Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mandei pintar meu carro - Avaliem o antes / Durante / Depois

Postado
  • Fundador

Pessoal,

Mandei pintar meu Ford Focus Sedan 2007. Como citei no vídeo fiquei com medo de estragarem o carro e acabar com um 'mico' mal pintado na mão. O investimento foi relativamente baixo pelo resultado que tive, investi 2.5k e só paguei após a conclusão da pintura.

Antes

Durante:

Depois:

Último vídeo em 4K pessoal. Aguardo opiniões.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Respostas 8
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado

Ficou parecendo novo ?

Postado
  • VIP Vitalício

Ficou novo pô, vlw o investimento.

Postado

Realmente ficou muito bom, não manjo muito de carro, mas já vi alguns vídeos relacionados a pintura automotiva, o preto realmente costuma dar trabalho, o carro ficou um espelho!!

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Akasuna Ficou mesmo!

@biel_linhares Exatamente... realmente ficou incrível. O Verniz tá começando a perder o brilho como haviam previsto... mas faz parte... depois será feito o último polimento para ficar chavoso. 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado

O resultado ficou muito bom

Postado

Olá sou novo no portal. 

Seu carro ficou muito bom, essa parte de teto que ficou mais fosca é uma camada em excesso de verniz pu você pode deixar ou mandar fazer um polimento simples mas seria bom deixar se o carro fica muito no sol, irá evitar queimar novamente.

sobre o valor de carros você encontra alguns carros muito bons por menos de 50 mil, não sei de que região você é mas olhe carros longe de cidades de praia.

um abraço parabéns 

Postado
  • Autor
  • Fundador

@hypexbr Sim, provavelmente deixaram mais grosso por isso. Mas já senti que algumas áreas ficaram foscas após alguns dias. Acredito que só vai sair após o polimento final.

Realmente tem carros bons por essa faixa de preço, mas pela minha idade eu acabo gastando muito com seguro e deixa de valer a pena. Por hora o foco mesmo é comprar uma casa e sair do aluguel kkk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.