Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pesquisa - O que você ama e odeio no GGames?

Postado
  • Fundador

Pessoal,

Preciso saber a opinião de vocês a respeito do GGames, então abri esse tópico para criar uma 'carta aberta' da opinião de todos vocês. Me respondam com toda a sinceridade, o que vocês acham e o que vocês ideiam aqui no fórum?

Vale responder apenas um dos itens também, e pode ter vários itens em cada resposta.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Respostas 37
  • Visualizações 5,9k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Waka Cara, gastei uma bala na plataforma no seu lançamento, e breve terei que investir mais uns 2k para atualizar tudo para a nova versão rs.

Quanto aos anúncios, são inevitáveis. Preciso deles para sustentar a hospedagem e principalmente bancar as atualizações.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado
58 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Waka Cara, gastei uma bala na plataforma no seu lançamento, e breve terei que investir mais uns 2k para atualizar tudo para a nova versão rs.

Quanto aos anúncios, são inevitáveis. Preciso deles para sustentar a hospedagem e principalmente bancar as atualizações.

Sim é compreensível ainda mais por que é nítido ver que vocês realmente investem no fórum. gg

• 1 mês depois...
Postado

Sou novo aqui, mas um dos motivos principais de me registrar foi pela boa estrutura da comunidade. Assuntos diversos, administração presente, conteúdo excelente!! E o tema dark do fórum me agrada demais kkk

Postado

Gosto muito da comunidade e assuntos que abrange, como ponto negativo o principal para mim é a navegação que as vezes pode ficar meio complicada, como alguns falaram acima.

Postado
  • Autor
  • Fundador
Em 31/10/2020 em 19:29, Tiago Francisco disse:

Gosto muito da comunidade e assuntos que abrange, como ponto negativo o principal para mim é a navegação que as vezes pode ficar meio complicada, como alguns falaram acima.

Se é seu primeiro contato com fórum, a navegação pode sim ser complicada. Porém com o tempo você se acostuma.

• 2 meses depois...
Postado

To sentindo falta só das assinaturas ?

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Fundador

@akalemon As assinaturas é liberada pra membros, basta ir em seu perfil e adicionar.

Postado

@403 - Forbiddeen O que me mais me incomoda no Ggames é a navegação via celular, pra conseguir navegar por todas categorias pelo pelo celular tenho que ativar o modo para computador o que não é muito intuitivo para mim, acredito se fosse possível integrar o Tapatalk ou algum tipo de melhoria, ficaria muito melhor usar o celular no fórum.

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Postado
  • Autor
  • Fundador

@LeandroSexy A navegação via celular é péssima mesma, eu mesmo evito. Porém dá para usar o APLICATIVO da própria IPS pra usar o fórum.

Postado

@403 - Forbiddeen Bom saber, onde consigo baixar esse aplicativo? procurei aqui não achei!

Postado
  • Autor
  • Fundador

@LeandroSexy Vou fazer um tutorial! É bem chatinho kkk

Postado

@403 - Forbiddeen ta bom, agradeço! 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.