Concordo totalmente. Começar um projeto aguardando o apoio e dedicação alheia não dá certo. Hoje os únicos sites que vão ter suporte financeiro forte mesmo são os que mais se arriscam, por exemplo compartilhando cursos pagos.
Nenhum conteúdo é especial ou único, o que tem em um terá em outro. O GGames só se mantém por que eu sou dono da empresa que mantém TUDO aqui funcionando. Se fosse pensando em dinheiro, já tinha derrubado. Mesmo quando eu distribua convites a torto e a direita nós não conseguíamos mantém ninguém participando, e até hoje NINGUÉM PARTICIPA, a única área ativa é essa rs... Enfim, ainda bem que o meu projeto seguiu para outra linha e ficar dependendo de doação ou mendigando atenção não dá. Hoje o Telegram ou Discord tem tudo, arriscar algo na web é arriscado e um tanto frustante, o público mudou. Outro ponto, quem ainda perde tempo baixado coisas? Eu só baixo aquilo que não tem para alugar ou pagar. Poxa, somos adultos, temos dinheiro para pagar e assistir no conforto do sofá, baixar filme e colocar no HD já foi.
Por
403 - Forbiddeen, · Postado
Eai galera, muita gente tentou pegar o Watch Dogs 2 durante a live da Ubisoft mas tiveram (assim como eu) problemas para efetuar o login
Porém para pegarem o seu brinde, acesse o link abaixo:
Para realizar o procedimento, basta clicar no botão "Register" e fazer login com a sua conta da Ubisoft.
Após, será informado que em breve receberá uma copia do jogo em sua biblioteca Uplay
Segundo a empresa, os usuários podem fazer o pedido do jogo gratuito até o dia 15 de julho, às 3h59, pelo horário de Brasília.
Obs1: deixar em English (US)
Obs2: O jogo sera disponibilizado apenas para 18+ (No cadastro da Uplay)