Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual é o melhor software de wallpaper animado para PC?

Postado
  • Fundador

Pessoal, quero aproveitar as ofertas da STEAM para adicionar um papel de parede animado, porém não sei qual é a melhor opção, podem me ajudar?

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Respostas 7
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado
  • VIP Vitalício

Eu ouvi e vi muita coisa legal sobre o wallpaper engine, comunidade cria muita coisa e é 10 reais, to penssanfo em pegar também.

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Akasuna Esse eu nunca ouvi falar. E dá para criar seus próprios?

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado
  • VIP Vitalício

Pelo que vi você pode criar sim, fora adicionar musica e efeitos ao toque. 

Postado

Wallpaper Engine com certeza, na verdade é o único que conheço, quando usava era uma beleza. O único problema, era que precisava da Steam aberta o tempo todo.

Postado
  • Autor
  • Fundador

@XZ3R0 Poxa, realmente é uma desvantagem, eu curto deixar tudo fechado. Mas até aí vale a pena.

• 4 semanas depois...
Postado

Eu uso o Wallpaper Engine tbm. Quando pesquisei na época, ele era meio que a "referência no mercado" hehehe.

Como já disseram, o legal é que a comunidade cria bastante coisa pra ele. Alguns wallpapers são inclusive personalizáveis. Por exemplo, peguei um que imitava aqueles códigos do Matrix e vc podia alterar praticamente tudo. Desde de tamanho, velocidade e até a cor da animação dos símbolos caindo.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 07/06/2020 em 21:57, XZ3R0 disse:

Wallpaper Engine com certeza, na verdade é o único que conheço, quando usava era uma beleza. O único problema, era que precisava da Steam aberta o tempo todo.

Eu rodo o wallpaper engine aqui sem a Steam estar logada. só o que eu fiz foi instalar ele normalmente e colocar para iniciar junto do windows.

A única coisa que isso implica é que você não vai poder utilizar a workshop até você iniciar a steam novamente ou fazer o login, mas isso é normal quando estamos com a Steam offline.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.