- Respostas 8
- Visualizações 2,3k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
403 - Forbiddeen 1 post
-
Old Man 1 post
-
Ikki de fenix 1 post
-
4l3x 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Disponha amigo! Também sou muito grato ao GGames, acredito que todos que já passaram alguns meses aqui já tiveram pelo que agradecer. Realmente a comunidade aqui é nota 1000! Só temos a crescer.
-
Eu que o diga, pelo pouco tempo que tenho aqui só tenho a agradecer a todos vcs tbm, o forum é 10 pessoal muito gente fina.
-
@payday Ah mano, a honra é toda minha! São reconhecimentos como o seu que vejo que valeu a pena ter refeito o GGames. Esperamos de coração continuarmos crescendo JUNTOS! VAMOS QUE VAMOS
Eai galera, passando para agradecer
Mesmo com pouco tempo de casa, já sou grato a galera que faz parte desse fórum TOP
No começo do ano, conheci o GGAMES, estava bem perdido, pois estava totalmente de fora da cena tracker/warez na qual em tempos atrás eu participava bem, com contas no MS, BJ, B2S e acabou caindo tudo!.
Com o fim dos sites em que tinha conta, fui ficando cada vez mais fora do mundo torrent. A Principio não liguei muito, mas com o passar do tempo, fui percebendo o quão viciado eu era kkkkkkkk.
Pois bem, chegando aqui no GGAMES, logo a galera foi me ajudando e aos poucos consegui voltar. Me ajudaram com dicas, convites e até indiretamente para que eu conseguisse reativar minha conta no BJ, sem contar nas dicas de jogos que estavam Free ?.
Por isso deixo aqui meu obrigado a galera que me deu uma força!
Principalmente:
@M-Alps
@Shis
@YuriSGA
@403 - Forbiddeen
✌️
Editado por payday