Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Xbox Game Pass Pausado

Postado

Salve guys, assinei o Ultimate a pouco mais de 4 meses, a princípio estava no cartão de crédito, porém, tive problemas com o cartão e ele tá "inutilizado", não posso fazer compras até que o banco resolva o problema. 

Acabei esquecendo de cancelar a assinatura e na minha conta consta essa mensagem: "Faça um pagamento para reativar sua assinatura. Ela está suspensa no momento porque o pagamento de 39,99 está atrasado." No momento não tenho outro cartão de crédito para colocar no lugar do meu antigo.

Queria saber se existe outra forma pra resolver isso. Queria saber também se posso comprar Gift Cards do Game Pass e ativar na minha conta enquanto ela tá pausada assim.

• Respostas 3
  • Visualizações 1k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado
  • Fundador

@Darlan de Araújo Fala amigo beleza?

Você pode resolver com GIFT sim! Acredito que seja a for mais simples já que não possuí um segundo cartão. Basta compra-lo e inserir o código (saldo) em sua conta.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • Autor
1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Darlan de Araújo Fala amigo beleza?

Você pode resolver com GIFT sim! Acredito que seja a for mais simples já que não possuí um segundo cartão. Basta compra-lo e inserir o código (saldo) em sua conta.

Mas, no caso, devo comprar os cards que adicionam saldo, ou os do próprio game pass que dão direito a assinatura?

Postado
  • Fundador

@Darlan de Araújo Cara, acredito que dê no mesmo. Eu já tivesse assinatura e acabei ganhando 'cards do game pass', quando digito o código ele adiciona DIAS na minha conta, entendeu?

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.