Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Jogo que comprei desapareceu

Postado

Bem, um dos jogos em mídia digital que havia comprado ja faz um tempo não se apresentava na tela inicial do console junto dos demais. Então o procurei na biblioteca, não estava em nenhuma sessão e não aparecia nem mesmo se pesquisasse seu nome. Estava certo de que provavelmente teria o excluido e ele estaria dentre os desinstalados, mas nada. Sendo assim, procurei sua pagina na PlayStation Store, na esperança de poder o instalar por lá. Mas surpreendentemente o jogo apresentava um preço, como se nunca o tivesse comprado. Não fiz devolução alguma e tenho dados armazenados em conquistas e cosméticos de que de fato já havia comprado e jogado tal jogo. Não faço ideia do que fazer para recuperá-lo ou simplesmente o encontrar em meu console e gostaria de ajuda.

  • Respostas 2
  • Visualizações 724
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado
  • Fundador

@SHMS 394 Calma que teve alguém reclamando disso recentemente. Provavelmente é instabilidade da PSN.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Postado

acho melhor entrar em contato com o suporte deles mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.