Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Problemas de tela no PS4 pro

Postado

Boa tarde galera , sou novo aqui, comprei meu PS4 pro a poucos meses, joguei outros jogos e não reparei esse problema, porém ao jogar o uncharted 4 me deparei que em alguns pontos específicos no jogo, como quando tem água ou chuva ele da uns riscos na tela de vez em quando, ou em área ou outra eu encontro uns quadros coloridos e piscando quando posiciono a câmera de maneira específica, queria saber se é algo físico ou só um big do jogo mesmo, paguei caro no game e fiquei cheio de medo kkkk vou por uma imagem pra explicar melhor

• Respostas 5
  • Visualizações 1,2k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado
16 minutos atrás, Game Play021 disse:

Boa tarde galera , sou novo aqui, comprei meu PS4 pro a poucos meses, joguei outros jogos e não reparei esse problema, porém ao jogar o uncharted 4 me deparei que em alguns pontos específicos no jogo, como quando tem água ou chuva ele da uns riscos na tela de vez em quando, ou em área ou outra eu encontro uns quadros coloridos e piscando quando posiciono a câmera de maneira específica, queria saber se é algo físico ou só um big do jogo mesmo, paguei caro no game e fiquei cheio de medo kkkk vou por uma imagem pra explicar melhor

Tudo indica que é defeito no próprio jogo. Você testou com outro jogo para verificar se o mesmo problema ocorre?

pokemon go (2).gif

Solta aquela reação para ajudar 

Postado
  • Fundador

@Game Play021 Cara, eu acredito que seja do jogo. Quando é no hardware isso acontece em diversas áreas e não tem área específica, simplesmente mostra em tudo.

Também pode verificar se é apenas na TV (que acho improvável) testando em outra e simulando.

É bem comum dar problema em jogos.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

Pois é, concordo com o @Chakale com o @403 - Forbiddeen.

Não me recordo ao certo, mas há alguma opção de configuração de imagem dentro do jogo? 

Postado
  • Autor
23 minutos atrás, Chakal disse:

Tudo indica que é defeito no próprio jogo. Você testou com outro jogo para verificar se o mesmo problema ocorre?

Não de mundo aberto, só jogo futebol mesmo, mas comprei o Ac odissey vou testar, mãe tipo é um quadrado piscando com várias cores, mas tenho que mexer a câmera de forma específica pra aparecer e só em algumas áreas creio que seja do jogo mesmo, me preocupo com essas paradas pq sei que no Pc isso acontece quando a placa de vídeo já tá ficando ruim, mas deve ser do jogo msm, 

Postado
14 horas atrás, Game Play021 disse:

Não de mundo aberto, só jogo futebol mesmo, mas comprei o Ac odissey vou testar, mãe tipo é um quadrado piscando com várias cores, mas tenho que mexer a câmera de forma específica pra aparecer e só em algumas áreas creio que seja do jogo mesmo, me preocupo com essas paradas pq sei que no Pc isso acontece quando a placa de vídeo já tá ficando ruim, mas deve ser do jogo msm, 

A chance de ser no jogo é grande, até porque se fosse no console, como o @403 - Forbiddeen comentou, iria ocorrer também em outras áreas do playstation, até no home, ou em qualquer tela de navegação do playstation.

pokemon go (2).gif

Solta aquela reação para ajudar 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.