Postado Maio 12, 2020 6 anos Fundador De acordo com informações recebido de um grupo do Facebook, o Tracker CPTurbo acabou de liberar os cadastros para novos membros. Só tem um detalhe, o site fica hoje na DEEPWEB. Se tiver dúvidas de como acessar, esse tópico pode ajuda-lo. [hide]http://cptexsx5ccmonane.onion/[/hide] Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Maio 12, 2020 6 anos Legal a iniciativa. Comecei a usar o cpturbo em 2014, ainda tenho essa conta acessível lá, porém acho que não compensa o risco hoje em dia. A comunidade do Cpturbo é uma das melhores que já existiu e foi uma pena ela ter migrado pra lá(Deep web), porém a situação era grave na época e foi preciso. Sonho em ver o Cpturbo na surface um dia novamente.
Postado Maio 12, 2020 6 anos Autor Fundador @FA Truck O que me impede de criar a conta lá é isso. Mó trampo de ficar acessando a deepweb, quase tudo que eles tem outros sites também tem. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Maio 12, 2020 6 anos Boa iniciativa da CPT. Acredito que valha a pena entrar na deep web pra frequentar o CPTurbo, desde que seja ele.
Postado Maio 12, 2020 6 anos Onion é uma das melhores redes da Deep Web...vamos pra lá então. Editado Maio 12, 2020 6 anos por slackware13 Nome errado.
Postado Maio 12, 2020 6 anos 6 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @FA Truck O que me impede de criar a conta lá é isso. Mó trampo de ficar acessando a deepweb, quase tudo que eles tem outros sites também tem. Verdade, infelizmente hoje não dá mais.
Postado Maio 12, 2020 6 anos É, parece massa, mas prefiro ficar de boas na surface kk Mas para quem tem experiência, é um prato cheio o CPTurbo. ✌️ PS: Se acharem algum curso inédito e raro lá avisem viu, conhecimento nunca é demais... haha
Postado Maio 14, 2020 6 anos VIP Vitalício Já acessei a deep web, porem é meio difícil achar sites lá. Para realizar cadastro no cpturbo, o acesso a cadastro é aberto, ou requer convite? Outra coisa, é necessário alguma conta de e-mail? se sim, conta como por exemplo o Gmail funcionam lá, ou terá que cria em algum site que forneça isso lá dentro da Deep Web.
Postado Maio 24, 2020 6 anos Valeu! Uma pena eles terem que migrar pra DW... ? Sempre tenho medo de que outros trackers tenham o mesmo destino.
Postado Dezembro 12, 2024 1 ano Fundador FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. #MakeGGamesGreatAgain
De acordo com informações recebido de um grupo do Facebook, o Tracker CPTurbo acabou de liberar os cadastros para novos membros. Só tem um detalhe, o site fica hoje na DEEPWEB. Se tiver dúvidas de como acessar, esse tópico pode ajuda-lo.
[hide]http://cptexsx5ccmonane.onion/[/hide]
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites!
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui