Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

League of Legends: Como corrigir o erro A sessão expirou

Postado

 

Descrição

Vamos explicar como resolver o erro A sessão expirou em League of Legends.

 

Qual é o erro na sessão League of Legends?


Este é um erro que faz com que a sessão expire por algum motivo e o jogo seja fechado após receber a mensagem "Sua sessão expirou. Faça login novamente para continuar" e no horário menos indicado, por isso é importante saber como lidar com isso.

 

Como corrigir o erro A sessão expirou em League of Legends.


Por enquanto, não há solução funcional para esse problema além de simplesmente relatá-lo aos desenvolvedores, que disseram que por alguns dias os erros eram cada vez mais constantes em várias plataformas.

No entanto, levando isso em consideração, o motivo do erro da sessão expirada ainda não está claro; portanto, você precisará ter paciência para que os desenvolvedores o consertem.

  Este é o nosso guia sobre como corrigir o erro eles conseguem e nós estaremos lá com as informações.

 

                                 pokemon go (2).gif

                                           Solta aquela reação para ajudar 

  • Visualizações 5,4k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

No posts to show

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.