Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

TheToonz por BJ-Share

Postado

Boa Noite Pessoal

possuo 1 convite do TheToonz para troca

estou a procura do BJ-share

Tenho interesse somente no BJ

Só chamar que trocamos na Hora.

• Respostas 7
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado

Boa sorte na troca... o TheToonZ é um site top! Pra quem curte animes e desenhos é nota 10! 

Postado

Boa sorte! Quem sabe aparece alguém disposto a trocar!

Postado
  • Autor
2 horas atrás, bootvirus disse:

Boa sorte na troca... o TheToonZ é um site top! Pra quem curte animes e desenhos é nota 10! 

Obrigado amigo, TheToonz é ótimo para animes e desenhos, ultimamente a comunidade vem trazendo muitas coisas antigas, como filme tbm. grande abraço

1 hora atrás, MLynx disse:

Boa sorte! Quem sabe aparece alguém disposto a trocar!

Obrigado. Espero encontrar alguém tbm,, eu utilizava o BJ, minha irmã tem conta lá, mas ela se mudou aqui de casa e está acessando o BJ da nova casa dela, então para a conta dela não ser banida, parei de usar, pois a regra não permiti ter acesso a mesma conta em dois IP diferente. então aqui estou eu, em busca de um convite do BJ. Grande abraço

Postado

@rickfilth Tenho uma dúvida a respeito disto...acho que pode acessar de ips diferentes, só não pode ao mesmo tempo ou em país ou estado diferente em questão de pouco tempo entre uma e outra conexão? Ou não...pense em alguém com seedbox e notebook que viaja muito e quer colocar arquivos para baixar...como fica nesta situação? Cada lugar que o cara se conecta é um ip diferente...

Postado
  • Autor
13 horas atrás, gersonnas disse:

@rickfilth Tenho uma dúvida a respeito disto...acho que pode acessar de ips diferentes, só não pode ao mesmo tempo ou em país ou estado diferente em questão de pouco tempo entre uma e outra conexão? Ou não...pense em alguém com seedbox e notebook que viaja muito e quer colocar arquivos para baixar...como fica nesta situação? Cada lugar que o cara se conecta é um ip diferente...

Olha, realmente ainda não tinha pensado por esse lado, vou abrir o bj e ler as regras novamente, ás vezes entendi algo errado, mas faz todo sentido oq vc falou.

Postado

Olá,Rickfilth

Pode tentar acessar o micro da sua irmã por software de gerenciamento remoto tipo teamviewer ou usar a ferramenta do windows 10 de gerenciamento etc.

Loga e baixa o torrent, se você tivesse uma seedbox era colocar lá e pegar da sua casa sem problema nenhum, pois o log e baixar o torrent estão na casa da sua irmã, e seedbox é de boa...

Não tenho certeza se pegar o torrent e baixar da sua casa se teria problema (ai sem seedbox), talvez não tenha problema assim também, precisa verificar.

Eles falam se a pessoa usar vpn o log no tracker tem que ser feito descoberto e navegar no mesmo e baixar o torrent sem vpn, depois pode usar, então acho que o problema é se duas pessoas ou mais usarem o mesmo torrent ao mesmo tempo ou depois pois está vinculado a sua conta.

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado
  • VIP Vitalício
Em 25/04/2020 em 12:43, rickfilth disse:

Obrigado amigo, TheToonz é ótimo para animes e desenhos, ultimamente a comunidade vem trazendo muitas coisas antigas, como filme tbm. grande abraço

Obrigado. Espero encontrar alguém tbm,, eu utilizava o BJ, minha irmã tem conta lá, mas ela se mudou aqui de casa e está acessando o BJ da nova casa dela, então para a conta dela não ser banida, parei de usar, pois a regra não permiti ter acesso a mesma conta em dois IP diferente. então aqui estou eu, em busca de um convite do BJ. Grande abraço

Eu uso a conta em casa e no trabalho, porem não acesso nos dois lugares ao mesmo tempo, ate então não consegui entender como eles avaliam isso, de acessar em dois lugares, porem deixo o pc ligado em casa e no trabalho, ao mesmo tempo, e deixo semeando.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.