Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Postado

Galera, tive um problema do nada no meu pc, abre o laucher normal, mas fala que tem problema ao reproduzir ou drive. Fiz de tudo e não consegui. 

Me ajudem pffvr!! Vlww e forte abraço!

  • Respostas 10
  • Visualizações 15,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

  • 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

    @alfeufernandes Primeiro passo que recomendo é usar a ferramenta de correção do STEAM ou ROCKSTAR LAUNCHER.  Caso não encontre erro, verifique se seus DRIVERS estão atualizados, a falta de uma at

  • alfeufernandes
    alfeufernandes

    Vlw, mano vou tentar aqui entao.@403 - ForbiddeenenForbiddeenen Abraço! Solução do problema dado pelo Suporte da Rockstar. Arquivo DXDiag: Aperte a tecla Windows + R.

  • Boa, mano! Que bom que conseguiu a resposta do suporte da Rockstar. Esses passos com o DXDiag e o MSInfo realmente ajudam bastante pra diagnosticar problemas mais profundos no sistema, principalmente

Posts Recomendados

Postado
  • Fundador

@alfeufernandes Primeiro passo que recomendo é usar a ferramenta de correção do STEAM ou ROCKSTAR LAUNCHER. 

Caso não encontre erro, verifique se seus DRIVERS estão atualizados, a falta de uma atualização em especial na VGA pode trazer problemas em jogos.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Postado
  • Autor

Vlw, mano vou tentar aqui entao.@403 - ForbiddeenenForbiddeenen

Abraço!

Solução do problema dado pelo Suporte da Rockstar.

Arquivo DXDiag:

  1. Aperte a tecla Windows + R.

  2. Digite "dxdiag" e aperte Enter.

  3. Espere até que a barra de progresso chegue ao fim.

  4. Aperte o botão "Salvar Informações..." na parte inferior da tela.

  5. Salve o arquivo "dxdiag.txt" no seu computador em um lugar de fácil acesso, como sua área de trabalho.

  6. Aperte o botão "Sair" para fechar o aplicativo.

Arquivo MSInfo:

  1. Aperte a tecla Windows + R.

  2. Digite "msinfo32" e aperte Enter.

  3. Isso abrirá a janela de "Informações do Sistema".

  4. Clique em "Arquivo" na barra superior e selecione "Exportar".

  5. Salve o arquivo "msinfo.txt" no seu computador em um lugar de fácil acesso, como sua área de trabalho.

  6. Espere até que a barra de progresso chegue ao fim, isso pode demorar alguns minutos.

  7. Feche a janela "Informações do sistema".


  • 4 semanas depois...
Postado

@alfeufernandes amigo, poderia me ajudar, estou com esse problema. Na hora de iniciar, meu jogo nem abre e aparece esse erro, não entendi muito bem a sua explicação, é só exportar esses dois arquivos? Poderia me ajudar? Meu meu Discord é o Nicholas Azevedo#3606 , ou pelo email. nicholas.azevedo29@gmail.com . Agradeço 

Postado
Em 22/04/2020 em 01:10, alfeufernandes disse:

Vlw, mano vou tentar aqui entao.@403 - ForbiddeenenForbiddeenen

Abraço!

Solução do problema dado pelo Suporte da Rockstar.

Arquivo DXDiag:

  1. Aperte a tecla Windows + R.

  2. Digite "dxdiag" e aperte Enter.

  3. Espere até que a barra de progresso chegue ao fim.

  4. Aperte o botão "Salvar Informações..." na parte inferior da tela.

  5. Salve o arquivo "dxdiag.txt" no seu computador em um lugar de fácil acesso, como sua área de trabalho.

  6. Aperte o botão "Sair" para fechar o aplicativo.

Arquivo MSInfo:

  1. Aperte a tecla Windows + R.

  2. Digite "msinfo32" e aperte Enter.

  3. Isso abrirá a janela de "Informações do Sistema".

  4. Clique em "Arquivo" na barra superior e selecione "Exportar".

  5. Salve o arquivo "msinfo.txt" no seu computador em um lugar de fácil acesso, como sua área de trabalho.

  6. Espere até que a barra de progresso chegue ao fim, isso pode demorar alguns minutos.

  7. Feche a janela "Informações do sistema".

 

Que bom que conseguiu resolver esse Erro. se alguém tiver o mesmo problema já sei como resolver.

Lara-Croft-Tomb-Raider-antes-e-depois-ga

  • 2 semanas depois...
Postado
Em 22/04/2020 em 05:10, alfeufernandes disse:

Vlw, mano vou tentar aqui entao.@403 - ForbiddeenenForbiddeenen

Abraço!

Solução do problema dado pelo Suporte da Rockstar.

Arquivo DXDiag:

  1. Aperte a tecla Windows + R.

  2. Digite "dxdiag" e aperte Enter.

  3. Espere até que a barra de progresso chegue ao fim.

  4. Aperte o botão "Salvar Informações..." na parte inferior da tela.

  5. Salve o arquivo "dxdiag.txt" no seu computador em um lugar de fácil acesso, como sua área de trabalho.

  6. Aperte o botão "Sair" para fechar o aplicativo.

Arquivo MSInfo:

  1. Aperte a tecla Windows + R.

  2. Digite "msinfo32" e aperte Enter.

  3. Isso abrirá a janela de "Informações do Sistema".

  4. Clique em "Arquivo" na barra superior e selecione "Exportar".

  5. Salve o arquivo "msinfo.txt" no seu computador em um lugar de fácil acesso, como sua área de trabalho.

  6. Espere até que a barra de progresso chegue ao fim, isso pode demorar alguns minutos.

  7. Feche a janela "Informações do sistema".

 

Pode me explicar melhor por favor ??? 

  • 2 semanas depois...
Postado

gente fiz isso tudo e nao deu certo, coloquei tudo pra abrir como adm, mas tambem nao deu certo e apresenta o mesmo erro alguem poder me ajudar ?????? 

 

socorro

  • 1 mês depois...
Postado

Acabei de resolver o meu. Acho  que deu alguma treta com a placa de vídeo. Tira o vga e coloca de novo com o gta fechado.

  • 6 meses depois...
Postado
Em 09/06/2020 em 10:09, rodolfo penha disse:

gente fiz isso tudo e nao deu certo, coloquei tudo pra abrir como adm, mas tambem nao deu certo e apresenta o mesmo erro alguem poder me ajudar ?????? 

 

socorro

conseguiram?? to com o mesmo problema agora

 

  • 1 ano depois...
  • 3 anos depois...
Postado
Em 22/04/2020 em 07:10, alfeufernandes disse:

Vlw, mano vou tentar aqui entao.[[PROTECTED_4]]enForbiddeenen

Abraço!

Solução do problema dado pelo Suporte da Rockstar.

Arquivo DXDiag:

  1. Aperte a tecla Windows + R.

  2. Digite "dxdiag" e aperte Enter.

  3. Espere até que a barra de progresso chegue ao fim.

  4. Aperte o botão "Salvar Informações..." na parte inferior da tela.

  5. Salve o arquivo "dxdiag.txt" no seu computador em um lugar de fácil acesso, como sua área de trabalho.

  6. Aperte o botão "Sair" para fechar o aplicativo.

Arquivo MSInfo:

  1. Aperte a tecla Windows + R.

  2. Digite "msinfo32" e aperte Enter.

  3. Isso abrirá a janela de "Informações do Sistema".

  4. Clique em "Arquivo" na barra superior e selecione "Exportar".

  5. Salve o arquivo "msinfo.txt" no seu computador em um lugar de fácil acesso, como sua área de trabalho.

  6. Espere até que a barra de progresso chegue ao fim, isso pode demorar alguns minutos.

  7. Feche a janela "Informações do sistema". Enquanto espero a resposta do suporte, aproveitei pra dar uma relaxada e testar meu raciocínio no Mostbet — peguei esse

    Este é um conteúdo oculto, por favor
    • [[PROTECTED_5]]
    • ou
    • [[PROTECTED_6]]
    e curti a experiência, vale conferir se você curte desafios fora do game também.


Boa, mano! Que bom que conseguiu a resposta do suporte da Rockstar.

Esses passos com o DXDiag e o MSInfo realmente ajudam bastante pra diagnosticar problemas mais profundos no sistema, principalmente quando o jogo tá dando erro sem motivo aparente. Já precisei disso uma vez e resolveu rápido.

Valeu por compartilhar aqui no fórum, com certeza vai ajudar outros também que estiverem passando por perrengue parecido.

Abraço e boa sorte aí nos testes!

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.