Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

bililius

Membro
  • Registro em

  • Última visita

Postagens postados por bililius

  1. A indústria de games no PC tem sido tema de calorosas discussões desde que a Epic Games Store chegou ao mercado e começou a anunciar a exclusividade de alguns jogos, que não estão saindo na Steam, a atual "dona" desse mercado nos computadores. E entre grandes títulos AAA sendo anunciados para a plataforma da criadora de Fortnite e rumores colocarem mais lenha nessa fogueira, uma pessoa com propriedade resolveu dar sua opinião sobre o assunto: Richard Geldreich, ex-funcionário da Valve.
    Após Tim Sweeney, o comandante da Epic Games, fazer uma publicação falando sobre as acusações de que a sua loja é um "spyware", Richard Geldreich respondeu dizendo que a plataforma está fazendo um trabalho significativo e, na sequência, relacionou a situação com a Steam.
    De acordo com o ex-funcionário da Valve, comparar a Epic Games Store com um "spyware" é insano e, segundo ele, a Steam pega grandes quantidades de dados de seus usuários e não sofre com as mesmas acusações.
    Geldreich também comentou sobre o impacto da chegada da loja da Epic Games no mercado e disse que a concorrência é saudável para o mercado. "Steam estava matando a indústria de games no PC", disse o ex-desenvolvedor da Valve, referindo-se a taxa imposta pela plataforma para a publicação de jogos. "Se não fosse a Epic, a indústria inteira estaria se esforçando para pagar os 30% da Valve".
    "Se não fosse a Epic, toda a industria estaria se esforçando pra pagar os 30% à Valve" - Richard Geldreich
    Enquanto a Steam cobra cerca de 30% dos lucros com o game para manutenção de sua plataforma, sem contar despesas como royalties do motor gráfico, a Epic Games oferece um valor mais amigável para os desenvolvedores: uma fatia de apenas 12%, que também inclui as taxas de uso da Unreal Engine 4 para jogos feitos com a tecnologia.

    Além de defender os valores praticados pela Epic, que dão mais recursos para os desenvolvedores, Richard Geldreich também defendeu os polêmicos contratos de exclusividade feitos pela dona de Fortnite.
    Segundo o desenvolvedor, os lançamentos do tipo representam "um negócio melhor" que o oferecido pela Steam e garante mais renda para os estúdios trabalharem em novos games. "A inconveniência de instalar um novo cliente vale a pena", completou o ex-empregado da Valve.
    Em meio a toda essa polêmica, vale lembrar, também, que outras lojas estão surgindo para oferecer ainda mais competição nos computadores. Além de empresas como a Bethesda estarem investindo cada vez mais em plataformas de distribuição próprias para evitar taxas de publicação, o serviço de comunicação Discord anunciou uma loja de games que dá 90% dos lucros para os desenvolvedores.
    fonte:Adrenaline
     
  2. Um easter egg encontrado por um jogador em The Division 2 sugere que o próximo Assassin's Creed será ambientado em um cenário nórdico.
    A primeira é a característica paleta de cores da roupa da divindade no pôster, pautada no vermelho e no branco; e o segundo é o fato de que a figura está segurando um artefato, que lembra muito a Maçã do Éden.
    Inserir easter eggs de outros jogos da mesma produtora é uma prática comum na indústria e a Ubisoft é mestra nisso. Em outra ocasião, a empresa já colocou uma referência a um futuro jogo, Pioneer, dentro de Watch Dogs 2.


    https://www.vg247.com/2019/04/04/assassins-creed-viking-setting/
  3. O trailer que revela a data de lançamento do aguardado Borderlands 3 também informa que a versão de PC do game será exclusiva da plataforma Epic Games Store. Tal exclusividade será temporária, estendendo-se até abril de 2020.
    Após este período, outras plataformas digitais, como a Steam, podem comercializar o título da Gearbox. No entanto, não há um dia exato para o fim da exclusividade comercial.
    Borderlands 3 chega para PS4, Xbox One e PC em 13 de setembro. Um evento de revelação de gameplay será transmitido ao vivo em 1º de maio.
    fonte:https://comicbook.com/gaming/2019/04/03/borderlands-3-epic-games-store-exclusive/

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.