Tutoriais postados por Bruno André
-
1. O que é The Last of Us Part II
The Last of Us Part II (Tlou 2) é a sequência do game exclusivo produzido pelo estúdio Naughty Dog em 2013. Este game segue diretamente os eventos finais do primeiro jogo.
O mundo segue com grande parte da população infectada pelo Cordyceps, um fungo que controla seres humanos, transformando pessoas em criaturas agressivas e irracionais. O game tem início na cidade de Jackson, onde Joel e Ellie vivem atualmente.
O jogo seria lançado originalmente em 21 de fevereiro de 2020, depois foi adiado para 29 de maio e finalmente lançado em 19 de junho.
Esses adiamentos acabaram gerando vazamentos da história que inundaram a internet.
2. Um mundo maior
The Last of Us Part II desenvolveu um mundo maior, mais detalhado e complexo do que seu predecessor. Ainda que o game seja em boa parte linear, a forma de chegar nos objetivos finais em muitos níveis, pode ser bem diferente para cada jogador.
3. Furtividade x agressividade
Em sua dificuldade padrão, o game oferece uma boa quantidade de recursos. Por isso, mesmo que você não seja um jogador muito adepto da furtividade e jogue de um jeito mais focado em enfrentar inimigos diretamente, será difícil ficar sem recursos. Contudo, abater inimigos de forma silenciosa ainda é a melhor opção.
Como The Last of Us Part II conta com cenários maiores e um desenvolvimento aprimorado na inteligência artificial, é possível alternar entre atacar alguns inimigos diretamente, fugir e usar distrações para despistá-los. Para depois voltar a utilizar uma abordagem mais furtiva.
Além de Ellie, que comandamos no início da aventura, também controlamos outra personagem durante o game. Cada uma conta com uma cadeia de habilidades próprias que podem ser evoluídas de acordo com a preferência do jogador.
4. Vasculhe cenários atrás de recursos para criar itens
Como os ambientes estão maiores, à busca por recursos também se torna mais importante, afinal será necessário produzir tanto itens de cura, quanto materiais que auxiliem no ataque.
Itens como álcool e trapos podem ser usados para produzir bandagens que recuperam energia, mas também servem para criar coquetéis molotov, por isso é necessário ficar atento em qual opção vai gastar seus recursos. Muitas vezes, um trecho pode ficar mais fácil (ou mais difícil) dependendo de onde investiu seus recursos.
5. Árvore de habilidades e vitaminas
Uma das novas mecânicas do game é a árvore de habilidades, algo que não existia no primeiro game.
Aqui você pode melhorar o desempenho das personagens em aspectos como redução de dano causado por inimigos, habilidade de produzir mais itens utilizando menos recursos, executar inimigos silenciosamente de uma maneira mais rápida, entre outras opções. Essa evolução é feita com o uso de vitaminas que são encontradas durante a jornada.
6. Olho nas bancadas
Outra novidade em Tlou 2, são as bancadas em que o jogador pode fazer melhorias em suas armas de fogo.
Neste locais você pode utilizar a sucata coletada no caminho para melhorar atributos como aumentar a capacidade de munição, precisão da arma e poder de fogo. Embora essas bancadas não fiquem muito escondidas, preste atenção nos cenários para não deixar passar nenhuma delas.
7. Armas alternativas e estratégias de combate
Durante seu caminho, você encontrará objetos como garrafas e tijolos. Embora esses itens não matem inimigos, eles podem ser arremessados em algum local para distrair ameaças. Essa estratégia também serve para afastar um inimigo de um grupo maior.
A outra opção para usá-los é de forma ofensiva. Você pode arremessar uma garrafa ou tijolo em um inimigo para atordoá-lo e em seguida terminar o trabalho com um ataque corpo a corpo ou facilitar um abate com uma arma de fogo.
Para fazer um arremesso rápido, basta ter uma garrafa ou tijolo selecionado e apertar R2, estando a média ou curta distância.
Aprender a utilizar a esquiva é outro ponto importante, pois ela facilita o processo de contra-atacar golpes inimigos. Para esquivar, basta apertar “quadrado” no momento em que for atacado. Não é um um movimento difícil de aprender, mas exige um pouco de treino. Com o tempo você pega o jeito.
8. Modo de escuta
Ao apertar R1 é possível entrar no modo de escuta e ter uma percepção de inimigos que estejam próximos ao seu personagem. Use isso ao seu favor.
Seja furtivo. Ao andar abaixado seu personagem emite menos ruídos. Essa habilidade é essencial para surpreender os infectados, principalmente os estaladores, que se guiam pelo som.
Outra dica é utilizar o comando de “deitar”, para rastejar em locais com grama alta e dificultar a percepção dos inimigos. Isso é bastante útil contra ameaças que contam com a visão para detectar seu personagem.
9. Reaproveite a munição
Armas como o arco e a besta são silenciosas e muitas vezes é possível recuperar uma flecha, após um tiro certeiro na cabeça de inimigos.
10. Coloque inimigos um contra o outro
Em determinadas ocasiões é possível utilizar infectados para atacar inimigos humanos. Basta atrair os infectados para perto dos locais onde estão os humanos e depois fazer algum barulho próximo aos humanos e ver o circo pegar fogo, mas fique atento porque um infectado descontrolado ou um humano fugitivo podem acabar indo na sua direção.
Tecnoblog- 2.061 visualizações
- 0 comentários
Por Bruno André em PlaystationAtualizado -
-
Se você sofreu horrores para platinar o primeiro jogo, pode ficar tranquilo, pois a platina de The Last of Us Part II é infinitas vezes mais fácil! Nada de troféus de dificuldade e nada de troféus online, aqui você pode zerar na dificuldade que quiser e depois tudo que precisará fazer é correr atrás dos colecionáveis e rejogar uma parte da história.
Não existe troféus perdíveis, pois há seleção de capítulos, então basta repetir qualquer capítulo que precisar para pegar o que faltou. Apenas lembre-se de FAZER UM SAVE MANUAL NO ÚLTIMO CAPÍTULO (A Praia), pois sempre que você repetir uma fase via seleção de capítulos, o jogo removerá o acesso a todos os capítulos seguintes, então você vai precisar ficar carregando esse save manual para recuperar o acesso aos demais. Não se preocupe, recarregar um save antigo não fará você perder seus colecionáveis, pois eles ficam salvos no seu perfil de jogador.
Você só precisará terminar o jogo uma vez, mas será preciso jogar até a metade novamente para conseguir os últimos upgrades de armas e personagens, pois não há recursos o suficiente para fazer isso em uma única jogada. Felizmente, isso será bem rápido se jogado na dificuldade mais baixa, facilitando ainda mais essa platina.
Confira abaixo a lista de troféus e a estratégia para obter cada um.
Assim como no primeiro jogo, teremos uma variedade de skills que podem ser desbloqueadas utilizando remédios que encontramos explorando. Tanto Ellie como Abby possuem cinco árvore de skills com cinco habilidades cada e para esse troféu você precisará desbloquear todas.
É impossível conseguir fazer isso em uma única jogada, pois não haverá recursos o suficiente para todos os upgrades. Após concluir a história, você precisará dar um New Game + para começar um novo jogo carregando todas as suas melhorias e dessa forma jogar normalmente para conseguir os últimos upgrades. Será necessário jogar até pouco mais da metade do jogo, quando assumimos o controle de Abby.
É recomendável fazer essa segunda jogada no Muito Trivial (Very Easy), pois nesse modo você terá recursos em abundância e encontrará muitos remédios, além de que os combates ficarão bem mais fáceis, então é possível avançar mais rápido na história. Vale lembrar que você só começa o jogo com uma árvore de skills liberada, sendo necessário encontrar manuais espalhados pelo jogo para liberar as outras quatro (ver troféu Journeyman).
Assim como no primeiro jogo, você pode melhorar suas armas utilizando peças que encontramos explorando. Tanto Ellie como Abby possuem cinco armas que podem ser melhoradas, cada uma possuindo de três a quatro upgrades (a submetralhadora de Ellie e o lança-chamas de Abby não podem ser melhorados).
É impossível conseguir fazer isso em uma única jogada, pois não haverá recursos o suficiente para todos os upgrades. Após concluir a história, você precisará dar um New Game + para começar um novo jogo carregando todas as suas melhorias e dessa forma jogar normalmente para conseguir os últimos upgrades. Será necessário jogar até pouco mais da metade do jogo, quando assumimos o controle de Abby.
É recomendável fazer essa segunda jogada no Muito Trivial (Very Easy), pois nesse modo você terá recursos em abundância e encontrará muitas peças, além de que os combates ficarão bem mais fáceis, então é possível avançar mais rápido na história. Vale lembrar que a maioria das armas só pode ser obtida explorando, então elas podem ser perdidas (ver troféu High Caliber).
Você só consegue dar upgrades nas armas em bancadas, que também contam como um dos colecionáveis do jogo (ver troféu Prepared For the Worst).
O que não falta neste jogo são colecionáveis e um deles são os artefatos e notas no diário de Ellie. A maioria desses artefatos são documentos de texto que encontramos explorando, esses que contam um pouco da história do lugar em que estamos e das pessoas que viviam ali. Porém, raramente alguns objetos também contam como artefatos. Já as notas do diário são alguns elementos do cenário que podemos interagir, fazendo com que Ellie faça uma nova anotação em seu diário.
Ao todo são 127 artefatos e 20 notas de diário. Você encontra artefatos tanto nos capítulos da Ellie quanto nos de Abby, mas notas de diário só aparecem nos capítulos da Ellie. Nada é perdível e os que você deixou para trás podem ser facilmente coletados através da seleção de capítulos. Nessa playlist você encontra a localização de cada colecionável do jogo (dividido por capítulos).
As cartas de super-heróis são os principais colecionáveis de Ellie e podem ser encontradas desde o começo do jogo. Ao todo são 48 cartas e elas só aparecem nos capítulos da Ellie, então não se incomode procurando cartas nos capítulos da Abby.
Nada é perdível e as que você deixou para trás podem ser facilmente coletadas através da seleção de capítulos. Nessa playlist você encontra a localização de cada colecionável do jogo (dividido por capítulos).
As moedas americanas são os principais colecionáveis de Abby e começam a aparecer a partir do primeiro flashback da personagem (mais ou menos na metade do jogo). Ao todo são 32 moedas e elas só aparecem nos capítulos da Abby, então não se incomode procurando moedas nos capítulos da Ellie.
Nada é perdível e as que você deixou para trás podem ser facilmente coletadas através da seleção de capítulos. Nessa playlist você encontra a localização de cada colecionável do jogo (dividido por capítulos).
As bancadas servem para dar upgrades nas armas utilizando as peças que encontramos explorando (ver troféu Arms Master). Ao todo são 25 bancadas e todas são muito simples de encontrar, pois quase sempre estão posicionadas estrategicamente no caminho que devemos seguir.
Existem apenas duas que são potencialmente perdíveis por estarem localizadas nos mapas abertos do jogo, então podem passar despercebidas. Uma está em uma tenda militar no centro de Seattle (em um dos extremos do mapa, à direita da igreja) e a outra no capítulo “A Cidade Alagada”, em uma entrada acessível pouco antes de encontrarmos os primeiros inimigos desse trecho.
Você encontra bancadas tanto nos capítulos da Ellie quanto nos capítulos da Abby. Nada é perdível e as que você deixou para trás podem ser facilmente coletadas através da seleção de capítulos. Nessa playlist você encontra a localização de cada colecionável do jogo (dividido por capítulos).
Conforme explora, você encontrará vários cofres trancados e todos serão uma fonte valiosa de recursos. São 14 cofres no total e você sempre encontrará a senha em algum documento próximo ou escrito em algum lugar do cenário. Você encontra cofres tanto nos capítulos da Ellie quanto nos capítulos da Abby.
Nada é perdível e os que você deixou para trás podem ser facilmente coletados através da seleção de capítulos. Nessa playlist você encontra a localização de cada colecionável do jogo (dividido por capítulos).
No início do Dia 1 em Seattle com a Ellie, você poderá explorar as ruínas do centro da cidade. Esse é o maior mapa do jogo e possui diversos estabelecimentos que podem ser explorados, além de alguns eventos únicos que só são acessíveis nessa parte do jogo.
O troféu exige que você explore tudo que estiver disponível na cidade. Um pouco antes dessa parte, você poderá encontrar um artefato que é o mapa do centro, esse que é essencial para controlar o progresso desse troféu. Sempre que Ellie encontrar um local novo, ela marcará no mapa com uma interrogação, indicando que pode ser explorado. Quando você vasculhar tudo nele, ela risca, indicando que aquele lugar já foi explorado.
Ao todo são 10 pontos que precisam ser vasculhados, incluindo o tribunal e a igreja, que são obrigatórios para o decorrer da história. Na maioria deles você nem precisa explorar, basta chegar na entrada que o jogo já contará como explorado (como é o caso da loja de instrumentos e do banco).
Esse troféu pode bugar para alguns e não cair, mesmo visitando todos os lugares. Caso isso aconteça, basta repetir o capítulo revisitando cada um; muito provavelmente o troféu vai pipocar antes mesmo de visitar todos (comigo ele caiu quando eu estava visitando o terceiro local). Caso tenha dificuldades, confira todos os pontos disponíveis para exploração:
Banco; Ruínas; Loja de instrumentos; Igreja; Tenda militar; Portão West 2; Lanchonete; Pet Shop (precisa pegar as chaves na lanchonete antes); Caminhão na cachoeira; Tribunal. Se o troféu não cair mesmo repetindo o capítulo, tente visitar os locais seguindo a ordem do vídeo abaixo.
Os manuais de treino desbloqueiam uma nova árvore de skills para as personagens (ver troféu Survival Expert). Cada personagem possui quatro manuais diferentes para encontrar, totalizando oito. Todos eles aparecem mais de uma vez pelo jogo, então caso você deixe algum passar, ainda poderá encontrá-lo em outro momento.
Diferente dos colecionáveis, você até pode encontrá-los via seleção de capítulos, mas é melhor deixar para coletá-los enquanto estiver jogando normalmente, para poder comprar os upgrades. Sendo assim, caso você tenha deixado algum para trás, recomendo procurá-lo durante sua jogada no New Game +.
Nessa playlist você encontra a localização de cada colecionável do jogo (dividido por capítulos).
Além das armas iniciais de cada personagem, você ainda pode encontrar novas explorando. Ao todo são sete armas que precisam ser coletadas, três para Ellie e quatro para Abby. A maioria vai exigir um pouco de exploração, então nem todas estarão localizadas no caminho obrigatório do jogo. Confira a localização de cada uma:
Ellie
Escopeta: no banco do centro de Seattle, com um esqueleto dentro do cofre. Arco: faz parte da história, impossível de perder. Submetralhadora com silenciador: faz parte da história, impossível de perder. É a última arma que você consegue no jogo, durante a sequência final.
Abby
Pistola de caça: está dentro de um cofre no capítulo “A Pé”. Escopeta de cano duplo: atrás de um balcão em um restaurante localizado no início do capítulo “Território Hostil”. Besta: faz parte da história, impossível de perder. Lança-chamas: no capítulo “A Descida”, após descer pela corda e enfrentar alguns infectados, você verá uma madeira que pode ser atravessada, levando a um buraco na parede. Essa arma pode ser facilmente perdida.
Assim como no primeiro, ao longo de todo o jogo encontraremos diversos itens e suprimentos que podem ser usados para criar outros utensílios. Ao todo são 14 itens que devem ser criados com ambas as personagens, cada uma possuindo suas próprias receitas.
Tanto Ellie como Abby podem criar kits médicos, silenciadores e melhorar armas brancas, mas mesmo assim é recomendado criar pelo menos uma vez o mesmo item com cada uma para garantir o troféu. A maioria das receitas só pode ser adquirida através dos upgrades que ficam disponíveis com os manuais de treino (ver troféus Survival Expert e Journeyman), então caso queira conseguir esse troféu mais rápido, priorize os upgrades de crafting.
Confira a lista de itens de cada personagem:
Ellie
Kit médico: aprendida logo no início do jogo. Molotov: aprendida logo no início do jogo. Bomba de atordoamento/Bomba de fumaça: você encontra sua primeira bomba de atordoamente na entrada da igreja do centro de Seattle. Elas se tornam bombas de fumaça após você adquirir o devido upgrade (é preciso fazer uma de cada). Arma branca melhorada: através de um upgrade, você poderá reforçar qualquer arma branca que encontrar. Mina de proximidade: pode ser encontrada em um apartamento próximo da pousada no capítulo “Capitol Hill”. Silenciador: adquirido através de um upgrade do manual de furtividade. Flechas explosivas: adquiridas através de um upgrade do manual de explosões. Abby
Kit médico: já começa com essa receita. Silenciador: já começa com essa receita. Arma branca melhorada: já começa com essa receita. Bombas: aprende automaticamente com o desenrolar da história. Facas: adquirida através de um upgrade do manual Covert Ops. Cartuchos incendiários: adquirido através de um upgrade do manual de armas de fogo. Munição de pistola de caça: adquirida através de um upgrade do manual de armas de fogo.
No fim do primeiro dia de Ellie em Seattle, jogaremos um flashback em que ela lembra de um momento entre ela e Joel no dia do seu aniversário. Nessa lembrança eles visitam um museu e você precisará seguir uma série de passos para fazer com que Ellie coloque um chapéu na cabeça de Joel.
Após encontrar a estátua de dinossauro e entrar no museu, logo no hall de entrada você encontrará um chapéu de “Indiana Jones”; interaja com ele para que Ellie o coloque em sua cabeça. Avançando para a próxima sala, você encontrará várias estátuas de dinossauro. Caso esteja usando o chapéu, você poderá interagir com todas elas e colocar o chapéu na cabeça deles, desencadeando alguns diálogos.
Após colocar o chapéu em todos os dinossauros que estão na entrada da sala, vá até Joel e coloque o chapéu nele para desbloquear o troféu.
Após iniciar a sequência de Abby na história, no capítulo “O Estádio” você poderá entrar em uma pequena competição de tiro com Manny antes de sair da base dos lobos. Ela fica acessível logo após você pegar suas armas, em um estande de tiro ao lado (Manny ficará na porta e vai te desafiar quando passar por ele, não tem como perder).
A pontuação máxima que você pode fazer é 90, sendo que Manny sempre fará em torno de 83. Você vai precisar acertar somente os pontos vermelhos do alvo (cabeça e peito) para vencer, mas como não tem nenhum limite de tempo, não precisa ter pressa. No geral será bem fácil vencê-lo, mas caso não consiga, basta recarregar o último checkpoint e tentar novamente.
O primeiro dia de Abby em Seattle é cheio de flashbackes e em um deles você jogará uma lembrança dela se encontrando com Owen no aquário. Logo no hall de entrada você verá um arco roxo encostado na parede, interaja com ele para poder jogar esse desafio.
Você terá cerca de dois minutos para encontrar e acertar pelo menos 10 alvos espalhados pelo cenário. Existem 13 no total, mas você só precisa bater o recorde do Owen, não será necessário acertar todos. A maioria dos alvos fica bem próximo um do outro, então não será difícil alcançar a maior pontuação (você pode até observar onde eles estão antes de começar o desafio para não se perder).
Não é possível saber quanto tempo ainda falta no relógio, então quando o Owen começar a fazer uma contagem regressiva e você ver que não conseguirá bater o recorde dele, basta reiniciar o último encontro e tentar novamente.
O easter egg que sempre marcou presença na série Uncharted agora chegou ao The Last of Us. Nesse jogo podemos encontrar um Precursor Orb da série Jak and Daxter durante o capítulo “Território Hostil” de Abby.
A relíquia (que também conta como um artefato colecionável) está no mesmo prédio em que encontramos a escopeta de cano duplo, à direita do buraco no chão que nos leva até o balcão com a arma. Para chegar até lá, é preciso entrar na terceira porta dos estabelecimentos da área e pular para a sacada do outro lado.
Caso tenha dificuldades de encontrar, acompanhe o passo a passo no vídeo abaixo.
O Precursor Orb de Jak and Daxter não é o único easter egg do jogo (ver troféu Relic of the Sages), pois também podemos encontrar o anel de Nathan Drake da série Uncharted no banco do centro de Seattle, esse que também conta como artefato colecionável.
Para isso, primeiro é preciso abrir o cofre (a senha é 60-23-06). No interior é possível interagir com algumas gavetas; o anel está em uma gaveta da parede à direita da entrada. Caso tenha dificuldades de encontrar, acompanhe o passo a passo no vídeo abaixo.
GamerView- 1.309 visualizações
- 0 comentários
Por Bruno André em PlaystationEnviado -
- 1.399 visualizações
- 0 comentários
Por Bruno André em PlaystationAtualizado -
Remote Play entre PS4 e PC/MAC é uma das boas novidades que foram adicionadas ao PlayStation 4 na última atualização de sistema. Anteriormente, este recurso estava restrito somente aos dispositivos Sony (Tablets, smartphones, PS Vita e PS TV). Mesmo sendo uma funcionalidade popular, muitos jogadores só terão a oportunidade de fazer uso da novidade agora com a adição de PC/MAC.
O que é e como funciona o Remote Play
O Remote Play ou Uso Remoto trata-se de um aplicativo que permite aos usuários jogarem os jogos do PlayStation 4 sem precisar estar no mesmo lugar físico que o console. O Remote Play funciona de duas maneiras: utilizando a rede local ou através de outra localidade, desde que ambos dispositivos estejam ligados e conectados à internet. No segundo caso, é necessário que a conexão com a internet seja de qualidade. Recomendamos, no mínimo, 10mb de upload e 20mb de download para uma experiência mais agradável.
Você precisará dos seguintes itens para utilizar o uso remoto do PS4:
Remote Play; Computador; Sistema PS4; Controle sem fio DUALSHOCK 4; Cabo USB ou adaptador sem fio USB para DUALSHOCK 4; Ao usar um adaptador sem fio, você pode usar o controle na função sem fio; Conta usada na PlayStation Network; Internet com conexão de banda larga;
1 – Primeiramente, é necessário baixar o instalador do Remote Play no dispositivo. As plataformas suportadas são Windows e MAC.
Windows 8.1 Windows 10 ou posterior OS X 10.10 (MAC) OS X 10.11 (MAC)
2 – Após a conclusão do download, siga os passos para instalação. Durante esse processo, você poderá receber uma solicitação para efetuar o download de um software adicional necessário.
3 – Atualize o PlayStation 4 com o software do sistema 3.5. Caso o download não tenha iniciado automaticamente ao ligar o console, acesse: Configurações > Atualização do Software do Sistema.
4 – Após a conclusão das instalações, é necessário configurar o acesso remoto no PlayStation 4:
Habilitar o uso remoto: Configurações > Configurações de conexão para uso remoto > selecionar a opção de Habilitar Uso remoto; Ativar a conta como principal: Configurações > PlayStation Network/Gerenciamente da conta > Ativar como seu PS4 Principal; Para utilizar o Uso Remoto enquanto o PS4 estiver em modo repouso: Configurações > Configurações de Economia de Energia > Definir os Recursos Disponíveis no Modo Repouso > Marcar as opções “Continuar conectado à internet” e “Habilitar opção de ligar o PS4 a partir da rede”.
5 – Conecte o DualShock 4 ao PC/MAC através do cabo USB.
6 – Inicie o aplicativo de uso remoto no computador e selecione “start”. Entre com sua conta da PlayStation Network para utilizar o acesso remoto.
Solução de problemas
Caso o acesso remoto não esteja disponível ou apresente problemas de estabilidade, basta verificar algumas informações:
Velocidade de download e upload no mínimo 20 Mbps. Para visualizar a velocidade da conexão: Configurações > Rede > Testar conexão à internet; Caso esteja utilizando uma conexão wifi, direcione o console e o PC/MAC para mais próximo ao roteador; Ajuste de resolução do Remote Play
Para Windows:
Acessar [Definições]> [Qualidade de vídeo para reprodução remota] na tela inicial do aplicativo (PS4 Remote Play). Defina estas configurações:
Para [Resolução], escolha [Standard (540p)] ou [Baixo (360p)] Para [Frame Rate], escolha [Standard]. Para MAC:
Inicie o aplicativo de Uso remoto e escolha [PS4 Reprodução remota]> [Preferências]> [Qualidade de vídeo para reprodução remota] na barra de menu. Defina estas configurações:
Para [Resolução], escolha [Standard (540p)] ou [Baixo (360p)]. Para [Frame Rate], escolha [Standard]. Observações importantes
O uso remoto pode não funcionar adequadamente caso a conexão com a internet não seja de qualidade; Na rede loca, o uso remoto não utiliza internet; É necessário que o PlayStation 4 esteja ligado ou em modo repouso (ele pode ser ligado remotamente se estiver em modo repouso) para utilizar o uso remoto; Alguns jogos não suportam o Remote Play. Ao terminar de jogar, desligue o PS4 remotamente antes de fechar o Remote Play ou o console permanecerá ligado. Para se prevenir, caso esqueça o console ligado, configure o desligamento automático: vá em (Configurações) > [Configurações de economia de energia] > [Definir o tempo até o PS4 ser desligado] e defina o tempo desejado Requisitos de Sistema
PC Windows
Windows® 8.1 (32-bit ou 64-bit) Windows® 10 (32-bit ou 64-bit) Intel Core i5-560M processador 2,67 GHz ou mais rápido 100 MB ou mais de armazenamento disponível 2 GB ou mais de RAM 1024 x 768 ou superior resolução da tela Placa de som porta USB MAC
OS X Yosemite OS X El Capitan Intel Core i5-520M processador 2.40 GHz ou mais rápido 40 MB ou mais de armazenamento disponível 2 GB ou mais de RAM porta USB
Desinstalação
Windows PC
Em Configurações do Windows, clique em [Aplicativos], ou no Painel de Controle, clique em [Programas] > [Programas e Recursos] e desinstale o [Uso remoto do PS4]. Mac
Arraste o [Uso remoto do PS4] da pasta de aplicativos para o lixo. Então escolha Finder > [Esvaziar Lixo].- 1.887 visualizações
- 1 comentário
Por Bruno André em PlaystationEnviado -
Detroit: Become Human é uma experiencia incrível para todos os tipos de pessoas e gostos, a sua variedade de decisões, imersão na história e carisma dos personagens transformaram um jogo que já era aguardado em mais uma obra prima exclusiva do Playstation 4.
Os motivos pelos quais tornam o jogo único e especial é a sua incrível variedade de finais alternativos para o jogo, tanto que chega até a eliminar o termo "spoiler" pois mesmo que alguém diga o que acontece, é muito possível que talvez enquanto você jogue nem veja o que aconteceu, pois você tomou decisões diferentes que levaram seu jogo a momentos e prioridades diferentes. São mais de 40 finais alternativos entre os quais tudo da certo, tudo da errado, etc. Você literalmente faz a sua própria história e isso é muito interessante, sempre voltava alguns momento para saber o que acontecia se eu tivesse escolhido outra ação.
A trilha sonora do jogo é muito boa, e consegue trazer uma imersão nos momentos de combate, tensão nos momentos de cautela e suspense, e tristeza nos momentos certos.
- Dificuldade Estimada do Jogo: 51.3/100 *
- Pontos de dificuldade: 771 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: Aproximadamente 48h
- Offline: 40 5 3
- Troféus que você pode perder:
SURVIVORS - Complete o jogo com todos vivos. UNDEFEATED - Mate Connor todas as vezes possíveis. - Minimo de Jogadas: Pelo menos duas, mais alguns capítulos.
- A dificuldade afeta os troféus: Não.
- Troféus Bugados: BOOKWORM .
- Cheats impedem troféus?: Não há.
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.
Todos os Troféus
1º Passo: O "Final Perfeito"
No seu primeiro jogo, fará o melhor final possível, o que ficou conhecido como "Final Perfeito", onde tudo da certo no fim para todos os personagens. O passo a passo de quais dialogos seguir e decisões a tomar estão muito bem explicadas no troféu SURVIVORS , consulte-o para entender os detalhes. Simplificando, você não pode matar ninguem, precisa fazer uma boa amizade com Hank, salve todos as pessoas que puder, tanto humanos quanto androides e sempre seja pacifico para sua opinião pública ficar alta. Os troféus que ganhará seguindo o "Final Perfeito" em seus respectivos capítulos são:
2º Passo: Seleção de Capítulos
Após completar o jogo pela primeira vez, todos os capítulos estarão disponíveis para nós re-jogarmos. Vamos aproveitar para pegar todos os troféus que dependem somente de escolhas feitas em apenas um capítulo. Sempre que selecionar um capítulo para jogar, lembre-se de selecionar a opção de "salvar". Os troféus referentes a este passo são:
Agora você precisará voltar no capítulo "Night of the Soul/Noite da Alma" e escolher a revolução, jogue até chegar no próximo capítulo "Batalha por Detroit". Essa jogada é importante para pegar a revista de número 46 (Saiba mais no troféu BOOKWORM ) e também pelo troféu MORAL VICTORY .
Por fim, nesse momento provavelmente já terá os 20.000 pontos suficientes para o troféu THESE ARE OUR STORIES . Vá na sessão de Extras no menu principal e compre qualquer coisa até gastar os 20.000.
Antes de passar para o próximo passo, preste atenção se por acaso deixou passar alguma das revistas do troféu BOOKWORM que precise de uma das ações que você já escolheu na primeira vez de completou o jogo, as que não precisam de nada para aparecer não tem problema, assim evita precisar jogar tudo novamente desnecessariamente.
3º Passo: Matando Connor
No 1° Passo nos fizemos o "Final Perfeito", e agora, nós vamos fazer o pior final possível para todos. O passo a passo de quais diálogos seguir e decisões a tomar estão muito bem explicadas no troféu I'LL BE BACK , consulte-o para entender os detalhes. Simplificando, dessa vez tudo da errado (Principalmente para Connor), sempre mate os humanos quando possível, faça o Hank te odiar e seja sempre violento com Markus (não jogue no fácil ou o jogo não deixará você morrer em algumas ocasiões). Os troféus que ganhará seguindo o "Pior Final Possível", e que consequentemente matará Connor todas as vezes, são:
4º Passo: Revistas Faltantes
Agora só sobrou algumas revistas do troféu BOOKWORM , veja quais faltam em "Extras" -> "Revistas" através do menu principal. Procure o número das revistas que faltam para você e vá atrás dela. A essa altura, provavelmente só faltará as revistas que dependem de alguma ação especifica alguns capítulos antes, como expliquei nas observações antes do guia, você pode usar a seleção de capítulos e pular o inicio do jogo até onde precisar mudar algo, e depois precisará jogar tudo até encontrar a revista. Foco por exemplo nas revistas de número 41 e 46 que vão te dar mais trabalho.
Quando faltar apenas uma revista, precisará jogar até o fim do capítulo para o troféu aparecer.
DETROIT MASTER
Créditos
dfop02 (myPSt) - Informações dos troféus. Bruno - Tópico.
- 9.717 visualizações
- 4 comentários
Por Bruno André em PlaystationEnviado