- Clube Aberto
- 613 membros
- Regras
Troca e Doações
Fórum dedicado à postagem de doação ou troca de convites para trackers e fóruns privados.
330 tópicos neste fórum
-
Sou ex usuário do cpturbo. Ja tive ate grupo la. Estou no megaturbo e gostaria de convite do cbr. Meus conhecimentos e experiência no mundo warez pode agregar muito. Obrigado!
-
- 3 respostas
- 752 visualizações
- 4 seguidores
-
-
-
Opá pessoal, como todos boa parte sabem, infelizmente a nossa lojinha foi de arraste pra cima, e isso causou uma grande mudança em nossa estrutura e organização, principalmente a forma que serão entregue os convites a partir de hoje. Antes, boa parte dos usuários tinham que ser ativos no fórum para garantir seus convites, chegamos a entregar mais de 5 mil convites nesse fórum apenas usando o sistema de lojinha, fora as doações individuais. Porém, de hoje em diante a única forma de conseguir receber a doação desses convites será através das contas de VIP. Cada plano lhe dará acesso a um dos convites ou então a todos os convites. O valor é exatamente o mesmo de antes, …
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Compro uma conta desse tracker. Obs... Esse site não tem convites abertos, por isso compro a conta inteira. Quem tiver, mande msg no privado.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Oi time tudo bem? Estou a procura de um acesso do BJ Share para comprar, se alguém souber ajudar
-
- 0 respostas
- 710 visualizações
-
-
Compro convite de Amigos Share Club com GCoins.
-
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
-
Pessoal, tenho 1 convite a venda do BJSHARE (levo em media 4 meses pra conseguir ) Estou vendendo, mas se vc já foi banido por lá, não jogue seu dinheiro fora. quem se interessar vem PV que a gente negocia !
-
- 15 respostas
- 3,6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
E ai galera, Estou com alguns convites do Tim Beta, quem estiver afim, deixa o e-mail, que mandarei o convite. Valeu...
-
- 11 respostas
- 1,2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde Galera, queria saber quem tem para trocar comigo um convite do BJ- Shared, eu tenho um convite do amigos shared. Obrigado, Entrei para somar junto ao Forum!
-
- 16 respostas
- 2,8k visualizações
-
-
Fala galera blz? Seguinte, to procurando BJ-SHARE, não to querendo comprar, portanto vou colocar a disposicao os invites que tenho e se alguem interessar pode me chamar pm. cinemageddon, redacted, bibliotik, cinemaz, avitaz, hdarea, exoticaz, pussytorrents, boxing torrents, xwt-classics, pwtorrents, filewarez, brsociety, entre outros que posso conseguir. valeu!
-
- 1 resposta
- 2,4k visualizações
-
-
Olá Pessoal, o clube do dual é um ótimo tracker para quem procura áudios de filmes dublados afim de sincronizar com seus filmes com uma qualidade melhor. Gostaria de saber se alguém teria um convite para doação. https://clubedodual.com/login
-
-
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Gostaria de um convite do USINAVIRTUAL.... se puder enviar , ficarei agradecido...gosto muito de sites Warez;;;;
-
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, tenho muito interesse no FileWarez. Queria saber se alguém tem disponível um convite ou negocia por um. Tenho 6 meses dos torrents e sei como funciona, não sou sugador e sempre ajudo a comunidade. Abraço terráqueos!
-
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
tenho 1 de cada, troco por algum outro tracker/warez de meu interesse !
-
- 2 respostas
- 999 visualizações
-
-
Pessoal, tenho 10 convites e vou disponibilizar pros 10 primeiros que mandarem o email.
-
- 74 respostas
- 7,3k visualizações
-
-
olá bom dia pessoa, alguem convite do gazelle gamez da me doas ? faz anos que estou a procura, se souberem como conseguir também já ajuda.
-
- 0 respostas
- 468 visualizações
- 1 seguidor
-
-
BLZ Galera, estou um pouco afastado pq voltou minha aulas e ja começou os trabalhos de entrega. Mas ainda estou aqui. tenho 3 convites do IPTORRENT, e vou fazer a doação, segue abaixo os requisitos: [hide] 1 - Ser Membro do Forum. 2 - enviar um print da estatística do seu cliente torrent. obs. só vou estar fazendo a doação pra quem tiver um ratio acima de 2.[/hide]
-
- 32 respostas
- 4,4k visualizações
-
-
Boa noite, tenho convite para o Filewarez. EDIT: finalizado.
-
- 0 respostas
- 831 visualizações
-
-
ManusManus é o motor de ação que vai além de respostas para executar tarefas, automatizar fluxos de trabalho e expandir seu alcance humano.review https://www.youtube.com/shorts/IaaXJzEgJ2s
-
- 0 respostas
- 151 visualizações
-
-
Possuo 1 Convite para ASC, tenho interesse em Toonz, BT, locadora e etc....
-
- 2 respostas
- 588 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala galera, beleza? Estava há um tempo parado e estou voltando mais a ativa agora. Alguém tem um convite para o TheToonz? Obrigado!
-
- 1 resposta
- 502 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ACABOUUUUUUUUUU [hide]Os 3 primeiros que mandarem mp com e-mail envio.[/hide] Zion tiagim zenn enviado pros 3 acima. Obrigado !
-
- 4 respostas
- 869 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa pessoal... tenho 9 invites do BG.... Requisitos (pode ser em qualquer outro tracker): Pelo menos 6 meses de registro em outro tracker Estar ativo neste tracker sem punição (ativo considera-se ter baixado algo e upado algo) Não ser Leecher ratio menor que 1.2 Podem postar aki q envio o invite via inbox 😉
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
-
-
Boa tarde galera do fórum. Tenho alguns convites aqui do Brasil Tracker disponíveis, quem tiver interesse em trocar manda mensagem privada.
-
- 0 respostas
- 792 visualizações
-
-
Bom dia, amigos. Tenho aqui comigo convites do The ToonZ para trocar com a galera aqui. Gostaria de trocar com convites para BJ-Share ou therebels.tv Se você tiver interrese em participar do melhor tracker/fórum de animes, desenhos, filmes, série, me mande mp e poderemos conversar.
-
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
-