Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Troca e Doações

Fórum dedicado à postagem de doação ou troca de convites para trackers e fóruns privados.

1. Criado por Alan Peixe,

Sou ex usuário do cpturbo. Ja tive ate grupo la. Estou no megaturbo e gostaria de convite do cbr. Meus conhecimentos e experiência no mundo warez pode agregar muito. Obrigado!

2. Opá pessoal, como todos boa parte sabem, infelizmente a nossa lojinha foi de arraste pra cima, e isso causou uma grande mudança em nossa estrutura e organização, principalmente a forma que serão entregue os convites a partir de hoje. Antes, boa parte dos usuários tinham que ser ativos no fórum para garantir seus convites, chegamos a entregar mais de 5 mil convites nesse fórum apenas usando o sistema de lojinha, fora as doações individuais. Porém, de hoje em diante a única forma de conseguir receber a doação desses convites será através das contas de VIP. Cada plano lhe dará acesso a um dos convites ou então a todos os convites. O valor é exatamente o mesmo de antes, …

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  3. Criado por lelebm,

Compro uma conta desse tracker. Obs... Esse site não tem convites abertos, por isso compro a conta inteira. Quem tiver, mande msg no privado.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  4. Criado por konowabrn,

Oi time tudo bem? Estou a procura de um acesso do BJ Share para comprar, se alguém souber ajudar

• 0 respostas
    • 710 visualizações
  5. Compro convite de Amigos Share Club com GCoins.

• 9 respostas
    • 1,5k visualizações
  6. Criado por vviprio,

Consultoria grátis sobre tracker

• 3 respostas
    • 1,4k visualizações
  7. Criado por Williann2K,

Pessoal, tenho 1 convite a venda do BJSHARE (levo em media 4 meses pra conseguir ) Estou vendendo, mas se vc já foi banido por lá, não jogue seu dinheiro fora. quem se interessar vem PV que a gente negocia !

8. Criado por birdjeck,

E ai galera, Estou com alguns convites do Tim Beta, quem estiver afim, deixa o e-mail, que mandarei o convite. Valeu...

9. Criado por jjzeka,

Boa tarde Galera, queria saber quem tem para trocar comigo um convite do BJ- Shared, eu tenho um convite do amigos shared. Obrigado, Entrei para somar junto ao Forum!

• 16 respostas
    • 2,8k visualizações
  10. Criado por sdeiojna,

Fala galera blz? Seguinte, to procurando BJ-SHARE, não to querendo comprar, portanto vou colocar a disposicao os invites que tenho e se alguem interessar pode me chamar pm. cinemageddon, redacted, bibliotik, cinemaz, avitaz, hdarea, exoticaz, pussytorrents, boxing torrents, xwt-classics, pwtorrents, filewarez, brsociety, entre outros que posso conseguir. valeu!

• 1 resposta
    • 2,4k visualizações
  11. Criado por Junior Martins,

Olá Pessoal, o clube do dual é um ótimo tracker para quem procura áudios de filmes dublados afim de sincronizar com seus filmes com uma qualidade melhor. Gostaria de saber se alguém teria um convite para doação. https://clubedodual.com/login

12. Criado por robertttos,

Gostaria de um convite do USINAVIRTUAL.... se puder enviar , ficarei agradecido...gosto muito de sites Warez;;;;

13. Criado por Itiin1,

Olá, tenho muito interesse no FileWarez. Queria saber se alguém tem disponível um convite ou negocia por um. Tenho 6 meses dos torrents e sei como funciona, não sou sugador e sempre ajudo a comunidade. Abraço terráqueos!

• 3 respostas
    • 1,4k visualizações
  14. Criado por Williann2K,

tenho 1 de cada, troco por algum outro tracker/warez de meu interesse !

• 2 respostas
    • 999 visualizações
  15. Criado por Botas,

Pessoal, tenho 10 convites e vou disponibilizar pros 10 primeiros que mandarem o email.

• 74 respostas
    • 7,3k visualizações
  16. Criado por jhonathanwds,

olá bom dia pessoa, alguem convite do gazelle gamez da me doas ? faz anos que estou a procura, se souberem como conseguir também já ajuda.

17. Criado por Botas,

BLZ Galera, estou um pouco afastado pq voltou minha aulas e ja começou os trabalhos de entrega. Mas ainda estou aqui. tenho 3 convites do IPTORRENT, e vou fazer a doação, segue abaixo os requisitos: [hide] 1 - Ser Membro do Forum. 2 - enviar um print da estatística do seu cliente torrent. obs. só vou estar fazendo a doação pra quem tiver um ratio acima de 2.[/hide]

• 32 respostas
    • 4,4k visualizações
  18. Criado por Matheus Katsuragi,

Boa noite, tenho convite para o Filewarez. EDIT: finalizado.

• 0 respostas
    • 831 visualizações
  19. ManusManus é o motor de ação que vai além de respostas para executar tarefas, automatizar fluxos de trabalho e expandir seu alcance humano.review https://www.youtube.com/shorts/IaaXJzEgJ2s

• 0 respostas
    • 151 visualizações
  20. Criado por jonsnow138,

Possuo 1 Convite para ASC, tenho interesse em Toonz, BT, locadora e etc....

21. Criado por cryzon,

Fala galera, beleza? Estava há um tempo parado e estou voltando mais a ativa agora. Alguém tem um convite para o TheToonz? Obrigado!

22. Criado por HCBGBR,

ACABOUUUUUUUUUU [hide]Os 3 primeiros que mandarem mp com e-mail envio.[/hide] Zion tiagim zenn enviado pros 3 acima. Obrigado !

23. Criado por CarlettJu,

Boa pessoal... tenho 9 invites do BG.... Requisitos (pode ser em qualquer outro tracker): Pelo menos 6 meses de registro em outro tracker Estar ativo neste tracker sem punição (ativo considera-se ter baixado algo e upado algo) Não ser Leecher ratio menor que 1.2 Podem postar aki q envio o invite via inbox 😉

• 1 resposta
    • 1,2k visualizações
  24. Criado por theGUI001,

Boa tarde galera do fórum. Tenho alguns convites aqui do Brasil Tracker disponíveis, quem tiver interesse em trocar manda mensagem privada.

• 0 respostas
    • 792 visualizações
  25. Criado por Zaroff,

Bom dia, amigos. Tenho aqui comigo convites do The ToonZ para trocar com a galera aqui. Gostaria de trocar com convites para BJ-Share ou therebels.tv Se você tiver interrese em participar do melhor tracker/fórum de animes, desenhos, filmes, série, me mande mp e poderemos conversar.

• 3 respostas
    • 1,2k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.