Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Troca e Doações

Fórum dedicado à postagem de doação ou troca de convites para trackers e fóruns privados.

1. Criado por Heisenbergbr,

boa noite, quem tiver interesse favor encaminhar e-mail no privado

2. Criado por jellyicecream,

Fala, galera, blz? Estou procurando um convite pro FileWarez, tenho GCoins pra oferecer. Não tenho muita noção de valores, então busco a melhor oferta. Se a troca der certo, aí eu exponho qual foi o valor e como ficou o resultado pro pessoal ter uma ideia! Valeu.

3. Criado por Lucas Ribas,

Tenho um convite do ASC disponível para trocar por CapybaraBR. Os interessados podem mander mensagem no PV.

4. Visualizar este sorteio [SORTEIO] Convite Filewarez Mais um sorteio para vocês de um convite da FileWarez! Boa sorte à todos os participantes! Autor Renato Ribeiro Data de Validade 7 dias e 18 horas Enviado 29-05-2021 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez

5. Criado por HCBGBR,

ACABOUUUUUUUUUU [hide]Os 3 primeiros que mandarem mp com e-mail envio.[/hide] Zion tiagim zenn enviado pros 3 acima. Obrigado !

6. Visualizar este sorteio 30 dias de VIP no Baixar Premium - UV / GG - Segundo Sorteio Pessoal, estamos realizando segundo sorteio em colaboração com o site Usina Virtual, nosso parceiro. Também quero agradecer em especial a equipe do site Baixar Premium que está patrocinando esse anúncio doando essa conta premium. Em resumo através desse site, você tem acesso a diversos servidores, pagando uma mensalidade. A vantagem é que você economiza bastante. Inclusive eles tem acesso ao ENVATO e também ao FREEPIK, perfeito para quem trabalha com criação e desenvolvimento. Compartilhem com seus amigos, se chegarmos a 50 pa…

7. Criado por Allanatulu,

Olá Galerinha ! Estarei trocando um convite do Amigo Share pelo Filewarez , quem quiser é só enviar um MP que trocaremos .

• 4 respostas
    • 1,6k visualizações
  8. Criado por rickfilth,

Boa Noite Pessoal Tenho 1 convite do TheToonz para doação O convite vai para o primeiro que reagir a essa publicação e deixar o e-mail.

• 4 respostas
    • 1,8k visualizações
  9. preferencia por tracker de jogos e filmes

• 4 respostas
    • 1,6k visualizações
  10. Bom dia, pessoal! Troco 7000 GCoins por um convite do FileWarez. Alguém tem interesse? é possível trocar por outros aqui na área de convites

11. Compro convite do Semeando e BJ ou troco por Filewarez, Amigos Share, The Rebels, Google drive, Office, Canvas, cabeça de gado, terreno baldio, nióbio e mulher grávida| Eu devolvo o convite Abraço

• 4 respostas
    • 1,6k visualizações
  12. Olá, Tenho convites do Friends Share. Troco ele por convite do Amigos Share. Obrigado

• 4 respostas
    • 857 visualizações
  13. Criado por Botas,

tenho 1 convite para doação do IPT, para conseguir só ter o requisitos abaixo: [hide] 1 - Ter mais de 50 comentários no fórum. 2 - Print da estatística do seu programa torrent 3 - Print da velocidade de Download vou doar para quem tive a melhor estatística comparado a velocidade de upload ate dia 31/08/2019[/hide]

• 4 respostas
    • 1,7k visualizações
  14. Criado por UTK,

BrokenStones é um tracker para profissionais da área de design gráfico, áudio e vídeo. Tem programas para Mac OS, tutoriais, bibliotecas de áudio e vídeos stock, plugins para diversos softwares. Também tem um sistema de Freeleech Tokens que facilita manter um Ratio positivo. Quero convite pro BitGamer Ou tracker similar onde possa baixar jogos atuais e antigos.

• 4 respostas
    • 1,3k visualizações
  15. Visualizar essa rifa Google Drive Ilimitado DRIVE DE EQUIPE Agora você pode ter Google Drive Ilimitado e vitalício na sua própria conta do GMAIL, nós te convidaremos para participar de uma conta de empresa (DRIVE DE EQUIPE) que possuí esse benefício. Diferente dos convites gerados em domínio .edu, você não corre o risco de perder a conta após um tempo de uso. Será adicionado uma UNIDADE com espaço ILIMITADO em seu próprio GDRIVE, basta mover seus arquivos para lá e pronto, ficarão seguros para sempre. Adicionar uma unidade de espaço ilimitado para qualquer conta do Google existente (você me fornece somente o endereço d…

• Curtir (+1)
    • 4 respostas
    • 1,8k visualizações
  16. Criado por makarrao,

Se alguem tiver hubwarez para doação ficarei agradecido, fui usuario do filewarez. Sou membro do Bj-share, e posso contribuir com a comunidade.

17. Criado por Alan Peixe,

Ola pessoal, Quem tiver convite dos osninjas: http://osninjas.org tenho interesse. Email: alandsilva@hotmail.com

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  18. Criado por tigerwong,

Preciso de 2 pessoas que estejam dispostas a entrar de cabeça no maior tracker de cursos do Brasil, participar ativamente e ajudar aos outros. Tenho 2 convites que são válidos só hoje (07/09). Quem estiver no perfil, favor deixar e-mail logo abaixo, nos comentários.

• 4 respostas
    • 1,2k visualizações
  19. Criado por Diego_Ice,

Tenho convite CP Turbo troco por Amigo Share e File Warez.

• 4 respostas
    • 1,7k visualizações
  20. Criado por Junior Martins,

Olá Pessoal, o clube do dual é um ótimo tracker para quem procura áudios de filmes dublados afim de sincronizar com seus filmes com uma qualidade melhor. Gostaria de saber se alguém teria um convite para doação. https://clubedodual.com/login

21. Criado por jrtb,

Tenho convite do : Spoiler http://loucos-share.net.br, Procuro BJ-Share ou outros...

• 4 respostas
    • 1,6k visualizações
  22. estou em busca de uma conta no filewarez, quem tiver para trocar, favor mandar uma mp

• 4 respostas
    • 1,2k visualizações
  23. Opa, pessoal, tudo certo? Eu tenho um convite para o ASC, troco com quem tem convite pro Filewarez. Abaixo a prova do convite funcionando. https://prnt.sc/rxgyfq Quem tiver, responde aqui ou por MP. Obrigado. ?

• 3 respostas
    • 1,6k visualizações
  24. Criado por Heisenbergbr,

tenho um convite do inimigo para trocar

• 3 respostas
    • 1,6k visualizações
  25. Gostaria de um convite para o Brasiltracker Se alguém tiver interesse no Thetoonz (Muitos desenhos, animes, filmes e series), tenho convite para troca.

• 3 respostas
    • 826 visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.