Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Troca e Doações

Fórum dedicado à postagem de doação ou troca de convites para trackers e fóruns privados.

1. Visualizar essa rifa Convite AMIGOS SHARE CLUB! O ganhador receberá 1 convite AMIGOS SHARE CLUB! Autor Pripyat Data de Validade 13 dias e 23 horas Enviado 01-06-2021 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez

• Curtir (+1)
    • 2 respostas
    • 2,6k visualizações
  2. Criado por Renato Ribeiro ,

Boa noite pessoal. Estou interessado em um convite de dois Warez: Semeando e BJ-Share. Caso você tenha entre em contato comigo que tenho alguns outros para fazer troca!

3. Visualizar este sorteio [SORTEIO] Convite Filewarez Mais um sorteio para vocês de um convite da FileWarez! Boa sorte à todos os participantes! Autor Renato Ribeiro Data de Validade 7 dias e 18 horas Enviado 29-05-2021 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez

4. Criado por Ghost35,

Boa tarde, amigos. Estou trocando 1 convite do Usina Virtual e 1 do Amigos Share por 1 convite do Gazzele Games.

5. Criado por Renato Ribeiro ,

Olá pessoal, boa noite. Tudo bem com vocês? ? Tenho alguns convites da Usina Virtual, uma das maiores comunidades Warez do Brasil. Caso tenha interesse no convite, favor deixar email abaixo ou enviar via MP!

6. Visualizar este sorteio Convite Filewarez Estou sorteando um convite do Filewarez! Boa sorte à todos os participantes! Autor Renato Ribeiro Data de Validade 13 dias e 16 horas Enviado 09-05-2021 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez @Membro @Leecher só vem galera.

• Curtir (+1)
    • 5 respostas
    • 2,4k visualizações
  7. Criado por Pinkman9,

Tenho convites Amigos Share, procuro filelist.

• 2 respostas
    • 2,2k visualizações
  8. Criado por GGames.BOT,

Visualizar este sorteio Convite Filewarez Estou sorteando um convite do Filewarez. O convite está sendo doado por um membro anônimo, justamente para preservar sua privacidade e garantir que ninguém fique enxendo o saco dele com mensagens. Autor GGames.BOT Data de Validade 21 dias e 4 horas Enviado 05-04-2021 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez

9. Criado por Pinkman9,

Tenho preferencia por (iptorrents, animebytes) ou algum outro tracker internacional.

• 2 respostas
    • 1,9k visualizações
  10. Fala pessoal! Tenho convites da Usina Virtual e procuro por BJ, Semeando e Amigos Shere.

• 1 resposta
    • 1,7k visualizações
  11. Criado por RedEyes,

Boa tarde rapeize, quem tiver convites ou login para trocar de algum desses 2 portais, me avise. estou estudandopra concurso publico, e falaram que o semaando.cc tem muito material, no filewarez anda parado.

12. Criado por Cleyton Soares,

Tenho convite Filewarez troco por Semeando.cc

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  13. Criado por Heisenbergbr,

boa noite, quem tiver interesse favor encaminhar e-mail no privado

14. Visualizar este sorteio Convite Semeando.CC - Aniversário GGames Mais um sorteio para vocês, dessa vez é um dos poucos convites que possuo do SEMEANDO. Aproveitem... será entregue no dia do nosso aniversário. Autor 403 - Forbiddeen Data de Validade 3 dias e 3 horas Enviado 15-03-2021 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez

• Curtir (+1)
    • 1 resposta
    • 1,6k visualizações
  15. Visualizar este sorteio Convite Amigo Share Club - Aniversário GGames E para comemorar nosso aniversário, nada mais justo que sortear um convite do ASC. Todos podem participar. Autor 403 - Forbiddeen Data de Validade 6 dias e 6 horas Enviado 12-03-2021 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez

• Curtir (+1)
    • 1 resposta
    • 2,3k visualizações
  16. Criado por Heisenbergbr,

oi, estou doando um convite do inimigo, quem tiver interessado, favor enviar e-mail no privado obs: só é aceito protonmail @403 - Forbiddeenconvite doado, favor encerrar tópico

• 2 respostas
    • 2,2k visualizações
  17. Criado por ELMATHS,

Estou doando 4 convites do warez O Inimigo. Regra abaixo: [hide] Primeira regra: Ser ativo no GGames. Segunda regra: Ser um dos quatro primeiros a solicitar que quer o convite no tópico ?. https://oinimigo.wtf/ [/hide]

18. Criado por Luís Oliveira,

Tenho um convite do Thetoonz e gostaria de trocar pelo BJshare, FileWarez ou qualquer outro bom.

• 2 respostas
    • 1,9k visualizações
  19. Criado por UTK,

Visualizar essa rifa Convite Usina Virtual Olá galera, fazendo minha primeira rifa. E por isso irei começar pequeno. Por apenas 2 GCoins, você pode participar do sorteio de um convite para o fórum Usina Virtual. Um ótimo fórum nacional de Warez: Confira o conteúdo: Filmes Seriados Audio Games Desenhos e Animes Programas Cursos Livros Esportes Portáteis Religioso Conteúdo Adulto Espero que esteja tudo certo. E boa sorte aos participantes. Autor UTK Data de Validade 2 dias e 17 horas…

• Curtir (+1)
    • 3 respostas
    • 1,4k visualizações
  20. Criado por dud,

Aceito doação!

• 3 respostas
    • 1,9k visualizações
  21. Tenho: Digital Core Usina Virtual O Inimigo TorrentLeech BrokenStones Quero: BJ, Semeando

• 1 resposta
    • 1,1k visualizações
  22. Visitante Anônimo
    Criado por Anônimo ,

[]

23. Criado por UTK,

Tracker: http://www.bitgamer.ch/ Tenho UM convite sobrando aqui. Tracker muito bom para baixar jogos. Principalmente jogos antigos, clássicos de PC e DOS, e de Consoles. Chave do convite: [hide] 8936d75f2a04bcba1959f4253ea39644 [/hide]

• 1 resposta
    • 1,3k visualizações
  24. Estou doando 10 convites para o tracker Shakaw Fansub, voltado apenas para ANIMES. Pra quem curte animes vale a pena. Convites abaixo: (Para desbloquear deixe um like e comentário.) Link de registro: https://tracker.shakaw.com.br/registrar.php [hide] 5189dfd9ffd260f7c064a08522d75f7f 3b4536c5ab99399fcf9f961f95c71123 d39e33dc0dc292bc33cc2ddc85243b2b d49ef435c8bc33b9a0d658649ec49b52 efb2a1b7cbccd8ae7b63ba85146c9746 9c1ee783959e6f759a0302fa74e040c6 cdc94da8b80590fcd6e36c6ea5583ff2 65a2ef6c5058462509c3851963263efd 028ce9d1cda2363816cbad2a0329231e 6e09c54769c3bd38d44630366fbef70e ec5e5b649c…

25. Não solicite o convite para ter o tracker de enfeite e não usar. Quem tem conta em trackers internacionais sabe o quanto é difícil farmar um convite em trackers gringos sem seedbox. Regras abaixo: [hide] Regra 1: Caso interessado em algum dos convites solicitar aqui no tópico junto com ''duas printscreens de ratio em trackers internacionais'' (OCULTE O NICKNAME), mais uma ''printscreen ou url do speedtest.net''. Obs: Para o Bitgamer e TranceTraffic só solicitar com a print do speedtest.net. Regra 2: Somente enviar mensagem privada ao ser solicitado aqui no tópico. Regra 3: O ganhador do convite, terá 3 dias para se mani…

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.