Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Troca e Doações

Fórum dedicado à postagem de doação ou troca de convites para trackers e fóruns privados.

1. Visualizar este sorteio 1 Mês - AllDebrid Premium AllDebrid é um site usado para gerar links premiuns de diversos servidores. Não espere mais para baixar, através desse código você terá acesso a 1 mês de downloads ilimitados, saiba mais nesse tópico. Autor 403 - Forbiddeen Data de Validade 28 dias e 1 hora Enviado 03-01-2022 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez

2. Criado por theGUI001,

Tenho disponível convites do SceneTime e BrasilTracker

• 1 resposta
    • 1,1k visualizações
  3. Criado por MatheusGOMES,

Me desculpa por eu ser leigo e tal mais sou novo só tó querendo tira uma duvida, para compra convite da brsociety precisa de 4500 moeda do gg q são 250 reais mais ser eu compra vou ter mesmo esse convite e tal não dizeram q é ilegal compra convite ou vocés tem uma parceiria com a brsociety ?

• 2 respostas
    • 849 visualizações
  4. Criado por luckkaz,

Visualizar essa rifa Convite Usina Virtual Fala galera! Rifa de 1 convite da usina virtual. Uso o site a mais de 10 anos e recomendo D+! Autor luckkaz Data de Validade 29 dias e 22 horas Enviado 19-12-2021 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez

• Curtir (+1)
    • 1 resposta
    • 1,1k visualizações
  5. Visualizar este sorteio Convite BrSociety [Por UnCopy] Sorteio de um convite do BrSociety feito em parceria com o grupo UnCopy. Quando chegar em 50 participantes será sorteado. Autor 403 - Forbiddeen Data de Validade 9 dias e 4 horas Enviado 06-01-2022 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez

• Curtir (+1)
    • 1 resposta
    • 1,2k visualizações
  6. Criado por 403 - Forbiddeen,

Visualizar essa rifa BITBR.CC - VIP Vitalício Estamos sorteando um VIP VITALÍCIO do novo tracker BITBR. Mais detalhes nesse link. Autor 403 - Forbiddeen Data de Validade 5 dias e 1 hora Enviado 10-01-2022 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez

• Curtir (+1)
    • 1 resposta
    • 1,4k visualizações
  7. preferencia por tracker de jogos e filmes

• 4 respostas
    • 1,6k visualizações
  8. Criado por Williann2K,

Olá, alguém tem algum bom torrent de [jogos e series] principalmente para trocar ou doar ? atualmente não tenho muito a oferecer, só tenho Amigos Share e filewarez ( maioria já possui ) mas sou um bom usuário e sigo bem as regras, desde já obrigado e podem me indicar sites abertos tambem, tudo é bem vindo 😄

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  9. Criado por 403 - Forbiddeen,

Visualizar este sorteio Convite - [BRSociety] Estou sorteando um convite do BrSociety, o antigo semeando.cc. Boa sorte a todos. Autor 403 - Forbiddeen Data de Validade 5 dias e 2 horas Enviado 27-12-2021 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez

• Curtir (+1)
    • 1 resposta
    • 1,3k visualizações
  10. E ai galera, Troco convite de tracker internacional, por gift do Xbox com 100 reais de crédito.

• 0 respostas
    • 864 visualizações
  11. Criado por GV TODO10,

Olá meus caros! Tenho 01 convite para doação do tracker Br-Society, com validade apenas até amanhã, quem se interessar é só deixar o e-mail aqui.

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  12. Criado por igorggames ,

Visualizar essa rifa Convite o Inimigo Estou sorteando um convite para o Tracker O Inimigo, Dexem o protonmail de vocês e o user name para eu enviar o convite para o ganhador Autor igorggames Data de Validade 16 dias e 6 horas Enviado 05-12-2021 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez

• Curtir (+1)
    • 6 respostas
    • 1,5k visualizações
  13. Criado por 4lliance Shark ,

Visualizar essa rifa Tracker Iptorrents Site Privado Tracker Iptorrents Gringo Gratis Iptv do mundo inteiro tem que pagar pra liberar 500 canais do Brasil é pago só e bom quem mora no exterior. ou estrangeiros que queira ver tv do Pais de Origem . Autor 4lliance Shark Data de Validade 10 dias e 3 horas Enviado 14-12-2021 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez

• 3 respostas
    • 1,4k visualizações
  14. Criado por Renato Ribeiro ,

Visualizar este sorteio Convite Filewarez Mais um sorteio para vocês de um convite da FileWarez! Boa sorte à todos os participantes! Autor Renato Ribeiro Data de Validade 13 dias e 4 horas Enviado 27-11-2021 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez

15. Criado por Marshall,

Estou disponibilizando um convite no warez OInimigo. Enviarei pro primeiro membro que me mandar o e-mail no privado. Obs: Tem que ser protonmail

16. Boa Tarde ! Uma ótima sexta feita Não pode ficar sem diversão ! O que combinaria mais se não ganhar algo ? Ou melhor ! Se conquistar algo ! Pois bem, Este desafio estará valendo 1 Convite para conseguir ingressar no BrSociety ! Quem for o primeiro a extrair por completo o convite da Caveira Dourada Vence ! Vencedor (Telegram):

• 3 respostas
    • 1,6k visualizações
  17. Bom dia família ! Hoje estou trazendo aqui um convite para o Brsociety! Mas não pense que é tão fácil de entrar, quem conseguir achar a palavra que está codificada abaixo e postar nos comentários para ganhar o convite ! IV-24-4, VII-7-6, I-3-1, I-8-1, V-6-4, III-1-2, II-11-4, I-20-1, IX-5-3 Lembrando que a palavra está em inglês ! O que é o BrSociety (Antigo Semeando) ? Não é um clube de futebol ! É uma comunidade focada no compartilhamento de cursos e conhecimento de todas as áreas, interesses e gostos, além de estar trazendo cursos em outras línguas como Inglês e Espanhol. Um local aonde pode-se achar desde o mais peculiar c…

18. Criado por theGUI001,

Visualizar essa rifa Convite Brasil Tracker Um Convite Brasil Tracker Autor theGUI001 Data de Validade 6 dias e 21 horas Enviado 11-11-2021 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez

• 3 respostas
    • 1,6k visualizações
  19. BrSociety é um tracker com milhares de Cursos / Livros / Audilivros / Ebooks / Revistas. Todos os dados foram adicionados pela nossa incrível comunidade desde 2018. O grupo tem foco em conteúdos de conhecimento, uma base de usuários proativa, uma base de código incrível/segura e uma Staff amigável e prestativa. Com a mudança nas regras sobre os convites do BrSociety, agora é possível doar convites sem problemas. Estou com alguns disponíveis, quem quiser deixa um e-mail. Obs: Se alguém tiver um convite para o BJ-Share e quiser me doar, estou aceitando. 😙

20. Criado por Lucas Ribas,

Estou estudando alemão, e por isso decidi procurar um tracker que disponibilize materiais na língua. Consegui me cadastrar em alguns fóruns, mas ainda não consegui conta em um tracker de maior expressão. De trackers estrangeiros, tenho disponíveis para troca convites do TorrentLeech, do TheScenePlace, do DanishBytes, do TLZ-Digital e também posso conseguir do JME-REUNIT3D e do Portugas, caso haja interesse. Tenho interesse no TNTracker ou em outro alemão no mesmo estilo, aceito sugestões.

21. Visualizar este sorteio Brsociety Sorteio de Convite (Semeando) Boa tarde a toda a comunidade da Ggames, venho trazer aqui um sorteio de 1 convite para o Tracker BrSociety O Que é o Brsociety (Semeando) ? É um Tracker de comunidade fechada especializado no âmbito de compartilhamento de cursos de diversas áreas de conhecimento e diversas línguas. Logo serão apresentadas diversas novidades a respeito do Tracker. Regras: 1ª- Só pode participar quem ainda não participou do Tracker; 2ª- O vencedor terá que me enviar no privado um e-mail Protonmail para que seja enviado o convite; 3ª- …

• 2 respostas
    • 2,9k visualizações
  22. tenho convites para Tracker de jogos Mteam.fr por tempo limitado procuro convites para BJ e KG ou boas ofertas

• 0 respostas
    • 2,3k visualizações
  23. Criado por 403 - Forbiddeen,

Visualizar essa rifa Convite IPTorrent Meu último convite IPTorrent será sorteado no GGames, só vêm. Estou dando a oportunidade para todos dessa vez e oferecendo o ingresso por 'meros' 50 GCoins. Lembrando que você poderá comprar até 10 ingressos para aumentar suas chances. Autor 403 - Forbiddeen Data de Validade 30 dias e 3 horas Enviado 09-08-2021 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez

• Curtir (+1)
    • 5 respostas
    • 2,2k visualizações
  24. tenho uma conta BeyondHD com imail procuro : Bibliotik,Karagarga , HDcenter , MV ou convite do PTP

• 0 respostas
    • 1,8k visualizações
  25. Visualizar este sorteio Convite Semeando.cc [BRSociety] Estou sorteando um convitinho do BrSociety, o antigo Semeando. Basta se Autor 403 - Forbiddeen Data de Validade 14 dias e 1 hora Enviado 09-08-2021 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez

• 1 resposta
    • 1,9k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.