Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Troca e Doações

Fórum dedicado à postagem de doação ou troca de convites para trackers e fóruns privados.

1. Criado por birdjeck,

Bom dia Pessoal, Procuro o Tracker Asylumshare, tenho convite para Filewarez. Att

• 6 respostas
    • 1,5k visualizações
  2. Criado por Tecsano,

Troco 1 convite bj share por outro tracker focado em cursos, preferencialmente pelo semeando.

• 5 respostas
    • 2,3k visualizações
  3. estou em busca de uma conta no filewarez, quem tiver para trocar, favor mandar uma mp

• 4 respostas
    • 1,2k visualizações
  4. Criado por 403 - Forbiddeen,

Visualizar essa rifa Convite IPTorrent Meu último convite IPTorrent será sorteado no GGames, só vêm. Estou dando a oportunidade para todos dessa vez e oferecendo o ingresso por 'meros' 50 GCoins. Lembrando que você poderá comprar até 10 ingressos para aumentar suas chances. Autor 403 - Forbiddeen Data de Validade 30 dias e 3 horas Enviado 09-08-2021 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez

• Curtir (+1)
    • 5 respostas
    • 2,2k visualizações
  5. SORTEIO CANCELADO - SORTEIO CANCELADO - SORTEIO CANCELADO É meus amigos, estamos aqui para o tão sonhado e esperado CONVITE do BJ-SHARE, um dos melhores trackers nacionais! Não é fácil conseguir, mas um membro doou o convite que conseguiu trocando em nosso fórum! O sorteio é livre para TODOS (membros ou não do GGAMES) e será realizado pelo GLEAM.IO, plataforma própria para sorteios. Para participar é simples, basta acessar o link a seguir e realizar os passos. [hide]https://gleam.io/NgcAC/ggames-convite-bjshare-giveaway[/hide] A cada passo realizado você aumenta suas chances de participação. Só lembrando que o sorteio será feito em nosso DISCORD, port…

• 75 respostas
    • 15,2k visualizações
  6. Visualizar essa rifa Convite Amigo Share Club Estou sorteando um convite do Amigo Share Club, um dos melhores TRACKERS PRIVADOS da atualidade. Vocês podem comprar até 25 bilhetes e cada bilhete custa apenas 10 GCoins. Autor 403 - Forbiddeen Data de Validade 20 dias e 39 minutos Enviado 21-10-2020 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez

• Curtir (+1)
    • 11 respostas
    • 3,4k visualizações
  7. Visualizar este sorteio Convite Amigo Share Club - Aniversário GGames E para comemorar nosso aniversário, nada mais justo que sortear um convite do ASC. Todos podem participar. Autor 403 - Forbiddeen Data de Validade 6 dias e 6 horas Enviado 12-03-2021 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez

• Curtir (+1)
    • 1 resposta
    • 2,3k visualizações
  8. Visualizar este sorteio [SORTEIO] Convite Filewarez Mais um sorteio para vocês de um convite da FileWarez! Boa sorte à todos os participantes! Autor Renato Ribeiro Data de Validade 7 dias e 18 horas Enviado 29-05-2021 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez

9. Visualizar essa rifa Convite FileWarez Estou sorteando um convite do FileWarez, um dos mais antigos fóruns warez em função hoje. Vocês podem comprar até 25 bilhetes e cada bilhete custa apenas 50 GCoins. O sorteio foi a forma de dar chance a todos de conseguir acesso a esse fórum. Então basta se tornar membro e acumular GCoins. O pré requisito é ser MEMBRO, se ainda não sabe como se tornar membro clique aqui. Autor 403 - Forbiddeen Data de Validade 1 mês e 2 dias Enviado …

10. Visualizar essa rifa Google Drive Ilimitado DRIVE DE EQUIPE Agora você pode ter Google Drive Ilimitado e vitalício na sua própria conta do GMAIL, nós te convidaremos para participar de uma conta de empresa (DRIVE DE EQUIPE) que possuí esse benefício. Diferente dos convites gerados em domínio .edu, você não corre o risco de perder a conta após um tempo de uso. Será adicionado uma UNIDADE com espaço ILIMITADO em seu próprio GDRIVE, basta mover seus arquivos para lá e pronto, ficarão seguros para sempre. Adicionar uma unidade de espaço ilimitado para qualquer conta do Google existente (você me fornece somente o endereço d…

• Curtir (+1)
    • 4 respostas
    • 1,8k visualizações
  11. Visualizar este sorteio 1 Mês - AllDebrid Premium AllDebrid é um site usado para gerar links premiuns de diversos servidores. Não espere mais para baixar, através desse código você terá acesso a 1 mês de downloads ilimitados, saiba mais nesse tópico. Autor 403 - Forbiddeen Data de Validade 28 dias e 1 hora Enviado 03-01-2022 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez

12. Visualizar este sorteio 30 dias de VIP no Baixar Premium - UV / GG Pessoal, estamos realizar um sorteio em colaboração com o site Usina Virtual, nosso parceiro. Também quero agradecer em especial a equipe do site Baixar Premium que está patrocinando esse anúncio doando essa conta premium. Em resumo através desse site, você tem acesso a diversos servidores, pagando uma mensalidade. A vantagem é que você economiza bastante. Inclusive eles tem acesso ao ENVATO e também ao FREEPIK, perfeito para quem trabalha com criação e desenvolvimento. Esse é o primeiro sorteio, compartilhem com seus amigos, se chegarmos a 50 particip…

• 1 resposta
    • 923 visualizações
  13. Visualizar este sorteio 30 dias de VIP no Baixar Premium - UV / GG - Segundo Sorteio Pessoal, estamos realizando segundo sorteio em colaboração com o site Usina Virtual, nosso parceiro. Também quero agradecer em especial a equipe do site Baixar Premium que está patrocinando esse anúncio doando essa conta premium. Em resumo através desse site, você tem acesso a diversos servidores, pagando uma mensalidade. A vantagem é que você economiza bastante. Inclusive eles tem acesso ao ENVATO e também ao FREEPIK, perfeito para quem trabalha com criação e desenvolvimento. Compartilhem com seus amigos, se chegarmos a 50 pa…

14. Criado por 403 - Forbiddeen,

Visualizar essa rifa BITBR.CC - VIP Vitalício Estamos sorteando um VIP VITALÍCIO do novo tracker BITBR. Mais detalhes nesse link. Autor 403 - Forbiddeen Data de Validade 5 dias e 1 hora Enviado 10-01-2022 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez

• Curtir (+1)
    • 1 resposta
    • 1,4k visualizações
  15. Visualizar este sorteio Brsociety Sorteio de Convite (Semeando) Boa tarde a toda a comunidade da Ggames, venho trazer aqui um sorteio de 1 convite para o Tracker BrSociety O Que é o Brsociety (Semeando) ? É um Tracker de comunidade fechada especializado no âmbito de compartilhamento de cursos de diversas áreas de conhecimento e diversas línguas. Logo serão apresentadas diversas novidades a respeito do Tracker. Regras: 1ª- Só pode participar quem ainda não participou do Tracker; 2ª- O vencedor terá que me enviar no privado um e-mail Protonmail para que seja enviado o convite; 3ª- …

• 2 respostas
    • 2,9k visualizações
  16. Criado por 403 - Forbiddeen,

Visualizar este sorteio Convite - [BRSociety] Estou sorteando um convite do BrSociety, o antigo semeando.cc. Boa sorte a todos. Autor 403 - Forbiddeen Data de Validade 5 dias e 2 horas Enviado 27-12-2021 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez

• Curtir (+1)
    • 1 resposta
    • 1,3k visualizações
  17. Visualizar essa rifa Convite AMIGOS SHARE CLUB! O ganhador receberá 1 convite AMIGOS SHARE CLUB! Autor Pripyat Data de Validade 13 dias e 23 horas Enviado 01-06-2021 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez

• Curtir (+1)
    • 2 respostas
    • 2,6k visualizações
  18. Criado por theGUI001,

Visualizar essa rifa Convite Brasil Tracker Um Convite Brasil Tracker Autor theGUI001 Data de Validade 6 dias e 21 horas Enviado 11-11-2021 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez

• 3 respostas
    • 1,6k visualizações
  19. Visualizar este sorteio Convite BrSociety [Por UnCopy] Sorteio de um convite do BrSociety feito em parceria com o grupo UnCopy. Quando chegar em 50 participantes será sorteado. Autor 403 - Forbiddeen Data de Validade 9 dias e 4 horas Enviado 06-01-2022 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez

• Curtir (+1)
    • 1 resposta
    • 1,2k visualizações
  20. Visualizar este sorteio Convite Filewarez Estou sorteando um convite do Filewarez! Boa sorte à todos os participantes! Autor Renato Ribeiro Data de Validade 13 dias e 16 horas Enviado 09-05-2021 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez @Membro @Leecher só vem galera.

• Curtir (+1)
    • 5 respostas
    • 2,4k visualizações
  21. Criado por Renato Ribeiro ,

Visualizar este sorteio Convite Filewarez Mais um sorteio para vocês de um convite da FileWarez! Boa sorte à todos os participantes! Autor Renato Ribeiro Data de Validade 13 dias e 4 horas Enviado 27-11-2021 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez

22. Criado por GGames.BOT,

Visualizar este sorteio Convite Filewarez Estou sorteando um convite do Filewarez. O convite está sendo doado por um membro anônimo, justamente para preservar sua privacidade e garantir que ninguém fique enxendo o saco dele com mensagens. Autor GGames.BOT Data de Validade 21 dias e 4 horas Enviado 05-04-2021 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez

23. Visualizar este sorteio Convite Filewarez Mais um sorteio para vocês de um convite da FileWarez! Boa sorte à todos os participantes! Autor Renato Ribeiro Data de Validade 13 dias e 22 horas Enviado 16-06-2021 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez

• Curtir (+1)
    • 2 respostas
    • 2,3k visualizações
  24. Visualizar essa rifa Convite FileWarez 2021 Fala galera do Ggames, Essa é sua grande chance e oportunidade de participar numa das maiores e melhores comunidades do Warez do Brasil, dia 17 eu vou esta sorteando um convite do FileWarez. Motivo de estar sorteando: É permitir acesso a novos membros a comunidade Warez e ajudar a comunidade Ggames cada vez mais crescer. Regras: 1-Para participar do sorteio você pelo menos deve ser membro do Games. 2- Vocês podem comprar até 25 bilhetes e cada bilhete custa apenas 50 GCoins. 3-Dia 17 Farei o sorteio caso o gan…

25. Visualizar este sorteio Convite IPTorrents Estou sorteando um convite do tracker IPTORRENTS. Esse sorteio é exclusivo para membros do alto escalão do fórum, ou seja... membros e leechers estão de fora. Autor 403 - Forbiddeen Data de Validade 27 dias e 3 horas Enviado 23-06-2021 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.