Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Troca e Doações

Fórum dedicado à postagem de doação ou troca de convites para trackers e fóruns privados.

1. Boa Noite amados (as)!! Tenho convite Thetoonz, procuro troca por Filerarez..

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  2. Olá, boa noite!! 🙂 Alguém tem convite do tracker https://broadcasthe.net/ para doação? 🙂

• 0 respostas
    • 719 visualizações
  3. Criado por wrath,

Tenho convites do Torrentleech para venda. Interessados tratar por MP.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  4. Criado por Pinkman9,

Boa tarde, estou vendendo convites para o FileWarez, quem tiver interesse, manda mensagem.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  5. Criado por Pinkman9,

Bom dia, estou vendendo convites do filewarez. Quem tiver interesse só mandar mensagem.

• 1 resposta
    • 987 visualizações
  6. Criado por sullivanjr21,

Opa galera tenho convite filewarez queria trocar por outro Tracker ou warez similar

• 3 respostas
    • 1,3k visualizações
  7. Criado por Van_Damme,

Boas companheiros! 🙂 Troco um convite do IPTorrents por um do tracker BJ-Share. Um abraço!

• 1 resposta
    • 1,3k visualizações
  8. Criado por Pinkman9,

Bom dia, estou vendendo convites filewarez. Quem tiver interesse só mandar mensagem.

• 0 respostas
    • 933 visualizações
  9. Criado por 403 - Forbiddeen,

Estou vendendo uma conta do Filewarez, quero R$ 300. A conta possuí todos os pré requisitos para gerar novos convites e faturar... a conta vai com 1 convite na conta, então além da conta, dá para vender facilmente o outro convite por mais 100. Valor negociável... só me chamar no privado para propostas.

• 2 respostas
    • 1,1k visualizações
  10. Criado por robertttos,

@robertttos Vendo convite filewarez. Para quem tiver interesse, favor enviar mensagem. Abraço...

• 0 respostas
    • 700 visualizações
  11. Criado por Pinkman9,

Boa tarde, estou vendendo convites filewarez, só chamar privado!

• 1 resposta
    • 984 visualizações
  12. Criado por robertttos,

@robertttos Olá a todos... A quem interessar, estou vendendo convite filewarez.tv.............tenho convites para outros trackers... interessados, enviar mensagem reservado... Abraço a todos...

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  13. Criado por Pinkman9,

Boa noite, estou vendendo um convite no filewarez, quem tiver interesse vem DM.

• 2 respostas
    • 1,1k visualizações
  14. Criado por theGUI001,

Tenho disponível convites do SceneTime e BrasilTracker

• 1 resposta
    • 1,1k visualizações
  15. Criado por birdjeck,

E ai galera, Estou com alguns convites do Tim Beta, quem estiver afim, deixa o e-mail, que mandarei o convite. Valeu...

16. Visualizar essa rifa Convite Usina Virtual Rifa de 01 convite para o Warez Usina Virtual. Autor GV TODO10 Data de Validade 1 mês e 10 dias Enviado 17-01-2022 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez

• Curtir (+1)
    • 3 respostas
    • 1,7k visualizações
  17. Criado por MatheusGOMES,

Me desculpa por eu ser leigo e tal mais sou novo só tó querendo tira uma duvida, para compra convite da brsociety precisa de 4500 moeda do gg q são 250 reais mais ser eu compra vou ter mesmo esse convite e tal não dizeram q é ilegal compra convite ou vocés tem uma parceiria com a brsociety ?

• 2 respostas
    • 850 visualizações
  18. Criado por 403 - Forbiddeen,

Visualizar essa rifa BITBR.CC - VIP Vitalício Estamos sorteando um VIP VITALÍCIO do novo tracker BITBR. Mais detalhes nesse link. Autor 403 - Forbiddeen Data de Validade 5 dias e 1 hora Enviado 10-01-2022 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez

• Curtir (+1)
    • 1 resposta
    • 1,4k visualizações
  19. Criado por Williann2K,

Olá, alguém tem algum bom torrent de [jogos e series] principalmente para trocar ou doar ? atualmente não tenho muito a oferecer, só tenho Amigos Share e filewarez ( maioria já possui ) mas sou um bom usuário e sigo bem as regras, desde já obrigado e podem me indicar sites abertos tambem, tudo é bem vindo 😄

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  20. Visualizar este sorteio Convite BrSociety [Por UnCopy] Sorteio de um convite do BrSociety feito em parceria com o grupo UnCopy. Quando chegar em 50 participantes será sorteado. Autor 403 - Forbiddeen Data de Validade 9 dias e 4 horas Enviado 06-01-2022 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez

• Curtir (+1)
    • 1 resposta
    • 1,2k visualizações
  21. Visualizar este sorteio 1 Mês - AllDebrid Premium AllDebrid é um site usado para gerar links premiuns de diversos servidores. Não espere mais para baixar, através desse código você terá acesso a 1 mês de downloads ilimitados, saiba mais nesse tópico. Autor 403 - Forbiddeen Data de Validade 28 dias e 1 hora Enviado 03-01-2022 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez

22. E ai galera, Troco convite de tracker internacional, por gift do Xbox com 100 reais de crédito.

• 0 respostas
    • 866 visualizações
  23. Criado por 403 - Forbiddeen,

Visualizar este sorteio Convite - [BRSociety] Estou sorteando um convite do BrSociety, o antigo semeando.cc. Boa sorte a todos. Autor 403 - Forbiddeen Data de Validade 5 dias e 2 horas Enviado 27-12-2021 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez

• Curtir (+1)
    • 1 resposta
    • 1,3k visualizações
  24. Criado por GV TODO10,

Olá meus caros! Tenho 01 convite para doação do tracker Br-Society, com validade apenas até amanhã, quem se interessar é só deixar o e-mail aqui.

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  25. preferencia por tracker de jogos e filmes

• 4 respostas
    • 1,6k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.