- Clube Aberto
- 613 membros
- Regras
Troca e Doações
Fórum dedicado à postagem de doação ou troca de convites para trackers e fóruns privados.
330 tópicos neste fórum
-
Boa Noite amados (as)!! Tenho convite Thetoonz, procuro troca por Filerarez..
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
Olá, boa noite!! 🙂 Alguém tem convite do tracker https://broadcasthe.net/ para doação? 🙂
-
- 0 respostas
- 719 visualizações
-
-
Tenho convites do Torrentleech para venda. Interessados tratar por MP.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou vendendo convites para o FileWarez, quem tiver interesse, manda mensagem.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Bom dia, estou vendendo convites do filewarez. Quem tiver interesse só mandar mensagem.
-
- 1 resposta
- 987 visualizações
-
-
Opa galera tenho convite filewarez queria trocar por outro Tracker ou warez similar
-
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Boas companheiros! 🙂 Troco um convite do IPTorrents por um do tracker BJ-Share. Um abraço!
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
-
-
Bom dia, estou vendendo convites filewarez. Quem tiver interesse só mandar mensagem.
-
- 0 respostas
- 933 visualizações
-
-
Estou vendendo uma conta do Filewarez, quero R$ 300. A conta possuí todos os pré requisitos para gerar novos convites e faturar... a conta vai com 1 convite na conta, então além da conta, dá para vender facilmente o outro convite por mais 100. Valor negociável... só me chamar no privado para propostas.
-
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
@robertttos Vendo convite filewarez. Para quem tiver interesse, favor enviar mensagem. Abraço...
-
- 0 respostas
- 700 visualizações
-
-
Boa tarde, estou vendendo convites filewarez, só chamar privado!
-
- 1 resposta
- 984 visualizações
-
-
@robertttos Olá a todos... A quem interessar, estou vendendo convite filewarez.tv.............tenho convites para outros trackers... interessados, enviar mensagem reservado... Abraço a todos...
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Boa noite, estou vendendo um convite no filewarez, quem tiver interesse vem DM.
-
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Tenho disponível convites do SceneTime e BrasilTracker
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
-
-
E ai galera, Estou com alguns convites do Tim Beta, quem estiver afim, deixa o e-mail, que mandarei o convite. Valeu...
-
- 11 respostas
- 1,2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Visualizar essa rifa Convite Usina Virtual Rifa de 01 convite para o Warez Usina Virtual. Autor GV TODO10 Data de Validade 1 mês e 10 dias Enviado 17-01-2022 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez
-
-
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Me desculpa por eu ser leigo e tal mais sou novo só tó querendo tira uma duvida, para compra convite da brsociety precisa de 4500 moeda do gg q são 250 reais mais ser eu compra vou ter mesmo esse convite e tal não dizeram q é ilegal compra convite ou vocés tem uma parceiria com a brsociety ?
-
- 2 respostas
- 850 visualizações
-
-
Visualizar essa rifa BITBR.CC - VIP Vitalício Estamos sorteando um VIP VITALÍCIO do novo tracker BITBR. Mais detalhes nesse link. Autor 403 - Forbiddeen Data de Validade 5 dias e 1 hora Enviado 10-01-2022 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez
-
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
-
-
Olá, alguém tem algum bom torrent de [jogos e series] principalmente para trocar ou doar ? atualmente não tenho muito a oferecer, só tenho Amigos Share e filewarez ( maioria já possui ) mas sou um bom usuário e sigo bem as regras, desde já obrigado e podem me indicar sites abertos tambem, tudo é bem vindo 😄
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Visualizar este sorteio Convite BrSociety [Por UnCopy] Sorteio de um convite do BrSociety feito em parceria com o grupo UnCopy. Quando chegar em 50 participantes será sorteado. Autor 403 - Forbiddeen Data de Validade 9 dias e 4 horas Enviado 06-01-2022 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez
-
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
-
-
Visualizar este sorteio 1 Mês - AllDebrid Premium AllDebrid é um site usado para gerar links premiuns de diversos servidores. Não espere mais para baixar, através desse código você terá acesso a 1 mês de downloads ilimitados, saiba mais nesse tópico. Autor 403 - Forbiddeen Data de Validade 28 dias e 1 hora Enviado 03-01-2022 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez
-
-
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
E ai galera, Troco convite de tracker internacional, por gift do Xbox com 100 reais de crédito.
-
- 0 respostas
- 866 visualizações
-
-
Visualizar este sorteio Convite - [BRSociety] Estou sorteando um convite do BrSociety, o antigo semeando.cc. Boa sorte a todos. Autor 403 - Forbiddeen Data de Validade 5 dias e 2 horas Enviado 27-12-2021 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez
-
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
-
-
Olá meus caros! Tenho 01 convite para doação do tracker Br-Society, com validade apenas até amanhã, quem se interessar é só deixar o e-mail aqui.
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
preferencia por tracker de jogos e filmes
-
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
-