Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Troca e Doações

Fórum dedicado à postagem de doação ou troca de convites para trackers e fóruns privados.

1. Criado por konowabrn,

Oi time tudo bem? Estou a procura de um acesso do BJ Share para comprar, se alguém souber ajudar

• 0 respostas
    • 710 visualizações
  2. Criado por Williann2K,

tenho disponível uns convites de alguns trackers para venda/troca, não envio para quem já tenha sido banido ou desativado

3. Criado por Lord_Coelho,

Olá pessoal. Tenho convites da Usina Virtual, uma das maiores comunidades Warez do Brasil. Então, caso queiram convites, favor deixar o e-mail que eu envio. [hide] www.usinavirtual.com [/hide] Valeu 🙂

4. Boa noite a todos, eu tenho convites do The Toonz e gostaria de trocar por Usina Virtual ou BJ Share, o Filewarez não sei se é nacional e por isso fica por ultima opção. Mas o foco na troca seria em primeiro Usina e BJ, se alguém tiver algum desses.

5. Criado por Alex Sá,

O espaço aqui não seria para Troca de Convites? Vi que tem muitos tópicos para venda de convites, não seria melhor criar um espaço destinado apenas para esse fim?

• 0 respostas
    • 820 visualizações
  6. Há um tempo atrás durantes tempos frios e de tensão houve um desaparecimento de uma das grandes engenhosidades aquáticas que integrantes das forças navais dos Estados Unidos conseguiram construir, e dentro dessa engenhosidade, havia algo, uma caixa preta que foi deixada nos escombros do o naufrágio, ela continha informações precisas que convidava uma pessoa ao qual buscava conhecimentos a saber a localização de uma determinada comunidade que já está se tornando cada vez maior, mais antiga e com integrantes cada vez mais sábios e fornecer a ela a chave para tal Sociedade Secreta. Para descriptografar e acessar o conteúdo do texto contido na caixa preta eram ne…

7. Criado por fabmacedo,

Amigos, tenho 10 convites do Cartoon Chaos. Um dos que quero é do Amigos-share os outros 9 podem fazer ofertas no inbox ?

• 8 respostas
    • 2,4k visualizações
  8. Criado por fabmacedo,

Doação 5 convites Cartoon Chaos CC Tracker de desenhos em geral, tem de tudo, só que em inglês ? [hide] - Ter no mínimo 10 Posts - 5 Reputações - 200 GCoins na conta [/hide]

• 6 respostas
    • 1,9k visualizações
  9. Criado por robertttos,

@robertttos troco speed.cd /// sceneteime /// p2pelite ///bitgamer /// pirata. ////filewarez um desses por : iptorrent...............BJ.... abraço a todos... Boa semana....

• 6 respostas
    • 3,1k visualizações
  10. Criado por sdeiojna,

Fala galera blz? Seguinte, to procurando BJ-SHARE, não to querendo comprar, portanto vou colocar a disposicao os invites que tenho e se alguem interessar pode me chamar pm. cinemageddon, redacted, bibliotik, cinemaz, avitaz, hdarea, exoticaz, pussytorrents, boxing torrents, xwt-classics, pwtorrents, filewarez, brsociety, entre outros que posso conseguir. valeu!

• 1 resposta
    • 2,4k visualizações
  11. Boa Noite amados (as)!! Tenho convite Thetoonz, procuro troca por Filerarez..

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  12. Olá, boa noite!! 🙂 Alguém tem convite do tracker https://broadcasthe.net/ para doação? 🙂

• 0 respostas
    • 717 visualizações
  13. Criado por wrath,

Tenho convites do Torrentleech para venda. Interessados tratar por MP.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  14. Criado por Pinkman9,

Boa tarde, estou vendendo convites para o FileWarez, quem tiver interesse, manda mensagem.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  15. Criado por birdjeck,

E ai galera, Estou com alguns convites do Tim Beta, quem estiver afim, deixa o e-mail, que mandarei o convite. Valeu...

16. Criado por Van_Damme,

Boas companheiros! 🙂 Troco um convite do IPTorrents por um do tracker BJ-Share. Um abraço!

• 1 resposta
    • 1,3k visualizações
  17. Criado por Pinkman9,

Bom dia, estou vendendo convites do filewarez. Quem tiver interesse só mandar mensagem.

• 1 resposta
    • 987 visualizações
  18. Criado por sullivanjr21,

Opa galera tenho convite filewarez queria trocar por outro Tracker ou warez similar

• 3 respostas
    • 1,3k visualizações
  19. Visualizar essa rifa Convite Usina Virtual Rifa de 01 convite para o Warez Usina Virtual. Autor GV TODO10 Data de Validade 1 mês e 10 dias Enviado 17-01-2022 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez

• Curtir (+1)
    • 3 respostas
    • 1,7k visualizações
  20. Criado por Pinkman9,

Bom dia, estou vendendo convites filewarez. Quem tiver interesse só mandar mensagem.

• 0 respostas
    • 933 visualizações
  21. Criado por 403 - Forbiddeen,

Estou vendendo uma conta do Filewarez, quero R$ 300. A conta possuí todos os pré requisitos para gerar novos convites e faturar... a conta vai com 1 convite na conta, então além da conta, dá para vender facilmente o outro convite por mais 100. Valor negociável... só me chamar no privado para propostas.

• 2 respostas
    • 1,1k visualizações
  22. Criado por robertttos,

@robertttos Vendo convite filewarez. Para quem tiver interesse, favor enviar mensagem. Abraço...

• 0 respostas
    • 700 visualizações
  23. Criado por Pinkman9,

Boa tarde, estou vendendo convites filewarez, só chamar privado!

• 1 resposta
    • 984 visualizações
  24. Criado por Pinkman9,

Boa noite, estou vendendo um convite no filewarez, quem tiver interesse vem DM.

• 2 respostas
    • 1,1k visualizações
  25. Criado por robertttos,

@robertttos Olá a todos... A quem interessar, estou vendendo convite filewarez.tv.............tenho convites para outros trackers... interessados, enviar mensagem reservado... Abraço a todos...

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.