- Clube Aberto
- 613 membros
- Regras
Troca e Doações
Fórum dedicado à postagem de doação ou troca de convites para trackers e fóruns privados.
330 tópicos neste fórum
-
como vcs recomendam conseguir invites em trackers gringos ? https://animebytes.tv/ eu ja tenho todos que preciso, mais tem uns que gostaria pq amo animes
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
olá galera quem quiser um convite do amigos share manda um mp pra mim, troco pelo convite do Bj ou outros meios.
-
- 0 respostas
- 687 visualizações
-
-
Boa tarde galera do fórum. Tenho alguns convites aqui do Brasil Tracker disponíveis, quem tiver interesse em trocar manda mensagem privada.
-
- 0 respostas
- 794 visualizações
-
-
Fala rapaziada, tenho um convite BrSociety e um do Filewarez estou procurando pelo convite do ASC ou Bj-Share para troca. Quem tiver interesse na troca chama dm
-
- 0 respostas
- 932 visualizações
-
-
Preciso de 2 pessoas que estejam dispostas a entrar de cabeça no maior tracker de cursos do Brasil, participar ativamente e ajudar aos outros. Tenho 2 convites que são válidos só hoje (07/09). Quem estiver no perfil, favor deixar e-mail logo abaixo, nos comentários.
-
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
tenho convites BrSociety e Amigos Share para trocar, manda MP com oferta !!!
-
- 0 respostas
- 655 visualizações
-
-
Tenho convites Learnflakes,CrazyHD,Bitspyder,Filelist,IPTorrents ,Torrentday e vários outros, ofertas via mensagem.
-
- 14 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
Tenho convite do Br Society para troca - Estou aberto a ofertas de trocas de convites para trackers - Só chamar no lucasaraujo3931@gmail.com
-
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Boa pessoal... tenho 9 invites do BG.... Requisitos (pode ser em qualquer outro tracker): Pelo menos 6 meses de registro em outro tracker Estar ativo neste tracker sem punição (ativo considera-se ter baixado algo e upado algo) Não ser Leecher ratio menor que 1.2 Podem postar aki q envio o invite via inbox 😉
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
-
-
tarde galera troco convite do ASC por um BRsociety... caso alguém queira trocar.. só chamar...
-
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Salve Rapaziada, tenho um convite Bit Gamer, tracker focado em GAMES, procuro convite Filewarez para troca.
-
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Vendo convites filewarez, interessados vim pm.
-
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Olá, tenho muito interesse no FileWarez. Queria saber se alguém tem disponível um convite ou negocia por um. Tenho 6 meses dos torrents e sei como funciona, não sou sugador e sempre ajudo a comunidade. Abraço terráqueos!
-
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Olá pessoal, como estão? Para quem não sabe, o Usina Virtual é um fórum fechado de warez, atualmente é um dos mais antigos em operação, competindo apenas com o FW. Em conversa com a equipe deles, fechado um acordo para distribuir distribuição de 100 convites para membros do GGames. Para resgatar seu convite é fácil, basta comentar nesse tópico um email GMAIL e alcançar os pré requisitos estipulados aqui. [hide] 1. Ser do grupo MEMBRO aqui no GGames. 2. Ter no mínimo 5 reputações. 3. Ter no mínimo 15 posts. 4. Participar do nosso grupo do Telegram. 5. Após se cadastrar, manter uma participação ativa no Usina Virtual, agradecendo e comentando nos tópicos. [/hid…
-
- 15 respostas
- 2,9k visualizações
- 2 seguidores
-
-
-
-
Visualizar este sorteio Convite TheToonz Estou realizando o sorteio de um convite do TTZ. O motivo é que preciso testar o sistema que por alguma razão parou de rodar após a atualização da plataforma. Autor 403 - Forbiddeen Data de Validade 8 dias e 4 horas Enviado 22-06-2022 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez
-
-
- 1 resposta
- 875 visualizações
-
-
Vendo convites IPTorrents. Interessados tratar via MP.
-
- 0 respostas
- 577 visualizações
-
-
Oi time tudo bem? Estou a procura de um acesso do BJ Share para comprar, se alguém souber ajudar
-
- 0 respostas
- 712 visualizações
-
-
Boa noite a todos, eu tenho convites do The Toonz e gostaria de trocar por Usina Virtual ou BJ Share, o Filewarez não sei se é nacional e por isso fica por ultima opção. Mas o foco na troca seria em primeiro Usina e BJ, se alguém tiver algum desses.
-
- 2 respostas
- 954 visualizações
- 1 seguidor
-
-
O espaço aqui não seria para Troca de Convites? Vi que tem muitos tópicos para venda de convites, não seria melhor criar um espaço destinado apenas para esse fim?
-
- 0 respostas
- 823 visualizações
-
-
Visualizar essa rifa RIFA para 1 convite do TorrentLeech. Vencedor ganha 1 Convite para o TorrentLeech. Autor lulz Data de Validade 12 dias e 3 horas Enviado 07-06-2022 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez
-
- 1 resposta
- 803 visualizações
-
-
Há um tempo atrás durantes tempos frios e de tensão houve um desaparecimento de uma das grandes engenhosidades aquáticas que integrantes das forças navais dos Estados Unidos conseguiram construir, e dentro dessa engenhosidade, havia algo, uma caixa preta que foi deixada nos escombros do o naufrágio, ela continha informações precisas que convidava uma pessoa ao qual buscava conhecimentos a saber a localização de uma determinada comunidade que já está se tornando cada vez maior, mais antiga e com integrantes cada vez mais sábios e fornecer a ela a chave para tal Sociedade Secreta. Para descriptografar e acessar o conteúdo do texto contido na caixa preta eram ne…
-
- 10 respostas
- 1,9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
tenho disponível uns convites de alguns trackers para venda/troca, não envio para quem já tenha sido banido ou desativado
-
- 11 respostas
- 3,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
tenho disponível um convite BJ SHARE para venda/troca, não envio para quem já tenha sido banido ou desativado. para mais informações, mandar contato via MP com whatsapp e eu chamo assim que ver.
-
- 10 respostas
- 6,5k visualizações
-