Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Troca e Doações

Fórum dedicado à postagem de doação ou troca de convites para trackers e fóruns privados.

1. Criado por Itiin1,

Olá, tenho muito interesse no FileWarez. Queria saber se alguém tem disponível um convite ou negocia por um. Tenho 6 meses dos torrents e sei como funciona, não sou sugador e sempre ajudo a comunidade. Abraço terráqueos!

• 3 respostas
    • 1,4k visualizações
  2. Criado por GiulianKT,

Tenho 2 Convites dipiníveis para fileWarez, troco por Brsociaty, quem tiver disposto, me add no disc Spoiler Kiyoshi T.#3857

• 0 respostas
    • 677 visualizações
  3. Pessoal, estou realizando uma super doação de convites do site ShaKaw, trata-se de um tracker focado em animes! Quer saber como garantir a sua conta? É bem simples. [hide] 1.Acesse esse endereço, e resgate o convite na lojinha. 2. Feito isso, você receberá um código único com um link, digite varios.link/shakaw no navegador. 3. Acesse o site e use o código está na MP, valide a sua conta e divirta-se. [/hide] São apenas 45 convites, portanto sejam rápidos. É 1 resgate por conta. Todos podem resgatar. @Leecher @Membro @ VIP Vitalício @ VIP @ Elite

• 5 respostas
    • 1,8k visualizações
  4. Criado por Williann2K,

tenho 1 de cada, troco por algum outro tracker/warez de meu interesse !

• 2 respostas
    • 999 visualizações
  5. Estou doando 10 convitinhos para o Usina Virtual, basta cumprir o pré requisito abaixo. [hide]Só me chamar de lindo ♥ [/hide] Só postar um GMAIL após cumprir o prometido.

• 20 respostas
    • 3k visualizações
  6. Criado por vviprio,

Consultoria grátis sobre tracker

• 3 respostas
    • 1,4k visualizações
  7. como vcs recomendam conseguir invites em trackers gringos ? https://animebytes.tv/ eu ja tenho todos que preciso, mais tem uns que gostaria pq amo animes

8. Criado por Pinkman9,

Vendo convites filewarez, interessados vim pm.

• 5 respostas
    • 1,5k visualizações
  9. Criado por Kaio Julian,

olá galera quem quiser um convite do amigos share manda um mp pra mim, troco pelo convite do Bj ou outros meios.

• 0 respostas
    • 684 visualizações
  10. Criado por theGUI001,

Boa tarde galera do fórum. Tenho alguns convites aqui do Brasil Tracker disponíveis, quem tiver interesse em trocar manda mensagem privada.

• 0 respostas
    • 792 visualizações
  11. Fala rapaziada, tenho um convite BrSociety e um do Filewarez estou procurando pelo convite do ASC ou Bj-Share para troca. Quem tiver interesse na troca chama dm

• 0 respostas
    • 930 visualizações
  12. SORTEIO CANCELADO - SORTEIO CANCELADO - SORTEIO CANCELADO É meus amigos, estamos aqui para o tão sonhado e esperado CONVITE do BJ-SHARE, um dos melhores trackers nacionais! Não é fácil conseguir, mas um membro doou o convite que conseguiu trocando em nosso fórum! O sorteio é livre para TODOS (membros ou não do GGAMES) e será realizado pelo GLEAM.IO, plataforma própria para sorteios. Para participar é simples, basta acessar o link a seguir e realizar os passos. [hide]https://gleam.io/NgcAC/ggames-convite-bjshare-giveaway[/hide] A cada passo realizado você aumenta suas chances de participação. Só lembrando que o sorteio será feito em nosso DISCORD, port…

• 75 respostas
    • 15,2k visualizações
  13. Criado por tigerwong,

Preciso de 2 pessoas que estejam dispostas a entrar de cabeça no maior tracker de cursos do Brasil, participar ativamente e ajudar aos outros. Tenho 2 convites que são válidos só hoje (07/09). Quem estiver no perfil, favor deixar e-mail logo abaixo, nos comentários.

• 4 respostas
    • 1,2k visualizações
  14. Criado por Williann2K,

tenho convites BrSociety e Amigos Share para trocar, manda MP com oferta !!!

• 0 respostas
    • 654 visualizações
  15. Criado por gleissonfaro,

Salve Rapaziada, tenho um convite Bit Gamer, tracker focado em GAMES, procuro convite Filewarez para troca.

• 3 respostas
    • 1,1k visualizações
  16. Tenho convite do Br Society para troca - Estou aberto a ofertas de trocas de convites para trackers - Só chamar no lucasaraujo3931@gmail.com

• 2 respostas
    • 1,5k visualizações
  17. tarde galera troco convite do ASC por um BRsociety... caso alguém queira trocar.. só chamar...

• 9 respostas
    • 1,4k visualizações
  18. Criado por 403 - Forbiddeen,

Olá pessoal, Decidi oficializar a troca de bônus do ASC, eu preciso desses pontos para continuar gerando convites para o pessoal daqui. Como não tenho o hábito de ficar upando coisas ou manter o PC ligado, esse método vai me ajudar a continuar a geração de convites alto. Tive que reduzir para 10 envios/mês. Vamos ver se agora aumenta. Como funciona? Eu pago 1 GCoin para cada 40 ASC Bônus. [O valor foi corrigido após após o convite aumentar de valor, de 2500 para 100000 ASC. A 'inflação' é proporcial]. Como fazer? Para fazer a troca é simples, me enviem uma MP com seu NICK e valor transferido, meu usuário lá é Forbiddeen. Eu sou notificado a cada t…

19. Olá pessoal, como estão? Para quem não sabe, o Usina Virtual é um fórum fechado de warez, atualmente é um dos mais antigos em operação, competindo apenas com o FW. Em conversa com a equipe deles, fechado um acordo para distribuir distribuição de 100 convites para membros do GGames. Para resgatar seu convite é fácil, basta comentar nesse tópico um email GMAIL e alcançar os pré requisitos estipulados aqui. [hide] 1. Ser do grupo MEMBRO aqui no GGames. 2. Ter no mínimo 5 reputações. 3. Ter no mínimo 15 posts. 4. Participar do nosso grupo do Telegram. 5. Após se cadastrar, manter uma participação ativa no Usina Virtual, agradecendo e comentando nos tópicos. [/hid…

20. Criado por 403 - Forbiddeen,

Visualizar este sorteio Convite TheToonz Estou realizando o sorteio de um convite do TTZ. O motivo é que preciso testar o sistema que por alguma razão parou de rodar após a atualização da plataforma. Autor 403 - Forbiddeen Data de Validade 8 dias e 4 horas Enviado 22-06-2022 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez

• Curtir (+1)
    • 1 resposta
    • 867 visualizações
  21. Através desse tópico você terá acesso a todos os nossos convites oficiais, são convites que serão enviado por membros do alto escalão do GGames e todos possuem 100% de garantia de recebimento. Estou criando esse tópico para ajuda-lo e encontrar o site desejado. A razão de nós só aceitarmos GCoins (O que são GCoins?) em troca dos nossos convites já foi explicada em diversos tópicos, porém irei explicar novamente. É a forma mais justa de todos terem acesso aos convites e terem as mesmas chances de consegui-los. Boa parte do que disponibilizamos é por temporada ou limitado, portanto nunca perca a oportunidade de resgatar. Só lembrando que você precisa ser MEMBRO (como s…

22. Criado por lulz,

3 TL 5 IPT 10 reais TL 15 IPT.

• 0 respostas
    • 626 visualizações
  23. Criado por wrath,

Vendo convites IPTorrents. Interessados tratar via MP.

• 0 respostas
    • 574 visualizações
  24. Visualizar essa rifa RIFA para 1 convite do TorrentLeech. Vencedor ganha 1 Convite para o TorrentLeech. Autor lulz Data de Validade 12 dias e 3 horas Enviado 07-06-2022 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez

• 1 resposta
    • 802 visualizações
  25. Criado por Williann2K,

tenho disponível um convite BJ SHARE para venda/troca, não envio para quem já tenha sido banido ou desativado. para mais informações, mandar contato via MP com whatsapp e eu chamo assim que ver.

• 10 respostas
    • 6,5k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.