- Clube Aberto
- 613 membros
- Regras
Troca e Doações
Fórum dedicado à postagem de doação ou troca de convites para trackers e fóruns privados.
330 tópicos neste fórum
-
Olá, tenho muito interesse no FileWarez. Queria saber se alguém tem disponível um convite ou negocia por um. Tenho 6 meses dos torrents e sei como funciona, não sou sugador e sempre ajudo a comunidade. Abraço terráqueos!
-
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
-
Tenho 2 Convites dipiníveis para fileWarez, troco por Brsociaty, quem tiver disposto, me add no disc Spoiler Kiyoshi T.#3857
-
- 0 respostas
- 677 visualizações
-
-
Pessoal, estou realizando uma super doação de convites do site ShaKaw, trata-se de um tracker focado em animes! Quer saber como garantir a sua conta? É bem simples. [hide] 1.Acesse esse endereço, e resgate o convite na lojinha. 2. Feito isso, você receberá um código único com um link, digite varios.link/shakaw no navegador. 3. Acesse o site e use o código está na MP, valide a sua conta e divirta-se. [/hide] São apenas 45 convites, portanto sejam rápidos. É 1 resgate por conta. Todos podem resgatar. @Leecher @Membro @ VIP Vitalício @ VIP @ Elite
-
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
tenho 1 de cada, troco por algum outro tracker/warez de meu interesse !
-
- 2 respostas
- 999 visualizações
-
-
Estou doando 10 convitinhos para o Usina Virtual, basta cumprir o pré requisito abaixo. [hide]Só me chamar de lindo ♥ [/hide] Só postar um GMAIL após cumprir o prometido.
-
- 20 respostas
- 3k visualizações
-
-
-
como vcs recomendam conseguir invites em trackers gringos ? https://animebytes.tv/ eu ja tenho todos que preciso, mais tem uns que gostaria pq amo animes
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Vendo convites filewarez, interessados vim pm.
-
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
olá galera quem quiser um convite do amigos share manda um mp pra mim, troco pelo convite do Bj ou outros meios.
-
- 0 respostas
- 684 visualizações
-
-
Boa tarde galera do fórum. Tenho alguns convites aqui do Brasil Tracker disponíveis, quem tiver interesse em trocar manda mensagem privada.
-
- 0 respostas
- 792 visualizações
-
-
Fala rapaziada, tenho um convite BrSociety e um do Filewarez estou procurando pelo convite do ASC ou Bj-Share para troca. Quem tiver interesse na troca chama dm
-
- 0 respostas
- 930 visualizações
-
-
SORTEIO CANCELADO - SORTEIO CANCELADO - SORTEIO CANCELADO É meus amigos, estamos aqui para o tão sonhado e esperado CONVITE do BJ-SHARE, um dos melhores trackers nacionais! Não é fácil conseguir, mas um membro doou o convite que conseguiu trocando em nosso fórum! O sorteio é livre para TODOS (membros ou não do GGAMES) e será realizado pelo GLEAM.IO, plataforma própria para sorteios. Para participar é simples, basta acessar o link a seguir e realizar os passos. [hide]https://gleam.io/NgcAC/ggames-convite-bjshare-giveaway[/hide] A cada passo realizado você aumenta suas chances de participação. Só lembrando que o sorteio será feito em nosso DISCORD, port…
-
- 75 respostas
- 15,2k visualizações
-
-
Preciso de 2 pessoas que estejam dispostas a entrar de cabeça no maior tracker de cursos do Brasil, participar ativamente e ajudar aos outros. Tenho 2 convites que são válidos só hoje (07/09). Quem estiver no perfil, favor deixar e-mail logo abaixo, nos comentários.
-
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
tenho convites BrSociety e Amigos Share para trocar, manda MP com oferta !!!
-
- 0 respostas
- 654 visualizações
-
-
Salve Rapaziada, tenho um convite Bit Gamer, tracker focado em GAMES, procuro convite Filewarez para troca.
-
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Tenho convite do Br Society para troca - Estou aberto a ofertas de trocas de convites para trackers - Só chamar no lucasaraujo3931@gmail.com
-
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
tarde galera troco convite do ASC por um BRsociety... caso alguém queira trocar.. só chamar...
-
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Olá pessoal, Decidi oficializar a troca de bônus do ASC, eu preciso desses pontos para continuar gerando convites para o pessoal daqui. Como não tenho o hábito de ficar upando coisas ou manter o PC ligado, esse método vai me ajudar a continuar a geração de convites alto. Tive que reduzir para 10 envios/mês. Vamos ver se agora aumenta. Como funciona? Eu pago 1 GCoin para cada 40 ASC Bônus. [O valor foi corrigido após após o convite aumentar de valor, de 2500 para 100000 ASC. A 'inflação' é proporcial]. Como fazer? Para fazer a troca é simples, me enviem uma MP com seu NICK e valor transferido, meu usuário lá é Forbiddeen. Eu sou notificado a cada t…
-
- 38 respostas
- 7,3k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá pessoal, como estão? Para quem não sabe, o Usina Virtual é um fórum fechado de warez, atualmente é um dos mais antigos em operação, competindo apenas com o FW. Em conversa com a equipe deles, fechado um acordo para distribuir distribuição de 100 convites para membros do GGames. Para resgatar seu convite é fácil, basta comentar nesse tópico um email GMAIL e alcançar os pré requisitos estipulados aqui. [hide] 1. Ser do grupo MEMBRO aqui no GGames. 2. Ter no mínimo 5 reputações. 3. Ter no mínimo 15 posts. 4. Participar do nosso grupo do Telegram. 5. Após se cadastrar, manter uma participação ativa no Usina Virtual, agradecendo e comentando nos tópicos. [/hid…
-
- 15 respostas
- 2,9k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Visualizar este sorteio Convite TheToonz Estou realizando o sorteio de um convite do TTZ. O motivo é que preciso testar o sistema que por alguma razão parou de rodar após a atualização da plataforma. Autor 403 - Forbiddeen Data de Validade 8 dias e 4 horas Enviado 22-06-2022 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez
-
-
- 1 resposta
- 867 visualizações
-
-
Através desse tópico você terá acesso a todos os nossos convites oficiais, são convites que serão enviado por membros do alto escalão do GGames e todos possuem 100% de garantia de recebimento. Estou criando esse tópico para ajuda-lo e encontrar o site desejado. A razão de nós só aceitarmos GCoins (O que são GCoins?) em troca dos nossos convites já foi explicada em diversos tópicos, porém irei explicar novamente. É a forma mais justa de todos terem acesso aos convites e terem as mesmas chances de consegui-los. Boa parte do que disponibilizamos é por temporada ou limitado, portanto nunca perca a oportunidade de resgatar. Só lembrando que você precisa ser MEMBRO (como s…
-
- 34 respostas
- 10,8k visualizações
- 2 seguidores
-
-
-
Vendo convites IPTorrents. Interessados tratar via MP.
-
- 0 respostas
- 574 visualizações
-
-
Visualizar essa rifa RIFA para 1 convite do TorrentLeech. Vencedor ganha 1 Convite para o TorrentLeech. Autor lulz Data de Validade 12 dias e 3 horas Enviado 07-06-2022 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez
-
- 1 resposta
- 802 visualizações
-
-
tenho disponível um convite BJ SHARE para venda/troca, não envio para quem já tenha sido banido ou desativado. para mais informações, mandar contato via MP com whatsapp e eu chamo assim que ver.
-
- 10 respostas
- 6,5k visualizações
-