Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Troca e Doações

Fórum dedicado à postagem de doação ou troca de convites para trackers e fóruns privados.

1. Tenho Convites do Bitspyder,Learnbits,IPtorrents,Torrentday para trocar. TRoco por algo de meu interesse e também aceito Gcoins

• 0 respostas
    • 1,3k visualizações
  2. Visitante
    Criado por Visitante,

Salve galera, alguém teria convite do Bibliotik ou theGeekz disposto a doar ou trocar por Amigo Share? É o único que tenho disponível para oferecer.

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  3. Criado por robertttos,

@robertttos Boa noite a todos!! gostaria de saber se , alguem possui contive para o therebells. Eu tinha conta la. Mas com o fechamento do site, e agora a abertura do site, fiquei sem acesso. desde já agradeço.... caso possa me enviar, me envie mensagem antes.......por favor. Abraço a todos

• 0 respostas
    • 1,6k visualizações
  4. Visualizar este sorteio 30 dias de VIP no Baixar Premium - UV / GG - Segundo Sorteio Pessoal, estamos realizando segundo sorteio em colaboração com o site Usina Virtual, nosso parceiro. Também quero agradecer em especial a equipe do site Baixar Premium que está patrocinando esse anúncio doando essa conta premium. Em resumo através desse site, você tem acesso a diversos servidores, pagando uma mensalidade. A vantagem é que você economiza bastante. Inclusive eles tem acesso ao ENVATO e também ao FREEPIK, perfeito para quem trabalha com criação e desenvolvimento. Compartilhem com seus amigos, se chegarmos a 50 pa…

5. https://tracker.tekno3d.com/ procuro convite, quem tiver manda pm obrigado

• 0 respostas
    • 859 visualizações
  6. Criado por ribeiro,

Olá pessoal, alguém tem algum convite da FileList?

• 1 resposta
    • 901 visualizações
  7. Criado por Kaio Julian,

ola amigos, tenhos varios convite do tracker amigos share para fazer trocas e tals, quem quiser pode fala comigo aqui no ggames, no meu whatzap que e bem melhor 83987210468, aceito troca para outros tracker ou afins..

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  8. Visualizar este sorteio 30 dias de VIP no Baixar Premium - UV / GG Pessoal, estamos realizar um sorteio em colaboração com o site Usina Virtual, nosso parceiro. Também quero agradecer em especial a equipe do site Baixar Premium que está patrocinando esse anúncio doando essa conta premium. Em resumo através desse site, você tem acesso a diversos servidores, pagando uma mensalidade. A vantagem é que você economiza bastante. Inclusive eles tem acesso ao ENVATO e também ao FREEPIK, perfeito para quem trabalha com criação e desenvolvimento. Esse é o primeiro sorteio, compartilhem com seus amigos, se chegarmos a 50 particip…

• 1 resposta
    • 923 visualizações
  9. Fala pessoal beleza? Eu iria colocar como uma rifa mas achei melhor não, tô com preguiça e não sei mexer com esse negócio kkkkkk Então é o seguinte, o sistema de convites da BrSociety irá encerrar no dia 30/08, então eu tenho 2 convites sobrando lá para doar para a galera aqui do GGames exclusivamente, não irei colocar em nenhum outro lugar, somente para o pessoal daqui, mas, porém, entretanto, não irei doar para o primeiro doido que aparecer pedindo kkkkk Será da seguinte forma, primeiro a pessoa tem que ser membro aqui na GGames, pois tem pessoas que somente se cadastram, se apresentam e não fazem mais nada no fórum (aaaaa mas você então está querendo mov…

10. Criado por 403 - Forbiddeen,

Visualizar este sorteio Último convite BRSociety Estou sorteando meu último convite do BRSociety! O sorteio é para que todos tenham a oportunidade de participar do sites antes que seja encerrado o envio dos convites. Só lembrando que o sorteio é restrito para MEMBROS, ELITE E VIPS. Se você ainda é LEECHER, não perca essa oportunidade e vá já participar do GGames para se tornar membro. Autor 403 - Forbiddeen Data de Validade 5 dias e 9 horas Enviado 25-08-2023 …

• 6 respostas
    • 951 visualizações
  11. Criado por SeCo,

Olá pessoal, venho por meio deste tópico dizer que estou doando minha conta no BrasilTracker, não uso ela e acho injusto ficar com uma conta parada lá sendo que possuo outros trackers que uso com mais frequência, então tomei essa decisão de doar. Único requisito que eu irei escolher para quem doar, deverá me mostrar um real motivo para que essa doação seja feita, pensei até em doar somente para quem não tem conta em nenhum tracker, mas é difícil saber se a pessoa tem ou não, então eu peço para que seja criativo em me dar um belo motivo para doar para você, e irei pedir ajuda da comunidade GGames para curtir o post que mais gostou, assim estarei analisando e fazendo a…

• 5 respostas
    • 1,4k visualizações
  12. Tenho convites Learnflakes,CrazyHD,Bitspyder,Filelist,IPTorrents ,Torrentday e vários outros, ofertas via mensagem.

• 14 respostas
    • 2,3k visualizações
  13. Gostaria de um convite para o Brasiltracker Se alguém tiver interesse no Thetoonz (Muitos desenhos, animes, filmes e series), tenho convite para troca.

• 3 respostas
    • 826 visualizações
  14. Visitante
    Criado por Visitante,

Tenho convite do Amigos Share e troco por Gcoins, se alguem tiver interesse só chamar...

• 0 respostas
    • 505 visualizações
  15. Bom dia, pessoal! Troco 7000 GCoins por um convite do FileWarez. Alguém tem interesse? é possível trocar por outros aqui na área de convites

16. Fala pessoal estou com alguns convites IPT > https://iptorrents.com/ Troco por tracker nacional, de preferencia onde tem Ebooks e Revistas nacionais

• 1 resposta
    • 770 visualizações
  17. Criado por Zaroff,

Bom dia, amigos. Tenho aqui comigo convites do The ToonZ para trocar com a galera aqui. Gostaria de trocar com convites para BJ-Share ou therebels.tv Se você tiver interrese em participar do melhor tracker/fórum de animes, desenhos, filmes, série, me mande mp e poderemos conversar.

• 3 respostas
    • 1,2k visualizações
  18. Criado por Williann2K,

Pessoal, tenho 1 convite a venda do BJSHARE (levo em media 4 meses pra conseguir ) Estou vendendo, mas se vc já foi banido por lá, não jogue seu dinheiro fora. quem se interessar vem PV que a gente negocia !

19. Criado por karlosrmd,

Troco convites TorrentLeech por outros, chame privado!

• 0 respostas
    • 946 visualizações
  20. Possuo convite para Brsocietyclub e quero trocar por um FIlewarez, mas estou a disposto a negociar.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  21. Criado por Matheus Katsuragi,

Boa noite, tenho convite para o Filewarez. EDIT: finalizado.

• 0 respostas
    • 831 visualizações
  22. Mandem mensagem no meu email lucasaraujo3931@gmail.com que negocio troca de convites para qualquer outro tracker

• 0 respostas
    • 712 visualizações
  23. Criado por CarlettJu,

Boa pessoal... tenho 9 invites do BG.... Requisitos (pode ser em qualquer outro tracker): Pelo menos 6 meses de registro em outro tracker Estar ativo neste tracker sem punição (ativo considera-se ter baixado algo e upado algo) Não ser Leecher ratio menor que 1.2 Podem postar aki q envio o invite via inbox 😉

• 1 resposta
    • 1,2k visualizações
  24. Criado por HCBGBR,

ACABOUUUUUUUUUU [hide]Os 3 primeiros que mandarem mp com e-mail envio.[/hide] Zion tiagim zenn enviado pros 3 acima. Obrigado !

25. Boa noite meus caros. Alguém sabe informar se tem disponível trackers de cursos para disponibilizar? desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1,1k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.