- Clube Aberto
- 613 membros
- Regras
Troca e Doações
Fórum dedicado à postagem de doação ou troca de convites para trackers e fóruns privados.
330 tópicos neste fórum
-
O espaço aqui não seria para Troca de Convites? Vi que tem muitos tópicos para venda de convites, não seria melhor criar um espaço destinado apenas para esse fim?
-
- 0 respostas
- 820 visualizações
-
-
-
Tenho conta AmigoShare e troco por um convite the toonz.
-
- 0 respostas
- 943 visualizações
-
-
Troco convite BITGAMER, por conta do GDRIVE ilimitado.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Oi time tudo bem? Estou a procura de um acesso do BJ Share para comprar, se alguém souber ajudar
-
- 0 respostas
- 710 visualizações
-
-
Estou estudando alemão, e por isso decidi procurar um tracker que disponibilize materiais na língua. Consegui me cadastrar em alguns fóruns, mas ainda não consegui conta em um tracker de maior expressão. De trackers estrangeiros, tenho disponíveis para troca convites do TorrentLeech, do TheScenePlace, do DanishBytes, do TLZ-Digital e também posso conseguir do JME-REUNIT3D e do Portugas, caso haja interesse. Tenho interesse no TNTracker ou em outro alemão no mesmo estilo, aceito sugestões.
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, estou vendendo convites filewarez. Quem tiver interesse só mandar mensagem.
-
- 0 respostas
- 933 visualizações
-
-
Tenho certeza de que uma parte decente da lista ainda é precisa, mas o suficiente está desatualizada (especialmente para alguns dos rastreadores de grandes nomes) que pode facilmente levar a muita frustração e perda de tempo para quem a usa . Na verdade, eu nem percebi a data no topo até me ver dizendo "X não se recruta mais em Y" e "Z nem existe mais" enquanto olhava a lista. Levei apenas 30 segundos para notar quatro (na minha opinião) grandes imprecisões. Eu só queria chamar a atenção para o fato de que a lista tem quase um ano, caso alguém tenha perdido a data no topo, como eu originalmente.
-
- 0 respostas
- 973 visualizações
-
-
Vendo convites IPTorrents. Interessados tratar via MP.
-
- 0 respostas
- 574 visualizações
-
-
Tenho convite p/ BTNEXT TRACKER DE VARIEDADES DE PORTUGUES apesar de ser um tracker de portugal tem musicas,filmes,series e animações em ptbr alem disso tem muitos games ñ estou procurando nada em especial a melhor oferta leva obs.: aceito convites p/ warez ou tracker gringos de qualquer pais porem tem q ter material em ptbr p/ download com exceção de musicas
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Fala rapaziada, tenho um convite BrSociety e um do Filewarez estou procurando pelo convite do ASC ou Bj-Share para troca. Quem tiver interesse na troca chama dm
-
- 0 respostas
- 930 visualizações
-
-
Tenho Convites do Bitspyder,Learnbits,IPtorrents,Torrentday para trocar. TRoco por algo de meu interesse e também aceito Gcoins
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Bitspyder é um tracker e-learning. Tenho 1x convite para oferecer a um bom membro da comunidade. Para participar basta demonstrar interesse, respondendo ao tópico e deixando um LIKE. Posso pedir comprovativos de rácio.
-
- 0 respostas
- 842 visualizações
-
-
Estou com um convite para o tracker gringo TorrentLeech. Gostaria de um convite do Filewarez em troca.
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Tenho 3 convites e mais de 1400 pontos, quem tiver interessado só falar.
-
- 0 respostas
- 931 visualizações
-
-
Amigos, tenho 3 convites do Trance Traffic. Um dos que quero é do Amigos-share os outros 2 podem fazer ofertas no inbox ? de bons trackers ?
-
- 0 respostas
- 668 visualizações
-
-
-
Fala galera, beleza? Troco convite N2X por Semeando ou FileWarez, manda MP aí, ou comenta que eu chamo.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
tenho uma conta BeyondHD com imail procuro : Bibliotik,Karagarga , HDcenter , MV ou convite do PTP
-
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Boa noite, tenho convite para o Filewarez. EDIT: finalizado.
-
- 0 respostas
- 831 visualizações
-
-
Boa tarde galera do fórum. Tenho alguns convites aqui do Brasil Tracker disponíveis, quem tiver interesse em trocar manda mensagem privada.
-
- 0 respostas
- 792 visualizações
-
-
Opá pessoal, como todos boa parte sabem, infelizmente a nossa lojinha foi de arraste pra cima, e isso causou uma grande mudança em nossa estrutura e organização, principalmente a forma que serão entregue os convites a partir de hoje. Antes, boa parte dos usuários tinham que ser ativos no fórum para garantir seus convites, chegamos a entregar mais de 5 mil convites nesse fórum apenas usando o sistema de lojinha, fora as doações individuais. Porém, de hoje em diante a única forma de conseguir receber a doação desses convites será através das contas de VIP. Cada plano lhe dará acesso a um dos convites ou então a todos os convites. O valor é exatamente o mesmo de antes, …
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
tenho uma conta do ITS com um bom up e com imail estou vendendo quem tiver enteresse mandar MP
-
- 0 respostas
- 407 visualizações
- 1 seguidor
-
-
olá galera quem quiser um convite do amigos share manda um mp pra mim, troco pelo convite do Bj ou outros meios.
-
- 0 respostas
- 684 visualizações
-
-
Possuo convite para Brsocietyclub e quero trocar por um FIlewarez, mas estou a disposto a negociar.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-