- Clube Aberto
- 613 membros
- Regras
Troca e Doações
Fórum dedicado à postagem de doação ou troca de convites para trackers e fóruns privados.
330 tópicos neste fórum
-
Troco convites TorrentLeech por outros, chame privado!
-
- 0 respostas
- 946 visualizações
-
-
-
Tenho conta AmigoShare e troco por um convite the toonz.
-
- 0 respostas
- 943 visualizações
-
-
Troco N2X para tracker focado em séries/filmes, responde o topico ou manda MP
-
- 0 respostas
- 940 visualizações
-
-
Bom dia, estou vendendo convites filewarez. Quem tiver interesse só mandar mensagem.
-
- 0 respostas
- 933 visualizações
-
-
Tenho 3 convites e mais de 1400 pontos, quem tiver interessado só falar.
-
- 0 respostas
- 932 visualizações
-
-
Fala rapaziada, tenho um convite BrSociety e um do Filewarez estou procurando pelo convite do ASC ou Bj-Share para troca. Quem tiver interesse na troca chama dm
-
- 0 respostas
- 930 visualizações
-
-
Visualizar este sorteio 30 dias de VIP no Baixar Premium - UV / GG Pessoal, estamos realizar um sorteio em colaboração com o site Usina Virtual, nosso parceiro. Também quero agradecer em especial a equipe do site Baixar Premium que está patrocinando esse anúncio doando essa conta premium. Em resumo através desse site, você tem acesso a diversos servidores, pagando uma mensalidade. A vantagem é que você economiza bastante. Inclusive eles tem acesso ao ENVATO e também ao FREEPIK, perfeito para quem trabalha com criação e desenvolvimento. Esse é o primeiro sorteio, compartilhem com seus amigos, se chegarmos a 50 particip…
-
- 1 resposta
- 923 visualizações
-
-
BOM DIA, PESSOAL BUSCO UM CONVITE DO AMIGOS - SHARE - CLUB TENHO PARA OFERECER EM TROCA LOUCOS - SHARE / ASYLUM - SHARE / BR - TEAM CASO ALGUÉM QUEIRA NEGOCIAR ESTAREI A DISPOSIÇÃO.
-
- 0 respostas
- 910 visualizações
-
-
Estou trocando um convite do site The ToonZ, um dos maiores sites dedicados a desenhos atualmente por N2X.
-
- 0 respostas
- 909 visualizações
-
-
Olá pessoal, alguém tem algum convite da FileList?
-
- 1 resposta
- 901 visualizações
-
-
Ola Pessoal, Estou com um convite para the toonz e ASC, troco os dois por um do TOCASHARE.
-
- 2 respostas
- 872 visualizações
- 3 seguidores
-
-
ACABOUUUUUUUUUU [hide]Os 3 primeiros que mandarem mp com e-mail envio.[/hide] Zion tiagim zenn enviado pros 3 acima. Obrigado !
-
- 4 respostas
- 869 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Visualizar este sorteio Convite TheToonz Estou realizando o sorteio de um convite do TTZ. O motivo é que preciso testar o sistema que por alguma razão parou de rodar após a atualização da plataforma. Autor 403 - Forbiddeen Data de Validade 8 dias e 4 horas Enviado 22-06-2022 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez
-
-
- 1 resposta
- 867 visualizações
-
-
ae galera blz! queria um convite para o friends-share tenho para trocar se alguém quiser do amigos share funfile torrentleech
-
- 2 respostas
- 865 visualizações
-
-
E ai galera, Troco convite de tracker internacional, por gift do Xbox com 100 reais de crédito.
-
- 0 respostas
- 864 visualizações
-
-
https://tracker.tekno3d.com/ procuro convite, quem tiver manda pm obrigado
-
- 0 respostas
- 859 visualizações
-
-
Olá, Tenho convites do Friends Share. Troco ele por convite do Amigos Share. Obrigado
-
- 4 respostas
- 857 visualizações
-
-
Tenho 1 convite do BJ-Share e quero trocar pelo asylum ou filewarez! somente troca ?
-
- 2 respostas
- 850 visualizações
-
-
Me desculpa por eu ser leigo e tal mais sou novo só tó querendo tira uma duvida, para compra convite da brsociety precisa de 4500 moeda do gg q são 250 reais mais ser eu compra vou ter mesmo esse convite e tal não dizeram q é ilegal compra convite ou vocés tem uma parceiria com a brsociety ?
-
- 2 respostas
- 849 visualizações
-
-
Bitspyder é um tracker e-learning. Tenho 1x convite para oferecer a um bom membro da comunidade. Para participar basta demonstrar interesse, respondendo ao tópico e deixando um LIKE. Posso pedir comprovativos de rácio.
-
- 0 respostas
- 843 visualizações
-
-
@403 - Forbiddeen pode deletar o tópico, por favor? Acabei de ver que tem convites na Lojinha. Obrigado!
-
- 2 respostas
- 837 visualizações
-
-
Troco convite do Friends Share por um do Amigos Share Club.
-
- 0 respostas
- 836 visualizações
-
-
Boa noite, tenho convite para o Filewarez. EDIT: finalizado.
-
- 0 respostas
- 831 visualizações
-
-
Gostaria de um convite para o Brasiltracker Se alguém tiver interesse no Thetoonz (Muitos desenhos, animes, filmes e series), tenho convite para troca.
-
O espaço aqui não seria para Troca de Convites? Vi que tem muitos tópicos para venda de convites, não seria melhor criar um espaço destinado apenas para esse fim?
-
- 0 respostas
- 820 visualizações
-