- Clube Aberto
- 613 membros
- Regras
Troca e Doações
Fórum dedicado à postagem de doação ou troca de convites para trackers e fóruns privados.
330 tópicos neste fórum
-
Tenho para troca 2 Convites do - IPTorrents.com - tenho interesse em filewarez ou novas propostas de troca
-
- 1 resposta
- 734 visualizações
-
-
-
Fala rapaziada, tenho um convite BrSociety e um do Filewarez estou procurando pelo convite do ASC ou Bj-Share para troca. Quem tiver interesse na troca chama dm
-
- 0 respostas
- 930 visualizações
-
-
Tenho convite Filewarez troco por Semeando.cc
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ae galera acabei de resgatar o THE SWORDS OF DITTO: MORMO'S CURSE e queria trocar a key pela do MO:ASTRAY ou por 50 gcoins
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Boa noite! Gostaria de trocar meu convite do TorrentLeech por um do BitSpyder.
-
- 0 respostas
- 813 visualizações
-
-
tenho um convite do inimigo para trocar
-
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Amigos, tenho 10 convites do Cartoon Chaos. Um dos que quero é do Amigos-share os outros 9 podem fazer ofertas no inbox ?
-
- 8 respostas
- 2,4k visualizações
-
-
Amigos, tenho 3 convites do Trance Traffic. Um dos que quero é do Amigos-share os outros 2 podem fazer ofertas no inbox ? de bons trackers ?
-
- 0 respostas
- 668 visualizações
-
-
POSSUO CONVITE AMIGO-SHARE TROCO POR BJ SHARE
-
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Troco convite do Amigos Share pelo N2X
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou atrás de convite do BJ Share e do FileWarez, sou um membro bem ativo, tenho contas hoje no Torrentleech com 7Tb de down e UP, e mais recente agora no amigos share com quase 1tb de up e 11gb de down.
-
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
-
-
Olá pessoal, Decidi oficializar a troca de bônus do ASC, eu preciso desses pontos para continuar gerando convites para o pessoal daqui. Como não tenho o hábito de ficar upando coisas ou manter o PC ligado, esse método vai me ajudar a continuar a geração de convites alto. Tive que reduzir para 10 envios/mês. Vamos ver se agora aumenta. Como funciona? Eu pago 1 GCoin para cada 40 ASC Bônus. [O valor foi corrigido após após o convite aumentar de valor, de 2500 para 100000 ASC. A 'inflação' é proporcial]. Como fazer? Para fazer a troca é simples, me enviem uma MP com seu NICK e valor transferido, meu usuário lá é Forbiddeen. Eu sou notificado a cada t…
-
- 38 respostas
- 7,3k visualizações
- 2 seguidores
-
-
-
Troco convite BITGAMER, por conta do GDRIVE ilimitado.
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Tenho conta AmigoShare e troco por um convite the toonz.
-
- 0 respostas
- 943 visualizações
-
-
Tenho uma conta BEZZE (openlook) com imail procurando um convite para BTN
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
-
-
Tenho uma conta SInderella com imail otimo up com alguns lançamentos com um bom bonus estou procurando convite para DB9 enteressados mandar uma MP tenho tambem conta do Bezze (openlook.me) com imail original procuro boas ofertas
-
- 16 respostas
- 2,7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá Galera,tenho um convite dos ASC eu troco por um do BJ quem se interessar mantenha contato.
-
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
bom dia meus caros companheiros tenho disponivel convite do Amigos share e gostaria de trocar por um convite do google drive ilimitado
-
- 22 respostas
- 3,1k visualizações
- 2 seguidores
-
-
preferencia por tracker de jogos e filmes
-
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Tenho preferencia por (iptorrents, animebytes) ou algum outro tracker internacional.
-
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Olá Galerinha ! Estarei trocando um convite do Amigo Share pelo Filewarez , quem quiser é só enviar um MP que trocaremos .
-
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Olá galera tudo bom ? tenho convite do ASC e gostaríamos de trocar por algum do meu interesse , caso tenha algum estamos aí para negócio.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
-
Tenho um convite do ASC disponível para trocar por CapybaraBR. Os interessados podem mander mensagem no PV.
-
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
- 4 seguidores
-