Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Troca e Doações

Fórum dedicado à postagem de doação ou troca de convites para trackers e fóruns privados.

1. Visitante
    Criado por Visitante,

Salve galera, alguém teria convite do Bibliotik ou theGeekz disposto a doar ou trocar por Amigo Share? É o único que tenho disponível para oferecer.

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  2. Criado por lelebm,

Compro uma conta desse tracker. Obs... Esse site não tem convites abertos, por isso compro a conta inteira. Quem tiver, mande msg no privado.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  3. Criado por andersonbochevick,

Fala, pessoal! Estou em busca de convites para o BJ-Share e o CapybaraBR. Se alguém tiver algum convite disponível e estiver disposto a negociar, peço a gentileza de me chamar no privado para conversarmos. Desde já, agradeço a ajuda da comunidade. Valeu!

4. Criado por robertttos,

@robertttos Olá a todos... A quem interessar, estou vendendo convite filewarez.tv.............tenho convites para outros trackers... interessados, enviar mensagem reservado... Abraço a todos...

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  5. Criado por MestreTM,

Tenho convite n2x, gostaria de um tracker exclusivamente de anime (preferência dublados). Não aceito ASC !!

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  6. https://tracker.tekno3d.com/ procuro convite, quem tiver manda pm obrigado

• 0 respostas
    • 859 visualizações
  7. Criado por brounk,

Tenho FileWarez, Amigos Share Club, Brasil Tracker, O inimigo, Asylum

• 0 respostas
    • 1,5k visualizações
  8. E ai galera, Troco convite de tracker internacional, por gift do Xbox com 100 reais de crédito.

• 0 respostas
    • 864 visualizações
  9. tenho contas Myspleen com pergunta secreta e imail procuro convite ou conta do Redacted

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  10. Troco N2X para tracker focado em séries/filmes, responde o topico ou manda MP

• 0 respostas
    • 939 visualizações
  11. Criado por Pinkman9,

Boa tarde, estou vendendo convites para o FileWarez, quem tiver interesse, manda mensagem.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  12. Criado por Washington-Sergio,

BOM DIA, PESSOAL BUSCO UM CONVITE DO AMIGOS - SHARE - CLUB TENHO PARA OFERECER EM TROCA LOUCOS - SHARE / ASYLUM - SHARE / BR - TEAM CASO ALGUÉM QUEIRA NEGOCIAR ESTAREI A DISPOSIÇÃO.

• 0 respostas
    • 910 visualizações
  13. Criado por GiulianKT,

Tenho 2 Convites dipiníveis para fileWarez, troco por Brsociaty, quem tiver disposto, me add no disc Spoiler Kiyoshi T.#3857

• 0 respostas
    • 677 visualizações
  14. Criado por Treval,

Estou trocando um convite do site The ToonZ, um dos maiores sites dedicados a desenhos atualmente por N2X.

• 0 respostas
    • 908 visualizações
  15. Criado por robertttos,

@robertttos Boa noite a todos!! gostaria de saber se , alguem possui contive para o therebells. Eu tinha conta la. Mas com o fechamento do site, e agora a abertura do site, fiquei sem acesso. desde já agradeço.... caso possa me enviar, me envie mensagem antes.......por favor. Abraço a todos

• 0 respostas
    • 1,6k visualizações
  16. Criado por wrath,

Tenho convites do Torrentleech para venda. Interessados tratar por MP.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  17. troco convite filewarez por bj ou amigos share

• 0 respostas
    • 1,6k visualizações
  18. Criado por Williann2K,

Olá, alguém tem algum bom torrent de [jogos e series] principalmente para trocar ou doar ? atualmente não tenho muito a oferecer, só tenho Amigos Share e filewarez ( maioria já possui ) mas sou um bom usuário e sigo bem as regras, desde já obrigado e podem me indicar sites abertos tambem, tudo é bem vindo 😄

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  19. Visitante
    Criado por Visitante,

Tenho convite do Amigos Share e troco por Gcoins, se alguem tiver interesse só chamar...

• 0 respostas
    • 505 visualizações
  20. Olá, boa noite!! 🙂 Alguém tem convite do tracker https://broadcasthe.net/ para doação? 🙂

• 0 respostas
    • 717 visualizações
  21. Criado por robertttos,

@robertttos Vendo convite filewarez. Para quem tiver interesse, favor enviar mensagem. Abraço...

• 0 respostas
    • 700 visualizações
  22. ManusManus é o motor de ação que vai além de respostas para executar tarefas, automatizar fluxos de trabalho e expandir seu alcance humano.review https://www.youtube.com/shorts/IaaXJzEgJ2s

• 0 respostas
    • 151 visualizações
  23. Criado por Williann2K,

tenho convites BrSociety e Amigos Share para trocar, manda MP com oferta !!!

• 0 respostas
    • 654 visualizações
  24. Mandem mensagem no meu email lucasaraujo3931@gmail.com que negocio troca de convites para qualquer outro tracker

• 0 respostas
    • 712 visualizações
  25. Boa noite! Gostaria de trocar meu convite do TorrentLeech por um do BitSpyder.

• 0 respostas
    • 813 visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.