- Clube Aberto
- 613 membros
- Regras
Troca e Doações
Fórum dedicado à postagem de doação ou troca de convites para trackers e fóruns privados.
330 tópicos neste fórum
-
Salve galera, alguém teria convite do Bibliotik ou theGeekz disposto a doar ou trocar por Amigo Share? É o único que tenho disponível para oferecer.
-
-
Compro uma conta desse tracker. Obs... Esse site não tem convites abertos, por isso compro a conta inteira. Quem tiver, mande msg no privado.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Fala, pessoal! Estou em busca de convites para o BJ-Share e o CapybaraBR. Se alguém tiver algum convite disponível e estiver disposto a negociar, peço a gentileza de me chamar no privado para conversarmos. Desde já, agradeço a ajuda da comunidade. Valeu!
-
- 0 respostas
- 37 visualizações
- 1 seguidor
-
-
@robertttos Olá a todos... A quem interessar, estou vendendo convite filewarez.tv.............tenho convites para outros trackers... interessados, enviar mensagem reservado... Abraço a todos...
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Tenho convite n2x, gostaria de um tracker exclusivamente de anime (preferência dublados). Não aceito ASC !!
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
https://tracker.tekno3d.com/ procuro convite, quem tiver manda pm obrigado
-
- 0 respostas
- 859 visualizações
-
-
Tenho FileWarez, Amigos Share Club, Brasil Tracker, O inimigo, Asylum
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
E ai galera, Troco convite de tracker internacional, por gift do Xbox com 100 reais de crédito.
-
- 0 respostas
- 864 visualizações
-
-
tenho contas Myspleen com pergunta secreta e imail procuro convite ou conta do Redacted
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Troco N2X para tracker focado em séries/filmes, responde o topico ou manda MP
-
- 0 respostas
- 939 visualizações
-
-
Boa tarde, estou vendendo convites para o FileWarez, quem tiver interesse, manda mensagem.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
BOM DIA, PESSOAL BUSCO UM CONVITE DO AMIGOS - SHARE - CLUB TENHO PARA OFERECER EM TROCA LOUCOS - SHARE / ASYLUM - SHARE / BR - TEAM CASO ALGUÉM QUEIRA NEGOCIAR ESTAREI A DISPOSIÇÃO.
-
- 0 respostas
- 910 visualizações
-
-
Tenho 2 Convites dipiníveis para fileWarez, troco por Brsociaty, quem tiver disposto, me add no disc Spoiler Kiyoshi T.#3857
-
- 0 respostas
- 677 visualizações
-
-
Estou trocando um convite do site The ToonZ, um dos maiores sites dedicados a desenhos atualmente por N2X.
-
- 0 respostas
- 908 visualizações
-
-
@robertttos Boa noite a todos!! gostaria de saber se , alguem possui contive para o therebells. Eu tinha conta la. Mas com o fechamento do site, e agora a abertura do site, fiquei sem acesso. desde já agradeço.... caso possa me enviar, me envie mensagem antes.......por favor. Abraço a todos
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Tenho convites do Torrentleech para venda. Interessados tratar por MP.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
troco convite filewarez por bj ou amigos share
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Olá, alguém tem algum bom torrent de [jogos e series] principalmente para trocar ou doar ? atualmente não tenho muito a oferecer, só tenho Amigos Share e filewarez ( maioria já possui ) mas sou um bom usuário e sigo bem as regras, desde já obrigado e podem me indicar sites abertos tambem, tudo é bem vindo 😄
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Tenho convite do Amigos Share e troco por Gcoins, se alguem tiver interesse só chamar...
-
Olá, boa noite!! 🙂 Alguém tem convite do tracker https://broadcasthe.net/ para doação? 🙂
-
- 0 respostas
- 717 visualizações
-
-
@robertttos Vendo convite filewarez. Para quem tiver interesse, favor enviar mensagem. Abraço...
-
- 0 respostas
- 700 visualizações
-
-
ManusManus é o motor de ação que vai além de respostas para executar tarefas, automatizar fluxos de trabalho e expandir seu alcance humano.review https://www.youtube.com/shorts/IaaXJzEgJ2s
-
- 0 respostas
- 151 visualizações
-
-
tenho convites BrSociety e Amigos Share para trocar, manda MP com oferta !!!
-
- 0 respostas
- 654 visualizações
-
-
Mandem mensagem no meu email lucasaraujo3931@gmail.com que negocio troca de convites para qualquer outro tracker
-
- 0 respostas
- 712 visualizações
-
-
Boa noite! Gostaria de trocar meu convite do TorrentLeech por um do BitSpyder.
-
- 0 respostas
- 813 visualizações
-