Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Troca e Doações

Fórum dedicado à postagem de doação ou troca de convites para trackers e fóruns privados.

1. Fala galera, beleza? Troco convite N2X por Semeando ou FileWarez, manda MP aí, ou comenta que eu chamo.

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  2. Opá pessoal, como todos boa parte sabem, infelizmente a nossa lojinha foi de arraste pra cima, e isso causou uma grande mudança em nossa estrutura e organização, principalmente a forma que serão entregue os convites a partir de hoje. Antes, boa parte dos usuários tinham que ser ativos no fórum para garantir seus convites, chegamos a entregar mais de 5 mil convites nesse fórum apenas usando o sistema de lojinha, fora as doações individuais. Porém, de hoje em diante a única forma de conseguir receber a doação desses convites será através das contas de VIP. Cada plano lhe dará acesso a um dos convites ou então a todos os convites. O valor é exatamente o mesmo de antes, …

• 0 respostas
    • 1,1k visualizações
  3. Criado por 403 - Forbiddeen,

Estou vendendo uma conta do Filewarez, quero R$ 300. A conta possuí todos os pré requisitos para gerar novos convites e faturar... a conta vai com 1 convite na conta, então além da conta, dá para vender facilmente o outro convite por mais 100. Valor negociável... só me chamar no privado para propostas.

• 2 respostas
    • 1,1k visualizações
  4. Criado por slackware13,

Boa madruga pessoal, estarei fazendo doação de convite do Tracker IPTorrents mediante um print de comprovação de Ratio de tracker internacional grande ou que tenha Seedbox ou servidor dedicado. Observação o convite irá para aquele que eu achar mais relevante. Inté.

• 2 respostas
    • 1,1k visualizações
  5. Criado por Pinkman9,

Boa noite, estou vendendo um convite no filewarez, quem tiver interesse vem DM.

• 2 respostas
    • 1,1k visualizações
  6. Boa noite meus caros. Alguém sabe informar se tem disponível trackers de cursos para disponibilizar? desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1,1k visualizações
  7. Criado por gleissonfaro,

Salve Rapaziada, tenho um convite Bit Gamer, tracker focado em GAMES, procuro convite Filewarez para troca.

• 3 respostas
    • 1,1k visualizações
  8. Criado por Manoelldna,

Olá galera tudo bom ? tenho convite do ASC e gostaríamos de trocar por algum do meu interesse , caso tenha algum estamos aí para negócio.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  9. Tenho conta Semeando com imail procuro um convite pro Redacted ou. troco por 1 mes de seedbox : https://seedmonster.net/clientarea/cart.php?a=confproduct&i=1

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  10. Criado por GV TODO10,

Olá meus caros! Tenho 01 convite para doação do tracker Br-Society, com validade apenas até amanhã, quem se interessar é só deixar o e-mail aqui.

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  11. consegui

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  12. Criado por lelebm,

Compro uma conta desse tracker. Obs... Esse site não tem convites abertos, por isso compro a conta inteira. Quem tiver, mande msg no privado.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  13. Boa Noite amados (as)!! Tenho convite Thetoonz, procuro troca por Filerarez..

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  14. Possuo convite para Brsocietyclub e quero trocar por um FIlewarez, mas estou a disposto a negociar.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  15. Quero --> filewarez tenho --> ASC ou 2500GCoins so mandar mensagem ou responder ae! vlws!

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  16. como vcs recomendam conseguir invites em trackers gringos ? https://animebytes.tv/ eu ja tenho todos que preciso, mais tem uns que gostaria pq amo animes

17. Criado por Williann2K,

tenho 1 de cada, troco por algum outro tracker/warez de meu interesse !

• 2 respostas
    • 999 visualizações
  18. Criado por azor,

Tenho convite CPTurbo, troco por BJ Share.

• 3 respostas
    • 989 visualizações
  19. Criado por Pinkman9,

Bom dia, estou vendendo convites do filewarez. Quem tiver interesse só mandar mensagem.

• 1 resposta
    • 987 visualizações
  20. Criado por Pinkman9,

Boa tarde, estou vendendo convites filewarez, só chamar privado!

• 1 resposta
    • 984 visualizações
  21. Criado por dislecsico,

Tenho certeza de que uma parte decente da lista ainda é precisa, mas o suficiente está desatualizada (especialmente para alguns dos rastreadores de grandes nomes) que pode facilmente levar a muita frustração e perda de tempo para quem a usa . Na verdade, eu nem percebi a data no topo até me ver dizendo "X não se recruta mais em Y" e "Z nem existe mais" enquanto olhava a lista. Levei apenas 30 segundos para notar quatro (na minha opinião) grandes imprecisões. Eu só queria chamar a atenção para o fato de que a lista tem quase um ano, caso alguém tenha perdido a data no topo, como eu originalmente.

• 0 respostas
    • 974 visualizações
  22. Criado por Malix,

Fala aí, pessoal Tô bem querendo um convite pra IPT ou TorrentDay, troco por um do FileWarez (um dos melhores warez do Brasil). Só responder esse e-mail ou mandar um alô no Discord

• 3 respostas
    • 973 visualizações
  23. Criado por 403 - Forbiddeen,

Visualizar este sorteio Último convite BRSociety Estou sorteando meu último convite do BRSociety! O sorteio é para que todos tenham a oportunidade de participar do sites antes que seja encerrado o envio dos convites. Só lembrando que o sorteio é restrito para MEMBROS, ELITE E VIPS. Se você ainda é LEECHER, não perca essa oportunidade e vá já participar do GGames para se tornar membro. Autor 403 - Forbiddeen Data de Validade 5 dias e 9 horas Enviado 25-08-2023 …

• 6 respostas
    • 951 visualizações
  24. Boa noite a todos, eu tenho convites do The Toonz e gostaria de trocar por Usina Virtual ou BJ Share, o Filewarez não sei se é nacional e por isso fica por ultima opção. Mas o foco na troca seria em primeiro Usina e BJ, se alguém tiver algum desses.

25. Criado por mahan tseng,

Quem puder ajudar ai .... tamo ai Vlws!

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.