- Clube Aberto
- 613 membros
- Regras
Troca e Doações
Fórum dedicado à postagem de doação ou troca de convites para trackers e fóruns privados.
330 tópicos neste fórum
-
Fala galera, beleza? Troco convite N2X por Semeando ou FileWarez, manda MP aí, ou comenta que eu chamo.
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
-
Opá pessoal, como todos boa parte sabem, infelizmente a nossa lojinha foi de arraste pra cima, e isso causou uma grande mudança em nossa estrutura e organização, principalmente a forma que serão entregue os convites a partir de hoje. Antes, boa parte dos usuários tinham que ser ativos no fórum para garantir seus convites, chegamos a entregar mais de 5 mil convites nesse fórum apenas usando o sistema de lojinha, fora as doações individuais. Porém, de hoje em diante a única forma de conseguir receber a doação desses convites será através das contas de VIP. Cada plano lhe dará acesso a um dos convites ou então a todos os convites. O valor é exatamente o mesmo de antes, …
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Estou vendendo uma conta do Filewarez, quero R$ 300. A conta possuí todos os pré requisitos para gerar novos convites e faturar... a conta vai com 1 convite na conta, então além da conta, dá para vender facilmente o outro convite por mais 100. Valor negociável... só me chamar no privado para propostas.
-
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Boa madruga pessoal, estarei fazendo doação de convite do Tracker IPTorrents mediante um print de comprovação de Ratio de tracker internacional grande ou que tenha Seedbox ou servidor dedicado. Observação o convite irá para aquele que eu achar mais relevante. Inté.
-
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Boa noite, estou vendendo um convite no filewarez, quem tiver interesse vem DM.
-
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Boa noite meus caros. Alguém sabe informar se tem disponível trackers de cursos para disponibilizar? desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Salve Rapaziada, tenho um convite Bit Gamer, tracker focado em GAMES, procuro convite Filewarez para troca.
-
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Olá galera tudo bom ? tenho convite do ASC e gostaríamos de trocar por algum do meu interesse , caso tenha algum estamos aí para negócio.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Tenho conta Semeando com imail procuro um convite pro Redacted ou. troco por 1 mes de seedbox : https://seedmonster.net/clientarea/cart.php?a=confproduct&i=1
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá meus caros! Tenho 01 convite para doação do tracker Br-Society, com validade apenas até amanhã, quem se interessar é só deixar o e-mail aqui.
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
Compro uma conta desse tracker. Obs... Esse site não tem convites abertos, por isso compro a conta inteira. Quem tiver, mande msg no privado.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa Noite amados (as)!! Tenho convite Thetoonz, procuro troca por Filerarez..
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Possuo convite para Brsocietyclub e quero trocar por um FIlewarez, mas estou a disposto a negociar.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Quero --> filewarez tenho --> ASC ou 2500GCoins so mandar mensagem ou responder ae! vlws!
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
como vcs recomendam conseguir invites em trackers gringos ? https://animebytes.tv/ eu ja tenho todos que preciso, mais tem uns que gostaria pq amo animes
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
tenho 1 de cada, troco por algum outro tracker/warez de meu interesse !
-
- 2 respostas
- 999 visualizações
-
-
Tenho convite CPTurbo, troco por BJ Share.
-
- 3 respostas
- 989 visualizações
-
-
Bom dia, estou vendendo convites do filewarez. Quem tiver interesse só mandar mensagem.
-
- 1 resposta
- 987 visualizações
-
-
Boa tarde, estou vendendo convites filewarez, só chamar privado!
-
- 1 resposta
- 984 visualizações
-
-
Tenho certeza de que uma parte decente da lista ainda é precisa, mas o suficiente está desatualizada (especialmente para alguns dos rastreadores de grandes nomes) que pode facilmente levar a muita frustração e perda de tempo para quem a usa . Na verdade, eu nem percebi a data no topo até me ver dizendo "X não se recruta mais em Y" e "Z nem existe mais" enquanto olhava a lista. Levei apenas 30 segundos para notar quatro (na minha opinião) grandes imprecisões. Eu só queria chamar a atenção para o fato de que a lista tem quase um ano, caso alguém tenha perdido a data no topo, como eu originalmente.
-
- 0 respostas
- 974 visualizações
-
-
Fala aí, pessoal Tô bem querendo um convite pra IPT ou TorrentDay, troco por um do FileWarez (um dos melhores warez do Brasil). Só responder esse e-mail ou mandar um alô no Discord
-
- 3 respostas
- 973 visualizações
-
-
Visualizar este sorteio Último convite BRSociety Estou sorteando meu último convite do BRSociety! O sorteio é para que todos tenham a oportunidade de participar do sites antes que seja encerrado o envio dos convites. Só lembrando que o sorteio é restrito para MEMBROS, ELITE E VIPS. Se você ainda é LEECHER, não perca essa oportunidade e vá já participar do GGames para se tornar membro. Autor 403 - Forbiddeen Data de Validade 5 dias e 9 horas Enviado 25-08-2023 …
-
Boa noite a todos, eu tenho convites do The Toonz e gostaria de trocar por Usina Virtual ou BJ Share, o Filewarez não sei se é nacional e por isso fica por ultima opção. Mas o foco na troca seria em primeiro Usina e BJ, se alguém tiver algum desses.
-
- 2 respostas
- 950 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Quem puder ajudar ai .... tamo ai Vlws!
-
- 5 respostas
- 947 visualizações
- 1 seguidor
-