Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Troca e Doações

Fórum dedicado à postagem de doação ou troca de convites para trackers e fóruns privados.

1. Tenho uma conta BEZZE (openlook) com imail procurando um convite para BTN

• 1 resposta
    • 1,4k visualizações
  2. Criado por UTK,

Tracker: http://www.bitgamer.ch/ Tenho UM convite sobrando aqui. Tracker muito bom para baixar jogos. Principalmente jogos antigos, clássicos de PC e DOS, e de Consoles. Chave do convite: [hide] 8936d75f2a04bcba1959f4253ea39644 [/hide]

• 1 resposta
    • 1,3k visualizações
  3. Visualizar este sorteio Convite Amigo Share Club - Aniversário GGames E para comemorar nosso aniversário, nada mais justo que sortear um convite do ASC. Todos podem participar. Autor 403 - Forbiddeen Data de Validade 6 dias e 6 horas Enviado 12-03-2021 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez

• Curtir (+1)
    • 1 resposta
    • 2,3k visualizações
  4. Criado por 403 - Forbiddeen,

Visualizar essa rifa BITBR.CC - VIP Vitalício Estamos sorteando um VIP VITALÍCIO do novo tracker BITBR. Mais detalhes nesse link. Autor 403 - Forbiddeen Data de Validade 5 dias e 1 hora Enviado 10-01-2022 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez

• Curtir (+1)
    • 1 resposta
    • 1,4k visualizações
  5. Visualizar essa rifa RIFA para 1 convite do TorrentLeech. Vencedor ganha 1 Convite para o TorrentLeech. Autor lulz Data de Validade 12 dias e 3 horas Enviado 07-06-2022 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez

• 1 resposta
    • 802 visualizações
  6. Criado por Manoelldna,

Olá galera tudo bom ? tenho convite do ASC e gostaríamos de trocar por algum do meu interesse , caso tenha algum estamos aí para negócio.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. Criado por Pinkman9,

Boa tarde, estou vendendo convites filewarez, só chamar privado!

• 1 resposta
    • 984 visualizações
  8. forneco provas ou ate troco so pedir convite pra algum tracker que eu vejo se tenho convites

9. Visualizar este sorteio Convite Semeando.CC - Aniversário GGames Mais um sorteio para vocês, dessa vez é um dos poucos convites que possuo do SEMEANDO. Aproveitem... será entregue no dia do nosso aniversário. Autor 403 - Forbiddeen Data de Validade 3 dias e 3 horas Enviado 15-03-2021 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez

• Curtir (+1)
    • 1 resposta
    • 1,6k visualizações
  10. Visualizar este sorteio 30 dias de VIP no Baixar Premium - UV / GG Pessoal, estamos realizar um sorteio em colaboração com o site Usina Virtual, nosso parceiro. Também quero agradecer em especial a equipe do site Baixar Premium que está patrocinando esse anúncio doando essa conta premium. Em resumo através desse site, você tem acesso a diversos servidores, pagando uma mensalidade. A vantagem é que você economiza bastante. Inclusive eles tem acesso ao ENVATO e também ao FREEPIK, perfeito para quem trabalha com criação e desenvolvimento. Esse é o primeiro sorteio, compartilhem com seus amigos, se chegarmos a 50 particip…

• 1 resposta
    • 923 visualizações
  11. Tenho: Digital Core Usina Virtual O Inimigo TorrentLeech BrokenStones Quero: BJ, Semeando

• 1 resposta
    • 1,1k visualizações
  12. Criado por mokoto123,

Bom dia, galera! Tenho 01 convite do tão querido FILEWAREZ disponível para troca...busco algo rico em conteúdo de marketing digital, ferramentas de SEO crackeadas, bots, enfim, materiais de monetização. Pode ser gringo ou nacional! Qualquer coisa enviem MP.

• 1 resposta
    • 818 visualizações
  13. Criado por Van_Damme,

Boas companheiros! 🙂 Troco um convite do IPTorrents por um do tracker BJ-Share. Um abraço!

• 1 resposta
    • 1,3k visualizações
  14. Criado por 403 - Forbiddeen,

Visualizar este sorteio Convite TheToonz Estou realizando o sorteio de um convite do TTZ. O motivo é que preciso testar o sistema que por alguma razão parou de rodar após a atualização da plataforma. Autor 403 - Forbiddeen Data de Validade 8 dias e 4 horas Enviado 22-06-2022 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez

• Curtir (+1)
    • 1 resposta
    • 867 visualizações
  15. Criado por tweekstringx,

Tenho para troca 2 Convites do - IPTorrents.com - tenho interesse em filewarez ou novas propostas de troca

• 1 resposta
    • 734 visualizações
  16. Criado por ribeiro,

Olá pessoal, alguém tem algum convite da FileList?

• 1 resposta
    • 901 visualizações
  17. como vcs recomendam conseguir invites em trackers gringos ? https://animebytes.tv/ eu ja tenho todos que preciso, mais tem uns que gostaria pq amo animes

18. Criado por Shakall,

Olá pessoal, estou atrás de convite do BJ Share e do FileWarez, sou um membro bem ativo, tenho contas hoje no Torrentleech com 7Tb de down e UP, e mais recente agora no amigos share com quase 1tb de up e 11gb de down.

• 1 resposta
    • 1,5k visualizações
  19. Criado por RedEyes,

Boa tarde rapeize, quem tiver convites ou login para trocar de algum desses 2 portais, me avise. estou estudandopra concurso publico, e falaram que o semaando.cc tem muito material, no filewarez anda parado.

20. Criado por Lipeazevedo,

Tenho asylum e quero blackpearl.biz

• 1 resposta
    • 1,1k visualizações
  21. Criado por cryzon,

Fala galera, beleza? Estava há um tempo parado e estou voltando mais a ativa agora. Alguém tem um convite para o TheToonz? Obrigado!

22. Criado por jhonathanwds,

olá bom dia pessoa, alguem convite do gazelle gamez da me doas ? faz anos que estou a procura, se souberem como conseguir também já ajuda.

23. Quero --> filewarez tenho --> ASC ou 2500GCoins so mandar mensagem ou responder ae! vlws!

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  24. tenho convites para Tracker de jogos Mteam.fr por tempo limitado procuro convites para BJ e KG ou boas ofertas

• 0 respostas
    • 2,3k visualizações
  25. Troco convite do Friends Share por um do Amigos Share Club.

• 0 respostas
    • 836 visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.