- Clube Aberto
- 315 membros
- Regras
Discussões
Área dedicada a discussões e assuntos relacionado a trackers e fóruns de warez nacionais e internacionais.
274 tópicos neste fórum
-
Estou em ano de vestibular e queria saber qual o melhor tracker/warez para video-aulas, apostilas, etc... pro ENEM/Vestibulares.
-
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Bom, dei uma pesquisada no fórum e não encontrei nada falando sobre, me desculpe qualquer coisa. Mas minha duvida é essa, se existe algum Tracker que seja focado em Programas/Jogos para os sistemas MacOs. Obrigado.
-
- 7 respostas
- 2,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia pessoal, poderiam me informar se o site caiu? quando tento entrar recebo erro 521, muito grato a quem puder responder!
-
- 7 respostas
- 2,6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola pessoal! Eu era membro do manicomio share a alguns anos e como sabemos muitos trakers foram derrubados e o manicomio foi um deles! Alguem ai sabe se quem era membro do mesmo tem convite ou acesso a algum outro site de compartilhamento parecido? desde ja grato!
-
- 29 respostas
- 20,2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém sabe dizer se o Asylum share está fora do ar?
-
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, pessoal! Eu moro nos EUA a alguns anos e tenho saudades de alguns conteúdos do Brasil, como novelas e especiais. Gostaria de saber um tracker que tenha bastante desse conteúdo que eu poderia ter acesso. Se for um tracker que necessite de convite, eu estou disposto a trocar, tenho convite IPT atualmente. Tenho 1 Gig de conexão e meu PC fica ligado 24h, entao tenho certeza que poderei ajudar com seed. Obrigado pela atenção e ajuda.
-
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
Boa noite pessoal O Demonoid (um dos trackers mais antigos) liberou 1000 convites, estou compartilhando com vocês! [Conteúdo Oculto] Só aproveita!
-
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
E aí galerinha! Queria perguntar se alguém sabe como alguém que já tem conta consegue um convite no Iptorrents. Ja rodei o site todo e não vi opção de trocar pontos por convite por exemplo. Alguém sabe? Se conseguir ajudar eu posso doar 1 convite se eu conseguir
-
- 12 respostas
- 3,3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal, tudo bem? Seguinte, recentemente eu tive uma conta que eu tinha em um certo tracker desativada por inatividade. Eu entrei em contato com a staff no IRC e uma das primeiras coisas que me pediram foram os links dos profiles que eu tinha em outros trackers. Eu ofereci mandar um print mas exigiram o link mesmo assim. Eu argumentei que não valia de nada eles terem os links pq os dados só poderiam ser vistos por outra conta logada, mas mesmo assim insistiram e eu acabei enviando. Só que depois eu fiquei pensando... O que eles podem fazer com essa informação? Existe algum risco que eu corro com outras pessoas sabendo o link do meu profile nos trackers que …
-
- 18 respostas
- 2,3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Opa, alguém aí tem convite da Semeando ou do FileWarez? Por favoor? ?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
O Warez O Inimigo está doando convites para quem quiser. Fórum voltado para compartilhamento de cursos e conteúdos educacionais. Requisitos 1 - Ter Telegram e entrar no grupo de Chat e Pedidos 2 - Ter um Protonmail Como conseguir: 1 - Entre no grupo e mande seu protonmail. Logo o convite será enviado. Links: [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto]
-
- 6 respostas
- 4,8k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá, boa tarde!! Sabem me dizer se existe algum site de Torrent ou Warez especializado em conteúdos de esportes? (Futebol, F1...). O site pode ser tanto fechado quanto aberto, apenas gostaria de saber se existe site desses estilos. ? Gostaria de baixar alguns jogos e corridas de alguns anos atrás que marcaram a história. ?
-
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá galera, vai uma dica para quem está com dificuldade em manter ratio no famoso Torrentleech. O Torrentleech está com sistema de seed bônus. Pra conferir só verificar as regras. Segue dica que utilizo. Baixar 100 arquivos na faixa de 10 a 15 Mb e deixar semeando. Vc ganha 1 ponto por arquivo completo q estiver semeando, ou seja 100 pontos por hora, 2400 por dia. Com 20.000 vc troca por 10Gb. Tem que deixar o PC com o cliente torrent ligado. É pouco, mas tá ajudando bastante. Extraído das regras do próprio Torrentleech. Boa sorte a todos e valeu... Quem gostou deixa um like... ?
-
- 14 respostas
- 5,1k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Sei que aqui tem algumas recomendações porem pagas . Alguém ai conhece uma que seja FREE ?? tenho um link de 3GB.
-
- 1 resposta
- 814 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia pessoal, Não estou conseguindo acessar o site, está pegando ai pra vocês ? Obrigado.
-
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Oi, sou nova no grupo. Sabem dizer quais são os melhores que tenham cursos de animação/composição/VFX preferencialmente em portugues? Obrigada !!!!!!
-
- 1 resposta
- 973 visualizações
-
-
Podemos fazer uma troca. Nenhum retorno, que frustrante ?
-
- 2 respostas
- 909 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou criando um servidor plex/jellyfin, mas o streaming não está muito bom. Aluguei uma Seedbox no EUA (Whatbox) e tenho um VPS na Alemanha (Contabo). Na banda larga (Net-Claro-RJ), a velocidade fica mais lenta, quando estou usando o 4G (Claro) a velocidade dispara. Velocidades: Casa: 5~20Mbs, 4G: 50~150Mbs. Tem algo que eu possa fazer para melhorar a conexão de casa? Por que isso acontece? Eu pensei que fosse problema no servidor, mas hoje eu tentei sem querer o 4G e fiquei surpreso.
-
- 5 respostas
- 786 visualizações
-
-
Olá Galera, sabem me dizer qual a melhor forma de eu postar Filmes,Series,Desenhos em sites Warez? Nunca postei , queria saber qual servidor devo usar ,tentei usar Gdrive porém não deu certo comigo .
-
- 12 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Bom dia galera, há algum tempo venho procurando um programa do canal fechado History channel (Ataque animal), ai gostaria de saber se alguém sabe de algum tracker que tenha disponível, procurei que só e ainda não achei. Desde já obrigado pelo espaço?
-
- 23 respostas
- 8,2k visualizações
-
-
Eu vi que muita gente aqui ainda não tem acesso a sites de torrent's, ainda precisam baixar de sites da internet, onde cada um, hospeda em um servidor diferente. Então, para quem precisa baixar arquivos de vários servidores e não pode pagar por todos, segue uma lista de geradores premium: [Conteúdo Oculto]
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá pessoal, boa noite. ? Alguém aqui com convite do [Conteúdo Oculto]? Eu queria muito um convite, podemos negociar. ? Quero muito alguns shows, Coldplay e Hillsong são o que mais quero no momento. ❤️
-
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Galera, boa tarde!! ? Estou atrás de um convite do Filewarez há um tempo, mas tá difícil de conseguir. ? Quando alguém aqui tiver um convite e puder me passar, eu agradeceria muito. ❤️ Tenho conta em outros trackers. ? Mas infelizmente não tenho convites para poder oferecer em trocas. ?
-
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Olá estou orfão do bj e manicomio estou tentando outras quais me indicam para cursos??e se puder ajudar com convite agradeço.
-
- 22 respostas
- 3,9k visualizações
-
-
Olá, talvez muitos do fórum conheçam a solução de automação de organização de mídia que vou apresentar de qualquer forma, achei interessante trazer aos que desconhecem. Note que tudo acontece em interface web e os arquivos de configuração estão armazenados no servidor em uma seedbox (ou se você preferir pode usar seu computador de servidor). A interface final de uso é o plex, que pega seus filmes e já coloca título, poster e tudo bonitinho como uma bela netflix e possibilita o streaming das mais diversas plataformas (web, android, ios, sistemas das tvs lg e samsung, linux, windows e sei lá mais o quê eles possibilitam suporte, permitindo que você acesse fora de casa). …
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-