- Clube Aberto
- 315 membros
- Regras
Discussões
Área dedicada a discussões e assuntos relacionado a trackers e fóruns de warez nacionais e internacionais.
274 tópicos neste fórum
-
Bom dia, sou membro novo na plataforma, estou em dúvida sobre como conseguir as coins, alguém p me ajudar? Desde já, agradeço. Estou adorando o site!
-
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
ola amigos alguem poderia me ajudar com um convite bj share eu fico muito agradecido obrigado a todos e bom domingo
-
- 28 respostas
- 7,9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde galera, será que alguém pode me ajudar pfv. Queria saber como faço para conseguir um convite para o FileWarez, sou novo aqui no Fórum por isso peço ajuda de vcs. Obrigado!
-
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Esses dois Trackers compartilham conteúdos semelhantes ou distintos? Sei que o semeando.cc é fantástico para cursos, mais o Filewarez tem as mesmas coisas ou vai além?
-
- 10 respostas
- 2,7k visualizações
-
-
Olá a todos, estou vendendo minha conta porque estou sem PC e sem previsão de quando voltarei a ter.... e como eles desativam contas inativas e melhor vender :/ valor por MP ! aceito mercado pago e picpay...
-
- 13 respostas
- 1,7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Galera pretendo me empenhar pra da um jeito de consegui convite pra algum tracker privado, mas antes queria uma dica de qual o melhor pra cursos. Principalmente desses cursos que a galera vende por ae de marketing digital, desenvolvimento pessoal e etc.. abs
-
- 24 respostas
- 5,3k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Opá amigo, apenas um comparativo de velocidade, sei que não faz sentido algum mas vamos lá né O filme criaturas ao ataca eu estou baixando a 10mb/s no BJ, já o Pokemon, estou baixando a 15mb/s do ASC.
-
- 17 respostas
- 5,3k visualizações
-
-
-
e ai galera, com tudo o que ta acontecendo com o google drive, vcs recomendam alguma nuvem que seja confiável?
-
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Aguardando ansiosamente por esse dia
-
- 7 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Estranhamente nos últimos dias OInimigo está Off. Movimento que ocorreu 1 dia após a abertura do registro. Alguém tem alguma novidade? Confesso que fiquei com uma pulga atrás da orelha devido a isso. Será que o registro aberto foi um pingo de esperança antes de pular do penhasco??
-
- 8 respostas
- 2,6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Recentemente tive problemas de não estar conectável, só conseguir solucionar fazendo alguns passos, os quais vou compartilhar, alguns dados omiti nas imgs, se está correto ou não, mas foi nisso que cheguei com os bizus de abrir porta pra câmera e afins, minha intenção é dar um norte pra eventualmente alguém passe pelo mesmo com a fibra oi, eu tentei criar um tutorial, não rolou, aguardando as ordens dos adms SENHORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Pessoal, antigamente eu baixava a uns 10mb/s no mínimo, sendo que minha internet chega a 25mb/s, porém agora só consigo baixar a 2 ou 3mb/s, sabem me dizer se dá para baixar mais rápido? Já fiz o procedimento do 'chrome' de liberar algumas funções que aumentam a velocidade, mas sem sucesso. Também testei PLUGIN mas nada aconteceu.
-
- 33 respostas
- 6,1k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Bom dia, galera! Sou novo nesse mundo tracker, poderiam, por gentileza, me indicar trackers bons para estudo. react + typescript, node + typescript, c++. Desde já agradeço!
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Ola aguem pode me ajudar fiz a doação no Amigos share club no dia 28/09/2020 e ainda não tive nem um retorno... Obrigado
-
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. Fui logar hoje na minha conta e recebi Ban permanente. Sabem me dizer se esse tipo de equivoco é comum por lá? Pois após me cadastrar havia utilizado uma vez só. Tentei enviar um e-mail para o admin. Mas não estou muito esperançoso...
-
- 9 respostas
- 2,2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Galera galera em parceria com GGames, o N1X WareZ Group, um fórum voltado para conteúdo de estudos doou para gente convites ILIMITADOS e iremos doar para o pessoal aqui do fórum. INFORMAÇÃO: Para conseguir o convite você deverá comprar usando GCoins: https://ggames.com.br/membersshop/ver/21-convites-n1x-warez-br/ AVISO: Os GCoins podem ser obtidos fazendo ações no fórum, desde criar tópicos, comentar tópicos existentes, postar arquivo nos Downloads, fazer reviews de arquivos, e muitas outras formas. Link do para o NOVO site: [Conteúdo Oculto]
-
- 193 respostas
- 44,3k visualizações
- 7 seguidores
-
-
comprei mais gcoins para comprar um convite the toonz, pois tem 4 disponivel, e aparece a mensagem que eu não tenho permissão para comprar este item. alguém sabe me dizer o pq?
-
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde galera! Sou novo aqui no fórum, gostaria de saber qual o melhor para cursos e softwares? Preciso de cursos para concursos, área de marketing digital, desenvolvimento pessoal, engenharia e softwares para edição e de engenharia tbm. Obrigado!
-
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
esou buscando pois queria baixar o intellij ultimate e alguns outros da jetbrains os que citei abaixo não tem me indiquem trackers ou wares ou qualquer outro site. Lembrando galera que ja tenho ASC, NX2 e TORRENT LEECH. Qualquer indicação ficarei grato.
-
- 9 respostas
- 1,8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém conhece um bom site de release para baixar filmes e séries em português sem ser o ComandoTorrents ou BLUDV? Eu não sei se esse tipo de tópico é permitido aqui, se não for eu retiro.
-
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
Pessoal, se liga nesse site que pediu cotação! 'ASC' hauashUIAshasuiASHASI
-
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Alguém aí tem um convite para algum TRACKER focado em Filmes/Séries para doar? por favor? kkk grato ❤️
-
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite galera, quais são os melhores trackers ou warez (de preferência) para achar materiais de estudos? Plataformas e etc? haha Sou novo nesse rumo.
-
- 19 respostas
- 3k visualizações
- 3 seguidores
-