- Clube Aberto
- 316 membros
- Regras
Discussões
Área dedicada a discussões e assuntos relacionado a trackers e fóruns de warez nacionais e internacionais.
274 tópicos neste fórum
-
Galera, boa noite. ? Há uns tempo atrás alguém aqui falou de um site gringo que estava com cadastro aberto. Mas eu não me lembro o nome dele, eu lembro que a interface dele era parecida com a do IPTorrents. ? Alguém sabe me dizer qual é o nome do site?
-
- 0 respostas
- 829 visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Olá pessoal, sei que existem vários trackers BR de ótima qualidade e eu quero saber a opinião de vocês sobre eles para expandir o meu conhecimento. valeu desde já, tenham uma boa tarde.
-
- 13 respostas
- 2,2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde galera, será que alguém pode me ajudar pfv. Queria saber como faço para conseguir um convite para o FileWarez, sou novo aqui no Fórum por isso peço ajuda de vcs. Obrigado!
-
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá a todos, estou vendendo minha conta porque estou sem PC e sem previsão de quando voltarei a ter.... e como eles desativam contas inativas e melhor vender :/ valor por MP ! aceito mercado pago e picpay...
-
- 13 respostas
- 1,8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Vários jogos hoje em dia já são multiplataforma porém na maioria das vezes só encontro a versão do Windows nos trackers que tenho conta. Tem algum portal que possua games que rodam em linux, compilados já em linux? Não to falando de Wine nem nada disso.. Por exemplo o CS:GO tem versão pra linux tranquilamente sem precisar fazer gambiarra. Se alguém souber me dizer se existe um portal pra isso fico agradecido.
-
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Esses dois Trackers compartilham conteúdos semelhantes ou distintos? Sei que o semeando.cc é fantástico para cursos, mais o Filewarez tem as mesmas coisas ou vai além?
-
- 10 respostas
- 2,8k visualizações
-
-
e ai galera, com tudo o que ta acontecendo com o google drive, vcs recomendam alguma nuvem que seja confiável?
-
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Estou no site Brasil Tracker, mas eu queria um que tivesse um curso especifico, alguém com convites de outros que possa compartilhar convite ?
-
- 16 respostas
- 2,2k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Aguardando ansiosamente por esse dia
-
- 7 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Alguém possui convite pro Tracker Semeando? Tô precisando estudar, alguém poderia me ajudar?
-
- 12 respostas
- 2,9k visualizações
-
-
Recentemente tive problemas de não estar conectável, só conseguir solucionar fazendo alguns passos, os quais vou compartilhar, alguns dados omiti nas imgs, se está correto ou não, mas foi nisso que cheguei com os bizus de abrir porta pra câmera e afins, minha intenção é dar um norte pra eventualmente alguém passe pelo mesmo com a fibra oi, eu tentei criar um tutorial, não rolou, aguardando as ordens dos adms SENHORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Bom dia, galera! Sou novo nesse mundo tracker, poderiam, por gentileza, me indicar trackers bons para estudo. react + typescript, node + typescript, c++. Desde já agradeço!
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Bom dia, sou membro novo na plataforma, estou em dúvida sobre como conseguir as coins, alguém p me ajudar? Desde já, agradeço. Estou adorando o site!
-
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Galerinha, para quem procura um grupo de tracker & warez no facebook para acompanhar mais de perto os convites e registros abertos, agora você tem essa chance. O grupo é novo, então se tens algo a contribuir, contribua. [Conteúdo Oculto]
-
- 12 respostas
- 3,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola aguem pode me ajudar fiz a doação no Amigos share club no dia 28/09/2020 e ainda não tive nem um retorno... Obrigado
-
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
boa tarde, comprei um convite aqui pelo site, fiz todo o procedimento correto, porém meu convite ainda não chegou e comprei ele no sábado e ele já deve ter expirado. mais alguém teve problemas com entregas de convites do the toonz?
-
- 16 respostas
- 3,2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde pessoal. Fui logar hoje na minha conta e recebi Ban permanente. Sabem me dizer se esse tipo de equivoco é comum por lá? Pois após me cadastrar havia utilizado uma vez só. Tentei enviar um e-mail para o admin. Mas não estou muito esperançoso...
-
- 9 respostas
- 2,2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estranhamente nos últimos dias OInimigo está Off. Movimento que ocorreu 1 dia após a abertura do registro. Alguém tem alguma novidade? Confesso que fiquei com uma pulga atrás da orelha devido a isso. Será que o registro aberto foi um pingo de esperança antes de pular do penhasco??
-
- 8 respostas
- 2,6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
comprei mais gcoins para comprar um convite the toonz, pois tem 4 disponivel, e aparece a mensagem que eu não tenho permissão para comprar este item. alguém sabe me dizer o pq?
-
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde galera! Sou novo aqui no fórum, gostaria de saber qual o melhor para cursos e softwares? Preciso de cursos para concursos, área de marketing digital, desenvolvimento pessoal, engenharia e softwares para edição e de engenharia tbm. Obrigado!
-
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa noite amigos, não tenho muito costume com esses trackers mas fiquei curioso e fiz a doação lá no site em troca de um convite, enviei um email pra eles com o código da operação mas não me retornaram com nenhuma informação... é demorado mesmo ? peguei 7 dias de folga do trabalho e pensei que iria baixar uns filminhos pra distrair, dancei ? ( me perdoem caso seja contra as regras esse tipo de post, qualquer coisa eu apago )
-
- 5 respostas
- 3,4k visualizações
-
-
Pessoal, se liga nesse site que pediu cotação! 'ASC' hauashUIAshasuiASHASI
-
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Pessoal, antigamente eu baixava a uns 10mb/s no mínimo, sendo que minha internet chega a 25mb/s, porém agora só consigo baixar a 2 ou 3mb/s, sabem me dizer se dá para baixar mais rápido? Já fiz o procedimento do 'chrome' de liberar algumas funções que aumentam a velocidade, mas sem sucesso. Também testei PLUGIN mas nada aconteceu.
-
- 33 respostas
- 6,1k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Alguém conhece um bom site de release para baixar filmes e séries em português sem ser o ComandoTorrents ou BLUDV? Eu não sei se esse tipo de tópico é permitido aqui, se não for eu retiro.
-
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
-