Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Discussões

Área dedicada a discussões e assuntos relacionado a trackers e fóruns de warez nacionais e internacionais.

1. Criado por XZ3R0,

Eu vi que muita gente aqui ainda não tem acesso a sites de torrent's, ainda precisam baixar de sites da internet, onde cada um, hospeda em um servidor diferente. Então, para quem precisa baixar arquivos de vários servidores e não pode pagar por todos, segue uma lista de geradores premium: [hide] https://alldebrid.com/ (Muitos servidores e bom preço) https://fakirdebrid.net/ (Muitos servidores) http://www.alemdarleech.com/ (Visual horroroso, e difícil de usar, mas com certeza tem muitos servidores com um bom preço) https://baixarpremium.net/ (Acho ele bem caro, comparado aos outros) https://gerarapido.net/ (Fica offline com …

• 9 respostas
    • 2,3k visualizações
  2. Criado por Alexandre Marques Silva,

Aew galera, venho pedir ajuda de alguém que tenha amizade com a Staff da FileWarez, já tive conta lá a muitos anos, mas me desliguei desse mundo Warez e torrent por alguns anos. Familia, trabalho as prioridades tinham mudado, mas agora estou voltando a ativa e gostaria da ajuda para destravarem meu user junto a FileWarez se alguem puder me ajudar ficarei grato. Meu nick la é New_Dante desde já agradeço, e ja venho a lembrar que se alguém estiver querendo doação de convites, tenho ASC, so acessar a area de Doações blz! segue a screen

• 9 respostas
    • 3,4k visualizações
  3. Criado por And3rsonsc,

Boa tarde pessoal. Fui logar hoje na minha conta e recebi Ban permanente. Sabem me dizer se esse tipo de equivoco é comum por lá? Pois após me cadastrar havia utilizado uma vez só. Tentei enviar um e-mail para o admin. Mas não estou muito esperançoso...

4. Criado por zlatan2007,

esou buscando pois queria baixar o intellij ultimate e alguns outros da jetbrains os que citei abaixo não tem me indiquem trackers ou wares ou qualquer outro site. Lembrando galera que ja tenho ASC, NX2 e TORRENT LEECH. Qualquer indicação ficarei grato.

• 9 respostas
    • 1,9k visualizações
  5. Criado por 403 - Forbiddeen,

Pessoal, o GGames já foi um site de warez e eu posso provar kkk Achei no meu Facebook.

6. Criado por shalom_2004,

ola nao sei se é a categoria correta mas gostaria de receber um convite do br tracker alguem pode me informar como conseguir

7. Criado por alexf,

Estou a procura de convite para o site amigo Share, hoje estou com uma Internet de 240 Mega da net, assim que eu tiver pontos suficientes te devolvo o seu ponto que utilizar comigo. Desde já muito obrigado Meu e-mail alexf@hotmail.com

• 8 respostas
    • 2,1k visualizações
  8. Criado por xisparob,

Alguem tem algum convite sobrando pro BJ ou pro Friend? Por Favor!

• 8 respostas
    • 2,8k visualizações
  9. Criado por Medlele,

BOA TARDE, COMO FUNCIONAM OS SEEDBOX? O QUE SÃO? E GOSTARIA DE RECOMENDAÇÕES DOS MELHORES CUSTO BENEFÍCIO E COMO UTILIZAR? OBRIGADO

10. Tem alguma forma nesse mundo de ter uma conta no bj share de graça?

• 8 respostas
    • 1,9k visualizações
  11. Criado por 403 - Forbiddeen,

Pessoal, já faz uns 2 meses que esse site não carrega mais. Alguém tem novidades?

12. Criado por And3rsonsc,

Estranhamente nos últimos dias OInimigo está Off. Movimento que ocorreu 1 dia após a abertura do registro. Alguém tem alguma novidade? Confesso que fiquei com uma pulga atrás da orelha devido a isso. Será que o registro aberto foi um pingo de esperança antes de pular do penhasco??

13. Ola Amigos bom dia, Sou novo no forum e gostaria de saber se alguem tem algum convite desses trackers para doar, eu tenho algumas reliquias que compartilhava no manicomio, mas infelizmente o mesmo veio a falecer kkk.

• 8 respostas
    • 1,7k visualizações
  14. Criado por Mateus Oliveira Bezerra Linhares,

to querendo saber oq é HIT and RUN para nao me ferrar

15. Criado por vkzin,

Boa noite povo! Sou novo no forum e preciso de alguns topicos para poder conversar livremente. Então ja vou criando o primeiro, perguntando se alguem teria algum convite do amigos share para enviar, ou saberia dizer como faço para entrar. Pois com a morte do MS eu estou bem solitario.

• 8 respostas
    • 2,2k visualizações
  16. Criado por leo_gyn,

Boa noite galera, Infelizmente desde que o MS fechou estou na estrada tracker perdido e sem rumo. Sempre fiz doação no MS pra evitar esse tipo de situação que ocorreu no MS porém não são todos que pensam assim e acabou acontecendo de fato o fechamento. Caso alguém possa indicar um bom tracker que necessite de um bom membro, por favor me mande msg. Agradeço imensamente!!!

• 8 respostas
    • 2,1k visualizações
  17. Criado por Luís Guilherme,

Bom dia, sou membro novo na plataforma, estou em dúvida sobre como conseguir as coins, alguém p me ajudar? Desde já, agradeço. Estou adorando o site!

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  18. Criado por dislecsico,

Para poder aceder a sites “.onion”(que são os sites que necessitam que esteja conectado na rede Tor) é preciso instalar este programa : https://www.torproject.org/download/download.html.en Este programa é o que o liga a rede Tor que depois da para acessar aos sites .onion (porque depois há outros como os sites i2p e freenet mas para isso já precisam de outros programas). Instruções: 1-Instalar “Vidalia Bundle” (tem de ter o firefox porque é um plugin para la) 2-Ir a o firefox e depois Firefox->Opções->Opções->Avançado->rede->Ligação-> Definições e “Na configuração manual de proxy:” Em “Proxy HTTP:” por “Localhost” e em “porta” por 8118 …

• 8 respostas
    • 2,1k visualizações
  19. Eu sempre baixei meus torrents, quando o manicômio estava vivo, sem me preocupar com VPN. Hoje, depois dessas operações da PF fiquei meio bolado de baixar sem VPN. O que vocês pensam a respeito?

• 8 respostas
    • 6,8k visualizações
  20. Criado por 403 - Forbiddeen,

Pessoal, fiz um vídeo que atualmente está oculto no Youtube, quero a opinião de vocês. Devo compartilhar ele? [hide] [/hide] Deixei oculto justamente para evitar alarte, não quero prejudicar ninguém.

21. Criado por Ikki de fenix ,

Bom dia pessoal, poderiam me informar se o site caiu? quando tento entrar recebo erro 521, muito grato a quem puder responder!

• 7 respostas
    • 2,9k visualizações
  22. Olá colegas, Alguém sabe de trackers privados exclusivos para Linux? Sei que tem trackers públicos como o Rutracker com muitos jogos e aplicativos, algumas quireras no Monova e o linuxtracker para isos de distribuições mas tracker público não tem coisas raras, seed bom nem boa segurança. O único tracker privado com mais conteúdo para Linux é o IPT, meio desorganizado mas tem, mas imagino que como aqui tem gente com mais tempo de trackers talvez tem alguém que saiba de algum tracker específico por aí. Existe algum?

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  23. Aguardando ansiosamente por esse dia

• 7 respostas
    • 1,2k visualizações
  24. Criado por breno oliver,

Parece que o bj share foi derrubado de novo. um amigo meu tentou fazer login e não conseguiu Alguém sabe me dizer se ainda está no ar? ainda está logando normal? tem usar vpn?

• 7 respostas
    • 2,5k visualizações
  25. Eu na verdade até entendo a necessidade de acúmulo de pontos para comprar um convite com GCoins, porém acho que com isso gera muita movimentação inútil e fictícia no Fórum em cima de tentar acumular estes pontos, sendo que se fosse de maneira espontânea teria mais conteúdo sólido. Sem conteúdo sólido o que acaba acontecendo é que alguns se cadastram até atenderem os requisitos até conseguirem conquistar o que procuram e logo em seguida abandonam o barco, deixando assim o fórum cheio de bla-bla-bla e sem participantes fiéis. Eu assim que conseguir um convite de qualquer um que seja, que for bacana farei doações futuras dos convites gerados sem nada em troca aqui…

• 7 respostas
    • 2,4k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.