Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Discussões

Área dedicada a discussões e assuntos relacionado a trackers e fóruns de warez nacionais e internacionais.

1. Criado por 403 - Forbiddeen,

Pessoal, já faz uns 2 meses que esse site não carrega mais. Alguém tem novidades?

2. Criado por And3rsonsc,

Estranhamente nos últimos dias OInimigo está Off. Movimento que ocorreu 1 dia após a abertura do registro. Alguém tem alguma novidade? Confesso que fiquei com uma pulga atrás da orelha devido a isso. Será que o registro aberto foi um pingo de esperança antes de pular do penhasco??

3. Ola Amigos bom dia, Sou novo no forum e gostaria de saber se alguem tem algum convite desses trackers para doar, eu tenho algumas reliquias que compartilhava no manicomio, mas infelizmente o mesmo veio a falecer kkk.

• 8 respostas
    • 1,6k visualizações
  4. Criado por Mateus Oliveira Bezerra Linhares,

to querendo saber oq é HIT and RUN para nao me ferrar

5. Criado por vkzin,

Boa noite povo! Sou novo no forum e preciso de alguns topicos para poder conversar livremente. Então ja vou criando o primeiro, perguntando se alguem teria algum convite do amigos share para enviar, ou saberia dizer como faço para entrar. Pois com a morte do MS eu estou bem solitario.

• 8 respostas
    • 2,1k visualizações
  6. Criado por leo_gyn,

Boa noite galera, Infelizmente desde que o MS fechou estou na estrada tracker perdido e sem rumo. Sempre fiz doação no MS pra evitar esse tipo de situação que ocorreu no MS porém não são todos que pensam assim e acabou acontecendo de fato o fechamento. Caso alguém possa indicar um bom tracker que necessite de um bom membro, por favor me mande msg. Agradeço imensamente!!!

• 8 respostas
    • 1,9k visualizações
  7. Criado por Luís Guilherme,

Bom dia, sou membro novo na plataforma, estou em dúvida sobre como conseguir as coins, alguém p me ajudar? Desde já, agradeço. Estou adorando o site!

8. Criado por dislecsico,

Para poder aceder a sites “.onion”(que são os sites que necessitam que esteja conectado na rede Tor) é preciso instalar este programa : [Conteúdo Oculto] Este programa é o que o liga a rede Tor que depois da para acessar aos sites .onion (porque depois há outros como os sites i2p e freenet mas para isso já precisam de outros programas). Instruções: 1-Instalar “Vidalia Bundle” (tem de ter o firefox porque é um plugin para la) 2-Ir a o firefox e depois Firefox->Opções->Opções->Avançado->rede->Ligação-> Definições e “Na configuração manual de proxy:” Em “Proxy HTTP:” por “Localhost” e em “porta” por 8118 3- iniciar o “vivaldia.exe” e já …

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  9. Eu sempre baixei meus torrents, quando o manicômio estava vivo, sem me preocupar com VPN. Hoje, depois dessas operações da PF fiquei meio bolado de baixar sem VPN. O que vocês pensam a respeito?

• 8 respostas
    • 6,5k visualizações
  10. Criado por 403 - Forbiddeen,

Pessoal, fiz um vídeo que atualmente está oculto no Youtube, quero a opinião de vocês. Devo compartilhar ele? [Conteúdo Oculto] Deixei oculto justamente para evitar alarte, não quero prejudicar ninguém.

11. Criado por Ikki de fenix ,

Bom dia pessoal, poderiam me informar se o site caiu? quando tento entrar recebo erro 521, muito grato a quem puder responder!

12. Olá colegas, Alguém sabe de trackers privados exclusivos para Linux? Sei que tem trackers públicos como o [Conteúdo Oculto] com muitos jogos e aplicativos, algumas quireras no Monova e o [Conteúdo Oculto] para isos de distribuições mas tracker público não tem coisas raras, seed bom nem boa segurança. O único tracker privado com mais conteúdo para Linux é o IPT, meio desorganizado mas tem, mas imagino que como aqui tem gente com mais tempo de trackers talvez tem alguém que saiba de algum tracker específico por aí. Existe algum?

• 7 respostas
    • 1,8k visualizações
  13. Aguardando ansiosamente por esse dia

• 7 respostas
    • 1,1k visualizações
  14. Criado por breno oliver,

Parece que o bj share foi derrubado de novo. um amigo meu tentou fazer login e não conseguiu Alguém sabe me dizer se ainda está no ar? ainda está logando normal? tem usar vpn?

• 7 respostas
    • 2,2k visualizações
  15. Eu na verdade até entendo a necessidade de acúmulo de pontos para comprar um convite com GCoins, porém acho que com isso gera muita movimentação inútil e fictícia no Fórum em cima de tentar acumular estes pontos, sendo que se fosse de maneira espontânea teria mais conteúdo sólido. Sem conteúdo sólido o que acaba acontecendo é que alguns se cadastram até atenderem os requisitos até conseguirem conquistar o que procuram e logo em seguida abandonam o barco, deixando assim o fórum cheio de bla-bla-bla e sem participantes fiéis. Eu assim que conseguir um convite de qualquer um que seja, que for bacana farei doações futuras dos convites gerados sem nada em troca aqui…

• 7 respostas
    • 2,2k visualizações
  16. The-Eye - Este é um dos melhores diretórios abertos da web (senão o melhor) e é executado por alguns caras do r/DataHoarder. Eles hospedam de tudo, desde livros, quadrinhos, software, etc. Você pode explorar sua coleção abaixo. [Conteúdo Oculto]

17. Criado por LeandroSexy,

Fala galera do GGames, já faz uma duas semanas que não consigo acessar o fórum O inmigo 👉 [Conteúdo Oculto] Alguém sabe o que aconteceu? eles trocaram o endereço? ou se estão mesmo fora do ar?

18. Criado por KingWeis,

[Conteúdo Oculto]

• 7 respostas
    • 1,5k visualizações
  19. Criado por Krie,

Bom, dei uma pesquisada no fórum e não encontrei nada falando sobre, me desculpe qualquer coisa. Mas minha duvida é essa, se existe algum Tracker que seja focado em Programas/Jogos para os sistemas MacOs. Obrigado.

20. Olá, Galera do GGames, tudo bem com vocês? fui logar no Semeando hoje e tive um problema "Captcha error" mas alguém esta com esse problemas lá? Alguém sabe se mudou o endereço do Semeando?

• 7 respostas
    • 1,1k visualizações
  21. Olá, Fiz doação para receber o convite do ASC no domingo, e até agora não obtive resposta. Alguém sabe de alguma forma de contato com os admins? Acabo de mandar email para o endereço que eles colocam no site para denúncia de vendas ilegítimas, mas gostaria de saber se eles têm IRC/Discord/Telegram ou qualquer outra coisa

• 7 respostas
    • 1,4k visualizações
  22. Criado por ShadowC,

Rapaziada, boa noite! É tanto problema com tracker caindo que fico até escaldado já. Fui entrar na ASC agora e deu problema de host, alguém tem alguma informação? [Conteúdo Oculto] Atualização: Caiu por uns 10 min só, ando mto desesperado kkkkkkk

23. Criado por DougWolfZ,

Um amigo meu me falou sobre o BJ essa semana e fui pesquisar e vi que ele é extremamente fechado. pesquisei um pouco mais e fiquei sabendo sobre o Amigos Share Club, fiquei feliz com a inovação aqui desse fórum dando convites gratuitos e estou participando para tentar pegar algum. Felizmente esse é um ótimo fórum com conteúdos muito bons e tenho me divertido bastante aqui nessa quarentena. Ps: se alguém tiver e conseguir doar algum convite, assim que ser membro de lá volto a ajudar o pessoal aqui do fórum. Meu email é doug_app69@hotmail.com

• 7 respostas
    • 1,9k visualizações
  24. Pessal, estou com limite deste arquivo [Conteúdo Oculto] Alguém consegue me explicar como baixar sem o limite?

25. Ola amigos Estou em busca de convite dos trackers ( Amigos Share e Bj Share ) Agradeço desde ja.

• 6 respostas
    • 1,3k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.