- Clube Aberto
- 607 membros
- Regras
Discussões
Área dedicada a discussões e assuntos relacionado a trackers e fóruns de warez nacionais e internacionais.
300 tópicos neste fórum
-
Eu vi que muita gente aqui ainda não tem acesso a sites de torrent's, ainda precisam baixar de sites da internet, onde cada um, hospeda em um servidor diferente. Então, para quem precisa baixar arquivos de vários servidores e não pode pagar por todos, segue uma lista de geradores premium: [hide] https://alldebrid.com/ (Muitos servidores e bom preço) https://fakirdebrid.net/ (Muitos servidores) http://www.alemdarleech.com/ (Visual horroroso, e difícil de usar, mas com certeza tem muitos servidores com um bom preço) https://baixarpremium.net/ (Acho ele bem caro, comparado aos outros) https://gerarapido.net/ (Fica offline com …
-
- 9 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
-
Aew galera, venho pedir ajuda de alguém que tenha amizade com a Staff da FileWarez, já tive conta lá a muitos anos, mas me desliguei desse mundo Warez e torrent por alguns anos. Familia, trabalho as prioridades tinham mudado, mas agora estou voltando a ativa e gostaria da ajuda para destravarem meu user junto a FileWarez se alguem puder me ajudar ficarei grato. Meu nick la é New_Dante desde já agradeço, e ja venho a lembrar que se alguém estiver querendo doação de convites, tenho ASC, so acessar a area de Doações blz! segue a screen
-
- 9 respostas
- 3,4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. Fui logar hoje na minha conta e recebi Ban permanente. Sabem me dizer se esse tipo de equivoco é comum por lá? Pois após me cadastrar havia utilizado uma vez só. Tentei enviar um e-mail para o admin. Mas não estou muito esperançoso...
-
- 9 respostas
- 2,4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
esou buscando pois queria baixar o intellij ultimate e alguns outros da jetbrains os que citei abaixo não tem me indiquem trackers ou wares ou qualquer outro site. Lembrando galera que ja tenho ASC, NX2 e TORRENT LEECH. Qualquer indicação ficarei grato.
-
- 9 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Pessoal, o GGames já foi um site de warez e eu posso provar kkk Achei no meu Facebook.
-
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
- 2 seguidores
-
-
ola nao sei se é a categoria correta mas gostaria de receber um convite do br tracker alguem pode me informar como conseguir
-
-
- 9 respostas
- 2,1k visualizações
- 4 seguidores
-
-
Estou a procura de convite para o site amigo Share, hoje estou com uma Internet de 240 Mega da net, assim que eu tiver pontos suficientes te devolvo o seu ponto que utilizar comigo. Desde já muito obrigado Meu e-mail alexf@hotmail.com
-
- 8 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
Alguem tem algum convite sobrando pro BJ ou pro Friend? Por Favor!
-
- 8 respostas
- 2,8k visualizações
-
-
BOA TARDE, COMO FUNCIONAM OS SEEDBOX? O QUE SÃO? E GOSTARIA DE RECOMENDAÇÕES DOS MELHORES CUSTO BENEFÍCIO E COMO UTILIZAR? OBRIGADO
-
- 8 respostas
- 2,7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Tem alguma forma nesse mundo de ter uma conta no bj share de graça?
-
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Pessoal, já faz uns 2 meses que esse site não carrega mais. Alguém tem novidades?
-
- 8 respostas
- 2,5k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Estranhamente nos últimos dias OInimigo está Off. Movimento que ocorreu 1 dia após a abertura do registro. Alguém tem alguma novidade? Confesso que fiquei com uma pulga atrás da orelha devido a isso. Será que o registro aberto foi um pingo de esperança antes de pular do penhasco??
-
- 8 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola Amigos bom dia, Sou novo no forum e gostaria de saber se alguem tem algum convite desses trackers para doar, eu tenho algumas reliquias que compartilhava no manicomio, mas infelizmente o mesmo veio a falecer kkk.
-
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
to querendo saber oq é HIT and RUN para nao me ferrar
-
- 8 respostas
- 3,7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite povo! Sou novo no forum e preciso de alguns topicos para poder conversar livremente. Então ja vou criando o primeiro, perguntando se alguem teria algum convite do amigos share para enviar, ou saberia dizer como faço para entrar. Pois com a morte do MS eu estou bem solitario.
-
- 8 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
Boa noite galera, Infelizmente desde que o MS fechou estou na estrada tracker perdido e sem rumo. Sempre fiz doação no MS pra evitar esse tipo de situação que ocorreu no MS porém não são todos que pensam assim e acabou acontecendo de fato o fechamento. Caso alguém possa indicar um bom tracker que necessite de um bom membro, por favor me mande msg. Agradeço imensamente!!!
-
- 8 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
Bom dia, sou membro novo na plataforma, estou em dúvida sobre como conseguir as coins, alguém p me ajudar? Desde já, agradeço. Estou adorando o site!
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Para poder aceder a sites “.onion”(que são os sites que necessitam que esteja conectado na rede Tor) é preciso instalar este programa : https://www.torproject.org/download/download.html.en Este programa é o que o liga a rede Tor que depois da para acessar aos sites .onion (porque depois há outros como os sites i2p e freenet mas para isso já precisam de outros programas). Instruções: 1-Instalar “Vidalia Bundle” (tem de ter o firefox porque é um plugin para la) 2-Ir a o firefox e depois Firefox->Opções->Opções->Avançado->rede->Ligação-> Definições e “Na configuração manual de proxy:” Em “Proxy HTTP:” por “Localhost” e em “porta” por 8118 …
-
- 8 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
Eu sempre baixei meus torrents, quando o manicômio estava vivo, sem me preocupar com VPN. Hoje, depois dessas operações da PF fiquei meio bolado de baixar sem VPN. O que vocês pensam a respeito?
-
- 8 respostas
- 6,8k visualizações
-
-
Pessoal, fiz um vídeo que atualmente está oculto no Youtube, quero a opinião de vocês. Devo compartilhar ele? [hide] [/hide] Deixei oculto justamente para evitar alarte, não quero prejudicar ninguém.
-
- 8 respostas
- 2,5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia pessoal, poderiam me informar se o site caiu? quando tento entrar recebo erro 521, muito grato a quem puder responder!
-
- 7 respostas
- 2,9k visualizações
-
-
Olá colegas, Alguém sabe de trackers privados exclusivos para Linux? Sei que tem trackers públicos como o Rutracker com muitos jogos e aplicativos, algumas quireras no Monova e o linuxtracker para isos de distribuições mas tracker público não tem coisas raras, seed bom nem boa segurança. O único tracker privado com mais conteúdo para Linux é o IPT, meio desorganizado mas tem, mas imagino que como aqui tem gente com mais tempo de trackers talvez tem alguém que saiba de algum tracker específico por aí. Existe algum?
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Aguardando ansiosamente por esse dia
-
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Parece que o bj share foi derrubado de novo. um amigo meu tentou fazer login e não conseguiu Alguém sabe me dizer se ainda está no ar? ainda está logando normal? tem usar vpn?
-
- 7 respostas
- 2,5k visualizações
-
-
Eu na verdade até entendo a necessidade de acúmulo de pontos para comprar um convite com GCoins, porém acho que com isso gera muita movimentação inútil e fictícia no Fórum em cima de tentar acumular estes pontos, sendo que se fosse de maneira espontânea teria mais conteúdo sólido. Sem conteúdo sólido o que acaba acontecendo é que alguns se cadastram até atenderem os requisitos até conseguirem conquistar o que procuram e logo em seguida abandonam o barco, deixando assim o fórum cheio de bla-bla-bla e sem participantes fiéis. Eu assim que conseguir um convite de qualquer um que seja, que for bacana farei doações futuras dos convites gerados sem nada em troca aqui…
-
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
-