- Clube Aberto
- 345 membros
- Regras
Discussões
Área dedicada a discussões e assuntos relacionado a trackers e fóruns de warez nacionais e internacionais.
274 tópicos neste fórum
-
Pessoal, já faz uns 2 meses que esse site não carrega mais. Alguém tem novidades?
-
- 8 respostas
- 2,3k visualizações
- 3 seguidores
-
-
-
Estranhamente nos últimos dias OInimigo está Off. Movimento que ocorreu 1 dia após a abertura do registro. Alguém tem alguma novidade? Confesso que fiquei com uma pulga atrás da orelha devido a isso. Será que o registro aberto foi um pingo de esperança antes de pular do penhasco??
-
- 8 respostas
- 2,6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola Amigos bom dia, Sou novo no forum e gostaria de saber se alguem tem algum convite desses trackers para doar, eu tenho algumas reliquias que compartilhava no manicomio, mas infelizmente o mesmo veio a falecer kkk.
-
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
to querendo saber oq é HIT and RUN para nao me ferrar
-
- 8 respostas
- 3,3k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa noite povo! Sou novo no forum e preciso de alguns topicos para poder conversar livremente. Então ja vou criando o primeiro, perguntando se alguem teria algum convite do amigos share para enviar, ou saberia dizer como faço para entrar. Pois com a morte do MS eu estou bem solitario.
-
- 8 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
Boa noite galera, Infelizmente desde que o MS fechou estou na estrada tracker perdido e sem rumo. Sempre fiz doação no MS pra evitar esse tipo de situação que ocorreu no MS porém não são todos que pensam assim e acabou acontecendo de fato o fechamento. Caso alguém possa indicar um bom tracker que necessite de um bom membro, por favor me mande msg. Agradeço imensamente!!!
-
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Bom dia, sou membro novo na plataforma, estou em dúvida sobre como conseguir as coins, alguém p me ajudar? Desde já, agradeço. Estou adorando o site!
-
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Para poder aceder a sites “.onion”(que são os sites que necessitam que esteja conectado na rede Tor) é preciso instalar este programa : [Conteúdo Oculto] Este programa é o que o liga a rede Tor que depois da para acessar aos sites .onion (porque depois há outros como os sites i2p e freenet mas para isso já precisam de outros programas). Instruções: 1-Instalar “Vidalia Bundle” (tem de ter o firefox porque é um plugin para la) 2-Ir a o firefox e depois Firefox->Opções->Opções->Avançado->rede->Ligação-> Definições e “Na configuração manual de proxy:” Em “Proxy HTTP:” por “Localhost” e em “porta” por 8118 3- iniciar o “vivaldia.exe” e já …
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Eu sempre baixei meus torrents, quando o manicômio estava vivo, sem me preocupar com VPN. Hoje, depois dessas operações da PF fiquei meio bolado de baixar sem VPN. O que vocês pensam a respeito?
-
- 8 respostas
- 6,5k visualizações
-
-
Pessoal, fiz um vídeo que atualmente está oculto no Youtube, quero a opinião de vocês. Devo compartilhar ele? [Conteúdo Oculto] Deixei oculto justamente para evitar alarte, não quero prejudicar ninguém.
-
- 8 respostas
- 2,3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia pessoal, poderiam me informar se o site caiu? quando tento entrar recebo erro 521, muito grato a quem puder responder!
-
- 7 respostas
- 2,6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá colegas, Alguém sabe de trackers privados exclusivos para Linux? Sei que tem trackers públicos como o [Conteúdo Oculto] com muitos jogos e aplicativos, algumas quireras no Monova e o [Conteúdo Oculto] para isos de distribuições mas tracker público não tem coisas raras, seed bom nem boa segurança. O único tracker privado com mais conteúdo para Linux é o IPT, meio desorganizado mas tem, mas imagino que como aqui tem gente com mais tempo de trackers talvez tem alguém que saiba de algum tracker específico por aí. Existe algum?
-
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Aguardando ansiosamente por esse dia
-
- 7 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Parece que o bj share foi derrubado de novo. um amigo meu tentou fazer login e não conseguiu Alguém sabe me dizer se ainda está no ar? ainda está logando normal? tem usar vpn?
-
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
Eu na verdade até entendo a necessidade de acúmulo de pontos para comprar um convite com GCoins, porém acho que com isso gera muita movimentação inútil e fictícia no Fórum em cima de tentar acumular estes pontos, sendo que se fosse de maneira espontânea teria mais conteúdo sólido. Sem conteúdo sólido o que acaba acontecendo é que alguns se cadastram até atenderem os requisitos até conseguirem conquistar o que procuram e logo em seguida abandonam o barco, deixando assim o fórum cheio de bla-bla-bla e sem participantes fiéis. Eu assim que conseguir um convite de qualquer um que seja, que for bacana farei doações futuras dos convites gerados sem nada em troca aqui…
-
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
The-Eye - Este é um dos melhores diretórios abertos da web (senão o melhor) e é executado por alguns caras do r/DataHoarder. Eles hospedam de tudo, desde livros, quadrinhos, software, etc. Você pode explorar sua coleção abaixo. [Conteúdo Oculto]
-
- 7 respostas
- 2,7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala galera do GGames, já faz uma duas semanas que não consigo acessar o fórum O inmigo 👉 [Conteúdo Oculto] Alguém sabe o que aconteceu? eles trocaram o endereço? ou se estão mesmo fora do ar?
-
- 7 respostas
- 2,5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Bom, dei uma pesquisada no fórum e não encontrei nada falando sobre, me desculpe qualquer coisa. Mas minha duvida é essa, se existe algum Tracker que seja focado em Programas/Jogos para os sistemas MacOs. Obrigado.
-
- 7 respostas
- 2,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, Galera do GGames, tudo bem com vocês? fui logar no Semeando hoje e tive um problema "Captcha error" mas alguém esta com esse problemas lá? Alguém sabe se mudou o endereço do Semeando?
-
- 7 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Olá, Fiz doação para receber o convite do ASC no domingo, e até agora não obtive resposta. Alguém sabe de alguma forma de contato com os admins? Acabo de mandar email para o endereço que eles colocam no site para denúncia de vendas ilegítimas, mas gostaria de saber se eles têm IRC/Discord/Telegram ou qualquer outra coisa
-
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Rapaziada, boa noite! É tanto problema com tracker caindo que fico até escaldado já. Fui entrar na ASC agora e deu problema de host, alguém tem alguma informação? [Conteúdo Oculto] Atualização: Caiu por uns 10 min só, ando mto desesperado kkkkkkk
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Um amigo meu me falou sobre o BJ essa semana e fui pesquisar e vi que ele é extremamente fechado. pesquisei um pouco mais e fiquei sabendo sobre o Amigos Share Club, fiquei feliz com a inovação aqui desse fórum dando convites gratuitos e estou participando para tentar pegar algum. Felizmente esse é um ótimo fórum com conteúdos muito bons e tenho me divertido bastante aqui nessa quarentena. Ps: se alguém tiver e conseguir doar algum convite, assim que ser membro de lá volto a ajudar o pessoal aqui do fórum. Meu email é doug_app69@hotmail.com
-
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Pessal, estou com limite deste arquivo [Conteúdo Oculto] Alguém consegue me explicar como baixar sem o limite?
-
-
- 7 respostas
- 964 visualizações
- 4 seguidores
-
-
Ola amigos Estou em busca de convite dos trackers ( Amigos Share e Bj Share ) Agradeço desde ja.
-
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
-