Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Discussões

Área dedicada a discussões e assuntos relacionado a trackers e fóruns de warez nacionais e internacionais.

1. Criado por ShadowC,

Não sei se todo mundo já viu ou já tem, mas a Brasil Tracker abriu para registros. Acabei de fazer meu registro para garantir, mas sinceramente, estou adorando a ASC! Edit.: Rapaziada, atualizando, abriu de tarde e fechou umas 21-22 hrs. Pensei que ficaria aberta por mais tempo, sinto muito!

2. Criado por Jordanrafa,

Queria agradecer a comunidade do GGgames, e também as dicas e recepção de todos. Sou membro agora, e já consegui acesso no Brasiltracker. Muito feliz, pois já tem muitos conteúdos bons por lá. Sigo para ter conta no BRsociety um dia. Vocês são feras valeeeeeeeeeeeeu

3. Criado por tigerwong,

Não sei se é warez ou tracker; vendem convites por 10 mangos. Alguém sabe me passar mais informações e principalmente sobre conteúdo em vídeo aulas?

4. Criado por ShadowC,

Rapaziada, boa noite! Recebi em um grupo que participo, que a BrSociety abrirá, não para registros, mas sim, aplicações/pedir pra entrar. Como funciona uma aplicação em tracker? Basicamente, você vai preencher um formulário padronizado por eles e deve apresentar suas experiências com trackers privados, participação e tal. Algo que foi dito por um dos adms do grupo foi, será cobrado upload acima de 5 TB e ratio bem alto. Então quem estiver esperando ansiosamente pra entrar na BrSociety, surgiro que comece a fazer lançamentos em seus trackers e semeie muito, abrirá no final de novembro até algum dia de dezembro.

5. Criado por Cannigia,

Pessoal, Quando eu não conseguia achar nenhum Tracker daqui ou o que precisava utilizava esse buscador. Não sei se conhecem, caso não conheçam pode ajudar alguém. [Conteúdo Oculto] Não sei se posso colocar links, se não puder eu tiro.

6. Criado por Diego Albuquerque,

Olá galera alguém tem convite para o Clube do dual pra doar? [Conteúdo Oculto]

7. E aí galerinha! Queria perguntar se alguém sabe como alguém que já tem conta consegue um convite no Iptorrents. Ja rodei o site todo e não vi opção de trocar pontos por convite por exemplo. Alguém sabe? Se conseguir ajudar eu posso doar 1 convite se eu conseguir

8. Alguém sabe como posso conseguir um convite para o TheToonz? Tenho vários desenhos para contribuir...

9. Ver este tutorial Como criar drive ilimitados no Google Drive - Método 2021 Se você já se perguntou como nós geramos drivers ilimitadas para nossos usuários, fique sabendo que sua dúvida chegou no fim. Nesse tutorial vou explicar como nós geramos. 1. Acesse no Gerador de Drivers Ilimitadas 2. Aceite os termos solicitados. 3. Digite o nome da drive desejada e também o email (obrigatóriamente precisa ser GMAIL ou GSUITE). 4. Finalize o HCaptcha 5. Clique em GERAR. 6. Acesse agora esse link e contemple sua DRIVE. Autor 403 - Forbiddeen …

10. Eu acho que essa não é categoria certa para fazer essa pergunta, mas eu não estou conseguindo selecionar a categoria Trakers (eu sou novo aqui, deve ser por isso). Enfim, eu queria entrar em algum traker, tipo Amigos Share, alguem aqui pode me ajudar a conseguir?

11. Tem alguma forma nesse mundo de ter uma conta no bj share de graça?

12. Queria entrar para algum grupo de download como bj share ou algum parecido, alguem consegu eme ajudar ?

13. Criado por Allanatulu,

Olá Galera, sabem me dizer qual a melhor forma de eu postar Filmes,Series,Desenhos em sites Warez? Nunca postei , queria saber qual servidor devo usar ,tentei usar Gdrive porém não deu certo comigo .

• 12 respostas
    • 1,8k visualizações
  14. Estou compartilhando meu Drive por 1000 GCoins ou troco por convite do Amigos Shares. Tenho mais de 2 Teras de cursos, todos cursos atualizados. [Conteúdo Oculto]

15. Criado por dylcaca,

Bom dia galera, Ao somar mais de 1500 Gcoins fui comprar o convite do Amigos-share.club. A resposta foi a seguinte: Você não tem permissão para comprar esse convite. O que está havendo? Alguém saberia me informar? att

• 4 respostas
    • 833 visualizações
  16. Criado por Ukigor,

Ola Perdi minha conta por ficar mais de 45 dias offline e nao estou conseguindo ativala novamente, a equipe UV nao estao me prestando serviço entao estou recorrendo a compra de um convite caso alguem esteja interessado por favor entrar em contato por email, forma de pagamento somente palpay ou BTC quincehouseflat9@outlook.com tks

• 1 resposta
    • 875 visualizações
  17. Então pessoal, alguns usuários aqui do GGames já deve ter percebido isso em algum tracker privado nacional que possui conta, sobre ficar conectável ou não conectável em trackers de compartilhamento. Há pouco tempo atrás a provedora aqui da minha cidade começou a utilizar além IPv4 o IPv6 desde então, não ficava conectável de jeito nenhum, tanto o ASC quanto o Friends-Share, mesmo com a porta do utorrent aberta no roteador... Enviei uma MP a um moderador do ASC ele me aconselhou a desativar o IPV6... Feito isso, por incrível que pareça ficou conectável novamente, como podem ver na print abaixo, já nos trackers internacionais fica conectável mesmo com o IPV6 habil…

• 18 respostas
    • 5,2k visualizações
  18. Criado por dislecsico,

Vários provedores fornecem acesso gratuito a seus servidores de notícias, mas com velocidade e / ou retenção limitadas. Eles podem muito bem ser usados como contas de backup / preenchimento para quando o seu provedor principal tiver alguns problemas. [Conteúdo Oculto] 2 Mbit conta vitalícia gratuita (requer reativação a cada mês) Retenção de 1100 dias 5 conexões Não SSL Cluster UNS Holdings [Conteúdo Oculto] 1 Mbit a cada 3 horas de reativação, conta vitalícia gratuita Retenção de 2.700 dias 1 conexão SSL Conectado aos clusters Highwinds, Giganews, Astraweb, Cheapnews, XSNews Outros fornecem contas de teste para uso por um número lim…

• 0 respostas
    • 1,4k visualizações
  19. Criado por postit,

Fala pessoal, Mais algumas semanas e creio que já consigo liberar os convites do BJ. Alguém teria convite do ASC? Gostaria de participar de outro torrent além do BJ também (já estou no Orion). Abraços.

• 19 respostas
    • 2,8k visualizações
  20. Criado por carloscjn,

pode me mandar um convite? cjnbrs@gmail.com

21. Criado por Douglas Ato,

Boa noite, alguém ai bem informado sabe me dizer quais dos sites abaixo é melhor em questão de conteúdo, considerando quem tem mais conteúdo? Filewarez, BR Society, Usina Virtual, Hawk, Amigos Share, O Inimigo e Brasil Tracker

• 4 respostas
    • 1,1k visualizações
  22. Criado por Williann2K,

boa noite amigos, não tenho muito costume com esses trackers mas fiquei curioso e fiz a doação lá no site em troca de um convite, enviei um email pra eles com o código da operação mas não me retornaram com nenhuma informação... é demorado mesmo ? peguei 7 dias de folga do trabalho e pensei que iria baixar uns filminhos pra distrair, dancei ? ( me perdoem caso seja contra as regras esse tipo de post, qualquer coisa eu apago )

• 5 respostas
    • 3,4k visualizações
  23. Criado por hugothebas,

Olá, entrei aqui pra tentar conseguir um convite do amigos Share club, mas curti o fórum, de qualquer forma tô vendo q não é tão fácil minerar os gcoins... Então se alguém poder me doar um convite, fico grato, sou um bom seeder, meu ratio no bj-share é quase 20, não sou só um leecher, posso ajudar bastante no seed... Eu trocaria um convite do bj de boa, mas agora mesmo tendo pontos de sobra pra gerar convites, infelizmente não posso mais enviar pq precisa de vários requisitos... Meu e-mail: thebashugo@gmail.com Valeu!!

• 6 respostas
    • 1,7k visualizações
  24. Criado por dylcaca,

Bom dia Como consigo convite para o amigos-share.club. Posso pagar. Att

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  25. Criado por Carlos jr,

ola amigos alguem poderia me ajudar com um convite bj share eu fico muito agradecido obrigado a todos e bom domingo

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.