Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Discussões

Área dedicada a discussões e assuntos relacionado a trackers e fóruns de warez nacionais e internacionais.

1. Olá a todos. O fórum Warez Usina Virtual está com cadastros liberados a partir de hoje. O fórum é um dos mais antigos do Brasil em atividade, e possui um conteúdo amplo, organizado e variado, focado em filmes, séries, programas, além de um vasto conteúdo de designer. O site também se destaca com um layout moderno e funcional. Para registrar, basta acessar: [hide] https://usinavirtual.com/forum/index.php?s=3389bc31afa7f8311b062c5153938007&app=core&module=global&section=register [/hide] Os cadastros serão liberados sem convite até o dia 07/01/26. APROVEITEM! 🤪 Obs: Usar email válido, senão não será aceito. 😎

2. Criado por NeoG3X,

Atualmente o tema que (de longe) mais possui conteúdo e movimentação no GGames, e que consequentemente mais traz usuários ao fórum são os Trackers e Warez. Pra confirmar o que estou falando é só olhar as áreas do fórum que mais possuem posts: 6.120 posts : Trackers 2.018 posts : Apresentações 1.594 posts : Seção PC Master Racer 1.540 posts : Seção Vale-tudo (sem contar Trackers) 1.107 posts : Seção Notícias & Novidades 669 posts : Seção Marketplace - Compra e Venda ... Lembrando que "PC Master Racer", "Notícias & Novidades" e "Marketplace - Compra e Venda" são seções INTEIRAS, com vários subfóruns, e mesm…

• 13 respostas
    • 2,5k visualizações
  3. Criado por gandalph,

Boa noite galera. ? Fui entrar aqui no Semeando para baixar um curso e o site tá fora do ar. ? Sabem o que aconteceu? Será que estão fazendo algum tipo de manutenção?

4. Eu quero poupar trabalho e principalmente espaço. Vou começar a subir alguns arquivos e queria saber se consigo subir o mesmo arquivo para mais de 1 site sem que um código de rastreio interfira no outro.

• 13 respostas
    • 1,8k visualizações
  5. E aí galerinha! Queria perguntar se alguém sabe como alguém que já tem conta consegue um convite no Iptorrents. Ja rodei o site todo e não vi opção de trocar pontos por convite por exemplo. Alguém sabe? Se conseguir ajudar eu posso doar 1 convite se eu conseguir

6. Pessoal, preciso de alguns likes para gerar convites, podem me ajudar?

• 12 respostas
    • 1,6k visualizações
  7. Criado por GGames DevOps,

Galerinha, para quem procura um grupo de tracker & warez no facebook para acompanhar mais de perto os convites e registros abertos, agora você tem essa chance. O grupo é novo, então se tens algo a contribuir, contribua. https://www.facebook.com/groups/ggtrackerswarezbr/

8. Criado por Allanatulu,

Olá Pessoal, eu tenho enfrentado um problema ao logar no amigo share aparece uma mensagem falando que minha conta foi desativada e eu não consigo entrar alguem pode me ajudar a resolver este problema espero não ter perdido minha conta.

9. Fórum Hubwarez anuncia encerramento e migra para o CapybaraHubwarez encerra suas atividades oficialmente no dia 01/02. A administração confirmou o fim do ciclo de dois anos, citando mudanças no comportamento das comunidades online e a queda na participação ativa como motivos centrais para a decisão. Manter fóruns tradicionais exige energia diária e moderação constante. O movimento reflete o esgotamento de modelos de comunidades que perdem espaço para plataformas de comunicação instantânea, onde o engajamento é mais volátil e menos estruturado. O sistema de doações foi suspenso imediatamente para evitar prejuízos aos membros. A equipe optou pela transparência total, garant…

10. Criado por Mauro Paixao,

Alguém possui convite pro Tracker Semeando? Tô precisando estudar, alguém poderia me ajudar?

• 12 respostas
    • 3,2k visualizações
  11. Criado por Allanatulu,

Olá Galera, sabem me dizer qual a melhor forma de eu postar Filmes,Series,Desenhos em sites Warez? Nunca postei , queria saber qual servidor devo usar ,tentei usar Gdrive porém não deu certo comigo .

• 12 respostas
    • 2k visualizações
  12. Olá, Queria saber quais as melhores opções hoje em dia para conseguir convite? estou voltando para esse mundo "alternativo" depois de muitos anos fora dele, sou do tempo da IsFree.tv, IsLifeCorp, das comunidades do Orkut e chats de MSN, tinha conta na Filewarez, TheRebels, Os Ninjas, WarezBB, sempre utilizei mais warez (bons e velhos gerador de links do megaupload, sendspace, rapidshare, nem sei se existem ainda heheh), tinha conta em alguns sites de torrentz que nem lembro mais, e curiosamente te todos a única conta que ainda tenho é do torrentleech. Queria trocar alguns contatos, não sei se tem algum grupo tipo telegram? para trocar umas ideia e convites também. Estou v…

13. Criado por WonkFollar,

Olá, rapaziada! Ultimamente acompanhando alguns grupos e fóruns percebi que as pessoas que participam de trackers privados sentem mais prazer em fazer upload do que download. Diante disso, a minha pergunta é: Qual a importância do upload nos trackers privados e como nós, consumidores/baixadores, podemos nos conscientizar e conscientizar outras pessoas a terem em mente que upload é tão importante quanto download?

• 11 respostas
    • 1,6k visualizações
  14. Criado por LeandroSexy,

Fala, Galera do Ggames, gostaria de saber qual é o seu Top 5 sites Trackers? Peço que vocês comentem e participem por favor!

15. Criado por Blackkaizer,

Olá, tenho duvidas sobre o Ratio, gostaria de saber como faço para manter um bom ratio, baixei alguns torrents, porem quando vejo a a quantidade enviada aparece zerado, mesmo mantendo o torrent semeando. Alguém pode me ajudar?

• 11 respostas
    • 3,5k visualizações
  16. Criado por Botas,

fala galera, venho compartilhar minha alegria, terminei em 3 lugar no Amigos Share, e amanha já posso escolher o premio que sobrou.......só consegui terminar nessa colocação graças ao GGames, que foi aqui que consegui um convite, Obrigado @403 - Forbiddeen, e conforme vou conseguindo os convites, iriei disponibilizando no GGames.

• 11 respostas
    • 1,8k visualizações
  17. Criado por sonjoao,

Boa tarde pessoal. Friends-share não está acessando, alguém sabe o que houve?

• 11 respostas
    • 2,8k visualizações
  18. Criado por GreenleaF,

Pessoal, eu decidi vir aqui pois, não sei se todos sabem, mas agora é possível pagar pelo convite na UV diretamente com a Staff! O valor é de R$ 40,00 e eles mandam por e-mail. O meu veio depois de umas 2 horas e já estou com acesso lá. Quem quiser, é só acessar o site deles e pagar via Livepix e mandar o e-mail no texto da mensagem e depois enviar o comprovante. Eu consegui o meu convite assim e estou feliz, realmente tem muita coisa lá. Segue o link do fórum (pra quem ainda não sabe): https://usinavirtual.com/forum/

19. Criado por Mauro Paixao,

Esses dois Trackers compartilham conteúdos semelhantes ou distintos? Sei que o semeando.cc é fantástico para cursos, mais o Filewarez tem as mesmas coisas ou vai além?

• 10 respostas
    • 3,1k visualizações
  20. Criado por halison01,

Como eu posso conseguir um convite da BJ Share?

21. Criado por flasaibot,

Amigos-share fora desde ontem a noite, alguem sabe de alguma informação??? Era o unico Tracker que eu estava usando que tinha algum conteudo bom!!!

• 10 respostas
    • 2,2k visualizações
  22. É isso aí meus consagrados, já compartilhamos muita coisa nessa internet, veja isso que achei no fundo do baú. [hide]http://ggames-jogos-download.blogspot.com/[/hide]

23. Criado por ShadowC,

Opa pessoal, Observei que a ASC tem a parada de comprar o convite. Mas não achei muita gente falando sobre esse tracker. Vocês acham que vale a pena comprar o convite? Ou esperar o BRS abrir inscrições?

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  24. Fala galera do Ggames, hoje trago pra vocês um Mega pacotão os melhores sites downloads de Roms de Jogos, desde o: Acorn 8 bit Acorn Archimedes Acorn Electron 993 Amiga 500 Amstrad CPC Amstrad GX4000 Apple I 4 Apple II 2,352 Apple II GS Atari 2600 Atari 5200 Atari 7800 Atari 800 Atari Jaguar Atari Lynx Atari ST 304 Bally Pro Arcade Astrocade BBC Micro Camputers Lynx 92 Capcom Play System 1 Capcom Play System 2 Casio Loopy Casio PV1000 ColecoVision ColecoVision ADAM Commodore Commodore…

25. Criado por 403 - Forbiddeen,

Pessoal, gostaria de saber em quais sites você tem conta e em quais você realmente participa. Eu atualmente participo do UV, ASC e TTZ. Eu encontro tudo o que quero nesses 3 aí. Eu desisti dos sites gringos, não sou fã de depois ter que correr atrás de legendas kk

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.