- Clube Aberto
- 345 membros
- Regras
Discussões
Área dedicada a discussões e assuntos relacionado a trackers e fóruns de warez nacionais e internacionais.
274 tópicos neste fórum
-
Olá Pessoal, eu tenho enfrentado um problema ao logar no amigo share aparece uma mensagem falando que minha conta foi desativada e eu não consigo entrar alguem pode me ajudar a resolver este problema espero não ter perdido minha conta.
-
- 12 respostas
- 1,8k visualizações
- 2 seguidores
-
-
-
Alguém possui convite pro Tracker Semeando? Tô precisando estudar, alguém poderia me ajudar?
-
- 12 respostas
- 2,9k visualizações
-
-
Olá Galera, sabem me dizer qual a melhor forma de eu postar Filmes,Series,Desenhos em sites Warez? Nunca postei , queria saber qual servidor devo usar ,tentei usar Gdrive porém não deu certo comigo .
-
- 12 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Olá, rapaziada! Ultimamente acompanhando alguns grupos e fóruns percebi que as pessoas que participam de trackers privados sentem mais prazer em fazer upload do que download. Diante disso, a minha pergunta é: Qual a importância do upload nos trackers privados e como nós, consumidores/baixadores, podemos nos conscientizar e conscientizar outras pessoas a terem em mente que upload é tão importante quanto download?
-
- 11 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Fala, Galera do Ggames, gostaria de saber qual é o seu Top 5 sites Trackers? Peço que vocês comentem e participem por favor!
-
- 11 respostas
- 2,8k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá, tenho duvidas sobre o Ratio, gostaria de saber como faço para manter um bom ratio, baixei alguns torrents, porem quando vejo a a quantidade enviada aparece zerado, mesmo mantendo o torrent semeando. Alguém pode me ajudar?
-
- 11 respostas
- 3,2k visualizações
-
-
fala galera, venho compartilhar minha alegria, terminei em 3 lugar no Amigos Share, e amanha já posso escolher o premio que sobrou.......só consegui terminar nessa colocação graças ao GGames, que foi aqui que consegui um convite, Obrigado @403 - Forbiddeen, e conforme vou conseguindo os convites, iriei disponibilizando no GGames.[Conteúdo Oculto]
-
- 11 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. Friends-share não está acessando, alguém sabe o que houve?
-
- 11 respostas
- 2,4k visualizações
-
-
Esses dois Trackers compartilham conteúdos semelhantes ou distintos? Sei que o semeando.cc é fantástico para cursos, mais o Filewarez tem as mesmas coisas ou vai além?
-
- 10 respostas
- 2,8k visualizações
-
-
Como eu posso conseguir um convite da BJ Share?
-
- 10 respostas
- 3,4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos-share fora desde ontem a noite, alguem sabe de alguma informação??? Era o unico Tracker que eu estava usando que tinha algum conteudo bom!!!
-
- 10 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
É isso aí meus consagrados, já compartilhamos muita coisa nessa internet, veja isso que achei no fundo do baú. [Conteúdo Oculto]
-
- 10 respostas
- 1,6k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Pessoal, Quando eu não conseguia achar nenhum Tracker daqui ou o que precisava utilizava esse buscador. Não sei se conhecem, caso não conheçam pode ajudar alguém. [Conteúdo Oculto] Não sei se posso colocar links, se não puder eu tiro.
-
-
- 10 respostas
- 2,6k visualizações
- 7 seguidores
-
-
Opa pessoal, Observei que a ASC tem a parada de comprar o convite. Mas não achei muita gente falando sobre esse tracker. Vocês acham que vale a pena comprar o convite? Ou esperar o BRS abrir inscrições?
-
- 10 respostas
- 1,6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala galera do Ggames, hoje trago pra vocês um Mega pacotão os melhores sites downloads de Roms de Jogos, desde o: Acorn 8 bit Acorn Archimedes Acorn Electron 993 Amiga 500 Amstrad CPC Amstrad GX4000 Apple I 4 Apple II 2,352 Apple II GS Atari 2600 Atari 5200 Atari 7800 Atari 800 Atari Jaguar Atari Lynx Atari ST 304 Bally Pro Arcade Astrocade BBC Micro Camputers Lynx 92 Capcom Play System 1 Capcom Play System 2 Casio Loopy Casio PV1000 ColecoVision ColecoVision ADAM Commodore Commodore…
-
- 10 respostas
- 2,7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal, gostaria de saber em quais sites você tem conta e em quais você realmente participa. Eu atualmente participo do UV, ASC e TTZ. Eu encontro tudo o que quero nesses 3 aí. Eu desisti dos sites gringos, não sou fã de depois ter que correr atrás de legendas kk
-
-
- 10 respostas
- 934 visualizações
- 4 seguidores
-
-
Eu vi que muita gente aqui ainda não tem acesso a sites de torrent's, ainda precisam baixar de sites da internet, onde cada um, hospeda em um servidor diferente. Então, para quem precisa baixar arquivos de vários servidores e não pode pagar por todos, segue uma lista de geradores premium: [Conteúdo Oculto]
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
Aew galera, venho pedir ajuda de alguém que tenha amizade com a Staff da FileWarez, já tive conta lá a muitos anos, mas me desliguei desse mundo Warez e torrent por alguns anos. Familia, trabalho as prioridades tinham mudado, mas agora estou voltando a ativa e gostaria da ajuda para destravarem meu user junto a FileWarez se alguem puder me ajudar ficarei grato. Meu nick la é New_Dante desde já agradeço, e ja venho a lembrar que se alguém estiver querendo doação de convites, tenho ASC, so acessar a area de Doações blz! segue a screen
-
- 9 respostas
- 3,1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. Fui logar hoje na minha conta e recebi Ban permanente. Sabem me dizer se esse tipo de equivoco é comum por lá? Pois após me cadastrar havia utilizado uma vez só. Tentei enviar um e-mail para o admin. Mas não estou muito esperançoso...
-
- 9 respostas
- 2,2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
esou buscando pois queria baixar o intellij ultimate e alguns outros da jetbrains os que citei abaixo não tem me indiquem trackers ou wares ou qualquer outro site. Lembrando galera que ja tenho ASC, NX2 e TORRENT LEECH. Qualquer indicação ficarei grato.
-
- 9 respostas
- 1,8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal, o GGames já foi um site de warez e eu posso provar kkk Achei no meu Facebook.
-
- 9 respostas
- 1,2k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Estou a procura de convite para o site amigo Share, hoje estou com uma Internet de 240 Mega da net, assim que eu tiver pontos suficientes te devolvo o seu ponto que utilizar comigo. Desde já muito obrigado Meu e-mail alexf@hotmail.com
-
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Alguem tem algum convite sobrando pro BJ ou pro Friend? Por Favor!
-
- 8 respostas
- 2,6k visualizações
-
-
BOA TARDE, COMO FUNCIONAM OS SEEDBOX? O QUE SÃO? E GOSTARIA DE RECOMENDAÇÕES DOS MELHORES CUSTO BENEFÍCIO E COMO UTILIZAR? OBRIGADO
-
- 8 respostas
- 2,5k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Tem alguma forma nesse mundo de ter uma conta no bj share de graça?
-
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
- 1 seguidor
-