- Clube Aberto
- 607 membros
- Regras
Discussões
Área dedicada a discussões e assuntos relacionado a trackers e fóruns de warez nacionais e internacionais.
300 tópicos neste fórum
-
E aí galerinha! Queria perguntar se alguém sabe como alguém que já tem conta consegue um convite no Iptorrents. Ja rodei o site todo e não vi opção de trocar pontos por convite por exemplo. Alguém sabe? Se conseguir ajudar eu posso doar 1 convite se eu conseguir
-
- 12 respostas
- 3,9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
boa tarde, comprei um convite aqui pelo site, fiz todo o procedimento correto, porém meu convite ainda não chegou e comprei ele no sábado e ele já deve ter expirado. mais alguém teve problemas com entregas de convites do the toonz?
-
- 16 respostas
- 3,8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoa, boa noite!! ? Alguém aqui com algum convite de sites de torrents fechados? Podemos negociar. ? Me interesso por alguns (torrentleech e thetoonz). ? Se tiverem algum outra também , me chamem. ? Obrigado até então, valeu!! ?
-
- 16 respostas
- 3,8k visualizações
-
-
to querendo saber oq é HIT and RUN para nao me ferrar
-
- 8 respostas
- 3,7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Como eu posso conseguir um convite da BJ Share?
-
- 10 respostas
- 3,6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa noite amigos, não tenho muito costume com esses trackers mas fiquei curioso e fiz a doação lá no site em troca de um convite, enviei um email pra eles com o código da operação mas não me retornaram com nenhuma informação... é demorado mesmo ? peguei 7 dias de folga do trabalho e pensei que iria baixar uns filminhos pra distrair, dancei ? ( me perdoem caso seja contra as regras esse tipo de post, qualquer coisa eu apago )
-
- 5 respostas
- 3,6k visualizações
-
-
SÓ VI HORAS DEPOIS DO FECHAMENTO DOS CONVITES. ALGUÉM AI TÁ NA MESMA?
-
- 22 respostas
- 3,6k visualizações
-
-
Boa noite galera, quais são os melhores trackers ou warez (de preferência) para achar materiais de estudos? Plataformas e etc? haha Sou novo nesse rumo.
-
- 19 respostas
- 3,5k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá, tenho duvidas sobre o Ratio, gostaria de saber como faço para manter um bom ratio, baixei alguns torrents, porem quando vejo a a quantidade enviada aparece zerado, mesmo mantendo o torrent semeando. Alguém pode me ajudar?
-
- 11 respostas
- 3,5k visualizações
-
-
Fala, Galera do Ggames, gostaria de saber qual é o seu Top 5 sites Trackers? Peço que vocês comentem e participem por favor!
-
- 11 respostas
- 3,5k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Aew galera, venho pedir ajuda de alguém que tenha amizade com a Staff da FileWarez, já tive conta lá a muitos anos, mas me desliguei desse mundo Warez e torrent por alguns anos. Familia, trabalho as prioridades tinham mudado, mas agora estou voltando a ativa e gostaria da ajuda para destravarem meu user junto a FileWarez se alguem puder me ajudar ficarei grato. Meu nick la é New_Dante desde já agradeço, e ja venho a lembrar que se alguém estiver querendo doação de convites, tenho ASC, so acessar a area de Doações blz! segue a screen
-
- 9 respostas
- 3,4k visualizações
-
-
Pessoal, Quando eu não conseguia achar nenhum Tracker daqui ou o que precisava utilizava esse buscador. Não sei se conhecem, caso não conheçam pode ajudar alguém. [hide]torrentz2.eu[/hide] Não sei se posso colocar links, se não puder eu tiro.
-
-
- 13 respostas
- 3,3k visualizações
- 10 seguidores
-
-
Já acessei a deep web, porem é meio difícil achar sites lá. Para realizar cadastro no cpturbo, o acesso a cadastro é aberto, ou requer convite? Outra coisa, é necessário alguma conta de e-mail? se sim, conta como por exemplo o Gmail funcionam lá, ou terá que cria em algum site que forneça isso lá dentro da Deep Web?
-
- 5 respostas
- 3,3k visualizações
-
-
Galerinha, para quem procura um grupo de tracker & warez no facebook para acompanhar mais de perto os convites e registros abertos, agora você tem essa chance. O grupo é novo, então se tens algo a contribuir, contribua. https://www.facebook.com/groups/ggtrackerswarezbr/
-
- 12 respostas
- 3,2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém possui convite pro Tracker Semeando? Tô precisando estudar, alguém poderia me ajudar?
-
- 12 respostas
- 3,2k visualizações
-
-
Esses dois Trackers compartilham conteúdos semelhantes ou distintos? Sei que o semeando.cc é fantástico para cursos, mais o Filewarez tem as mesmas coisas ou vai além?
-
- 10 respostas
- 3,1k visualizações
-
-
Fala galera do Ggames, hoje trago pra vocês um Mega pacotão os melhores sites downloads de Roms de Jogos, desde o: Acorn 8 bit Acorn Archimedes Acorn Electron 993 Amiga 500 Amstrad CPC Amstrad GX4000 Apple I 4 Apple II 2,352 Apple II GS Atari 2600 Atari 5200 Atari 7800 Atari 800 Atari Jaguar Atari Lynx Atari ST 304 Bally Pro Arcade Astrocade BBC Micro Camputers Lynx 92 Capcom Play System 1 Capcom Play System 2 Casio Loopy Casio PV1000 ColecoVision ColecoVision ADAM Commodore Commodore…
-
- 10 respostas
- 3,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, talvez muitos do fórum conheçam a solução de automação de organização de mídia que vou apresentar de qualquer forma, achei interessante trazer aos que desconhecem. Note que tudo acontece em interface web e os arquivos de configuração estão armazenados no servidor em uma seedbox (ou se você preferir pode usar seu computador de servidor). A interface final de uso é o plex, que pega seus filmes e já coloca título, poster e tudo bonitinho como uma bela netflix e possibilita o streaming das mais diversas plataformas (web, android, ios, sistemas das tvs lg e samsung, linux, windows e sei lá mais o quê eles possibilitam suporte, permitindo que você acesse fora de casa). …
-
- 5 respostas
- 3,1k visualizações
-
-
Boa noite galera. ? Fui entrar aqui no Semeando para baixar um curso e o site tá fora do ar. ? Sabem o que aconteceu? Será que estão fazendo algum tipo de manutenção?
-
- 13 respostas
- 3,1k visualizações
- 2 seguidores
-
-
boa noite! poderia me enviar convite: lucio_.cavalcante@hotmail.com para USINA VIRTUAL
-
- 2 respostas
- 3,1k visualizações
-
-
Não sei se é warez ou tracker; vendem convites por 10 mangos. Alguém sabe me passar mais informações e principalmente sobre conteúdo em vídeo aulas?
-
- 19 respostas
- 3,1k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Como compartilhar o mesmo torrent para trackers privados diferentes? Alguma ideia?
-
- 4 respostas
- 3,1k visualizações
-
-
Tracker brasileiro, com cadastro aberto, Samaritano, Powered By UNIT3D Samaritano Register
-
-
- 57 respostas
- 3,1k visualizações
- 53 seguidores
-
-
Estranhamente nos últimos dias OInimigo está Off. Movimento que ocorreu 1 dia após a abertura do registro. Alguém tem alguma novidade? Confesso que fiquei com uma pulga atrás da orelha devido a isso. Será que o registro aberto foi um pingo de esperança antes de pular do penhasco??
-
- 8 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Galera sou novo aqui, resgatei um convite do Brasil Tracker e fiz tudo que estava pedindo que era marcar @LoadSec e digitar um e-mail válido, mas não recebi o convite ainda, alguém pode me ajudar com isso ?
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-