- Clube Aberto
- 288 membros
- Regras
Discussões
Área dedicada a discussões e assuntos relacionado a trackers e fóruns de warez nacionais e internacionais.
274 tópicos neste fórum
-
E aí galerinha! Queria perguntar se alguém sabe como alguém que já tem conta consegue um convite no Iptorrents. Ja rodei o site todo e não vi opção de trocar pontos por convite por exemplo. Alguém sabe? Se conseguir ajudar eu posso doar 1 convite se eu conseguir
-
- 12 respostas
- 3,3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Como eu posso conseguir um convite da BJ Share?
-
- 10 respostas
- 3,3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoa, boa noite!! ? Alguém aqui com algum convite de sites de torrents fechados? Podemos negociar. ? Me interesso por alguns (torrentleech e thetoonz). ? Se tiverem algum outra também , me chamem. ? Obrigado até então, valeu!! ?
-
- 16 respostas
- 3,3k visualizações
-
-
boa tarde, comprei um convite aqui pelo site, fiz todo o procedimento correto, porém meu convite ainda não chegou e comprei ele no sábado e ele já deve ter expirado. mais alguém teve problemas com entregas de convites do the toonz?
-
- 16 respostas
- 3,2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
to querendo saber oq é HIT and RUN para nao me ferrar
-
- 8 respostas
- 3,2k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá, tenho duvidas sobre o Ratio, gostaria de saber como faço para manter um bom ratio, baixei alguns torrents, porem quando vejo a a quantidade enviada aparece zerado, mesmo mantendo o torrent semeando. Alguém pode me ajudar?
-
- 11 respostas
- 3,1k visualizações
-
-
Galerinha, para quem procura um grupo de tracker & warez no facebook para acompanhar mais de perto os convites e registros abertos, agora você tem essa chance. O grupo é novo, então se tens algo a contribuir, contribua. [Conteúdo Oculto]
-
- 12 respostas
- 3,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Aew galera, venho pedir ajuda de alguém que tenha amizade com a Staff da FileWarez, já tive conta lá a muitos anos, mas me desliguei desse mundo Warez e torrent por alguns anos. Familia, trabalho as prioridades tinham mudado, mas agora estou voltando a ativa e gostaria da ajuda para destravarem meu user junto a FileWarez se alguem puder me ajudar ficarei grato. Meu nick la é New_Dante desde já agradeço, e ja venho a lembrar que se alguém estiver querendo doação de convites, tenho ASC, so acessar a area de Doações blz! segue a screen
-
- 9 respostas
- 3,1k visualizações
-
-
SÓ VI HORAS DEPOIS DO FECHAMENTO DOS CONVITES. ALGUÉM AI TÁ NA MESMA?
-
- 22 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá, talvez muitos do fórum conheçam a solução de automação de organização de mídia que vou apresentar de qualquer forma, achei interessante trazer aos que desconhecem. Note que tudo acontece em interface web e os arquivos de configuração estão armazenados no servidor em uma seedbox (ou se você preferir pode usar seu computador de servidor). A interface final de uso é o plex, que pega seus filmes e já coloca título, poster e tudo bonitinho como uma bela netflix e possibilita o streaming das mais diversas plataformas (web, android, ios, sistemas das tvs lg e samsung, linux, windows e sei lá mais o quê eles possibilitam suporte, permitindo que você acesse fora de casa). …
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa noite galera, quais são os melhores trackers ou warez (de preferência) para achar materiais de estudos? Plataformas e etc? haha Sou novo nesse rumo.
-
- 19 respostas
- 3k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Como compartilhar o mesmo torrent para trackers privados diferentes? Alguma ideia?
-
- 4 respostas
- 2,9k visualizações
-
-
Alguém possui convite pro Tracker Semeando? Tô precisando estudar, alguém poderia me ajudar?
-
- 12 respostas
- 2,9k visualizações
-
-
Rapaziada, boa noite! Recebi em um grupo que participo, que a BrSociety abrirá, não para registros, mas sim, aplicações/pedir pra entrar. Como funciona uma aplicação em tracker? Basicamente, você vai preencher um formulário padronizado por eles e deve apresentar suas experiências com trackers privados, participação e tal. Algo que foi dito por um dos adms do grupo foi, será cobrado upload acima de 5 TB e ratio bem alto. Então quem estiver esperando ansiosamente pra entrar na BrSociety, surgiro que comece a fazer lançamentos em seus trackers e semeie muito, abrirá no final de novembro até algum dia de dezembro.
-
- 27 respostas
- 2,9k visualizações
- 4 seguidores
-
-
Já acessei a deep web, porem é meio difícil achar sites lá. Para realizar cadastro no cpturbo, o acesso a cadastro é aberto, ou requer convite? Outra coisa, é necessário alguma conta de e-mail? se sim, conta como por exemplo o Gmail funcionam lá, ou terá que cria em algum site que forneça isso lá dentro da Deep Web?
-
- 5 respostas
- 2,9k visualizações
-
-
boa noite! poderia me enviar convite: lucio_.cavalcante@hotmail.com para USINA VIRTUAL
-
- 2 respostas
- 2,8k visualizações
-
-
Não sei se é warez ou tracker; vendem convites por 10 mangos. Alguém sabe me passar mais informações e principalmente sobre conteúdo em vídeo aulas?
-
- 19 respostas
- 2,8k visualizações
- 4 seguidores
-
-
Boa noite galera. ? Fui entrar aqui no Semeando para baixar um curso e o site tá fora do ar. ? Sabem o que aconteceu? Será que estão fazendo algum tipo de manutenção?
-
- 13 respostas
- 2,8k visualizações
- 3 seguidores
-
-
-
Fala, Galera do Ggames, gostaria de saber qual é o seu Top 5 sites Trackers? Peço que vocês comentem e participem por favor!
-
- 11 respostas
- 2,7k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Esses dois Trackers compartilham conteúdos semelhantes ou distintos? Sei que o semeando.cc é fantástico para cursos, mais o Filewarez tem as mesmas coisas ou vai além?
-
- 10 respostas
- 2,7k visualizações
-
-
Galera sou novo aqui, resgatei um convite do Brasil Tracker e fiz tudo que estava pedindo que era marcar @LoadSec e digitar um e-mail válido, mas não recebi o convite ainda, alguém pode me ajudar com isso ?
-
- 6 respostas
- 2,7k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Tenho um convite B-J Share para doação.
-
- 18 respostas
- 2,7k visualizações
- 4 seguidores
-
-
Bom dia! Estou registrando nesta seção, pois não encontrei outra que se encaixe. Lancei alguns torrents em trackers privados, mas estou constando como "não conectável" na página de peers do lançamento. O download de conteúdos do mesmo tracker funciona normalmente. Liberei a porta do roteador, mas ainda assim o comportamento continua o mesmo. Se alguém puder me indicar outras formas de resolver o problema, agradeço imensamente!
-
- 3 respostas
- 2,7k visualizações
-
-
The-Eye - Este é um dos melhores diretórios abertos da web (senão o melhor) e é executado por alguns caras do r/DataHoarder. Eles hospedam de tudo, desde livros, quadrinhos, software, etc. Você pode explorar sua coleção abaixo. [Conteúdo Oculto]
-
- 7 respostas
- 2,7k visualizações
- 1 seguidor
-