Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Discussões

Área dedicada a discussões e assuntos relacionado a trackers e fóruns de warez nacionais e internacionais.

1. Eu sempre baixei meus torrents, quando o manicômio estava vivo, sem me preocupar com VPN. Hoje, depois dessas operações da PF fiquei meio bolado de baixar sem VPN. O que vocês pensam a respeito?

• 8 respostas
    • 6,4k visualizações
  2. Criado por Botas,

blz pessoal. as vezes vários membros acham que quem está doando convite é muito exigente, mas não é essa a questão. eu por ex. sempre peço alguma prova de que o cara compartilha o que baixa, mas mesmo assim eu fiz 7 doação de convite do Amigos=Share aqui e dos 7 só 3 acessou o site esse mês, 2 users ultimo acesso foi ano passado e 1 deles só acessou o dia que cadastrou e 1 deles o mês passado. mas não é querendo ser chato, mas essas pessoas tiraram convite de quem realmente usaria. so estou passando pra mostrar por que a exigencia e tem membros por aqui que acha que os critérios que peço é muito coisa, mas levo um critério que qualquer pode ganhar um convi…

• 38 respostas
    • 6,4k visualizações
  3. Criado por MLynx,

Olá, pessoal! Pode não ser surpresa pra muitos que acompanham o loucos-share, pelos problemas que o site vinha enfrentando ao longo dos meses, ultimamente estava off-line, voltou esses dias, mais parece que acabou de vez! A própria pagina de acesso do site confirma a venda do domínio ao Orion-speed... OS pra quem não conhece é um tracker novo que surgiu recentemente, se vai conseguir sobreviver, só o tempo dirá!!! Portanto o LS se junta ao Brasil Tracker que encerrou as atividades recentemente, sem falar do Manicômio-share e B2S-share que também tiveram o mesmo destino!

• 40 respostas
    • 6,1k visualizações
  4. Pessoal, antigamente eu baixava a uns 10mb/s no mínimo, sendo que minha internet chega a 25mb/s, porém agora só consigo baixar a 2 ou 3mb/s, sabem me dizer se dá para baixar mais rápido? Já fiz o procedimento do 'chrome' de liberar algumas funções que aumentam a velocidade, mas sem sucesso. Também testei PLUGIN mas nada aconteceu.

5. Ver este tutorial Como criar drive ilimitados no Google Drive - Método 2021 Se você já se perguntou como nós geramos drivers ilimitadas para nossos usuários, fique sabendo que sua dúvida chegou no fim. Nesse tutorial vou explicar como nós geramos. 1. Acesse no Gerador de Drivers Ilimitadas 2. Aceite os termos solicitados. 3. Digite o nome da drive desejada e também o email (obrigatóriamente precisa ser GMAIL ou GSUITE). 4. Finalize o HCaptcha 5. Clique em GERAR. 6. Acesse agora esse link e contemple sua DRIVE. Autor 403 - Forbiddeen …

6. Criado por GGames DevOps,

Galera, se o GGames estivessem abrindo um tracker privado, vocês participariam? Participar= Seedar, enviar arquivos.

• 49 respostas
    • 5,7k visualizações
  7. Olá, acabei de descobrir esse forum na realidade, vim compartilhar o que está acontecendo com o Bj-share nesse momento, alguem poderia mover esse tópico ou liberar essa conta (nova) para poder postar? Bj-Share está tentando farmar em cima dos usuários,eles criaram ha um tempo uma regra por inatividade de X mês sem baixar X conteúdos = ban.e logo após isso essa mensagem de doação obrigatória para "desbloqueio de conta" aparece. Os ADM do BJ tentando explorar os próprios seres que fazem o forum existir

• 37 respostas
    • 5,6k visualizações
  8. Criado por konowabrn,

Antes de mais nada gostaria de validar uma informação, um amigo comentou que o BR Society é bem forte em questão de torrents de cursos, é verdade? Alguma alma caridosa, compartilha um convite comigo?

9. Criado por Kimera,

Galera pretendo me empenhar pra da um jeito de consegui convite pra algum tracker privado, mas antes queria uma dica de qual o melhor pra cursos. Principalmente desses cursos que a galera vende por ae de marketing digital, desenvolvimento pessoal e etc.. abs

10. Opá amigo, apenas um comparativo de velocidade, sei que não faz sentido algum mas vamos lá né O filme criaturas ao ataca eu estou baixando a 10mb/s no BJ, já o Pokemon, estou baixando a 15mb/s do ASC.

• 17 respostas
    • 5,2k visualizações
  11. Então pessoal, alguns usuários aqui do GGames já deve ter percebido isso em algum tracker privado nacional que possui conta, sobre ficar conectável ou não conectável em trackers de compartilhamento. Há pouco tempo atrás a provedora aqui da minha cidade começou a utilizar além IPv4 o IPv6 desde então, não ficava conectável de jeito nenhum, tanto o ASC quanto o Friends-Share, mesmo com a porta do utorrent aberta no roteador... Enviei uma MP a um moderador do ASC ele me aconselhou a desativar o IPV6... Feito isso, por incrível que pareça ficou conectável novamente, como podem ver na print abaixo, já nos trackers internacionais fica conectável mesmo com o IPV6 habil…

• 18 respostas
    • 5,2k visualizações
  12. Olá galera, vai uma dica para quem está com dificuldade em manter ratio no famoso Torrentleech. O Torrentleech está com sistema de seed bônus. Pra conferir só verificar as regras. Segue dica que utilizo. Baixar 100 arquivos na faixa de 10 a 15 Mb e deixar semeando. Vc ganha 1 ponto por arquivo completo q estiver semeando, ou seja 100 pontos por hora, 2400 por dia. Com 20.000 vc troca por 10Gb. Tem que deixar o PC com o cliente torrent ligado. É pouco, mas tá ajudando bastante. Extraído das regras do próprio Torrentleech. Boa sorte a todos e valeu... Quem gostou deixa um like... ?

13. Criado por nicolazk,

Boas tardes galerê. Pra quem manja nisto, procuro uma indicação de Seedbox que tenha como transferir os arquivos baixados para o GDrive ou OneDrive. Quero pagar no máximo R$30 / $8 / 6€. Procuro uma que tenha no minimo 250 GB HD, velocidade decente e estável - banda ilimitada - Gdrive/Rclone No momento estou usando o da SonicSeedbox, mas eu to full putaço porque os torrents que eu coloco pra baixar, somem do nada e daí não consigo mandar para o Drive. Fora que o espaço é pequeno para o preço. Tentei comprar o da DediSeedbox, mas bloquearam compras de brasileiros por fraude.

• 13 respostas
    • 5k visualizações
  14. Criado por PepeuZezin,

O Warez O Inimigo está doando convites para quem quiser. Fórum voltado para compartilhamento de cursos e conteúdos educacionais. Requisitos 1 - Ter Telegram e entrar no grupo de Chat e Pedidos 2 - Ter um Protonmail Como conseguir: 1 - Entre no grupo e mande seu protonmail. Logo o convite será enviado. Links: [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto]

15. Criado por ThinkPad 430,

ADMS PERDAO USAR O LUGAR ERRADO TENTEI MARCAR NOTICIAS FORUM E WAREZ POREM NAO ESTAVA MARCANDO... GOSTARIA DE SABER SOBRE O PESSOAL SE ALGUEM SABE ALGO SOBRE O BRSOCIETY QUE FIM LEVOU SE ELES PRENTENDEM VOLTAR OU SE E DEFINITIVO... CASO NAO PUDER POSTAR ISSO AQUI OU COMENTAR SOBRE ME AVISEM QUE APAGO O MAIS RAPIDO POSSIVEL...

16. Alguém sabe como posso conseguir um convite para o TheToonz? Tenho vários desenhos para contribuir...

17. Conta válida por 1 mês a partir da data deste POST [Conteúdo Oculto]

• 5 respostas
    • 4,3k visualizações
  18. Regras | Seção Trackers & Warez Antes de criar ou responder qualquer tópico na seção Trackers & Warez e suas subseções, certifique-se de não inflingir nenhuma das regras abaixo e também nenhuma das regras gerais do fórum, as quais podem ser conferidas no tópico Regras Gerais. 1. Notícias Trackers & Warez -> Notícias 1.1. Não é permitido a postagem de Notícias de forma duplicada. Portanto, antes de iniciar um novo tópico, verique se o conteúdo já foi postado por outro usuário, através da ferramenta de pesquisa do fórum. 2. Trackers Abertos Trackers & Warez -> Tracker Abertos 2.1. Não é permitido a postagem de Trackers/Wa…

• 4 respostas
    • 4,2k visualizações
  19. Criado por marcioastorga,

Olá pessoal. Sou membro do BJ. Minha conta foi desativada (inatividade eu acho). Para reativá-la o site está pedindo doações em btc. Alguém pode me confirmar se esse pedido de doações é idôneo? Alguém tem o discord deles?

• 4 respostas
    • 4,2k visualizações
  20. Criado por HashouZi,

Galera, vi uma vez aqui no fórum alguém comentando que, dos trackers BR, o ASC só ficava atrás do BJ. Queria as suas opiniões acerca dessa afirmação. O ASC é grande assim mesmo? Tem muito conteúdo nele? Ele é maior que o Brasil Tracker?

21. Criado por yukicha,

Qual é o melhor na opinião de vocês? Semeando ou Amigos Share?

22. Criado por Botas,

ai pessoal, em 4 dias já consegui upar 23 Torrent, se alguem tiver algo que queira que eu disponibilizo no BJ é so passar pra mim. Minha meta é ate o final do ano conseguir os 300 torrent enviados pra começar a disponibilizar os convites aqui.

• 41 respostas
    • 4k visualizações
  23. Olá estou orfão do bj e manicomio estou tentando outras quais me indicam para cursos??e se puder ajudar com convite agradeço.

• 22 respostas
    • 3,9k visualizações
  24. Criado por glaucio32,

Alguem aqui usa ou já usou alguma seedbox? Gostaria de receber recomendações. Obrigado.

• 13 respostas
    • 3,8k visualizações
  25. Criado por Williann2K,

boa noite amigos, não tenho muito costume com esses trackers mas fiquei curioso e fiz a doação lá no site em troca de um convite, enviei um email pra eles com o código da operação mas não me retornaram com nenhuma informação... é demorado mesmo ? peguei 7 dias de folga do trabalho e pensei que iria baixar uns filminhos pra distrair, dancei ? ( me perdoem caso seja contra as regras esse tipo de post, qualquer coisa eu apago )

• 5 respostas
    • 3,3k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.