Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Discussões

Área dedicada a discussões e assuntos relacionado a trackers e fóruns de warez nacionais e internacionais.

1. Criado por yukicha,

Qual é o melhor na opinião de vocês? Semeando ou Amigos Share?

2. Criado por ThinkPad 430,

ADMS PERDAO USAR O LUGAR ERRADO TENTEI MARCAR NOTICIAS FORUM E WAREZ POREM NAO ESTAVA MARCANDO... GOSTARIA DE SABER SOBRE O PESSOAL SE ALGUEM SABE ALGO SOBRE O BRSOCIETY QUE FIM LEVOU SE ELES PRENTENDEM VOLTAR OU SE E DEFINITIVO... CASO NAO PUDER POSTAR ISSO AQUI OU COMENTAR SOBRE ME AVISEM QUE APAGO O MAIS RAPIDO POSSIVEL...

3. Fala pessoal, trago para vocês mais uma ótima opção de gerador de links premium, dessa vez é o ALLDEBRID. A vantagem desse gerador comparado com baixar premium citado nesse tópico, é que ele permite 7 dias de avaliação grátis! Outra vantagem é a opção de links via TORRENT! Eu uso esse gerador a tanto tempo que foi um dos primeiros tutoriais que criei para o GGames, achei um tópico nele feito em 2011 no Filewarez. Tutorial: (Copiei o mesmo texto original feito a 9 anos como tributo! kkk) Primeiro você precisa entrar [Conteúdo Oculto] ([Conteúdo Oculto]), e clicar em Create an account no topo do SITE, sem seguida clique aonde marque de verme…

4. Criado por Kimera,

Galera pretendo me empenhar pra da um jeito de consegui convite pra algum tracker privado, mas antes queria uma dica de qual o melhor pra cursos. Principalmente desses cursos que a galera vende por ae de marketing digital, desenvolvimento pessoal e etc.. abs

5. Criado por Rodrigo Codina Bezerra,

Olá, Eu era membro do Manicômio share e tinha mais de 10TB de upload. Estou precisando de um convite para o Amigos Share, tenho Vivo Fibra de 300mbps e meu pc fica ligado 24h por dia e posso semear tudo que quiser. Alguém cederia um convite?

6. Alguém sabe como posso conseguir um convite para o TheToonz? Tenho vários desenhos para contribuir...

7. Bom dia galera, há algum tempo venho procurando um programa do canal fechado History channel (Ataque animal), ai gostaria de saber se alguém sabe de algum tracker que tenha disponível, procurei que só e ainda não achei. Desde já obrigado pelo espaço?

• 23 respostas
    • 8,3k visualizações
  8. SÓ VI HORAS DEPOIS DO FECHAMENTO DOS CONVITES. ALGUÉM AI TÁ NA MESMA?

• 22 respostas
    • 3,1k visualizações
  9. Olá estou orfão do bj e manicomio estou tentando outras quais me indicam para cursos??e se puder ajudar com convite agradeço.

• 22 respostas
    • 3,9k visualizações
  10. Criado por riccosenna,

Eae galera do fórum, o Torrent Leech vale a pena? como tá a área de cursos e treinamentos em vídeo dele? ou o torrent é focado só em enterterimento. Se o tracker tiver uma área de treinamentos, alguem pode me mandar um print:?

• 22 respostas
    • 8k visualizações
  11. Criado por Scyfer,

Boa Tarde Pessoal, A ideia desse tópico a gente trocar figurinhas referente a baixar torrent direto para a nuvem, Eu sei fazer mais só quando é com link magnético, no caso do BJ Share não é, Então eu queria trocar experiências com vocês sobre isso, e trazer essa informação completa, funcional e mastigada ao fórum.

• 20 respostas
    • 8,3k visualizações
  12. Pessoal, estou precisando de material para criar um vídeo bacana explicando a diferença entre TRACKER e FÓRUM. Eu sei a diferença e tenho minha opinião sobre qual é melhor ou pior, porém eu quero agregar a sua opinião também nessa análise. Consegue me responder qual é a diferença entre ambos e quais as vantagens e desvantagens?

13. Criado por postit,

Fala pessoal, Mais algumas semanas e creio que já consigo liberar os convites do BJ. Alguém teria convite do ASC? Gostaria de participar de outro torrent além do BJ também (já estou no Orion). Abraços.

• 19 respostas
    • 2,8k visualizações
  14. Criado por Diego Albuquerque,

Olá galera alguém tem convite para o Clube do dual pra doar? [Conteúdo Oculto]

15. Criado por luizdev,

Olá galera tinha acesso ao bs2-share mais devido ao bloqueio realizado pelo governo, que ao invés de pegarem bandidos que realmente prejudicam a sociedade fazem o bloqueio de sites aonde ajuda agente a ter uma vida melhor com downloads de filmes pois tudo é muito caro para um salário minimo no Brasil, desculpa o desabafo mais a verdade é essa. Vamos lá a pergunta eu já tentei de todas as formas acessar o site com TOR, proxy, trocando DNS etc e não consigo como faço alguém conseguiu acessar o portal do bs2-share de alguma forma?

• 19 respostas
    • 6,7k visualizações
  16. Ver este tutorial Como criar drive ilimitados no Google Drive - Método 2021 Se você já se perguntou como nós geramos drivers ilimitadas para nossos usuários, fique sabendo que sua dúvida chegou no fim. Nesse tutorial vou explicar como nós geramos. 1. Acesse no Gerador de Drivers Ilimitadas 2. Aceite os termos solicitados. 3. Digite o nome da drive desejada e também o email (obrigatóriamente precisa ser GMAIL ou GSUITE). 4. Finalize o HCaptcha 5. Clique em GERAR. 6. Acesse agora esse link e contemple sua DRIVE. Autor 403 - Forbiddeen …

17. Criado por UTK,

O que vocês acham da venda de convites para trackers? Vejo que troca de convites é bem comum, mas venda é um assunto mais complicado.

• 19 respostas
    • 2,3k visualizações
  18. Criado por ShadowC,

Pessoal, estava navegando e encontrei este site: [Conteúdo Oculto] Achei muito estranho, não fazia ideia que todos os torrents que baixei estariam listado assim com meu ip e tudo. Prontos para alguma instituição do governo procurar. Inclusive, já existem notícias de prisões, [Conteúdo Oculto] Além, é claro, dos possíveis problemas legais, ainda enfrentamos o problema da privacidade, pois, estamos completamente expostos e sendo monitorados por nossos provedores de internet. Passarei a utilizar VPN quando for baixar um torrent. Só queria deixar essa informação, para caso alguém, como eu, que não sabia dessa parada.

19. Visitante

Tenho convites do amigos share e queria trocar por Gazelle Games. Se alguem tiver interrese chama...

20. Boa noite galera, quais são os melhores trackers ou warez (de preferência) para achar materiais de estudos? Plataformas e etc? haha Sou novo nesse rumo.

21. Criado por tigerwong,

Não sei se é warez ou tracker; vendem convites por 10 mangos. Alguém sabe me passar mais informações e principalmente sobre conteúdo em vídeo aulas?

22. Bom dia pessoal, Acessei recentemente a minha conta do BJ e percebi que o site retirou a opção de apostilas, cursos e etc. Alguém pode me recomendar algum tracker que tenha um conteúdo legal nessa área ?

• 18 respostas
    • 2,2k visualizações
  23. Criado por wrath,

Tenho um convite B-J Share para doação.

24. Olá pessoal, tudo bem? Seguinte, recentemente eu tive uma conta que eu tinha em um certo tracker desativada por inatividade. Eu entrei em contato com a staff no IRC e uma das primeiras coisas que me pediram foram os links dos profiles que eu tinha em outros trackers. Eu ofereci mandar um print mas exigiram o link mesmo assim. Eu argumentei que não valia de nada eles terem os links pq os dados só poderiam ser vistos por outra conta logada, mas mesmo assim insistiram e eu acabei enviando. Só que depois eu fiquei pensando... O que eles podem fazer com essa informação? Existe algum risco que eu corro com outras pessoas sabendo o link do meu profile nos trackers que …

25. Então pessoal, alguns usuários aqui do GGames já deve ter percebido isso em algum tracker privado nacional que possui conta, sobre ficar conectável ou não conectável em trackers de compartilhamento. Há pouco tempo atrás a provedora aqui da minha cidade começou a utilizar além IPv4 o IPv6 desde então, não ficava conectável de jeito nenhum, tanto o ASC quanto o Friends-Share, mesmo com a porta do utorrent aberta no roteador... Enviei uma MP a um moderador do ASC ele me aconselhou a desativar o IPV6... Feito isso, por incrível que pareça ficou conectável novamente, como podem ver na print abaixo, já nos trackers internacionais fica conectável mesmo com o IPV6 habil…

• 18 respostas
    • 5,2k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.