Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Discussões

Área dedicada a discussões e assuntos relacionado a trackers e fóruns de warez nacionais e internacionais.

1. Criado por zlatan2007,

Sei que aqui tem algumas recomendações porem pagas . Alguém ai conhece uma que seja FREE ?? tenho um link de 3GB.

2. Criado por Ogatuh,

Olá sou novo no fórum e estou a procura de trackers , conversando com alguns amigos falaram que BJ share muito bom só que é muito díficil vcs teriam alguma coisa ai para me ajudar algum outro trackers desde já obrigado!

• 5 respostas
    • 805 visualizações
  3. Qual é o melhor trackers onde contenha isos?

• 3 respostas
    • 797 visualizações
  4. Estou criando um servidor plex/jellyfin, mas o streaming não está muito bom. Aluguei uma Seedbox no EUA (Whatbox) e tenho um VPS na Alemanha (Contabo). Na banda larga (Net-Claro-RJ), a velocidade fica mais lenta, quando estou usando o 4G (Claro) a velocidade dispara. Velocidades: Casa: 5~20Mbs, 4G: 50~150Mbs. Tem algo que eu possa fazer para melhorar a conexão de casa? Por que isso acontece? Eu pensei que fosse problema no servidor, mas hoje eu tentei sem querer o 4G e fiquei surpreso.

• 5 respostas
    • 776 visualizações
  5. Visitante
    Criado por Visitante,

"Olá, tenho um convite do Amigos Share disponível para troca. Estou procurando um convite da locadora ou usina virtual. Se você tiver um convite disponível, entre em contato comigo."

6. Criado por gandalph,

Boa tarde, alguém aqui tem convite do IpTorrents para doar? :)

7. Criado por teosantosrj,

Fala galera! Não sei se alguém já passou por isso ou saiba como me ajudar. Estou tentando usar a VPN CyberGhost para baixar torrents, mas assim que abro o uTorrent a internet cai. Quando uso o uTorrent sem VPN, a internet não trava. Algúem saberia me dizer se é alguma configuração do CyberGhost ou do próprio uTorrent? Na verdade o problema não é só com o uTorrent. Baixei outros 3 clients pra testar e todos eles acontece a mesma coisa. Assim que abro o programa, a internet cai. Entrei com o suporte da CyberGhost e me auxiliaram com a configuração. Tudo ok agora.

• 0 respostas
    • 772 visualizações
  8. Olá amigos, quem tiver interesse para trocas, chamem DM! Estou querendo muito. Abraço e no aguardo. 😉

9. Galera, queria saber se há algum risco de usar contas geradas tipo; Netflix premium, spotyfy.

• 1 resposta
    • 722 visualizações
  10. Criado por GGames DevOps,

Fala, galera! 👋 Sabemos que a migração para o [Conteúdo Oculto] gerou algumas opiniões divergentes. A ideia foi boa, mas entendemos que faltou consultar vocês, nossos membros, antes de tomar essa decisão. 🙏 Para criar um ambiente mais confortável e organizado para todos, decidimos voltar para cá! 🎉 Estamos implementando o sistema de Clubs, uma funcionalidade que já utilizávamos e que vai trazer ainda mais organização e praticidade para nossa comunidade. 📦 O que vai acontecer agora? Estamos migrando todo o conteúdo relevante para o novo formato. Assim que finalizarmos a migração, as categorias e fóruns da antiga sessão do Warez e Trackers serão …

11. Pessoal, estou com um problema e não seu como resolver: não consigo ver os links ocultos nas publicações. Lá diz para eu comentar para liberar os arquivos ocultos mas eu não consigo comentar e nem encontrar um campo específico para isso. Alguém pode me ajudar? Nesse post que eu criei aparece um campo para comentar. Mas no outro não.

12. Criado por robertttos,

@robertttos Nome do rastreador : DigitalCore Gênero : Em geral Link de inscrição : [Conteúdo Oculto] Data de fechamento : Desconhecido Link do comentário : [Conteúdo Oculto]

13. Criado por bporks,

Desde o falecimento do manicômio não uso nenhum site de compartilhamento e fui procurar sobre outros e cheguei aqui. Usava bastante o manicomio e inclusive fiz algumas doações de convites, quem sabe alguma alma caridosa não faz o mesmo comigo :x Sei que da pra fazer com o 'banco' do fórum, isso demanda um pouco de tempo que hoje não tenho. Tyyyy

• 0 respostas
    • 649 visualizações
  14. Criado por robertttos,

@robertttos Aberto: FilmPaleis | Em geral Nome do rastreador : FilmPaleis Gênero : Em geral Link de inscrição : [Conteúdo Oculto] Data de encerramento : N / D Informações adicionais : Film-Paleis é um pequeno rastreador holandês para filmes, TV e lançamentos gerais. Eles têm 11k torrents com várias categorias

15. Criado por gandalph,

Boa noite pessoal, o site O Inimigo acabou?

• 0 respostas
    • 595 visualizações
  16. Visitante
    Criado por Visitante,

Tenho Convites AMIGOS SHARE e troco por 2000 GCoins, bora aproveitar....

• 2 respostas
    • 564 visualizações
  17. Criado por daneu,

Boa noite a todos. Outro dia, eu perguntei de por acaso havia a dublagem da segunda temporada (episódio 15) pra frente no TheToonz. Agora, eu gostaria de pedir pra que vocês verifiquem se tem isso em qualquer tracker privado, por gentileza. Se vocês encontrarem, por favor, me avisem...

18. Criado por GGames DevOps,

🚀 Nosso Telegram está bombando! 💬 Fala, galera! 👋 Que tal ficar ainda mais próximo da comunidade GGames? Temos um canal no Telegram onde a gente troca ideias sobre diversos assuntos, incluindo trackers, warez e muito mais! É um espaço descontraído para bater papo, compartilhar dicas e se manter atualizado. 🎉 📲 Entre agora mesmo: [Conteúdo Oculto] Se você curte esses temas e quer fazer parte de uma galera top, cola com a gente lá! Bora trocar ideias e fortalecer a comunidade! 🚀

• 0 respostas
    • 509 visualizações
  19. Criado por ShadowC,

Rapaziada, trouxe a um tempo atrás o questionamento se era possível semear arquivos de dentro do HD externo, e se isso tinha desvantagens. Então, é algo muito bom, poupa muita memória e tal. Agora o grande problema, quando lidamos com torrent, descobrimos que 1TB é muito pouco kkkkkkkk, e pra solucionar, arrumei outro HD externo, e fico com os 2 plugados no computador quase que o tempo todo, devido ao sistema de HnR do Brasil Tracker e TorrentLeench. E agora esse meu 2° HD externo já está lotando também. Com essa contextualização, gostaria de perguntar, como vocês fazem para semear muitos torrents mesmo com problemas de memória, e não querendo ser banido dos tra…

20. Criado por Alan Peixe,

Fala pessoal! blz ? Estou no mundo warez desde epoca do compartilhando e depois virou cpt. Incrivel como mundo mudou para pior. Antigamente viviamos de convidar pessoas confiaveis na base da amizade mesmo para determinado forum. Engracado como hoje em dia tudo sao negocios. Cara ao inves de trabalhar, quer viver de venda de convites de foruns. Encontrei uma pessoa que estava pedindo 400 reais na conta do hubwarez. Nem era convite. Era conta mesmo. E so deus sabe se ele nao ficaria com dinheiro depois que o pix caisse na conta dele. Obviamente eu nao aceitei e paramos a conversa por ali pois pensava que iriamos trocar convite e o camarada vivia de vendas de conta de diver…

21. Alguém sabe como faço pra conseguir convite num tracker br tipo o brshare, scenebr, Brasiltracker.. enfim.. pago bem, pra quem tiver convites e puder enviar, Baixo filmes loucamente todo dia e to atrás

22. Criado por carloscjn,

pode me mandar um convite? cjnbrs@gmail.com

23. Criado por ccatupiryy,

Basicamente é isso, tenho tentado conseguir convites, e progredindo bem, não fazia ideia desse tipo de fórum, e nem que trackers existiam, se quiserem me falar alguma dica interessante, fico agradecido

24. Alguém sabe como faço pra conseguir convite num tracker br tipo o brshare, scenebr.. enfim.. pago bem, pra quem tiver convites e puder enviar, Baixo filmes loucamente todo dia

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.