- Clube Aberto
- 620 membros
- Regras
Discussões
Área dedicada a discussões e assuntos relacionado a trackers e fóruns de warez nacionais e internacionais.
309 tópicos neste fórum
-
Alguém sabe como faço pra conseguir convite num tracker br tipo o brshare, scenebr, Brasiltracker.. enfim.. pago bem, pra quem tiver convites e puder enviar, Baixo filmes loucamente todo dia e to atrás
-
- 0 respostas
- 706 visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Boas tardes galerê. Pra quem manja nisto, procuro uma indicação de Seedbox que tenha como transferir os arquivos baixados para o GDrive ou OneDrive. Quero pagar no máximo R$30 / $8 / 6€. Procuro uma que tenha no minimo 250 GB HD, velocidade decente e estável - banda ilimitada - Gdrive/Rclone No momento estou usando o da SonicSeedbox, mas eu to full putaço porque os torrents que eu coloco pra baixar, somem do nada e daí não consigo mandar para o Drive. Fora que o espaço é pequeno para o preço. Tentei comprar o da DediSeedbox, mas bloquearam compras de brasileiros por fraude.
-
- 13 respostas
- 5,4k visualizações
-
-
Olá galera, Estamos em um luto enorme devido a perda do grandiosissímo FileWarez. Era o único tracker que até hoje utilizava com certa frequencia. Vim aqui pedir a vocês, se conhecem algum outro tracker que era semelhante ao FW, com acervo diversificado, atualizado e tudo mais. Que tenha uma boa biblioteca como eles tinham, Sabem de algum pra recomendar?
-
- 0 respostas
- 2,3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ai pessoal, em 4 dias já consegui upar 23 Torrent, se alguem tiver algo que queira que eu disponibilizo no BJ é so passar pra mim. Minha meta é ate o final do ano conseguir os 300 torrent enviados pra começar a disponibilizar os convites aqui.
-
- 41 respostas
- 4,6k visualizações
-
-
Pessoal, O tracker Samaritano está com os registros abertos. Samaritano é um tracker brasileiro que a entrada é via somente convite. Leiam as regras do fórum até o final depois de entrarem, senão você não será validado. O tracker é uma ótima oportunidade de entrada para quem quer conhecer o mundo tracker. Categoria: Generalista Link para registro: https://samaritano.cc/register
-
-
- 5 respostas
- 342 visualizações
- 4 seguidores
-
-
-
Qual seedbox vcs indicam hj? Queria exclusivamente para ficar de seed em foruns.
-
- 0 respostas
- 168 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou criando um servidor plex/jellyfin, mas o streaming não está muito bom. Aluguei uma Seedbox no EUA (Whatbox) e tenho um VPS na Alemanha (Contabo). Na banda larga (Net-Claro-RJ), a velocidade fica mais lenta, quando estou usando o 4G (Claro) a velocidade dispara. Velocidades: Casa: 5~20Mbs, 4G: 50~150Mbs. Tem algo que eu possa fazer para melhorar a conexão de casa? Por que isso acontece? Eu pensei que fosse problema no servidor, mas hoje eu tentei sem querer o 4G e fiquei surpreso.
-
- 5 respostas
- 928 visualizações
-
-
@robertttos Boa noite a todos!!! Quando você navega pela internet desbravando, pode estar sujeito a entrar em algum site infectado por vírus. Para saber se o site é seguro, entre neste site >>>>>>> virustotal.com.... colando a URL , ele fara a busca e mostrará se tem vírus ou não... NÃO A NECESSIDADE DE FAZER LOGIN... FILEURLSEARCH
-
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Olá, tenho 3 contas semeando com email para venda..30euros cada uma! mande mensagem se tiver interesse, obrigado
-
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Qual é o melhor na opinião de vocês? Semeando ou Amigos Share?
-
- 27 respostas
- 5,3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Aguardando ansiosamente por esse dia
-
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
SÓ VI HORAS DEPOIS DO FECHAMENTO DOS CONVITES. ALGUÉM AI TÁ NA MESMA?
-
- 22 respostas
- 3,7k visualizações
-
-
Bom dia, Galera por este forum que encontrei o retorno do bj, vlw galera. Mas uma pergunta, alguém tem noticias do Manicômio, alguém sabe se eles pretendem retornar, achava que ele seria o primeiro a retornar. Alguém tem noticias ? Estava naquele grupo do instagram o copi e colocaram uma noticia falando que eles decidiram não voltar mais, será que é fake ? algum tem alguma informação diferente ?
-
- 95 respostas
- 56,7k visualizações
-
-
ShaKaw, um dos melhores trackers nacional de animes, está disponibilizando convites através do Discord deles, para conseguir o seu basta entrar no servidor e seguir o passo-a-passo: [hide] Desça até a categoria "CONVITES PARA O TRACKER" Aí é só pedir o convite nos canais "#convites-dos-fansubbers" e/ou "#convites-dos-elite-users" Prontinho! Logo, logo, alguém te envia um convite. [/hide] ✌?️?
-
- 5 respostas
- 2,4k visualizações
-
-
Alguém conhece um bom site de release para baixar filmes e séries em português sem ser o ComandoTorrents ou BLUDV? Eu não sei se esse tipo de tópico é permitido aqui, se não for eu retiro.
-
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
-
-
Olá pessoal, boa noite. ? Alguém aqui com convite do concertos.live? Eu queria muito um convite, podemos negociar. ? Quero muito alguns shows, Coldplay e Hillsong são o que mais quero no momento. ❤️
-
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Galera, boa tarde. ? Bateu uma dúvida aqui, eu sou usuário do BJ há uns 10 anos, e também era do Manicômio. ? Sei que os dois eram os maiores do Brasil, estava no topo, hoje como já não tem mais Manicômio, o BJ continua no topo. ? Minha pergunta é, qual outro site de Torrent estrangeiro que é tão forte quanto o BJ e que está no topo? ? Obs: eu me cadastrei a pouco tempo o IPTorrents e Torrentleech, gosto bastante deles. ? Esses dois são os "BJ gringos" ou tem outros melhores? ?
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
-
-
@robertttos timeanddate.de
-
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
-
-
Eu na verdade até entendo a necessidade de acúmulo de pontos para comprar um convite com GCoins, porém acho que com isso gera muita movimentação inútil e fictícia no Fórum em cima de tentar acumular estes pontos, sendo que se fosse de maneira espontânea teria mais conteúdo sólido. Sem conteúdo sólido o que acaba acontecendo é que alguns se cadastram até atenderem os requisitos até conseguirem conquistar o que procuram e logo em seguida abandonam o barco, deixando assim o fórum cheio de bla-bla-bla e sem participantes fiéis. Eu assim que conseguir um convite de qualquer um que seja, que for bacana farei doações futuras dos convites gerados sem nada em troca aqui…
-
- 7 respostas
- 2,5k visualizações
-
-
Boa tarde. Sou órfão dos trackers Speed-Share e Manicômio-Share. Gostaria de informação de trackers abertos para cadastros e/ou se possível a doação de um convite. Obrigado. Bronca. bronca-kun@hotmail.com
-
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
comprei mais gcoins para comprar um convite the toonz, pois tem 4 disponivel, e aparece a mensagem que eu não tenho permissão para comprar este item. alguém sabe me dizer o pq?
-
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Basicamente é isso, tenho tentado conseguir convites, e progredindo bem, não fazia ideia desse tipo de fórum, e nem que trackers existiam, se quiserem me falar alguma dica interessante, fico agradecido
-
-
- 1 resposta
- 574 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Em 2019 ainda compensa comprar convite tracker? ou o melhor é conseguir de graça por terceiros?
-
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
@robertttos canva.com TEMPLATE GRATUITOS Templates para absolutamente tudo,,,
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-