Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Discussões

Área dedicada a discussões e assuntos relacionado a trackers e fóruns de warez nacionais e internacionais.

1. Criado por dislecsico,

Para poder aceder a sites “.onion”(que são os sites que necessitam que esteja conectado na rede Tor) é preciso instalar este programa : https://www.torproject.org/download/download.html.en Este programa é o que o liga a rede Tor que depois da para acessar aos sites .onion (porque depois há outros como os sites i2p e freenet mas para isso já precisam de outros programas). Instruções: 1-Instalar “Vidalia Bundle” (tem de ter o firefox porque é um plugin para la) 2-Ir a o firefox e depois Firefox->Opções->Opções->Avançado->rede->Ligação-> Definições e “Na configuração manual de proxy:” Em “Proxy HTTP:” por “Localhost” e em “porta” por 8118 …

• 8 respostas
    • 2,2k visualizações
  2. Criado por dislecsico,

Vários provedores fornecem acesso gratuito a seus servidores de notícias, mas com velocidade e / ou retenção limitadas. Eles podem muito bem ser usados como contas de backup / preenchimento para quando o seu provedor principal tiver alguns problemas. https://xsusenet.com/ 2 Mbit conta vitalícia gratuita (requer reativação a cada mês) Retenção de 1100 dias 5 conexões Não SSL Cluster UNS Holdings https://free-usenet.com/ 1 Mbit a cada 3 horas de reativação, conta vitalícia gratuita Retenção de 2.700 dias 1 conexão SSL Conectado aos clusters Highwinds, Giganews, Astraweb, Cheapnews, XSNews Outros fornecem contas de teste para uso por um…

• 0 respostas
    • 1,6k visualizações
  3. Criado por dislecsico,

Coisas que você precisa para começar: Assinatura do servidor Usenet Esse é seu primeiro custo, eu pessoalmente pago por esses 2, como se você tivesse mais de um, há maiores chances de concluir com êxito arquivos mais antigos em particular. usenetserver.com newhosting.com Baixar software Você precisa de um software para fazer o download de NZBs (NZBs são os arquivos que contêm as informações sobre onde os bits vão). Existem duas ferramentas principais que fazem isso, ambas são ótimas, eu pessoalmente prefiro o SabNZBd SabNZBd (https://sabnzbd.org/) NZBget (https://nzbget.net/) Tecnicamente, apenas essas duas coisas são necessárias, pois você tamb…

• 2 respostas
    • 1,6k visualizações
  4. Fala ae galera do fórum blz Gostaria se alguém poderia disponibilizar um convite para o amigo share. Obrigado a todos ae

• 4 respostas
    • 1,2k visualizações
  5. Criado por Matheus Vieira,

Olá! alguém sabe de algum traker liberado para novos membros ou algum convite? please

• 2 respostas
    • 1,1k visualizações
  6. Fala galera, tudo bem? Recentemente eu consegui convite para dois trackers, audionews e torrentleech. Eu tenho trabalhado com seedbox, então eu fui la é fiz o serviço padrão. No audionews eu baixei alguns torrents com muitos leechs e no torrentleech, por conta da fama dele, eu fiz cross-seed. Só que é ABSURDO o quão pouco eu consegui upar em uma semana. Nesse mesmo tempo mês passado eu já tinha uma boa taxa de upload no bj e as, por exemplo. Eu vi que os dois trabalham com VIP. Normal. O audionews inclusive tem uma forma bem "curiosa" de trabalhar. Se você estiver com o ratio baixo, eles não te banem, mas te impedem de baixar novos torrents e ficam recomendando …

• 5 respostas
    • 1,8k visualizações
  7. conheço varios sites de download tanto q hospedam em sites como gdrive ou q compartilham por torrent e ñ são warez ou trackers, eu posso divulgar-los aqui no ggames?

• 3 respostas
    • 1,4k visualizações
  8. Então pessoal, alguns usuários aqui do GGames já deve ter percebido isso em algum tracker privado nacional que possui conta, sobre ficar conectável ou não conectável em trackers de compartilhamento. Há pouco tempo atrás a provedora aqui da minha cidade começou a utilizar além IPv4 o IPv6 desde então, não ficava conectável de jeito nenhum, tanto o ASC quanto o Friends-Share, mesmo com a porta do utorrent aberta no roteador... Enviei uma MP a um moderador do ASC ele me aconselhou a desativar o IPV6... Feito isso, por incrível que pareça ficou conectável novamente, como podem ver na print abaixo, já nos trackers internacionais fica conectável mesmo com o IPV6 habil…

• 18 respostas
    • 5,6k visualizações
  9. Criado por Alexandre Marques Silva,

Aew galera, venho pedir ajuda de alguém que tenha amizade com a Staff da FileWarez, já tive conta lá a muitos anos, mas me desliguei desse mundo Warez e torrent por alguns anos. Familia, trabalho as prioridades tinham mudado, mas agora estou voltando a ativa e gostaria da ajuda para destravarem meu user junto a FileWarez se alguem puder me ajudar ficarei grato. Meu nick la é New_Dante desde já agradeço, e ja venho a lembrar que se alguém estiver querendo doação de convites, tenho ASC, so acessar a area de Doações blz! segue a screen

• 9 respostas
    • 3,5k visualizações
  10. Criado por Turma Redes,

Eai meus consagrados, queria saber se algum de vocês tem convite do filewarez pra me doar :c

• 1 resposta
    • 1,4k visualizações
  11. Criado por Rodrigo Codina Bezerra,

Olá, Eu era membro do Manicômio share e tinha mais de 10TB de upload. Estou precisando de um convite para o Amigos Share, tenho Vivo Fibra de 300mbps e meu pc fica ligado 24h por dia e posso semear tudo que quiser. Alguém cederia um convite?

12. Regras | Seção Trackers & Warez Antes de criar ou responder qualquer tópico na seção Trackers & Warez e suas subseções, certifique-se de não inflingir nenhuma das regras abaixo e também nenhuma das regras gerais do fórum, as quais podem ser conferidas no tópico Regras Gerais. 1. Notícias Trackers & Warez -> Notícias 1.1. Não é permitido a postagem de Notícias de forma duplicada. Portanto, antes de iniciar um novo tópico, verique se o conteúdo já foi postado por outro usuário, através da ferramenta de pesquisa do fórum. 2. Trackers Abertos Trackers & Warez -> Tracker Abertos 2.1. Não é permitido a postagem de Trackers/Wa…

• 4 respostas
    • 4,7k visualizações
  13. Criado por glaucio32,

Alguem aqui usa ou já usou alguma seedbox? Gostaria de receber recomendações. Obrigado.

• 13 respostas
    • 4,6k visualizações
  14. Criado por Botas,

fala galera, venho compartilhar minha alegria, terminei em 3 lugar no Amigos Share, e amanha já posso escolher o premio que sobrou.......só consegui terminar nessa colocação graças ao GGames, que foi aqui que consegui um convite, Obrigado @403 - Forbiddeen, e conforme vou conseguindo os convites, iriei disponibilizando no GGames.

• 11 respostas
    • 1,9k visualizações
  15. Criado por jrtb,

SOU NOVATO NO FÓRUM, PROCURO CONVITES TRACKERS , ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA CONTRIBUIR PARA O CRESCIMENTO DA COMUNIDADE.

• 3 respostas
    • 1,6k visualizações
  16. Criado por Bartjojo,

Bom galera, objetivo desse tópico é incentivar ao pessoal que está chegando aqui por busca de convites para fóruns trackers & warez, que assim que conseguirem, façam uma doação ao Ggames. Cheguei aqui pelo mesmo motivo, fui banido de um fórum warez depois de participar por 11 anos e inclusive já ter feito doações. Para quem é downloadmaníaco, sabe que é muito foda do dia pra noite perder acesso a um acervo poderoso de cursos, filmes, séries, jogos e muito mais. O que esses fóruns nos fazem economizar é absurdo, ainda mais para quem está em busca de cursos! O que são R$10 no lado da economia que um convite para um fórum foda vai trazer? Entrei pro Ggames, con…

• 3 respostas
    • 1,4k visualizações
  17. Criado por bronca-kun,

Boa tarde. Sou órfão dos trackers Speed-Share e Manicômio-Share. Gostaria de informação de trackers abertos para cadastros e/ou se possível a doação de um convite. Obrigado. Bronca. bronca-kun@hotmail.com

• 4 respostas
    • 1,4k visualizações
  18. Criado por NeoG3X,

Atualmente o tema que (de longe) mais possui conteúdo e movimentação no GGames, e que consequentemente mais traz usuários ao fórum são os Trackers e Warez. Pra confirmar o que estou falando é só olhar as áreas do fórum que mais possuem posts: 6.120 posts : Trackers 2.018 posts : Apresentações 1.594 posts : Seção PC Master Racer 1.540 posts : Seção Vale-tudo (sem contar Trackers) 1.107 posts : Seção Notícias & Novidades 669 posts : Seção Marketplace - Compra e Venda ... Lembrando que "PC Master Racer", "Notícias & Novidades" e "Marketplace - Compra e Venda" são seções INTEIRAS, com vários subfóruns, e mesm…

• 13 respostas
    • 2,6k visualizações
  19. Criado por Scyfer,

Boa Tarde Pessoal, A ideia desse tópico a gente trocar figurinhas referente a baixar torrent direto para a nuvem, Eu sei fazer mais só quando é com link magnético, no caso do BJ Share não é, Então eu queria trocar experiências com vocês sobre isso, e trazer essa informação completa, funcional e mastigada ao fórum.

• 20 respostas
    • 8,6k visualizações
  20. Criado por xisparob,

Alguem tem algum convite sobrando pro BJ ou pro Friend? Por Favor!

• 8 respostas
    • 2,9k visualizações
  21. Opá amigo, apenas um comparativo de velocidade, sei que não faz sentido algum mas vamos lá né O filme criaturas ao ataca eu estou baixando a 10mb/s no BJ, já o Pokemon, estou baixando a 15mb/s do ASC.

• 17 respostas
    • 6,1k visualizações
  22. Criado por vkzin,

Boa noite povo! Sou novo no forum e preciso de alguns topicos para poder conversar livremente. Então ja vou criando o primeiro, perguntando se alguem teria algum convite do amigos share para enviar, ou saberia dizer como faço para entrar. Pois com a morte do MS eu estou bem solitario.

• 8 respostas
    • 2,3k visualizações
  23. Criado por postit,

Fala pessoal, Mais algumas semanas e creio que já consigo liberar os convites do BJ. Alguém teria convite do ASC? Gostaria de participar de outro torrent além do BJ também (já estou no Orion). Abraços.

• 19 respostas
    • 3k visualizações
  24. Criado por Scyfer,

Boa Tarde Pessoal, Agora que o Manicômio parece que não volta mais, muito triste por sinal pra mim era o melhor. Qual vocês estão utilizando ? Qual vocês acham que é o melhor agora, ou que tenha mais conteúdo ? Eu uso o BJ, e tenho cadastro em vários outros, inclusivo o ASC, mais acho que não tem tanto conteúdo quanto o BJ.

25. Criado por Ghost35,

Boa tarde, pessoal! Alguma alma caridosa tem um convite do gazellegames para me doar, ou uma conta do mesmo que não esteja mais usando? Eu tenho uma conta no Usina Virtual que não uso. Caso alguém deseje trocar...estamos aí.

• 3 respostas
    • 9,6k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.