- Clube Aberto
- 315 membros
- Regras
Discussões
Área dedicada a discussões e assuntos relacionado a trackers e fóruns de warez nacionais e internacionais.
274 tópicos neste fórum
-
Bom galera, objetivo desse tópico é incentivar ao pessoal que está chegando aqui por busca de convites para fóruns trackers & warez, que assim que conseguirem, façam uma doação ao Ggames. Cheguei aqui pelo mesmo motivo, fui banido de um fórum warez depois de participar por 11 anos e inclusive já ter feito doações. Para quem é downloadmaníaco, sabe que é muito foda do dia pra noite perder acesso a um acervo poderoso de cursos, filmes, séries, jogos e muito mais. O que esses fóruns nos fazem economizar é absurdo, ainda mais para quem está em busca de cursos! O que são R$10 no lado da economia que um convite para um fórum foda vai trazer? Entrei pro Ggames, con…
-
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
-
Fala rapaziada, sou novo no site e encontrei o forum justamente buscando infrmações sobre os trackers privados. Bom, eu era usuário do manicomio share e somente dele, após ficar offline eu to PERDIDO tentando descobrir se volta ou não, meu amigo do que BJ não consegue convidar pq ta fechado pra novos convites, eu ja entrei em vários tracker gringos malucos, até tracker russo (hehehehe) na tentativa de achar algum lugar que forneça uma comunidade de qualidade, enfim.... Alguém tem alguma informação minimamente confiável sobre a volta ou não do manicômio-share? Abraços.
-
- 46 respostas
- 39k visualizações
-
-
Boa tarde. Sou órfão dos trackers Speed-Share e Manicômio-Share. Gostaria de informação de trackers abertos para cadastros e/ou se possível a doação de um convite. Obrigado. Bronca. bronca-kun@hotmail.com
-
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Olá, rapaziada! Ultimamente acompanhando alguns grupos e fóruns percebi que as pessoas que participam de trackers privados sentem mais prazer em fazer upload do que download. Diante disso, a minha pergunta é: Qual a importância do upload nos trackers privados e como nós, consumidores/baixadores, podemos nos conscientizar e conscientizar outras pessoas a terem em mente que upload é tão importante quanto download?
-
- 11 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Boa tarde, pessoal! Alguma alma caridosa tem um convite do gazellegames para me doar, ou uma conta do mesmo que não esteja mais usando? Eu tenho uma conta no Usina Virtual que não uso. Caso alguém deseje trocar...estamos aí.
-
- 3 respostas
- 9,2k visualizações
-
-
Galera, queria saber se há algum risco de usar contas geradas tipo; Netflix premium, spotyfy.
-
- 1 resposta
- 738 visualizações
-
-
Amigos-share fora desde ontem a noite, alguem sabe de alguma informação??? Era o unico Tracker que eu estava usando que tinha algum conteudo bom!!!
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa noite! Pessoal, to meio crú ainda nessa coisa de trackers. Tenho dado uma lida aqui nas postagens do fórum e tô aprendendo bastante coisa, porém, ainda ficam algumas dúvidas de algumas informações desencontradas que achei. Como de fato funcionam as comunidades de tracker? Qual é, atualmente, a melhor aqui no Brasil? Dei uma olhada que alguns andam mais famosos, como BJShare e Amigos Share, mas parece que é meio complicado entrar na comunidade, como funciona? Pelo que entendi, BJShare não está mais aceitando membros e a Amigos Share só com convite. Esses convites são ofertados pela coordenação de cada site à pessoas confiáveis? Por fim, estando dentro de…
-
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
O que vocês acham da venda de convites para trackers? Vejo que troca de convites é bem comum, mas venda é um assunto mais complicado.
-
- 19 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
SÓ VI HORAS DEPOIS DO FECHAMENTO DOS CONVITES. ALGUÉM AI TÁ NA MESMA?
-
- 22 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá pessoal. Sou membro do BJ. Minha conta foi desativada (inatividade eu acho). Para reativá-la o site está pedindo doações em btc. Alguém pode me confirmar se esse pedido de doações é idôneo? Alguém tem o discord deles?
-
- 4 respostas
- 4,2k visualizações
-
-
Assim como um membro do ggames #chefe, o cadastro é temporário, mas pelo visto esta aberto novamente. Fonte: Chefe - GGAMES Link: [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 827 visualizações
-
-
-
Eu sempre baixei meus torrents, quando o manicômio estava vivo, sem me preocupar com VPN. Hoje, depois dessas operações da PF fiquei meio bolado de baixar sem VPN. O que vocês pensam a respeito?
-
- 8 respostas
- 6,4k visualizações
-
-
Fala galera! Não sei se alguém já passou por isso ou saiba como me ajudar. Estou tentando usar a VPN CyberGhost para baixar torrents, mas assim que abro o uTorrent a internet cai. Quando uso o uTorrent sem VPN, a internet não trava. Algúem saberia me dizer se é alguma configuração do CyberGhost ou do próprio uTorrent? Na verdade o problema não é só com o uTorrent. Baixei outros 3 clients pra testar e todos eles acontece a mesma coisa. Assim que abro o programa, a internet cai. Entrei com o suporte da CyberGhost e me auxiliaram com a configuração. Tudo ok agora.
-
- 0 respostas
- 780 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, Acessei recentemente a minha conta do BJ e percebi que o site retirou a opção de apostilas, cursos e etc. Alguém pode me recomendar algum tracker que tenha um conteúdo legal nessa área ?
-
- 18 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
Bom Dia Pessoal! Eu era usuário do Manicômio, mas ele nunca voltou, estava precisando de convite para o Bj-Share, alguém teria algum para me enviar? Grato.
-
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Galera, se o GGames estivessem abrindo um tracker privado, vocês participariam? Participar= Seedar, enviar arquivos.
-
- 49 respostas
- 5,7k visualizações
-
-
Por favor, preciso de uma conta no HDplus eu tinha a 10 anos no manicomio-share mas, a policia federal não tem mais nada para fazer e esta tentando tirar o site do ar, quem puder me conseguir vou agradecer muito pela ajuda. email- davidcardosoertle@gmail.com
-
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Boas tardes galerê. Pra quem manja nisto, procuro uma indicação de Seedbox que tenha como transferir os arquivos baixados para o GDrive ou OneDrive. Quero pagar no máximo R$30 / $8 / 6€. Procuro uma que tenha no minimo 250 GB HD, velocidade decente e estável - banda ilimitada - Gdrive/Rclone No momento estou usando o da SonicSeedbox, mas eu to full putaço porque os torrents que eu coloco pra baixar, somem do nada e daí não consigo mandar para o Drive. Fora que o espaço é pequeno para o preço. Tentei comprar o da DediSeedbox, mas bloquearam compras de brasileiros por fraude.
-
- 13 respostas
- 5k visualizações
-
-
Bom dia! Estou registrando nesta seção, pois não encontrei outra que se encaixe. Lancei alguns torrents em trackers privados, mas estou constando como "não conectável" na página de peers do lançamento. O download de conteúdos do mesmo tracker funciona normalmente. Liberei a porta do roteador, mas ainda assim o comportamento continua o mesmo. Se alguém puder me indicar outras formas de resolver o problema, agradeço imensamente!
-
- 3 respostas
- 2,7k visualizações
-
-
Olá galera tinha acesso ao bs2-share mais devido ao bloqueio realizado pelo governo, que ao invés de pegarem bandidos que realmente prejudicam a sociedade fazem o bloqueio de sites aonde ajuda agente a ter uma vida melhor com downloads de filmes pois tudo é muito caro para um salário minimo no Brasil, desculpa o desabafo mais a verdade é essa. Vamos lá a pergunta eu já tentei de todas as formas acessar o site com TOR, proxy, trocando DNS etc e não consigo como faço alguém conseguiu acessar o portal do bs2-share de alguma forma?
-
- 19 respostas
- 6,7k visualizações
-
-
boa noite! poderia me enviar convite: lucio_.cavalcante@hotmail.com para USINA VIRTUAL
-
- 2 respostas
- 2,9k visualizações
-
-