Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Discussões

Área dedicada a discussões e assuntos relacionado a trackers e fóruns de warez nacionais e internacionais.

1. Abaixo seguem meus geradores (Cbox) favoritos, tem planos gratuitos e pagos. Vale muito a pena testá-los, uso direto quando tenho links warez. Quando o arquivo é muito grande ou é de contas BRFiles ou BRUpload, nesses casos tem que comprar um plano vip, que é bem baratinho no último link deixado aqui. [Conteúdo Oculto]

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  2. Criado por ShadowC,

Rapaziada, boa tarde! Entrei na Brasil Tracker nesse sábado, que eles abriram para registro por umas 2-3 horas, e gostaria de saber o que vocês acharam desse tracker? Minha perspectiva: Inicialmente, tem um aspecto meio feio, pouco visual, e isso me deixou animado, pq se é feio, deve ser muito antigo e ter muitas coisas, e realmente tem. Porém, encontrei o grande problema do torrent, não tem ninguém semeando arquivos antigos, cursos e tal. Eles tem a função de pedir "re-seed", já solicitei e ainda não apareceu ngm no curso que queria ver. Mas nem tudo são derrotas, eles colocaram o site todo em FREE, e isso facilitou muito baixar filmes que custariam ratio …

3. Bom dia, queria muito um convite do [Conteúdo Oculto] ou de alguns outro tracker ou outro do gênero, pois posso semear arquivos a vontade e tenho bastante conteudo para upload tenho servidor ligado 24hrs com internet com 600mb de upload e download dedicado disponível mais não estou conseguindo um convite no bj share ou pode ser de algun outro tracker ou outro do genero quem poder disponibilizar um convite agradeço. email: kekodalos@gmail.com

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  4. Criado por Samuel Jonathan,

Opa, alguém aí tem convite da Semeando ou do FileWarez? Por favoor? ?

• 0 respostas
    • 999 visualizações
  5. Criado por wordlessrobot,

Alguém conhece algum Tracker que disponibilize conteúdo para celulares (preferencialmente Android)? Fiquei na dúvida se este é o local correto pra criar o tópico ou se era na seção de tracker.

• 2 respostas
    • 996 visualizações
  6. Criado por Kaio Julian,

Troco um convite para o brsociety.club o antigo semeando por qualquer warez que seja relacionado a filmes, series, jogos e etc, se for o amigo share, filewarez, TheToonz, melhor ainda!!!!

7. Pessoal acho viciei em Trackers e Wares rsrsrs Vejo muitos bons comentários sobre o FILEWARES e se alguém puder me disponibilizar um convite ficarei muito grato!!! plissss plissss plissss plissss plissss plissss plissss

• 1 resposta
    • 968 visualizações
  8. Criado por chabaka,

ola! entrei em um tracker de documentarios e o sistema de buscas é pessimo quero docus em ptbr porem o sistema de buscas ñ tem a opção de pesquisar por descrição cheguei a encontrar um docu em portugues porem tive q abrir varios paginas p/ achalo alguem tem algum bot ou macete? o tracker em questão é esse [Conteúdo Oculto]

• 2 respostas
    • 968 visualizações
  9. Bom dia, hoje mais cedo fiz a troca de 650 GCoins para adquirir um convite do site The Toonz e o site fala que eu não tenho permissão para a compra do item. Alguém poderia me ajudar?

• 4 respostas
    • 968 visualizações
  10. Criado por S Dias,

Oi, sou nova no grupo. Sabem dizer quais são os melhores que tenham cursos de animação/composição/VFX preferencialmente em portugues? Obrigada !!!!!!

• 1 resposta
    • 967 visualizações
  11. Criado por ShadowC,

Rapaziada, boa noite! É tanto problema com tracker caindo que fico até escaldado já. Fui entrar na ASC agora e deu problema de host, alguém tem alguma informação? [Conteúdo Oculto] Atualização: Caiu por uns 10 min só, ando mto desesperado kkkkkkk

12. Criado por chabaka,

alguem com convite p/ [Conteúdo Oculto]

• 1 resposta
    • 950 visualizações
  13. Criado por rofl,

Olá pessoal, fazem vários anos que estou afastado do meio de Trackes e Warez mas lá pra 2010 eu era uploader dos finados UnionRip e Ripando, e também membro do TheToonz e OsNinjas. Havia sido convidado ao TheToonz em 2018 por um antigo conhecido, por meio do fórum Tasogare.xyz que também sumiu nesses últimos tempos. Alguém saberia me responder onde o pessoal desses antigos fóruns poderiam estar hoje em dia? Me refiro principalmente ao UnionRip, onde eu era mais ativo. Obrigado pra quem puder ajudar!

• 0 respostas
    • 948 visualizações
  14. Criado por ever220,

Ola pessoal Filewarez esta de volta, alguém conhece alguma forma de arrumar um convite ?

15. Criado por Matheus Vieira,

Olá! alguém sabe de algum traker liberado para novos membros ou algum convite? please

• 2 respostas
    • 918 visualizações
  16. Criado por zlatan2007,

Podemos fazer uma troca. Nenhum retorno, que frustrante ?

17. Criado por ShadowC,

Não sei se todo mundo já viu ou já tem, mas a Brasil Tracker abriu para registros. Acabei de fazer meu registro para garantir, mas sinceramente, estou adorando a ASC! Edit.: Rapaziada, atualizando, abriu de tarde e fechou umas 21-22 hrs. Pensei que ficaria aberta por mais tempo, sinto muito!

18. Criado por Ukigor,

Ola Perdi minha conta por ficar mais de 45 dias offline e nao estou conseguindo ativala novamente, a equipe UV nao estao me prestando serviço entao estou recorrendo a compra de um convite caso alguem esteja interessado por favor entrar em contato por email, forma de pagamento somente palpay ou BTC quincehouseflat9@outlook.com tks

• 1 resposta
    • 865 visualizações
  19. Criado por carlosreis,

Vei, quem pode doar um convite no amigo share, porfavo envie nesse e-mail yankee913294@gmail.com

• 1 resposta
    • 859 visualizações
  20. Pessal, estou com limite deste arquivo [Conteúdo Oculto] Alguém consegue me explicar como baixar sem o limite?

21. Criado por dylcaca,

Bom dia galera, Ao somar mais de 1500 Gcoins fui comprar o convite do Amigos-share.club. A resposta foi a seguinte: Você não tem permissão para comprar esse convite. O que está havendo? Alguém saberia me informar? att

• 4 respostas
    • 828 visualizações
  22. Criado por 403 - Forbiddeen,

Pessoal, o que acham de abrir a possibilidade de compartihar contas de netflix, hbo, etc etc. Ficaria em diretórios aberto.

• 2 respostas
    • 824 visualizações
  23. Criado por gandalph,

Galera, boa noite. ? Há uns tempo atrás alguém aqui falou de um site gringo que estava com cadastro aberto. Mas eu não me lembro o nome dele, eu lembro que a interface dele era parecida com a do IPTorrents. ? Alguém sabe me dizer qual é o nome do site?

24. Pessoal, gostaria de saber em quais sites você tem conta e em quais você realmente participa. Eu atualmente participo do UV, ASC e TTZ. Eu encontro tudo o que quero nesses 3 aí. Eu desisti dos sites gringos, não sou fã de depois ter que correr atrás de legendas kk

25. Assim como um membro do ggames #chefe, o cadastro é temporário, mas pelo visto esta aberto novamente. Fonte: Chefe - GGAMES Link: [Conteúdo Oculto]

• 0 respostas
    • 818 visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.