- Clube Aberto
- 287 membros
- Regras
Discussões
Área dedicada a discussões e assuntos relacionado a trackers e fóruns de warez nacionais e internacionais.
274 tópicos neste fórum
-
Abaixo seguem meus geradores (Cbox) favoritos, tem planos gratuitos e pagos. Vale muito a pena testá-los, uso direto quando tenho links warez. Quando o arquivo é muito grande ou é de contas BRFiles ou BRUpload, nesses casos tem que comprar um plano vip, que é bem baratinho no último link deixado aqui. [Conteúdo Oculto]
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Rapaziada, boa tarde! Entrei na Brasil Tracker nesse sábado, que eles abriram para registro por umas 2-3 horas, e gostaria de saber o que vocês acharam desse tracker? Minha perspectiva: Inicialmente, tem um aspecto meio feio, pouco visual, e isso me deixou animado, pq se é feio, deve ser muito antigo e ter muitas coisas, e realmente tem. Porém, encontrei o grande problema do torrent, não tem ninguém semeando arquivos antigos, cursos e tal. Eles tem a função de pedir "re-seed", já solicitei e ainda não apareceu ngm no curso que queria ver. Mas nem tudo são derrotas, eles colocaram o site todo em FREE, e isso facilitou muito baixar filmes que custariam ratio …
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, queria muito um convite do [Conteúdo Oculto] ou de alguns outro tracker ou outro do gênero, pois posso semear arquivos a vontade e tenho bastante conteudo para upload tenho servidor ligado 24hrs com internet com 600mb de upload e download dedicado disponível mais não estou conseguindo um convite no bj share ou pode ser de algun outro tracker ou outro do genero quem poder disponibilizar um convite agradeço. email: kekodalos@gmail.com
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Opa, alguém aí tem convite da Semeando ou do FileWarez? Por favoor? ?
-
- 0 respostas
- 999 visualizações
-
-
Alguém conhece algum Tracker que disponibilize conteúdo para celulares (preferencialmente Android)? Fiquei na dúvida se este é o local correto pra criar o tópico ou se era na seção de tracker.
-
- 2 respostas
- 996 visualizações
-
-
Troco um convite para o brsociety.club o antigo semeando por qualquer warez que seja relacionado a filmes, series, jogos e etc, se for o amigo share, filewarez, TheToonz, melhor ainda!!!!
-
- 2 respostas
- 989 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal acho viciei em Trackers e Wares rsrsrs Vejo muitos bons comentários sobre o FILEWARES e se alguém puder me disponibilizar um convite ficarei muito grato!!! plissss plissss plissss plissss plissss plissss plissss
-
- 1 resposta
- 968 visualizações
-
-
ola! entrei em um tracker de documentarios e o sistema de buscas é pessimo quero docus em ptbr porem o sistema de buscas ñ tem a opção de pesquisar por descrição cheguei a encontrar um docu em portugues porem tive q abrir varios paginas p/ achalo alguem tem algum bot ou macete? o tracker em questão é esse [Conteúdo Oculto]
-
- 2 respostas
- 968 visualizações
-
-
Bom dia, hoje mais cedo fiz a troca de 650 GCoins para adquirir um convite do site The Toonz e o site fala que eu não tenho permissão para a compra do item. Alguém poderia me ajudar?
-
- 4 respostas
- 968 visualizações
-
-
Oi, sou nova no grupo. Sabem dizer quais são os melhores que tenham cursos de animação/composição/VFX preferencialmente em portugues? Obrigada !!!!!!
-
- 1 resposta
- 967 visualizações
-
-
Rapaziada, boa noite! É tanto problema com tracker caindo que fico até escaldado já. Fui entrar na ASC agora e deu problema de host, alguém tem alguma informação? [Conteúdo Oculto] Atualização: Caiu por uns 10 min só, ando mto desesperado kkkkkkk
-
- 7 respostas
- 954 visualizações
- 1 seguidor
-
-
alguem com convite p/ [Conteúdo Oculto]
-
- 1 resposta
- 950 visualizações
-
-
Olá pessoal, fazem vários anos que estou afastado do meio de Trackes e Warez mas lá pra 2010 eu era uploader dos finados UnionRip e Ripando, e também membro do TheToonz e OsNinjas. Havia sido convidado ao TheToonz em 2018 por um antigo conhecido, por meio do fórum Tasogare.xyz que também sumiu nesses últimos tempos. Alguém saberia me responder onde o pessoal desses antigos fóruns poderiam estar hoje em dia? Me refiro principalmente ao UnionRip, onde eu era mais ativo. Obrigado pra quem puder ajudar!
-
- 0 respostas
- 948 visualizações
-
-
Ola pessoal Filewarez esta de volta, alguém conhece alguma forma de arrumar um convite ?
-
- 3 respostas
- 920 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá! alguém sabe de algum traker liberado para novos membros ou algum convite? please
-
- 2 respostas
- 918 visualizações
-
-
Podemos fazer uma troca. Nenhum retorno, que frustrante ?
-
- 2 respostas
- 906 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Não sei se todo mundo já viu ou já tem, mas a Brasil Tracker abriu para registros. Acabei de fazer meu registro para garantir, mas sinceramente, estou adorando a ASC! Edit.: Rapaziada, atualizando, abriu de tarde e fechou umas 21-22 hrs. Pensei que ficaria aberta por mais tempo, sinto muito!
-
- 5 respostas
- 904 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola Perdi minha conta por ficar mais de 45 dias offline e nao estou conseguindo ativala novamente, a equipe UV nao estao me prestando serviço entao estou recorrendo a compra de um convite caso alguem esteja interessado por favor entrar em contato por email, forma de pagamento somente palpay ou BTC quincehouseflat9@outlook.com tks
-
- 1 resposta
- 865 visualizações
-
-
Vei, quem pode doar um convite no amigo share, porfavo envie nesse e-mail yankee913294@gmail.com
-
- 1 resposta
- 859 visualizações
-
-
Pessal, estou com limite deste arquivo [Conteúdo Oculto] Alguém consegue me explicar como baixar sem o limite?
-
-
- 7 respostas
- 851 visualizações
- 4 seguidores
-
-
Bom dia galera, Ao somar mais de 1500 Gcoins fui comprar o convite do Amigos-share.club. A resposta foi a seguinte: Você não tem permissão para comprar esse convite. O que está havendo? Alguém saberia me informar? att
-
- 4 respostas
- 828 visualizações
-
-
Pessoal, o que acham de abrir a possibilidade de compartihar contas de netflix, hbo, etc etc. Ficaria em diretórios aberto.
-
- 2 respostas
- 824 visualizações
-
-
Galera, boa noite. ? Há uns tempo atrás alguém aqui falou de um site gringo que estava com cadastro aberto. Mas eu não me lembro o nome dele, eu lembro que a interface dele era parecida com a do IPTorrents. ? Alguém sabe me dizer qual é o nome do site?
-
- 0 respostas
- 822 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal, gostaria de saber em quais sites você tem conta e em quais você realmente participa. Eu atualmente participo do UV, ASC e TTZ. Eu encontro tudo o que quero nesses 3 aí. Eu desisti dos sites gringos, não sou fã de depois ter que correr atrás de legendas kk
-
-
- 10 respostas
- 821 visualizações
- 4 seguidores
-
-
Assim como um membro do ggames #chefe, o cadastro é temporário, mas pelo visto esta aberto novamente. Fonte: Chefe - GGAMES Link: [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 818 visualizações
-