Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Discussões

Área dedicada a discussões e assuntos relacionado a trackers e fóruns de warez nacionais e internacionais.

1. Regras | Seção Trackers & Warez Antes de criar ou responder qualquer tópico na seção Trackers & Warez e suas subseções, certifique-se de não inflingir nenhuma das regras abaixo e também nenhuma das regras gerais do fórum, as quais podem ser conferidas no tópico Regras Gerais. 1. Notícias Trackers & Warez -> Notícias 1.1. Não é permitido a postagem de Notícias de forma duplicada. Portanto, antes de iniciar um novo tópico, verique se o conteúdo já foi postado por outro usuário, através da ferramenta de pesquisa do fórum. 2. Trackers Abertos Trackers & Warez -> Tracker Abertos 2.1. Não é permitido a postagem de Trackers/Wa…

• 4 respostas
    • 4,3k visualizações
  2. Criado por N4MLESS,

Boa noite pessoal O Demonoid (um dos trackers mais antigos) liberou 1000 convites, estou compartilhando com vocês! [Conteúdo Oculto] Só aproveita!

3. Criado por DrCella,

Como compartilhar o mesmo torrent para trackers privados diferentes? Alguma ideia?

• 4 respostas
    • 2,9k visualizações
  4. Fala galera do Ggames, gostaria de fazer uma rápida pesquisa: Qual o tipo de conteúdo que você mais gosta de baixar nos sites Trackers/Warez? 1-Filmes 2-Séries 3-Jogos 4-Cursos 5-Animes 6-Músicas 7-E-Books 8-Adultos 9-Todos Desde já agradeço, sua participação! ?

• 2 respostas
    • 1,4k visualizações
  5. Criado por PepeuZezin,

O Warez O Inimigo está doando convites para quem quiser. Fórum voltado para compartilhamento de cursos e conteúdos educacionais. Requisitos 1 - Ter Telegram e entrar no grupo de Chat e Pedidos 2 - Ter um Protonmail Como conseguir: 1 - Entre no grupo e mande seu protonmail. Logo o convite será enviado. Links: [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto]

6. Criado por robertttos,

@robertttos Nome do rastreador : DigitalCore Gênero : Em geral Link de inscrição : [Conteúdo Oculto] Data de fechamento : Desconhecido Link do comentário : [Conteúdo Oculto]

7. Olá pessoal, sei que existem vários trackers BR de ótima qualidade e eu quero saber a opinião de vocês sobre eles para expandir o meu conhecimento. valeu desde já, tenham uma boa tarde.

8. Criado por mokoto123,

Boa Noite, meus nobres! Sou novo aqui no fórum e nesse ambiente tracker e Warez... Quero saber quais os melhores fóruns para encontrar materiais voltados ao comércio digital (Mkt Afiliado, Dropshipping...) como cursos e ferramentas, como por exemplo whatsapp extractor. Quais me indicariam??

• 6 respostas
    • 1,6k visualizações
  9. Olá pessoal, tudo bem? Seguinte, recentemente eu tive uma conta que eu tinha em um certo tracker desativada por inatividade. Eu entrei em contato com a staff no IRC e uma das primeiras coisas que me pediram foram os links dos profiles que eu tinha em outros trackers. Eu ofereci mandar um print mas exigiram o link mesmo assim. Eu argumentei que não valia de nada eles terem os links pq os dados só poderiam ser vistos por outra conta logada, mas mesmo assim insistiram e eu acabei enviando. Só que depois eu fiquei pensando... O que eles podem fazer com essa informação? Existe algum risco que eu corro com outras pessoas sabendo o link do meu profile nos trackers que …

10. Criado por ShadowC,

CPturbo ( Que já foi chamado de compartilhando ) é um dos warez brasileiros mais antigos ainda existente. Porém, em 2019 decidiram migrar o fórum para a rede ONION (tor/deepweb) como quiserem chamar. Com isso sua base de usuários ativos diminuiu mas ainda há atualizações constantes no fórum. Tipo: Warez Conteúdo: Geral Os cadastros ficarão abertos até o final do ano, então aproveitem. Realize seu cadastro e aguarde até 48h para o cadastro ser aprovado. Cuidado com os e-mails utilizados, pois e-mails suspeitos e temporários não são aceitos. [Conteúdo Oculto]

11. Criado por dylcaca,

Rapaz alguem sabe dizer porque o friends-share e o amigos-share não abrem no nvaegador? att

• 4 respostas
    • 1,7k visualizações
  12. Criado por danilolperes,

Bom Dia Pessoal! Eu era usuário do Manicômio, mas ele nunca voltou, estava precisando de convite para o Bj-Share, alguém teria algum para me enviar? Grato.

• 3 respostas
    • 1,4k visualizações
  13. Criado por Leandro Neto,

[Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto]

• 2 respostas
    • 1,3k visualizações
  14. Criado por sonjoao,

Boa tarde pessoal. Friends-share não está acessando, alguém sabe o que houve?

• 11 respostas
    • 2,4k visualizações
  15. Criado por davidc3,

Por favor, preciso de uma conta no HDplus eu tinha a 10 anos no manicomio-share mas, a policia federal não tem mais nada para fazer e esta tentando tirar o site do ar, quem puder me conseguir vou agradecer muito pela ajuda. email- davidcardosoertle@gmail.com

• 5 respostas
    • 1,5k visualizações
  16. Criado por TheSpidermanBR,

Olá pessoal! Tudo bem? Procuro convite para os sites DogNZB e NzbPlanet. Alguém teria para doar? Obrigado!

17. Criado por Heisenbergbr,

boa tarde, comprei um convite aqui pelo site, fiz todo o procedimento correto, porém meu convite ainda não chegou e comprei ele no sábado e ele já deve ter expirado. mais alguém teve problemas com entregas de convites do the toonz?

18. Criado por FePRO,

Bom dia, galera! Sou novo nesse mundo tracker, poderiam, por gentileza, me indicar trackers bons para estudo. react + typescript, node + typescript, c++. Desde já agradeço!

• 0 respostas
    • 1,2k visualizações
  19. Criado por NeoG3X,

Atualmente o tema que (de longe) mais possui conteúdo e movimentação no GGames, e que consequentemente mais traz usuários ao fórum são os Trackers e Warez. Pra confirmar o que estou falando é só olhar as áreas do fórum que mais possuem posts: 6.120 posts : Trackers 2.018 posts : Apresentações 1.594 posts : Seção PC Master Racer 1.540 posts : Seção Vale-tudo (sem contar Trackers) 1.107 posts : Seção Notícias & Novidades 669 posts : Seção Marketplace - Compra e Venda ... Lembrando que "PC Master Racer", "Notícias & Novidades" e "Marketplace - Compra e Venda" são seções INTEIRAS, com vários subfóruns, e mesm…

• 13 respostas
    • 2,2k visualizações
  20. Criado por Alexandre Marques Silva,

Aew galera, venho pedir ajuda de alguém que tenha amizade com a Staff da FileWarez, já tive conta lá a muitos anos, mas me desliguei desse mundo Warez e torrent por alguns anos. Familia, trabalho as prioridades tinham mudado, mas agora estou voltando a ativa e gostaria da ajuda para destravarem meu user junto a FileWarez se alguem puder me ajudar ficarei grato. Meu nick la é New_Dante desde já agradeço, e ja venho a lembrar que se alguém estiver querendo doação de convites, tenho ASC, so acessar a area de Doações blz! segue a screen

• 9 respostas
    • 3,1k visualizações
  21. Pessoal, preciso de alguns likes para gerar convites, podem me ajudar?

• 12 respostas
    • 1,4k visualizações
  22. conheço varios sites de download tanto q hospedam em sites como gdrive ou q compartilham por torrent e ñ são warez ou trackers, eu posso divulgar-los aqui no ggames?

• 3 respostas
    • 1,1k visualizações
  23. Olá, Fiz doação para receber o convite do ASC no domingo, e até agora não obtive resposta. Alguém sabe de alguma forma de contato com os admins? Acabo de mandar email para o endereço que eles colocam no site para denúncia de vendas ilegítimas, mas gostaria de saber se eles têm IRC/Discord/Telegram ou qualquer outra coisa

• 7 respostas
    • 1,4k visualizações
  24. Criado por Silverio Decker ,

Já acessei a deep web, porem é meio difícil achar sites lá. Para realizar cadastro no cpturbo, o acesso a cadastro é aberto, ou requer convite? Outra coisa, é necessário alguma conta de e-mail? se sim, conta como por exemplo o Gmail funcionam lá, ou terá que cria em algum site que forneça isso lá dentro da Deep Web?

• 5 respostas
    • 2,9k visualizações
  25. Olá pessoal, recentemente comecei a fazer upload de arquivos em trackers, até então eu só semeava o que baixava, mas me deparei com um problema. Bom, resumindo, e indo direto ao ponto, eu posso atualizar algum arquivo torrent que já foi lançado? por exemplo, vamos supor que o arquivo seja um filme com uma legenda srt e esta esteja mal traduzida, eu posso atualizar a legenda, simplesmente, alterando o arquivo na pasta? ou só apagando o torrent completo, com filme e tudo e re-upando?

• 3 respostas
    • 1,5k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.