- Clube Aberto
- 345 membros
- Regras
Discussões
Área dedicada a discussões e assuntos relacionado a trackers e fóruns de warez nacionais e internacionais.
274 tópicos neste fórum
-
Regras | Seção Trackers & Warez Antes de criar ou responder qualquer tópico na seção Trackers & Warez e suas subseções, certifique-se de não inflingir nenhuma das regras abaixo e também nenhuma das regras gerais do fórum, as quais podem ser conferidas no tópico Regras Gerais. 1. Notícias Trackers & Warez -> Notícias 1.1. Não é permitido a postagem de Notícias de forma duplicada. Portanto, antes de iniciar um novo tópico, verique se o conteúdo já foi postado por outro usuário, através da ferramenta de pesquisa do fórum. 2. Trackers Abertos Trackers & Warez -> Tracker Abertos 2.1. Não é permitido a postagem de Trackers/Wa…
-
- 4 respostas
- 4,3k visualizações
-
-
-
Boa noite pessoal O Demonoid (um dos trackers mais antigos) liberou 1000 convites, estou compartilhando com vocês! [Conteúdo Oculto] Só aproveita!
-
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Como compartilhar o mesmo torrent para trackers privados diferentes? Alguma ideia?
-
- 4 respostas
- 2,9k visualizações
-
-
Fala galera do Ggames, gostaria de fazer uma rápida pesquisa: Qual o tipo de conteúdo que você mais gosta de baixar nos sites Trackers/Warez? 1-Filmes 2-Séries 3-Jogos 4-Cursos 5-Animes 6-Músicas 7-E-Books 8-Adultos 9-Todos Desde já agradeço, sua participação! ?
-
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
O Warez O Inimigo está doando convites para quem quiser. Fórum voltado para compartilhamento de cursos e conteúdos educacionais. Requisitos 1 - Ter Telegram e entrar no grupo de Chat e Pedidos 2 - Ter um Protonmail Como conseguir: 1 - Entre no grupo e mande seu protonmail. Logo o convite será enviado. Links: [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto]
-
- 6 respostas
- 4,8k visualizações
- 2 seguidores
-
-
@robertttos Nome do rastreador : DigitalCore Gênero : Em geral Link de inscrição : [Conteúdo Oculto] Data de fechamento : Desconhecido Link do comentário : [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 675 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal, sei que existem vários trackers BR de ótima qualidade e eu quero saber a opinião de vocês sobre eles para expandir o meu conhecimento. valeu desde já, tenham uma boa tarde.
-
- 13 respostas
- 2,2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa Noite, meus nobres! Sou novo aqui no fórum e nesse ambiente tracker e Warez... Quero saber quais os melhores fóruns para encontrar materiais voltados ao comércio digital (Mkt Afiliado, Dropshipping...) como cursos e ferramentas, como por exemplo whatsapp extractor. Quais me indicariam??
-
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Olá pessoal, tudo bem? Seguinte, recentemente eu tive uma conta que eu tinha em um certo tracker desativada por inatividade. Eu entrei em contato com a staff no IRC e uma das primeiras coisas que me pediram foram os links dos profiles que eu tinha em outros trackers. Eu ofereci mandar um print mas exigiram o link mesmo assim. Eu argumentei que não valia de nada eles terem os links pq os dados só poderiam ser vistos por outra conta logada, mas mesmo assim insistiram e eu acabei enviando. Só que depois eu fiquei pensando... O que eles podem fazer com essa informação? Existe algum risco que eu corro com outras pessoas sabendo o link do meu profile nos trackers que …
-
- 18 respostas
- 2,3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
CPturbo ( Que já foi chamado de compartilhando ) é um dos warez brasileiros mais antigos ainda existente. Porém, em 2019 decidiram migrar o fórum para a rede ONION (tor/deepweb) como quiserem chamar. Com isso sua base de usuários ativos diminuiu mas ainda há atualizações constantes no fórum. Tipo: Warez Conteúdo: Geral Os cadastros ficarão abertos até o final do ano, então aproveitem. Realize seu cadastro e aguarde até 48h para o cadastro ser aprovado. Cuidado com os e-mails utilizados, pois e-mails suspeitos e temporários não são aceitos. [Conteúdo Oculto]
-
-
- 35 respostas
- 8,9k visualizações
- 15 seguidores
-
-
Rapaz alguem sabe dizer porque o friends-share e o amigos-share não abrem no nvaegador? att
-
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Bom Dia Pessoal! Eu era usuário do Manicômio, mas ele nunca voltou, estava precisando de convite para o Bj-Share, alguém teria algum para me enviar? Grato.
-
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
[Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto]
-
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. Friends-share não está acessando, alguém sabe o que houve?
-
- 11 respostas
- 2,4k visualizações
-
-
Por favor, preciso de uma conta no HDplus eu tinha a 10 anos no manicomio-share mas, a policia federal não tem mais nada para fazer e esta tentando tirar o site do ar, quem puder me conseguir vou agradecer muito pela ajuda. email- davidcardosoertle@gmail.com
-
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Olá pessoal! Tudo bem? Procuro convite para os sites DogNZB e NzbPlanet. Alguém teria para doar? Obrigado!
-
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde, comprei um convite aqui pelo site, fiz todo o procedimento correto, porém meu convite ainda não chegou e comprei ele no sábado e ele já deve ter expirado. mais alguém teve problemas com entregas de convites do the toonz?
-
- 16 respostas
- 3,3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, galera! Sou novo nesse mundo tracker, poderiam, por gentileza, me indicar trackers bons para estudo. react + typescript, node + typescript, c++. Desde já agradeço!
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Atualmente o tema que (de longe) mais possui conteúdo e movimentação no GGames, e que consequentemente mais traz usuários ao fórum são os Trackers e Warez. Pra confirmar o que estou falando é só olhar as áreas do fórum que mais possuem posts: 6.120 posts : Trackers 2.018 posts : Apresentações 1.594 posts : Seção PC Master Racer 1.540 posts : Seção Vale-tudo (sem contar Trackers) 1.107 posts : Seção Notícias & Novidades 669 posts : Seção Marketplace - Compra e Venda ... Lembrando que "PC Master Racer", "Notícias & Novidades" e "Marketplace - Compra e Venda" são seções INTEIRAS, com vários subfóruns, e mesm…
-
- 13 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
Aew galera, venho pedir ajuda de alguém que tenha amizade com a Staff da FileWarez, já tive conta lá a muitos anos, mas me desliguei desse mundo Warez e torrent por alguns anos. Familia, trabalho as prioridades tinham mudado, mas agora estou voltando a ativa e gostaria da ajuda para destravarem meu user junto a FileWarez se alguem puder me ajudar ficarei grato. Meu nick la é New_Dante desde já agradeço, e ja venho a lembrar que se alguém estiver querendo doação de convites, tenho ASC, so acessar a area de Doações blz! segue a screen
-
- 9 respostas
- 3,1k visualizações
-
-
Pessoal, preciso de alguns likes para gerar convites, podem me ajudar?
-
- 12 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
conheço varios sites de download tanto q hospedam em sites como gdrive ou q compartilham por torrent e ñ são warez ou trackers, eu posso divulgar-los aqui no ggames?
-
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Olá, Fiz doação para receber o convite do ASC no domingo, e até agora não obtive resposta. Alguém sabe de alguma forma de contato com os admins? Acabo de mandar email para o endereço que eles colocam no site para denúncia de vendas ilegítimas, mas gostaria de saber se eles têm IRC/Discord/Telegram ou qualquer outra coisa
-
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Já acessei a deep web, porem é meio difícil achar sites lá. Para realizar cadastro no cpturbo, o acesso a cadastro é aberto, ou requer convite? Outra coisa, é necessário alguma conta de e-mail? se sim, conta como por exemplo o Gmail funcionam lá, ou terá que cria em algum site que forneça isso lá dentro da Deep Web?
-
- 5 respostas
- 2,9k visualizações
-
-
Olá pessoal, recentemente comecei a fazer upload de arquivos em trackers, até então eu só semeava o que baixava, mas me deparei com um problema. Bom, resumindo, e indo direto ao ponto, eu posso atualizar algum arquivo torrent que já foi lançado? por exemplo, vamos supor que o arquivo seja um filme com uma legenda srt e esta esteja mal traduzida, eu posso atualizar a legenda, simplesmente, alterando o arquivo na pasta? ou só apagando o torrent completo, com filme e tudo e re-upando?
-
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
-