- Clube Aberto
- 345 membros
- Regras
Dúvidas e Suporte
Área dedicada à postagem de dúvidas sobre comunidade onde os membros do nosso fórum poderão responder e ajudar.
148 tópicos neste fórum
-
Eu queria um código do convite share club alguém consegue me ajudar?
-
- 1 resposta
- 315 visualizações
-
-
-
Qual é o melhor Trackers para cursos TorrentSeeds ou BrSociety? ou tem outro que é melhor?
-
- 1 resposta
- 782 visualizações
-
-
Salve família, seguinte. Zerei GTA V recentemente pela primeira vez e agora quero zerar novamente, porém, fazendo 100% em todas as missões, estranhos e doidos, etc. Queria saber se é possível, iniciar um novo jogo e simplesmente ignorar estranhos e doidos até fazer todas as missões principais do game, mesmo com o Trevor ou Michael morto, por exemplo.
-
- 0 respostas
- 368 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou precisando de algum tracker para usar alguns conteudos de estudo e pesquisa, alguem sabe algum que esteja aberto para cadastro?
-
- 0 respostas
- 406 visualizações
-
-
Bom dia estou a 6 meses atras de uma forma de entrar no grupo thethoonz quero participar do site, teriam alguma opção de solução para mim ? agradeço !
-
- 0 respostas
- 634 visualizações
-
-
Bom dia, Alguém teria um convite disponível pra me doar?
-
- 0 respostas
- 686 visualizações
-
-
Olá pessoa me chamo gilliard, eu tinha uma conta antiga no site TheToonz, porém não sei o que aconteceu perdi a senha, gostaria de pedir se possivel um convite, alguem poderia me mandar um convite? Efetuei a compra 650 coins, desde já agradeço se puderem me ajudar e a paciencia. Caso eu nao consiga reativar a minha conta, me manda um convite pra eu criar uma nova por favor? Já tentei de tudo no site deles, mais não consigo nem mais acessar a conta e nem reativar. Minha conta desse forum é jgilliard Email: jgilliardmc@gmail.com
-
- 0 respostas
- 629 visualizações
-
-
Pessoal, caí de paraquedas nesse assunto de trackers pesquisando sobre radarr e jacket. Como sou um consumidor de torrent, fiquei interessado na automatização dos meus downloads e pesquisando, conheci mais sobre esse assunto. Como não conheço os sites, queria saber de vocês que usam. Qual ou quais são os melhores trackers para filmes dublados? Vale a pena correr atrás de um convite para um tracker com foco no download de filmes dublados ou a disponibilidade desses filmes em PT-BR é muito pouca/rara e a biblioteca dos filmes nas suas linguagens de origem se asemelha aos indexadores free de torrent que se tem disponivel na internet?
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Alguém teria um convite pra doar, trocar ou negociar? Sou novo no.grupo, mas farei o possível para agregar galera.
-
- 0 respostas
- 582 visualizações
-
-
Queria saber quais vcs acham que é o melhor atualmente?
-
- 0 respostas
- 627 visualizações
-
-
Boa Tarde Galera! Sou novo e espero está fazendo está pergunta no post/local certo Hehehe Alguém pode me ajudar e conseguir um CONVITE pra do Clube do Dual ou como faço pra conseguir um?? att
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Galera, queria saber quais vocês acham que são os melhores? Imagino que tudo que sai novo venha da gringa neh?
-
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Tenho convites do TheToonz. Como faço pra trocar convites com alguém? preciso de um convite do BrasilTracker.
-
- 0 respostas
- 556 visualizações
-
-
Fala galera, beleza? Estou em busca de um convite da BrSociety só que esta muito complicado e então fiquei na dúvida se possui outros Trackers tão bom quanto ele e se é mais fácil de conseguir convite pois o BrSociety estou a meses tentando. Abraço a todos!
-
- 0 respostas
- 804 visualizações
-
-
GALERA, BOA TARDE! novo tracker com convite aberto!, parecido com ASC [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 931 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Já pesquisei em diversos sites o novo titulo football manager 2022 porém não conseguir achar nada para o brasil alguém sabe de alguma informação?
-
- 0 respostas
- 801 visualizações
-
-
Sei que e na deep web mas agr que fiquei orfao do fw vale tudo
-
- 0 respostas
- 855 visualizações
-
-
olá, sou novo aqui , hoje eu "perdi" minha senha da filewarez por ela expirar após mais de 5 mil dias , tenho a conta desde 2009 . Sendo assim eu não consigo me comunicar com ninguém de lá pra pedir ajuda, então gostaria de saber se tem alguém aqui de la ou contato com alguém que possa me ajudar a recuperar minha conta , desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 453 visualizações
-
-
Saudações Prezados. Sou da época em que os foruns Warez eram fortes na na internet (cpturbo, clubrede e outros famosos). Venho humildemente pedir dicas pra fazer downloads de documentários na internet. Já faz bem uns 7 anos que não baixo mais nada, (antes do cpturbo ir pra deep), perdi completamente as habilidades de pesquisa e downloads na internet. Andei dando umas pesquisadas nos principais sites de torrent (tpb, etc), mas sem sucesso. Meu principal interesse é nos documentários do History Channel 2. Se alguem souber onde posso encontrar... qual o procedimento... fico muito grato. Estou completamente desatualizado acerca de conteúdo warez. …
-
- 0 respostas
- 788 visualizações
-
-
Boa noite!!! Esta sem convites do Amigos Shares, vcs sabem quando vai esta disponivel?
-
- 0 respostas
- 391 visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Galera, notei aqui que vários sites de torrents ou warez foram derrubados não trazendo nenhuma pesquisa no Google relevante para download dessa série. Gostaria de saber de vocês de algum site onde eu possa baixar ou assistir online a referida série dublada em pt-br.
-
- 0 respostas
- 452 visualizações
-
-
Olá! Estou faz um bom tempo tentando conseguir um convite pro Cyclingtorrents.nl, por um milagre/acaso alguém tem como ajudar? Obrigado! -YI
-
- 0 respostas
- 500 visualizações
-