Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvidas e Suporte

Área dedicada à postagem de dúvidas sobre comunidade onde os membros do nosso fórum poderão responder e ajudar.

1. Criado por kelven faculdade,

o semeando e o tracker mais proximo do bj-share????

• 3 respostas
    • 2,1k visualizações
  2. Criado por DISDTK ,

Eu estava navegando no tracker quando de repente a página caiu. Como eu não faço parte de nenhum grupo de comunicação, estou por fora da situação.

3. Criado por Delta,

Oi, Que sites existem com documentários legendados além do docspt.com ?

4. Criado por Joe1414,

Boa noite turma alguem tem indicação de sites para baixar filmes e series, obrigado!

5. Criado por penguin,

Oi pessoal, tranquilo? Gostaria de saber se existe uma forma de entrar em contato com os admins/staff do tracker "Brasil Tracker". Estou tentando acessar e não consigo, não sei o motivo, pois os dados de acesso estão corretos. Tentei redefinir a senha em "Recuperar senha", mas mesmo assim não recebo os dados no e-mail cadastrado. Alguém poderia ajudar? Valeu! 😉

6. Criado por jgilliard,

Olá bom dia, me chamo gilliard, eu tinha uma conta antiga no site TheToonz, porém não sei o que accnteceu perdi a senha, gostaria saber quem tem convite para troca,? desde já agradeo se puder me ajduar e a paciencia. Email: jgilliardmc@gmail.com

• 2 respostas
    • 913 visualizações
  7. Criado por _Hiei_,

Boa noite! Eu era/sou membro do fórum The Toonz (usuário antigo, criei minha conta por volta de 2013, se não me engano...), mas fiquei um certo tempo afastado por motivos pessoais e desde o ano passado, que tentei retornar ao fórum, simplesmente não consigo. Eu tenho acesso ao meu nome de usuário e senha, mas não entra, diz que a senha está errada, mesmo não estando. O reenvio da senha pro e-mail não funciona, o e-mail simplesmente nunca chega. Ao clicar na opção "contactar um administrador", sou apenas redirecionado para a página inicial para colocar o usuário e senha de novo... Alguém que seja membro e tenha contato com os administradores, poderia …

• 5 respostas
    • 1,8k visualizações
  8. Criado por Aécio Bhering,

Olá, gostaria e saber se vocês ainda disponibilizam convites para o TheToonz, e se disponibilizam, como posso conseguir um?

9. Criado por ThinkPad 430,

SOU NOVO AQUI PESSOAL E, NOTEI QUE SEMANALMENTE ABREM ACESSOS PARA CADASTROS EM FORUNS, LIBERAÇÃO DE CONVITE, ETC. GOSTARIA DE SABER A OPINIÃO DE VCS EM QUESITO TÓPICOS, EM SEU PONTO DE VISTA, QUAIS SÃO OS MELHORES?

10. Criado por edipo,

GALERA, BOA TARDE! novo tracker com convite aberto!, parecido com ASC [Conteúdo Oculto]

11. Criado por edipo,

Postado agora GALERA, BOA TARDE! novo tracker com convite aberto!, parecido com ASC [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto]

12. Criado por ViniciusEOQ,

Não estou conseguindo acessar, se alguém conseguir me passa o link pf porque sempre que eu tento acessar dar erro.

13. Criado por hrsantos,

Galera, alguém sabe de algum tracker aberto ou fechado, que tenha livros didáticos e literários ? Pode ser sites que hospedem o arquivo (que é só fazer download direto do arquivo)

14. Criado por msfenix ,

Bom dia, Alguém tem convite para doar ou vender do tracker semeando. caso tenham algum Warez para indicar com conteúdo de cursos, livros, ebooks e esses meios. desde já agradecido.

15. Criado por gibson,

Nome do rastreador: TorrentLeech (TL) Gênero: Geral Link de inscrição ([Conteúdo Oculto]) Spoiler Use o código de convite: SPRING2023 Data de encerramento: em breve Descrição: TorrentLeech (TL) é um rastreador privado de torrents para filmes, programas de TV e lançamentos em geral.

16. Criado por wesley cunha,

Quais são os tracker ou warez com foco em computação gráfica que vocês conhecem ? Eu só conheço a CGPeers e GFXPeers, compartilhem ai para ficar de olho caso aparece registro open xD ex: FX, modelagem, sculpt, environment, UE4 ...anything Quero muito trampar na área e só fico babando no conteúdo que tem no site(persia) dos caras mas não consigo baixar nada daqueles links zzzz

17. Criado por Lano Costa,

Galera, Boa noite, Primeiramente obrigado por estar participando da comunidade, sensacional. Estou procurando um lugar onde consiga baixar cursos sobre economia e finanças, um camarada me disse sobre o BJ Shared, pelo que pesquisei a parada parece ser meio impossivel de se conseguir hoje em dia. Quais alternativas vocês me indicariam? o ASC cumpre essa função também? Forte abraço a todos.

18. Criado por Mitzrael,

Tenho convites do TheToonz. Como faço pra trocar convites com alguém? preciso de um convite do BrasilTracker.

• 0 respostas
    • 546 visualizações
  19. Criado por EL_KAKO,

Boa noite a todos os membros do fórum, espero que estejam todos bem. Primeiramente, explicando minha situação, sou um leigo que vaga pelos grupos de Facebook relacionados a animes e animações no geral. Sou muito fã de Dragon Ball e uma vez fiquei sabendo que existia uma versão do Dragon Ball Kai sincronizado com a dublagem original do Dragon Ball Z disponível neste site TheToonz. Eis a pergunta: Isso é verdade? Algum membro desse fórum pode me confirmar se isso existe mesmo? Desde já agradeço.

20. Criado por Mr Well,

O Site Usina Virtual é um bom tracker???

• 0 respostas
    • 928 visualizações
  21. Criado por Avenger668,

Boa noite, estou vendendo uma acc no ASC com 5tb de up, duvidas enviar PM.

22. Criado por rio,

A dúvida é basicamente o titulo, vocês usam o email pessoal de vocês em trackers e sites semelhantes? Vejo muitos aqui utilizando serviços de email fora do comum de pessoal como o ProtonMail, mas porque? Segurança? Privacidade?

• 4 respostas
    • 1,4k visualizações
  23. Criado por CobraCaolha,

Olá, boa tarde. Sou novo aqui e estou me entendendo com o forum ainda. Gostaria de saber, quais são os warez referência para cursos de programação e como consigo acesso a eles. Obrigado e desculpe pela pergunta que provavelmente vocês devem responder toda hora.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.