- Clube Aberto
- 316 membros
- Regras
Dúvidas e Suporte
Área dedicada à postagem de dúvidas sobre comunidade onde os membros do nosso fórum poderão responder e ajudar.
148 tópicos neste fórum
-
o semeando e o tracker mais proximo do bj-share????
-
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
-
Eu estava navegando no tracker quando de repente a página caiu. Como eu não faço parte de nenhum grupo de comunicação, estou por fora da situação.
-
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Oi, Que sites existem com documentários legendados além do docspt.com ?
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite turma alguem tem indicação de sites para baixar filmes e series, obrigado!
-
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Oi pessoal, tranquilo? Gostaria de saber se existe uma forma de entrar em contato com os admins/staff do tracker "Brasil Tracker". Estou tentando acessar e não consigo, não sei o motivo, pois os dados de acesso estão corretos. Tentei redefinir a senha em "Recuperar senha", mas mesmo assim não recebo os dados no e-mail cadastrado. Alguém poderia ajudar? Valeu! 😉
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá bom dia, me chamo gilliard, eu tinha uma conta antiga no site TheToonz, porém não sei o que accnteceu perdi a senha, gostaria saber quem tem convite para troca,? desde já agradeo se puder me ajduar e a paciencia. Email: jgilliardmc@gmail.com
-
- 2 respostas
- 913 visualizações
-
-
Boa noite! Eu era/sou membro do fórum The Toonz (usuário antigo, criei minha conta por volta de 2013, se não me engano...), mas fiquei um certo tempo afastado por motivos pessoais e desde o ano passado, que tentei retornar ao fórum, simplesmente não consigo. Eu tenho acesso ao meu nome de usuário e senha, mas não entra, diz que a senha está errada, mesmo não estando. O reenvio da senha pro e-mail não funciona, o e-mail simplesmente nunca chega. Ao clicar na opção "contactar um administrador", sou apenas redirecionado para a página inicial para colocar o usuário e senha de novo... Alguém que seja membro e tenha contato com os administradores, poderia …
-
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Olá, gostaria e saber se vocês ainda disponibilizam convites para o TheToonz, e se disponibilizam, como posso conseguir um?
-
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
SOU NOVO AQUI PESSOAL E, NOTEI QUE SEMANALMENTE ABREM ACESSOS PARA CADASTROS EM FORUNS, LIBERAÇÃO DE CONVITE, ETC. GOSTARIA DE SABER A OPINIÃO DE VCS EM QUESITO TÓPICOS, EM SEU PONTO DE VISTA, QUAIS SÃO OS MELHORES?
-
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
- 2 seguidores
-
-
GALERA, BOA TARDE! novo tracker com convite aberto!, parecido com ASC [Conteúdo Oculto]
-
- 0 respostas
- 920 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Postado agora GALERA, BOA TARDE! novo tracker com convite aberto!, parecido com ASC [Conteúdo Oculto] [Conteúdo Oculto]
-
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
- 4 seguidores
-
-
Não estou conseguindo acessar, se alguém conseguir me passa o link pf porque sempre que eu tento acessar dar erro.
-
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Galera, alguém sabe de algum tracker aberto ou fechado, que tenha livros didáticos e literários ? Pode ser sites que hospedem o arquivo (que é só fazer download direto do arquivo)
-
- 4 respostas
- 976 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, Alguém tem convite para doar ou vender do tracker semeando. caso tenham algum Warez para indicar com conteúdo de cursos, livros, ebooks e esses meios. desde já agradecido.
-
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Nome do rastreador: TorrentLeech (TL) Gênero: Geral Link de inscrição ([Conteúdo Oculto]) Spoiler Use o código de convite: SPRING2023 Data de encerramento: em breve Descrição: TorrentLeech (TL) é um rastreador privado de torrents para filmes, programas de TV e lançamentos em geral.
-
- 6 respostas
- 703 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Quais são os tracker ou warez com foco em computação gráfica que vocês conhecem ? Eu só conheço a CGPeers e GFXPeers, compartilhem ai para ficar de olho caso aparece registro open xD ex: FX, modelagem, sculpt, environment, UE4 ...anything Quero muito trampar na área e só fico babando no conteúdo que tem no site(persia) dos caras mas não consigo baixar nada daqueles links zzzz
-
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Galera, Boa noite, Primeiramente obrigado por estar participando da comunidade, sensacional. Estou procurando um lugar onde consiga baixar cursos sobre economia e finanças, um camarada me disse sobre o BJ Shared, pelo que pesquisei a parada parece ser meio impossivel de se conseguir hoje em dia. Quais alternativas vocês me indicariam? o ASC cumpre essa função também? Forte abraço a todos.
-
- 3 respostas
- 839 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Tenho convites do TheToonz. Como faço pra trocar convites com alguém? preciso de um convite do BrasilTracker.
-
- 0 respostas
- 546 visualizações
-
-
Boa noite a todos os membros do fórum, espero que estejam todos bem. Primeiramente, explicando minha situação, sou um leigo que vaga pelos grupos de Facebook relacionados a animes e animações no geral. Sou muito fã de Dragon Ball e uma vez fiquei sabendo que existia uma versão do Dragon Ball Kai sincronizado com a dublagem original do Dragon Ball Z disponível neste site TheToonz. Eis a pergunta: Isso é verdade? Algum membro desse fórum pode me confirmar se isso existe mesmo? Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 298 visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Boa noite, estou vendendo uma acc no ASC com 5tb de up, duvidas enviar PM.
-
- 3 respostas
- 898 visualizações
- 1 seguidor
-
-
A dúvida é basicamente o titulo, vocês usam o email pessoal de vocês em trackers e sites semelhantes? Vejo muitos aqui utilizando serviços de email fora do comum de pessoal como o ProtonMail, mas porque? Segurança? Privacidade?
-
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
Olá, boa tarde. Sou novo aqui e estou me entendendo com o forum ainda. Gostaria de saber, quais são os warez referência para cursos de programação e como consigo acesso a eles. Obrigado e desculpe pela pergunta que provavelmente vocês devem responder toda hora.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-