- Clube Aberto
- 345 membros
- Regras
Dúvidas e Suporte
Área dedicada à postagem de dúvidas sobre comunidade onde os membros do nosso fórum poderão responder e ajudar.
148 tópicos neste fórum
-
Pessoal, sou novo por aqui e gostaria de saber quais são meus desafios para somar moedas de troca para conseguir um convite do AMIGOS SHARE Me ajudai ai galera.
-
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
-
Salve, Salve, galera!! Aos moderadores, peço desculpas se por acaso fiz essa pergunta no tópico errado. Bem, eu gostaria de saber se a comunidade GGames dispõe de convites para o Alexandri4.info. E quem tiver convite para troca, pode chamar PV.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Olá, boa tarde. Sou novo aqui e estou me entendendo com o forum ainda. Gostaria de saber, quais são os warez referência para cursos de programação e como consigo acesso a eles. Obrigado e desculpe pela pergunta que provavelmente vocês devem responder toda hora.
-
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
OQUE ACONTECEU COM O THETOONZ? ELE ESTA OFF
-
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
-
Queria saber oque é esse site [Conteúdo Oculto], e também sobre oque é?
-
- 2 respostas
- 5,1k visualizações
-
-
Pessoal, estou procurando algum convite do SEMEANDO.CC, que seja doação, venda ou qualquer meio, caso não tenha me ajude onde posso encontrar, e também quando vai estar disponível na lojinha novamente.
-
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Galera, queria saber quais vocês acham que são os melhores? Imagino que tudo que sai novo venha da gringa neh?
-
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Pessoal, estou atrás da serie supernatural em 1080p, mas não encontro em lugar algum com uma boa qualidade, vocês sabem onde eu posso encontrar ? agradeço desde já !
-
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Não estou conseguindo acessar, se alguém conseguir me passa o link pf porque sempre que eu tento acessar dar erro.
-
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, gostaria e saber se vocês ainda disponibilizam convites para o TheToonz, e se disponibilizam, como posso conseguir um?
-
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal hoje tentei entrar no Tracker mas infelizmente não consegui logar, aparece isso aqui: E ai que esta a charada, não está incorreto... sabem dizer se é bam, se é erro do site ou se esta em manutenção?
-
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
- 4 seguidores
-
-
Olá boa noite pessoal, tudo blz ? Me tirem uma dúvida. O Tracker Pirata Digital e focado em que tipo de compartilhamento ?
-
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Alguém tem alguma notícia sobre o Brasil Tracker? O site está off desde ontem. Alguma notícia? Desde já agradeço.
-
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Quais são os tracker ou warez com foco em computação gráfica que vocês conhecem ? Eu só conheço a CGPeers e GFXPeers, compartilhem ai para ficar de olho caso aparece registro open xD ex: FX, modelagem, sculpt, environment, UE4 ...anything Quero muito trampar na área e só fico babando no conteúdo que tem no site(persia) dos caras mas não consigo baixar nada daqueles links zzzz
-
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, Alguém tem convite para doar ou vender do tracker semeando. caso tenham algum Warez para indicar com conteúdo de cursos, livros, ebooks e esses meios. desde já agradecido.
-
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal. Gostaria de tirar dúvidas sobre a diferença entre os Trackers e Warez. Que tipo de conteúdo vou achar dentro desses grupos ? Como faço para entrar nos mesmos ? e quais são os melhores nacionais ? Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá pessoal, estou querendo um convite para o Semeando.cc. Como posso conseguir um ?
-
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Toda vez que tento aparece este erro:
-
- 9 respostas
- 2,1k visualizações
- 4 seguidores
-
-
Resolvi pagar pelo VIP + convite no ASC, e na pagina da compra eles pedem para enviar um email confirmando o pagamento. Alguém que ja comprou o convite sabe quanto tempo demora para confirmarem?
-
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
-
-
Fala galera, Alguem conhece algum Warez/Tracker brasileiro de Cg e GFx, sao arquivos para area de arquitetura e 3D Eu conheco dois gringos mas eles sao muito dificeis de conseguir convites!! segue nomes abaixo: Cgpersia e o GfxDomain acho que se for brasileiro fica mais facil arranjar ... se alguem souber de algum da um toque ai vlw
-
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Eu estava navegando no tracker quando de repente a página caiu. Como eu não faço parte de nenhum grupo de comunicação, estou por fora da situação.
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal, quero farmar convites infinitos para nós, como não tenho tempo nem paciência para ficar baixando e subindo arquivos, gostaria da ajuda e opinião de vocês. Existe alguma forma de alugar uma Seedbox e configurá-lo para baixar e semear os arquivos automaticamente?
-
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
- 2 seguidores
-