- Clube Aberto
- 345 membros
- Regras
Dúvidas e Suporte
Área dedicada à postagem de dúvidas sobre comunidade onde os membros do nosso fórum poderão responder e ajudar.
148 tópicos neste fórum
-
Boa noite pessoal.. rapaziada, estava lutando para conseguir um convite do A share, consegui acumular os 5500 conisn suficientes, para aquisição.. depois que troquei, não consegui resgatar de mooooodo algum.. o que fiz, vendi novamente, mas para minha surpresa, lá se foi 1000 coins, isso mesmo MIL conins nessa brincadeira de vender, não sabia, senão jamais venderia.. enfim chateado,,, mas vamos lá.. na luta novamente para acumular e conseguir o amado convite ... sniiiffff.. e detalhe o convite que vendi não voltou para a lista de convites disponíveis já que não consegui usar, teria que ter voltado
-
- 1 resposta
- 822 visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Fala galera, beleza? Estou em busca de um convite da BrSociety só que esta muito complicado e então fiquei na dúvida se possui outros Trackers tão bom quanto ele e se é mais fácil de conseguir convite pois o BrSociety estou a meses tentando. Abraço a todos!
-
- 0 respostas
- 805 visualizações
-
-
Já pesquisei em diversos sites o novo titulo football manager 2022 porém não conseguir achar nada para o brasil alguém sabe de alguma informação?
-
- 0 respostas
- 802 visualizações
-
-
Olá a todos !! Boa tarde. A um tempo atrás postei uma solicitação de doação para o BR Society, porém sem muito sucesso... Para meu azar logo após abriu inscrições no Traker e por um problema familiar não consegui me inscrever. Estou em busca de um convite para o BR Society... O intuito é para cursos e estudos pessoais. Por favor, caso alguém tenha um convite sobrando, peço que por gentileza, me envie. Iria me ajudar muito nos estudos ! 😄 #Conhecimento sempre deve ser semeado! Vlww
-
- 1 resposta
- 790 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Saudações Prezados. Sou da época em que os foruns Warez eram fortes na na internet (cpturbo, clubrede e outros famosos). Venho humildemente pedir dicas pra fazer downloads de documentários na internet. Já faz bem uns 7 anos que não baixo mais nada, (antes do cpturbo ir pra deep), perdi completamente as habilidades de pesquisa e downloads na internet. Andei dando umas pesquisadas nos principais sites de torrent (tpb, etc), mas sem sucesso. Meu principal interesse é nos documentários do History Channel 2. Se alguem souber onde posso encontrar... qual o procedimento... fico muito grato. Estou completamente desatualizado acerca de conteúdo warez. …
-
- 0 respostas
- 788 visualizações
-
-
Qual é o melhor Trackers para cursos TorrentSeeds ou BrSociety? ou tem outro que é melhor?
-
- 1 resposta
- 782 visualizações
-
-
Ola, bom dia a todos. Vi a campanha relacionado a doação de sangue para recuperar o acesso a conta do BJShare, alguém sabe me dizer se tem como eu fazer caso eu não me lembre do log in? Muito obrigado
-
- 4 respostas
- 780 visualizações
- 1 seguidor
-
-
alguém tem o link? ksksksk
-
- 3 respostas
- 769 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguem tem convite de um desses dois pra vender ?
-
- 2 respostas
- 762 visualizações
-
-
Pessoal alguém pode me ajudar, tinha conta no semeando.cc e quando tento logar no BrSociety está dando como banida, entrei em contato no bot para verificar e pedir revisão, mas acontece que não tenho mais acesso a máquina que usava, e não sei como posso pegar o pid para me autenticar no bot e assim pedir ao tribunal a revisão do meu caso, se alguém pode ajudar o obrigado.
-
- 1 resposta
- 758 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, navegando aqui, surgiu uma curiosidade relacionada a tracker, pelo que eu andei olhando alguns outros sites de trackers, a maioria do layout parece muito provavelmente utilizam mesmo sistema/script gostaria de saber oque seria necessário para criar um em si. vi que um dos tracker no rodapé tem os direitos autorais deste sistema Gazelle Torrent tracker [Conteúdo Oculto] o forum que colocou referencia ao sistema é brasiltracker Gostaria de saber se vocês sabem de mais conteudos/scripts relacionados a isso que poderia somar em algo surgiu a curiosidade a nivel de estudo, porem para bater de frente com alguns trackers seriam dificil…
-
- 5 respostas
- 756 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Sabia da existencia deste mundo, mas nunca precisei pois sempre achei os filmes e conteudos em alguns sites que eu tinha cadastro (eram abertos), porém todos cairam. Se alguem tiver convite de algum PT/br serei estremamente grato <3...
-
- 2 respostas
- 750 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Open: ACERVOS | General
-
- 4 respostas
- 738 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Galera, alguém teria um convite, do clube do Dual para doar
-
- 1 resposta
- 727 visualizações
-
-
Nome do rastreador: TorrentLeech (TL) Gênero: Geral Link de inscrição ([Conteúdo Oculto]) Spoiler Use o código de convite: SPRING2023 Data de encerramento: em breve Descrição: TorrentLeech (TL) é um rastreador privado de torrents para filmes, programas de TV e lançamentos em geral.
-
- 6 respostas
- 723 visualizações
- 2 seguidores
-
-
-
Gente estes dias estava em dúvida sobre qual tracker era melhor o asc ou o br society, alguns me disseram que para estudos o br society era melhor, mas o asc tem uma comunidade mai s engajada, qual destes dois tem mais materias e cursos sobre programação?
-
- 2 respostas
- 694 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, Gostaria de uma ajuda para conseguir acesso a algum fórum brasileiro.
-
- 1 resposta
- 687 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, Alguém teria um convite disponível pra me doar?
-
- 0 respostas
- 687 visualizações
-
-
Alguém poderia doar convite de brsociety, bitgamer, filelist, bitspyder, btnext e iptorrents? Meu email superdarking2@gmail.com.
-
- 2 respostas
- 685 visualizações
-
-
Na opinião de vocês qual o melhor tracker de cursos? Queria saber pois procuro um desse segmento últimamente.
-
- 3 respostas
- 682 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala galera, tudo bem com vocês? Então, recentemente vi um tópico aqui que a BrSociety está com registro aberto através de uma entrevista e dentre outros. Um dos pontos é um print de rádio, upload e USERNAME que não entendi bem como funciona pois sou uma leiga no assunto e gostaria de aprender pra ajudar e construir com os fóruns. Se alguém puder me explicar ou se tiver algum tópico que explique bem sobre o determinado assunto, será de grande ajuda. Abraco!
-
- 5 respostas
- 680 visualizações
-
-
Vi aqui que estão disponibilizando a compra de convites até o fim do mês para quem está lá. Se alguem tiver convite do BT, eu troco pelo TL. Edit: Eu sei que a pratica de troca de convites é errada, mas eu realmente não conheço ninguem de lá, então acabo ficando meio sem saída infelizmente. Se tivesse outro meio de entrada como por exemplo a aplicação, logicamente e 1000% iria aplicar o meu ingresso para lá. *Obs: BT= BrasilTracker/ TL= TorrentLeech*
-
-
- 8 respostas
- 655 visualizações
- 4 seguidores
-
-
Eu tive duas chances de entrar lá, uma se não falha a minha memoria em outubro de 2023 em que eles abriram por poucas horas e acabei perdendo por apenas saber uns dias após o ocorrido e a outra foi recentemente no dia 28 para o dia 29 do mês passado quando abriram somente para convite de quem apenas está lá, eu até o momento ainda não conheço ninguem de lá, então acabei perdendo hehe. Se alguém souber, se manifeste! *Obs: BT é abreviação do BRASIL TRACKER*
-
-
- 2 respostas
- 637 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Bom dia estou a 6 meses atras de uma forma de entrar no grupo thethoonz quero participar do site, teriam alguma opção de solução para mim ? agradeço !
-
- 0 respostas
- 635 visualizações
-