- Clube Aberto
- 345 membros
- Regras
Dúvidas e Suporte
Área dedicada à postagem de dúvidas sobre comunidade onde os membros do nosso fórum poderão responder e ajudar.
148 tópicos neste fórum
-
Fala galera, Alguem conhece algum Warez/Tracker brasileiro de Cg e GFx, sao arquivos para area de arquitetura e 3D Eu conheco dois gringos mas eles sao muito dificeis de conseguir convites!! segue nomes abaixo: Cgpersia e o GfxDomain acho que se for brasileiro fica mais facil arranjar ... se alguem souber de algum da um toque ai vlw
-
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Boa noite turma alguem tem indicação de sites para baixar filmes e series, obrigado!
-
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
cliente.amigos-share.club ficou fora em 12/08/2024
-
- 2 respostas
- 387 visualizações
-
-
Bom dia, Gostaria de uma ajuda para conseguir acesso a algum fórum brasileiro.
-
- 1 resposta
- 686 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Oi, Que sites existem com documentários legendados além do docspt.com ?
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite pessoal.. rapaziada, estava lutando para conseguir um convite do A share, consegui acumular os 5500 conisn suficientes, para aquisição.. depois que troquei, não consegui resgatar de mooooodo algum.. o que fiz, vendi novamente, mas para minha surpresa, lá se foi 1000 coins, isso mesmo MIL conins nessa brincadeira de vender, não sabia, senão jamais venderia.. enfim chateado,,, mas vamos lá.. na luta novamente para acumular e conseguir o amado convite ... sniiiffff.. e detalhe o convite que vendi não voltou para a lista de convites disponíveis já que não consegui usar, teria que ter voltado
-
- 1 resposta
- 822 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Galera, alguém teria um convite, do clube do Dual para doar
-
- 1 resposta
- 727 visualizações
-
-
Olá a todos !! Boa tarde. Estou em busca de um convite para o BR Society... O intuito é para cursos e estudos pessoais. Por favor, caso alguém tenha um convite sobrando, peço que por gentileza, me envie. Iria me ajudar muito nos estudos ! 😄 #Conhecimento sempre deve ser semeado! Vlww
-
- 1 resposta
- 458 visualizações
-
-
Comprei um curso da Hotmart, porém tem umas partes do conteúdo que estão bloqueadas por um determinado tempo, gostaria de saber se tem alguma forma de burlar isso. Pra que eu possa baixar antes de acabar o tempo de reembolso.
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
-
-
Fala galera, estou vindo do BJ e estou com dúvida para saber quais outros trackers existem para baixar filmes, series, animes e cartoons antigos. Usei por muito tempo o therebels, mas fechou e logo em seguida engatei no BJ e não sai mais de la. Por muito tempo achei que não existiam mais trackers, até que acabei tendo minha conta banida por uso de VPN, então não poderei mais ter uma conta no BJ. O que me forçou a tentar achar alternativas ao BJ, e aqui estou eu com uma dúvida: Gostaria de saber quais outros trackers existem que sejam bons para achar filmes, series, animes e desenhos antigos
-
- 1 resposta
- 935 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá a todos !! Boa tarde. A um tempo atrás postei uma solicitação de doação para o BR Society, porém sem muito sucesso... Para meu azar logo após abriu inscrições no Traker e por um problema familiar não consegui me inscrever. Estou em busca de um convite para o BR Society... O intuito é para cursos e estudos pessoais. Por favor, caso alguém tenha um convite sobrando, peço que por gentileza, me envie. Iria me ajudar muito nos estudos ! 😄 #Conhecimento sempre deve ser semeado! Vlww
-
- 1 resposta
- 789 visualizações
- 1 seguidor
-
-
olá sou instrutor de cursos profissionalizantes e preciso de um tracker para me ajudar no trabalho se alguém puder me ajudar agradeço.
-
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
-
-
Pessoal, estou procurando algum convite do SEMEANDO.CC, que seja doação, venda ou qualquer meio, caso não tenha me ajude onde posso encontrar, e também quando vai estar disponível na lojinha novamente.
-
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Preciso de ajuda de alguem que tenha o BRsociety ou outros trakers de curso brasileiros para que possa baixar um curso que preciso muito. Será que alguem poderia me ajudar ? Não sei se consigo dar pontos da plataforma mas se isso for possivel eu darei 1000 pontos para a pessoa.
-
- 1 resposta
- 980 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde a todos, gostaria de saber se ainda existe alguma maneira de conseguir convite de acesso ao asc share, estou a procura de cursos mais complexos. Foi me passado que poderia adquirir via a lojinha, mas vi em um dos topicos e foruns, aqui que ja não tem mais estoque para poder trocar por convite
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite a todos os membros do fórum, espero que estejam todos bem. Primeiramente, explicando minha situação, sou um leigo que vaga pelos grupos de Facebook relacionados a animes e animações no geral. Sou muito fã de Dragon Ball e uma vez fiquei sabendo que existia uma versão do Dragon Ball Kai sincronizado com a dublagem original do Dragon Ball Z disponível neste site TheToonz. Eis a pergunta: Isso é verdade? Algum membro desse fórum pode me confirmar se isso existe mesmo? Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 378 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, pessoal. Eu era membro ativo do falecido BrSociety desde a época em que ele se chamava Semeando, vi os adms mudarem, em dado momento recebi até convite para ser moderador, acabei recusando pq veio justamente numa fase em que precisei me distanciar da comunidade em virtude do trabalho, tinha um ótimo ratio, participava muito da comunidade, infelizmente o tracker foi desativado e apenas recentemente soube da existência do CabybaraBR, que até onde soube é, em certa medida, um sucessor, se não oficial, ao menos espiritual, do BrSociety, e tenho imenso interesse em entrar, porém varri a internet em busca de um convite e não consegui. Alguém consegue me ajudar?
-
- 1 resposta
- 237 visualizações
- 3 seguidores
-
-
é vdd sobre esse bilhete aqui do BT: "BrasilTracker Notícias ANÚNCIO Caros usuários, informamos que no final de semana --- > sábado-28 e domingo-29 estaremos com Compra e Envio de convites liberados para Inscrições, aproveite para convidar seus amigos para participar do site. Começar 00:01 hrs em 28/12/2024 Fim 23:59 hrs em 29/12/2024 ATENÇÃO - Lançado para todas as classes de usuários EQUIPE"
-
- 1 resposta
- 313 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá amigos. Há anos upo em servidores para a Usina Virtual, mas o nosso maior problema é os arquivos não durarem mais que 3 meses. Alguém indicaria um servidor bom para download e que também permanecesse com os arquivos por muito tempo? Não adianta nada uparmos um arquivo e o mesmo cair com 3 meses... 😞 Agradecido.
-
- 1 resposta
- 897 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde meus princesos, beleza com vocês? Gostaria do conhecimento de vocês para saber de Trackers destinados a programas crackeados, não só programas como jogos, apk's, etc. Estava atrás de um porém não possuo muito conhecimento. Abraço a todos!
-
- 1 resposta
- 826 visualizações
-
-
Pessoal alguém pode me ajudar, tinha conta no semeando.cc e quando tento logar no BrSociety está dando como banida, entrei em contato no bot para verificar e pedir revisão, mas acontece que não tenho mais acesso a máquina que usava, e não sei como posso pegar o pid para me autenticar no bot e assim pedir ao tribunal a revisão do meu caso, se alguém pode ajudar o obrigado.
-
- 1 resposta
- 757 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Resolvi pagar pelo VIP + convite no ASC, e na pagina da compra eles pedem para enviar um email confirmando o pagamento. Alguém que ja comprou o convite sabe quanto tempo demora para confirmarem?
-
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
-
-
Fala pessoal, estou procurando um curso chamado "[Conteúdo Oculto]" Alguém que tenha conta em trackers, consegue me dizer se tem esse curso pra baixar? Não tenho conta no [Tracker de Curso] por exemplo, mas não sei se lá teria. Sei que no BJ e no ASC não tem. Agradeço ajuda de todos que puderem me ajudar.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, gostaria e saber se vocês ainda disponibilizam convites para o TheToonz, e se disponibilizam, como posso conseguir um?
-
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
- 1 seguidor
-
-